Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Rusherzin,

eae gnt os atributos do meu ot nao funcionam eu coloco no items.xml e dou look no item aparece sword fighting +3 mas quando coloco para usar não sobe skill nenhum !! ajudem pf

• 16 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by ryukicho,

Alguem ae sabe Um vps WINDOWS com : +segurança +pagamento via boleto/uol +Qualidade +24horas/7 +ping boa

• 16 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by 157kolosso,

To com o seguinte erro STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Warning: include(pot/OTS.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196 Warning: include(): Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.:\xampp\php\PEAR:../libs') inD:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196 Fatal error: Class 'POT' not found in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 198 Warning: include(pot/OTS.php): failed to open stream: N…

• 16 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by Spraypaint,

O por que do topico ? -Bem a muito tempo parado estarei voltando a ativa agora nessas ferias, dai resolvi criar esse topico no intuito de ajudar o pessoal e me aperfeiçoar na arte chamada mapping. Para ter o pedido atendido preencha a ficha: Tipo do mapa; Algo a detalhar em especial(cite se houver); Nível de detalhamento; Regras: Sem spam ou xingamentos no topico; Terei o direito de negar seu pedido; Não seja abusivo em seu pedido,estarei fazendo apenas mapas "pequenos"; Não irei aceitar pedidos grandes, por exemplo: cidades, áreas de hunt com 'mais de um local', etc; Conheça meu show Off http://tibiaking.com/forum/topic/16953-show-off-spraypaint/ Lemb…

• 16 respostas
    • 698 visualizações
  5. Started by texzin,

Bom vi em um server agora pouco . E gostei muito Players quando falam /login são banidos. Achei interessante pois reduz os Noob tentando lagar o serv com Account Manager

• 16 respostas
    • 713 visualizações
  6. Started by arturmove,

Bom, eu to com um npc de item vip mais.. qualquer um pode comprar... mais só qm é VIP pode usar ai qnd uma pessoa que nao é vip compra. se ela estiver sem item equipado nela. quando ela compra o item ele vai para o lugar onde nao tem nada ai trava e desliga o server, bom eu queria que só player VIP podesse comprar os items ta ai o NPC : storage de vip é 13540 <npc name=" Vendedor de VIP" script="data/npc/scripts/itemsvip.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="140" head="79" body="0" legs="94" feet="94" addon1="1" addon2="2"/> </npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new…

• 16 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by hamud,

Eae galera do Tibia King meu primeiro post aqui, e infelizmente é sobre um poblema.. Quando ligo meu OT de pokemon da o seguinte erro: irei escreve-lo pq n conseguir colocar a print!! Couldn't estabilish connection to SQL database sendo que eu revisei o xampp re-fis tudo Reestalei o site!! Não sei oq é se alguem quiser a print manda PM pq n sei se posso posta msn!! vlw

• 16 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by teko96,

To com 1 problema no meu Ot 8.6 Quando a pessoa cria guild, acho que ela não salva. Você reloga, varias vezes , e não salva a guild.. O que posso fazer para arrumar? é sql. Me ajudem plx :s

• 16 respostas
    • 4.3k visualizações
  9. Started by castanha,

Galera, já rodei muito aqui no forum, achei algumas dúvidas muito semelhantes, mas nenhuma delas pegou no meu caso. Tenho internet compartilhada da GVT, meu modem é um Power Box GVT. Esse modem é roteado. Liberei as portas 7171 e 7172 no setup do mesmo e também criei uma DMZ para o meu computador. O firewall do meu windows está desativado, inclusive nunca esteve ativo. Meu antivírus é o Avira, mas acredito que isso não influencie em nada. To achando que meu erro é na configuração do meu servidor. Já tentei com proXPN e com o meu ip verdadeiro e mesmo assim não funcionou. Se alguém tiver vendo o meu erro ou queira me ajudar a testar outra forma …

• 16 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by gabrelfilho,

Olá a todos! Estou iniciando no mundo dos otservers e tenho muito o que aprender e ainda muitas dúvidas. Gostaria que, se possível, me auxiliassem em alguma delas. 1) Estou criando novos itens para meu futuro otserver 8.60, dos mais variados tipos, como armas, armaduras, helmets e backpacks. Contudo, estou encontrando alguns problemas ao colocar os itens criados dentro do jogo. Após ler vários tutoriais, baixar os programas necessários para edição (Dat Editor e OtItemEditor), inseri-los no arquivo items.otb e items.xml, alguns não funcionam como deveriam. a) Backpacks - Um dos problemas que encontrei foi com as Backpacks. Usando o sprite da nova Deepling…

• 16 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Exemplo: se o player tem a storage 100, qdo vc der look nele, aparecer escrito 03:39 You see Josoh. He is a sorcerer. He is Player VIP.

• 16 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by principe sharingan,

por favor me ajuden, eu criei um site para meu OT POKETIBIA, ai eu fiz tudo certin, só que eu esqueci de ligar o banco de dados do site ao OT, ai eu fui no config.lua do meu serv e mudei "sqlite" para "mysql" e vou no phpmyadmin deleto o banco de dados, crio outro com o mesmo nome importo os mesmos arquivos ai quando eu reinicio a pagina do site do meu ot que estava pegando normal, ele aparece esse erro: A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pke.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 ai eu fui no config.lua mais uma vez e modifiquei de novo "mysql" para "sqlite" ai eu vou no phpmyadmin mas uma vez …

• 16 respostas
    • 4.9k visualizações
  13. Started by leandrovp,

Olá jogo um Servidor, que nele os GM,CM,GOD etc, fala no help anonimamente, queria saber que script é esse, se alguem pode me ajudar gostaria de fazer o mesmo no meu servidor. Help : 15:54 Bubble [353]: God está ai 15:54 sim , pode falar. ------- 22:45 Bubble [404]: uma pergunta isso nao tem nada haver com as sources não né? 22:46 ADM Noynac: n

• 16 respostas
    • 705 visualizações
  14. aparece esse erro [28/01/2013 02:15:48] [Error - CreatureScript Interface] [28/01/2013 02:15:48] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [28/01/2013 02:15:48] Description: [28/01/2013 02:15:48] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:76: attempt to call global 'isSummon' (a nil value) [28/01/2013 02:15:48] stack traceback: [28/01/2013 02:15:49] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:76: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:68> porfavor me ajudem (:

• 16 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by ryukicho,

Por favor estou com uma duvida qual sever de poketibia é bom lunus , centurion e etc ? poste o link de download do que vc escolheu se pusivel pf até !!

• 16 respostas
    • 5.4k visualizações
  16. Started by nankut,

Oi, preciso de ajuda estou fazendo meu primeiro OTserv. Compilei o TFS svn 0.4 rev 3884 meu server as vezes fecha sem nenhum erro. eu restarto ele sem problemas mas as vezes determinado player quando loga novamente, trava o servidor inteiro. só consigo voltar o server on após reiniciar a vm. quando verifico os skills dos players ele estao com uma skill absurda como 1237129371923. desconfio que existe algum bug quando o servidor cai e fica alguem batendo em algum monstro quando reinicia ele volta batendo e isso acontece o problema é que trava completamente o servidor. o jogador bugado só para de dar problema quando eu mudo ele para outra part…

• 16 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by hellsserv15,

GALERAAAAAAAAAAAAAAA ME AJUDEEEEM ESSE AQUI JA É MEU 3 TOPICO PEDINDO AJUDA DE VOCES E NADA DE VOCES ME AJUDAREM POR FAVOR QUERO SABER COMO EU COMPILO UM OTSERV POR FAVOR ME AJUDEEEM DOU +REP

• 16 respostas
    • 867 visualizações
  18. Started by daesung,

No ot que eu to criando, como todo ot, faz conversao de golds, para platium, e de platium para cristal coins, dai eu queria que quando o player estivesse com 100Cristal coins, no caso, 100 pratinhas azuis, converter para uma barra de ouro, aquela que Ferumbras da... Podem me ajudar?

• 16 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Ola estava no meu ot vendo se tinha algum erro nele e percebi que,um boneco tem uma spell que e um buff, e quando se coloca esse buff ele fica no local errado por exemplo: o boneco esta em um local quando coloco o buff fica do lado do boneco. E eu queria saber se tem como mudar para o local correto que seria no boneco. Obrigado pela ajuda ficarei agradecido ta aki a script da spell

• 16 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by fezeRa,

Porque agora tudo que tem acento no servidor da erro? Exemplos: 13:10 Evento WoE irá comeÃar em 5 minutos.. 13:17 NPC: Você já matou 1 rotworm? yes

• 16 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by NewCore,

Fla glr blz? Primeiramente desculpe se estou postando em área errada se puder moverem agradeço. Bom vamos ao que interessa: Estou com o seguinte problema, estou criando um ot mysql, mas ainda não há site por causa de um error que estou tentando resolver, então está por acc manager, mas esse não é o problema o problema é que as senhas vem criptografadas (acho que é assim que se escreve kkk) bom elas vem criptografas, mas as pessoas falam que não muda nada na senha, mas no meu ot a pessoa não consegue logar da invalid account name. Meu server está em plain. O que devo fazer para as senhas continuarem criptografas, mas não mudar nada na senha criada pelo player. Q…

• 16 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Sorento,

Eu baixei um servidor Pokemon Dash Advanced(PDA), este: http://www.tibiaking.com/forum/topic/26057-pokemon-dash-by-bolz/ E tem algumas sprites que estão invisíveis como do pokemon Muk, Shiny Scyther, Shiny Hypno o corpse do snorlax....e mais alguns, e gostaria de saber como posso arrumar isso. Obrigado!

• 15 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by ryukicho,

Olá pessoal tenho um sho system aki mais como faço para colcoar pontos na account do play ?

• 15 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by JonatasLucasf,

galera meu servidor é mysql e estou com esse error quando abro o OT fica aparecendo isso

• 15 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by wallacewts,

Estou tentando criar uma spell ja mudei o effect dela e tudo so que olha oque esta acontecendo Eu queria que o boneco ficasse no meio desse fogo ou o fogo no meio do boneco, em vez do lado.. Vou deixar a script dele aki: Ficarei agradecido se alguem me ajudar ou tentar .

• 15 respostas
    • 806 visualizações
  26. Started by fezeRa,

Tipo eu tenho um servidor em um dedicado, mas como vou trocar de dedicado queria continuar com a mesma database... Como eu faço pra salvar a database em um arquivo sql e depois conseguir importar na outra maquina? Cada passo pf.

• 15 respostas
    • 3.1k visualizações
  27. Started by Digoshow,

Gente, quero coloca um sistema que o player fala !removered e vai tira a skull red, no custo de 5kk e todos os frags juntos. Eu ja pesquisei e nao achei, alguem pode me ajudar me explicando como instalar este certo script no meu otserv? Obrigado, REP+ .

• 15 respostas
    • 2.3k visualizações
  28. Started by leohcr7,

Como saber a storage do meu server para colocar vip por item? E tambem a action necessaria para colocar vip por item

• 15 respostas
    • 7.6k visualizações
  29. Started by rollback,

Ae galera sou novo aque no tibia king, e não sei se estou postando no lugar certo , to com o seguinte problema to com um servidor mapa alissow 8.60 online faz 2 dias , tava indo tudo bem tirei bugs dei uma ageitada e talz , mais dae do nada surgiu um outro bug quando você pisa em um sqm o server cai.

• 15 respostas
    • 2.7k visualizações
  30. Started by danieuu,

Tenho este script de NPC Gym (duelo) do meu server de Poketibia! O problema é que quando o gym mata meu pokémon, ao invés do pokémon do gym continuar no ginásio esperando eu chamar o próximo pokémon! O gym chama o pokémon dele de volta para a pokebola. Como faço para o gym não chamar o pokémon dele para a pokebola quando ele mata o meu pokémon?

• 15 respostas
    • 3.7k visualizações
  31. Started by anoidperuzzo,

Galera, eu to instalando o gesior, ai da esse erro no Step 2 STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Warning: include(pot/OTS.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 196 Warning: include(): Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path=.;C:\xampp\php\PEAR:../libs') in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 196 Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\upload\install\ins…

• 15 respostas
    • 3.7k visualizações
  32. Started by byel,

galera desculpa encher o saco então a versão do itens.otb tem que ser a mesma do ot certo? então como que eu faço para mudar a versão do item.otb e como que eu faço para saber a versão do meu pq quando eu vou iniciar o meu ot da esse seguinte erro [Error - Items::LoadFromOtb] Another <client> version of items.otb is required. > ERROR: Unable to load items <OTB>!

• 15 respostas
    • 2.8k visualizações
  33. Started by xxxcrimsxxx,

Eae Galera, estou com problema no meu otserver, quando o char morre ele fala que nasce na posicao errada, Dai eu fui ver no SQLite ele quando morre fika na posicao 0 - 0 - 0 Obs ja vi uns tutorial de town etc, mais nao entendo isso sou iniciante se alguem souber poder explicar bem detalhado.

• 15 respostas
    • 3.5k visualizações
  34. Started by Fabiano Alberto,

Galera meu ot quando um payer vai compra em qualquer npc atravez do trade acontece o seguint erro IMAGE DO ERRO \/ E os player nao recebem os itens.. lib.rar

• 15 respostas
    • 3.9k visualizações
  35. Started by raell5 2,

Alguem Tem Uma Coisa que impessa desses cara entra no meu ot e fala BAIAKDADESGRAÇA.SERVEGAME.COM ? Pra Nao anunciar Server

• 15 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo