Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
-
Alguem ae sabe Um vps WINDOWS com : +segurança +pagamento via boleto/uol +Qualidade +24horas/7 +ping boa
- 16 respostas
- 1.2k visualizações
-
To com o seguinte erro STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Warning: include(pot/OTS.php): failed to open stream: No such file or directory in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196 Warning: include(): Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.:\xampp\php\PEAR:../libs') inD:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196 Fatal error: Class 'POT' not found in D:\xampp\htdocs\install\install.php on line 198 Warning: include(pot/OTS.php): failed to open stream: N…
-
- 16 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
O por que do topico ? -Bem a muito tempo parado estarei voltando a ativa agora nessas ferias, dai resolvi criar esse topico no intuito de ajudar o pessoal e me aperfeiçoar na arte chamada mapping. Para ter o pedido atendido preencha a ficha: Tipo do mapa; Algo a detalhar em especial(cite se houver); Nível de detalhamento; Regras: Sem spam ou xingamentos no topico; Terei o direito de negar seu pedido; Não seja abusivo em seu pedido,estarei fazendo apenas mapas "pequenos"; Não irei aceitar pedidos grandes, por exemplo: cidades, áreas de hunt com 'mais de um local', etc; Conheça meu show Off http://tibiaking.com/forum/topic/16953-show-off-spraypaint/ Lemb…
-
-
Bom, eu to com um npc de item vip mais.. qualquer um pode comprar... mais só qm é VIP pode usar ai qnd uma pessoa que nao é vip compra. se ela estiver sem item equipado nela. quando ela compra o item ele vai para o lugar onde nao tem nada ai trava e desliga o server, bom eu queria que só player VIP podesse comprar os items ta ai o NPC : storage de vip é 13540 <npc name=" Vendedor de VIP" script="data/npc/scripts/itemsvip.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="140" head="79" body="0" legs="94" feet="94" addon1="1" addon2="2"/> </npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new…
- 16 respostas
- 2.9k visualizações
-
Eae galera do Tibia King meu primeiro post aqui, e infelizmente é sobre um poblema.. Quando ligo meu OT de pokemon da o seguinte erro: irei escreve-lo pq n conseguir colocar a print!! Couldn't estabilish connection to SQL database sendo que eu revisei o xampp re-fis tudo Reestalei o site!! Não sei oq é se alguem quiser a print manda PM pq n sei se posso posta msn!! vlw
-
- 16 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
Galera, já rodei muito aqui no forum, achei algumas dúvidas muito semelhantes, mas nenhuma delas pegou no meu caso. Tenho internet compartilhada da GVT, meu modem é um Power Box GVT. Esse modem é roteado. Liberei as portas 7171 e 7172 no setup do mesmo e também criei uma DMZ para o meu computador. O firewall do meu windows está desativado, inclusive nunca esteve ativo. Meu antivírus é o Avira, mas acredito que isso não influencie em nada. To achando que meu erro é na configuração do meu servidor. Já tentei com proXPN e com o meu ip verdadeiro e mesmo assim não funcionou. Se alguém tiver vendo o meu erro ou queira me ajudar a testar outra forma …
- 16 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá a todos! Estou iniciando no mundo dos otservers e tenho muito o que aprender e ainda muitas dúvidas. Gostaria que, se possível, me auxiliassem em alguma delas. 1) Estou criando novos itens para meu futuro otserver 8.60, dos mais variados tipos, como armas, armaduras, helmets e backpacks. Contudo, estou encontrando alguns problemas ao colocar os itens criados dentro do jogo. Após ler vários tutoriais, baixar os programas necessários para edição (Dat Editor e OtItemEditor), inseri-los no arquivo items.otb e items.xml, alguns não funcionam como deveriam. a) Backpacks - Um dos problemas que encontrei foi com as Backpacks. Usando o sprite da nova Deepling…
- 16 respostas
- 3.5k visualizações
-
Exemplo: se o player tem a storage 100, qdo vc der look nele, aparecer escrito 03:39 You see Josoh. He is a sorcerer. He is Player VIP.
- 16 respostas
- 2.3k visualizações
-
por favor me ajuden, eu criei um site para meu OT POKETIBIA, ai eu fiz tudo certin, só que eu esqueci de ligar o banco de dados do site ao OT, ai eu fui no config.lua do meu serv e mudei "sqlite" para "mysql" e vou no phpmyadmin deleto o banco de dados, crio outro com o mesmo nome importo os mesmos arquivos ai quando eu reinicio a pagina do site do meu ot que estava pegando normal, ele aparece esse erro: A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pke.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 ai eu fui no config.lua mais uma vez e modifiquei de novo "mysql" para "sqlite" ai eu vou no phpmyadmin mas uma vez …
- 16 respostas
- 4.9k visualizações
-
Olá jogo um Servidor, que nele os GM,CM,GOD etc, fala no help anonimamente, queria saber que script é esse, se alguem pode me ajudar gostaria de fazer o mesmo no meu servidor. Help : 15:54 Bubble [353]: God está ai 15:54 sim , pode falar. ------- 22:45 Bubble [404]: uma pergunta isso nao tem nada haver com as sources não né? 22:46 ADM Noynac: n
-
- 16 respostas
- 705 visualizações
-
-
aparece esse erro [28/01/2013 02:15:48] [Error - CreatureScript Interface] [28/01/2013 02:15:48] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [28/01/2013 02:15:48] Description: [28/01/2013 02:15:48] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:76: attempt to call global 'isSummon' (a nil value) [28/01/2013 02:15:48] stack traceback: [28/01/2013 02:15:49] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:76: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:68> porfavor me ajudem (:
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
-
Por favor estou com uma duvida qual sever de poketibia é bom lunus , centurion e etc ? poste o link de download do que vc escolheu se pusivel pf até !!
- 16 respostas
- 5.4k visualizações
-
Oi, preciso de ajuda estou fazendo meu primeiro OTserv. Compilei o TFS svn 0.4 rev 3884 meu server as vezes fecha sem nenhum erro. eu restarto ele sem problemas mas as vezes determinado player quando loga novamente, trava o servidor inteiro. só consigo voltar o server on após reiniciar a vm. quando verifico os skills dos players ele estao com uma skill absurda como 1237129371923. desconfio que existe algum bug quando o servidor cai e fica alguem batendo em algum monstro quando reinicia ele volta batendo e isso acontece o problema é que trava completamente o servidor. o jogador bugado só para de dar problema quando eu mudo ele para outra part…
- 16 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
No ot que eu to criando, como todo ot, faz conversao de golds, para platium, e de platium para cristal coins, dai eu queria que quando o player estivesse com 100Cristal coins, no caso, 100 pratinhas azuis, converter para uma barra de ouro, aquela que Ferumbras da... Podem me ajudar?
- 16 respostas
- 3.6k visualizações
-
Ola estava no meu ot vendo se tinha algum erro nele e percebi que,um boneco tem uma spell que e um buff, e quando se coloca esse buff ele fica no local errado por exemplo: o boneco esta em um local quando coloco o buff fica do lado do boneco. E eu queria saber se tem como mudar para o local correto que seria no boneco. Obrigado pela ajuda ficarei agradecido ta aki a script da spell
- 16 respostas
- 1.9k visualizações
-
Porque agora tudo que tem acento no servidor da erro? Exemplos: 13:10 Evento WoE irá comeÃar em 5 minutos.. 13:17 NPC: Você já matou 1 rotworm? yes
- 16 respostas
- 3.3k visualizações
-
Fla glr blz? Primeiramente desculpe se estou postando em área errada se puder moverem agradeço. Bom vamos ao que interessa: Estou com o seguinte problema, estou criando um ot mysql, mas ainda não há site por causa de um error que estou tentando resolver, então está por acc manager, mas esse não é o problema o problema é que as senhas vem criptografadas (acho que é assim que se escreve kkk) bom elas vem criptografas, mas as pessoas falam que não muda nada na senha, mas no meu ot a pessoa não consegue logar da invalid account name. Meu server está em plain. O que devo fazer para as senhas continuarem criptografas, mas não mudar nada na senha criada pelo player. Q…
-
- 16 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Eu baixei um servidor Pokemon Dash Advanced(PDA), este: http://www.tibiaking.com/forum/topic/26057-pokemon-dash-by-bolz/ E tem algumas sprites que estão invisíveis como do pokemon Muk, Shiny Scyther, Shiny Hypno o corpse do snorlax....e mais alguns, e gostaria de saber como posso arrumar isso. Obrigado!
-
- 15 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
-
Estou tentando criar uma spell ja mudei o effect dela e tudo so que olha oque esta acontecendo Eu queria que o boneco ficasse no meio desse fogo ou o fogo no meio do boneco, em vez do lado.. Vou deixar a script dele aki: Ficarei agradecido se alguem me ajudar ou tentar .
- 15 respostas
- 806 visualizações
-
Tipo eu tenho um servidor em um dedicado, mas como vou trocar de dedicado queria continuar com a mesma database... Como eu faço pra salvar a database em um arquivo sql e depois conseguir importar na outra maquina? Cada passo pf.
-
- 15 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Gente, quero coloca um sistema que o player fala !removered e vai tira a skull red, no custo de 5kk e todos os frags juntos. Eu ja pesquisei e nao achei, alguem pode me ajudar me explicando como instalar este certo script no meu otserv? Obrigado, REP+ .
- 15 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ae galera sou novo aque no tibia king, e não sei se estou postando no lugar certo , to com o seguinte problema to com um servidor mapa alissow 8.60 online faz 2 dias , tava indo tudo bem tirei bugs dei uma ageitada e talz , mais dae do nada surgiu um outro bug quando você pisa em um sqm o server cai.
-
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Tenho este script de NPC Gym (duelo) do meu server de Poketibia! O problema é que quando o gym mata meu pokémon, ao invés do pokémon do gym continuar no ginásio esperando eu chamar o próximo pokémon! O gym chama o pokémon dele de volta para a pokebola. Como faço para o gym não chamar o pokémon dele para a pokebola quando ele mata o meu pokémon?
-
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Galera, eu to instalando o gesior, ai da esse erro no Step 2 STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Warning: include(pot/OTS.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 196 Warning: include(): Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path=.;C:\xampp\php\PEAR:../libs') in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 196 Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\upload\install\ins…
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
-
galera desculpa encher o saco então a versão do itens.otb tem que ser a mesma do ot certo? então como que eu faço para mudar a versão do item.otb e como que eu faço para saber a versão do meu pq quando eu vou iniciar o meu ot da esse seguinte erro [Error - Items::LoadFromOtb] Another <client> version of items.otb is required. > ERROR: Unable to load items <OTB>!
-
- 15 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Eae Galera, estou com problema no meu otserver, quando o char morre ele fala que nasce na posicao errada, Dai eu fui ver no SQLite ele quando morre fika na posicao 0 - 0 - 0 Obs ja vi uns tutorial de town etc, mais nao entendo isso sou iniciante se alguem souber poder explicar bem detalhado.
- 15 respostas
- 3.5k visualizações
-
Galera meu ot quando um payer vai compra em qualquer npc atravez do trade acontece o seguint erro IMAGE DO ERRO \/ E os player nao recebem os itens.. lib.rar
-
- 15 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.