Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Quando tem muito items no chao, da dbug, como resolvo isso galera ? Tipo, o player ta cantando os loots, dai n tem espaço na bp, ps loots começam a cair no chao, dai fica muitooooooooooos items no chao, e o player começa tomar dbug TFS 0.4 Rev 3996
-
- 0 respostas
- 222 visualizações
-
-
Boa noite, É literalmente o que está no titulo, um mute APENAS para o help channel. Já testei todos que achei nos foruns e não funciona, mesmo colocando os conditionID corretos, com channelID, não funciona. Ou muta em tudo ou não muta em nada.
- 15 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? Queria saber se é possivel adaptar para action ( Item Use) [vocation id] = {level, nova voc, looktype, id.item, efeito} Queria saber se tem como adaptar esse Campo id.Item. caso nao der, pode ser sem esse campo. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { --[vocation id] = {level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = {30, 2, 129, 38}, [2] = {50, 3, 130, 38}, [3] = {75, 4, 5, 114}, [4] = {100, 5, 6, 121}, [5] = {150, 6, 7, 114}, [6] = {180, 7, 8, 116}, [7] = {200, 8, 9, 114}, [9] = {50, 10, 11, 114}, …
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
Galera, boa noite Sei que ja tem outros tópicos com esse erro meio antigo, mas ja fiz de tudo pra resolver e nao da certo no xampp na parte de localhost/install ta dando esse erro STEP 1 Check server configuration Can't load file config.lua from C:/Users/henri/OneDrive/Area de Trabalho/server/config.lua File doesn't exist in selected directory. Go to STEP 1 - select other directory. nao sei mais oq fazer, meu config.lua: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "265265" sqlDatabase = "otserver" sqlFile = "otserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 5000 mysqlWrite…
-
- 2 respostas
- 700 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite, meu pedido é bem simples, estou com dificuldade para encontrar um gesior compativel com 12.64, para utilizar no ot do styller 12.64, apesar dele disponibilizar no topico um link para o Gesior, o arquivo esta quebrado, se alguém tiver e poder disponibilizar eu agradeço. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 208 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 2.8 Qual o motivo deste tópico? Eu gostaria de saber como posso criar uma balista que atira uma flecha para frente e para dando dano no primeiro alvo encontrado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Global, ou apenas uma base com sprites e monstros de 10x+ Qual o motivo deste tópico? Ajuda Olá pessoal, eu criava otserv há muitos anos anos, MUITOS MESMO. O ultimo OT que eu criei era na versão 8.6 e era muito simples de fazer kkkkk só baixar e hospedar em casa. Há alguns dias voltei a me interessar por OT e vi que está muito MUITO mais complexo de criar. E estou tendo dificuldades de encontrar um tutorial que mostre o passo a passo. Encontrei alguns, mas você faz uma coisa e precisa de outra que eu não faço idéia como fazer ALguém poderia me indicar algum lugar pra poder aprender. …
-
- 0 respostas
- 309 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <outfits> <!-- Female outfits --> <outfit type="0" looktype="136" name="Citizen" premium="no" unlocked="yes" enabled="yes" /> <outfit type="0" looktype="137" name="Hunter" premium="no" unlocked="yes" enabled="yes" /> <outfit type="0" looktype="138" name="Mage" premium="no" unlocked="yes" enabled="yes" /> <outfit type="0" looktype="139" name="Knight" …
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.86 Alguém poderia me ajudar a encontrar onde fica o arquivo para editar a Skill Fist, gostaria de torna-la em um tipo de ataque físico, que quando usasse uma espada a Skill Fist subisse Percebi que quando a skill sobe demais ela aumenta o ataque de uma maneira ridiculamente forte, por isso gostaria de editar para que seja tipo uma cópia da Skill de Sword ou Axe Tentei colocar uma espada em "Unscripted_weapons.lua" com Ataque Fist, mas da erro Spoiler { -- vip sword itemid = 39768, type = WEAPON_FIST, level = 5, …
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
SALVE ! Estou que esse erro no script lua do npc... Como posso arrumar isso ? Se alguém puder ajudar, serei grato dms.
-
- 1 resposta
- 333 visualizações
-
-
Boa noite galera, blz? então?! gostaria de uma ajuda, quero criar um item teleporte ( um item que fica na bag que faz voce teletransportar para qualquer cidade do jogo) lembrando que é so quando esta em PZ.. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.72 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 258 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Uso uma tfs 0.4 e o site gesior 0.4 do ranger Qual o motivo deste tópico? Servidor caindo e site tambem Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: TheForgottenServer.exe Versão do Aplicativo: 0.4.0.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 631239ee Nome do Módulo de Falhas: TheForgottenServer.exe Versão do Módulo de Falhas: 0.4.0.0 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 631239ee Código de…
-
- 0 respostas
- 251 visualizações
-
-
base dbo pedido de script queria fazer um pedido de script de loteria que o player so participa se estiver em determinado lugar, queria que apenas quem tivesse online dentro do templo/dp ou outros lugares, pudessem concorer a essa loteria, tenho uma script de loteria normal, deixarei aqui abaixo, obrigado Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
Saudações a todos, venho por meio deste tópico pedir uma ajuda no qual estou tentando fazer a muito tempo. Já vi alguns post aqui mesmo no TK, mas nenhum eu tive êxito. Por isso venho pedir um socorro de como eu consigo aumentar a quantidade de MagicEffects acima de 255 no meu NewClient OTC? Se alguém puder fortalecer ficarei muito grato!!
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
Galera boa tarde, como posso mudar essa função para aparecer a mensagem vermelha no meio da tela? tfs 0.3.7 tibia 10.10 return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa de "..reset_need.." reset(s) para passar.")
-
- 1 resposta
- 239 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Servidor : the forgotten server tibia 0.3.6 Versión : 8.54 Server war: Enforce Qual o motivo deste tópico? Eu tenho um servidor WAR no qual eu quero uma proteção contra morte para jogador abaixo do lvl 500. Eu tenho esses scripts de morte preparados em que se o jogador morrer por monstro ou por jogador (PVP forçar) ele te teleporta para o templo e te regenera full life e mana. mas não dá level ao jogador que o matou Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')), sqlType = get…
-
- 1 resposta
- 354 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 2.8 Qual o motivo deste tópico? eu fiz um anel que quando equipa o utito tempo nao aumenta mais os status Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 16) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 16) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 16) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)…
-
- 1 resposta
- 277 visualizações
-
-
Quando digito !cast on, aparece esse erro logo a baixo, só que o cast fica con consigo ver, porem da esse erro enorme,e chega ate da uma trava no servidor. alguem poe me ajuda a solucionar? Eu uso esse OTX \/ The OTX Server Version: (2.1.70 - 1591) - Codename: (Mycological) Compilied with Microsoft Visual C++ version 10.0 for arch 64 Bits at Feb 3 2016 17:02:53 Esse é o script do cast que utilizei [MODS] Cast on/off em OTX! 8.60 - Tibia Clássico (migrando) - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
- 9 respostas
- 655 visualizações
-
Bom dia galera, bom eu gostaria de uma script que funciona da seguinte maneira, ao usar a pick em uma pedra ela vai te dar x item ( coloca um efeitinho plzz xD ), logo após isso vc vai para um npc de task por storage. obs: A task system eu gostaria que fosse assim, se você der ks no monstro de alguém ainda sim contar a task para você e para a pessoa se estiver fazendo! quando matar x monstro aparecer uma mensagem no meio da tela em branco com o nome do monstro e quantidade de monstros mortos e o total para matar. Nessa primeira imagem não é necessário falar primeiro com o npc para pegar o item na pedra. Na terceira imagem você teria q ter terminado a task e ter o i…
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
-
-
Olá Galera! Alguém sabe como importar corretamente um item para o Assets Editor, de uma maneira que o fundo do item não fique preto no jogo, ja tentei salvar naquele fundo padrão rosa, em png bmp e até agora nada de conseguir fazer que o item fique com o fundo transparente, eu ja consegui fazer isso uma vez, mas como faz muito tempo eu não lembro, só lembro que o fundo fica preto na hora que importa para o Assets Editor, mas na hora que entra no jogo o item ficava normal com o fundo transparente, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito! Sua contribuição pode abrir portas para novas contribuições minhas aqui na comunidade, a tempos desejo trazer…
-
- 0 respostas
- 405 visualizações
-
-
Gostaria de pedir um npc que teleporta aleatoriamente para algum lugar, exemplo: Tem 4 quests, o npc diz "deseja mesmo entrar na Quest aleatória?" "Yes" Aí manda pra algum das 4. Tfs 0.4
-
- 3 respostas
- 337 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera do Tk Como de costume +REP pra quem me der essa força. Meu problema é, minha source ela é extendida uso a base do narutibia B&W e resumindo, extendi ela para aumentar efeitos e sprites mas na hora de compilar fica dando erro como na imagem abaixo Já segui vários tutoriais aqui do TK e de outros foruns, porém, nada adiantou. Fico grato desde já
-
- 2 respostas
- 319 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 (8.60) Qual o motivo deste tópico? Suporte com erro em script de NPC Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false local talk_state = 0 local gstat = 0 -- guild status local grank = '' -- guild rank local gname = '' -- guild name local cname = '' -- name of player who talks to us local pname = '' -- name of some other player local maxnamelen = 30 local maxranklen = 20 local maxnicklen = 20 local leade…
-
- 1 resposta
- 286 visualizações
-
-
TK, Boa Noite! Limpei os erros da minha distro mas tem um erro que sempre ocorre frequentemente e nao consigo remover! Poderiam me dar uma luz ? Spoiler mysql_real_query(): INSERT INTO `global_storage` (`key`, `world_id`, `value`) VALUES (0, 0, '-1'),(140120, 0, '0'),(140121, 0, '0'),(172100, 0, '0'),(172101, 0, '0'),(172102, 0, '0'),(180400, 0, '0'),(34370, 0, '0'),(34371, 0, '2'),(34372, 0, '0'),(34373, 0, '0'),(54910, 0, '0'),(runEventJoining, 0, '-1') - MYSQL ERROR: Duplicate entry '0-0' for key 'key' (1062) Para meu melhor entendimento ele esta apontando que tem storage registrada duplicadamente ? ou uma chave 1062 duplic…
-
- 1 resposta
- 343 visualizações
-
-
Igual ao shadow-fusion. e sv.king-baiak por favor
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary v1.4.0 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber se é e possível e como fazer com que todos os monstros quando morrem terem uma chance de dropar determinado item com a função onDeath.
-
- 10 respostas
- 811 visualizações
-
-
Boa Noite Galera Queria Saber Como Faço Para Usar E Abrir mapa Na versao 12.72 OtserverBr Global Baixei um Rme Porem em Data so Tem a pasta 12.64 Como abro o Mapa Com
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
So I was wondering if anyone knows where to get the tibia.dat and tibia.spr that goes with this server https://github.com/otbr/OTServBR-Global/tree/develop ? I checked their readme and wiki but couldn't find anything about their client. They've added the new golden outfit but the latest client that I could find doesn't have that outfit yet. Então eu queria saber se alguém sabe onde obter o tibia.dat e tibia.spr que vai com este servidor https://github.com/otbr/OTServBR-Global/tree/develop? Eu verifiquei o readme e o wiki, mas não consegui encontrar nada sobre o cliente deles. Eles adicionaram a nova roupa dourada, mas o cliente mais recente que eu encon…
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
TFS 1.2 Versão 8.0 forgottenserver-master Olá Tibianos, tudo bem com vocês? espero que sim !!!1 Bom, minha duvida é a seguinte -Tenho o sistema de addons Mas não está entregando o addon, alguem consegue me ajudar gifts.php case 'addon': $itemid1 = isset($_REQUEST['look_female']) ? $_REQUEST['look_female'] : null; $count1 = isset($_REQUEST['addons_female']) ? $_REQUEST['addons_female'] : null; $itemid2 = isset($_REQUEST['look_male']) ? $_REQUEST['look_male'] : null; …
-
- 0 respostas
- 380 visualizações
-
-
Olá Tibiano, hj vim postar aqui minha duvida sobre como fazer funcionar o sistema de compra de addons pelo site my acc - Tenho o sistema instalado exemplo a baixo -tenho a função - Mas não funciona Alguem consegue me ajudar a fazer isso funcionar? sou iniciante mas aprendo rápido TFS 1.2 VERSÃO 8.0
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
Servidor Base Spoiler [Error - mysql_real_query] Query: SELECT `id`, `name`, `account_id`, `group_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `posz`, `cap`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `skulltime`, `skull`, `town_id`, `balance`, `offlinetraining_time`, `offlinetraining_skill`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `…
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
Download que eu acho que aajuda a exporta minimap se alguem pode ajuda eu agradeço items.rar world.rar
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak OTX Qual o motivo deste tópico? Não estou conseguindo abrir o servidor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
Boa galera do tk, tudo bom? não sei se eu estou na area correta mais enfim... eu gostaria de atualizar meu servidor 8.60 para 10.10 se alguem poder me ajudar eu pago
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
-
-
Boa noite galera, tudo bom? está acontecendo um erro de quando o player morre pra outro player em area pvp ou na arena ocorre esse erro... servidor é 10.10 tfs 0.3.7 OBS: PRA MONSTRO NÃO APARECE Galera consegui arrumar, podem fechar o topico!
-
- 2 respostas
- 338 visualizações
-