Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Hipolit,

Olá quero ajuda no poketibia quero trocar o sistema de task por o comando de exp:/clan,Naturia,5 como fasso quem me ajuda do REP++ ajuda ae pf Ot:Cyan 8.54

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  2. Started by caioitalo1,

STEP start InformationsWelcome to Gesior Account Maker installer. After 5 simple steps account maker will be ready to use!CANNOT WRITE TO FILE: config/config.php - edit file access for PHP [on linux: chmod]CANNOT WRITE TO FILE: cache - edit file access for PHP [on linux: chmod]CANNOT WRITE TO FILE: cache/flags - edit file access for PHP [on linux: chmod]CANNOT WRITE TO FILE: cache/DONT_EDIT_usercounter.txt - edit file access for PHP [on linux: chmod]CANNOT WRITE TO FILE: cache/DONT_EDIT_serverstatus.txt - edit file access for PHP [on linux: chmod]CANNOT WRITE TO FILE: custom_scripts - edit file access for PHP [on linux: chmod]CANNOT WRITE TO FILE: install.txt - edit f…

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  3. Started by franckle,

Ola boa noite , eu estou tentando compilar o servidor que o absolute postou ontem em 64bits, para windows... ja tentei no visual studio 2015 e no 2013 , e mesmo assim continua os seguintes logs de erros ... alguém poderia me ajudar? por favor... se alguém puder compilar pra mim em windows ficarei muito grato ... 64 bits... Segue abaixo o log de erros: Error 1 error LNK2019: unresolved external symbol "protected: void __cdecl ProtocolGameBase::sendSkills(void)" (?sendSkills@ProtocolGameBase@@IEAAXXZ) referenced in function "public: void __cdecl Player::sendSkills(void)const " (?sendSkills@Player@@QEBAXXZ) C:\Users\FrAnCkLe\Desktop\G[10.91] Absolute &am…

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  4. Started by Higor15,

Boa tarde familia TK! Bom hoje estou com um probleminha no meu autoloot e gostaria muito de uma ajudinha. Basicamente o script do autoloot está pronto e instalado no servidor, porém, o problema é o seguinte: Quando ele arrasta 100x de um certo item, ele para de puxar. Exemplo: Catei 100 small stones, completei 1 packzinho, o sistema deveria continuar pegando e arrastando pra bag, mas ao inves disso ele simplesmente ignora o item dropado ... Meus scripts são os seguintes: CreatureScrips: aloot.lua Spoiler function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = …

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  5. Started by Boush,

Olá eu criei essa NPC de Second Promotion, mas toda vez que tento comprar a second promotion o npc diz que precisa de premium account, aqui segue o script .lua do NPC. meu outro problema é que quando adicionei a novas vocations quem era Druid, Paladin, Sorcerer e Knight viraram ED, RP, MS e EK e quem era ED, RP, MS e EK virou as novas promotion (fora a parte que quando alguém vai pedir promotion pro rei ou rainha eles viram direto as novas promotion, aqui segue o arquivo vocations.xml se alguém puder me ajudar, ficaria muito agradecido!

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  6. Started by dantelevak,

Galera to com um erro muito serio na minha distro.. Preciso arrumar o mais rapido possivel porque puis vps nele... Sempre que um char loga, aparece esse erro - Error during getDataInt<acesstime> EXEMPLO LordPaulistinha has logged in. Error during getDataInt<acesstime> Fulano has logged in. Error during getDataInt<acesstime> DEPOIS DE UM TEMPO ONLINE, ELE DA DBUG E O OT FECHA... ANTES ELE DAVA ISSO TBM MAS TIPO, BUGAVA 1 VEZ NO DIA AGORA TA FODA... CAI TODA HORA E TENHO CERTEZA QUE E POR CONTA DISSO. FORA ISSO A DISTRO TA LIZINHA Real Server e o mapa e Baiak vip 15

7. Started by Carlos Lindo daniel,

Poktibia:> Pokemon Dash Advansed 8.54 Se não for pedir muito queria um Npc que vendese outifit por Diamonds ID:> 2145 EXP: serta outifit custaria 10 diamonds ao cofirmar compra e comprar a outifits os 10 diamonds serião removidor Se alguem poder me ajudar agradeço e claro dou meu REP++

8. Started by grajauserv,

galera quero por meu gesior criando char sem vocaçao mas ele so cria kina ajudem oque tenho de mudar? // CHARACTER config, format: ID_of_vocation => 'Name of Character to copy', load vocation name from $vocation_name[0] (below) $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Sorcerer Sample', 0 => 'Druid Sample', 0 => 'Paladin Sample', 0 => 'Knight Sample'); $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Sorcerer Sample', 0 => 'Druid Sample', 0 => 'Paladin Sample', 0 => 'Knight Sample'); // sample, if rook only: $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample'); $config['…

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  9. Started by Capcom,

Criei um servidor com um amigo e ele está 10/10. Único problema é que não conseguimos deletar personagens pelo site. No próprio site, aparece até que o personagem está deletado, mas conseguimos logar nele no jogo, ou seja, ele não foi realmente deletado. O Gesior que eu utilizo é esse (O download contém Gesior + Database): http://www.mediafire.com/download/1le9ehez1m30c8z/LKing+Website+-+Gesior+Acc.rar

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  10. Started by Kevin Gomes,

Gente não sei se estou na seção certa mas estou atras desse map, pois quero por on, por favor me ajudem quero pokemon cyan agradeceria muito se pudessem me ajudar

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  11. Started by KyureJL,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS Qual o motivo deste tópico? Quero modificar esse script para ele mandar a outfit para a aba de outfits quando transformar, alguem pode me ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local t = { [1] = {2, 2, 904}, -- [vocationID] = {newVocationID, level, lookType} [2] = {3, 400, 567} } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local v = t[getPlayerVocation(cid)] if v and newLevel == v[2] then doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = v[3]}) doPl…

• 10 respostas
    • 793 visualizações
  12. Started by diegolopes,

Eaai Gaalera , fmz ? estouu com um problema aqui... queria um script que quando o player chega se em tal level, ele recebe se uma vip de 5 dias.. alguem ae pode me ajudar nisso ?? por favor , da um help nisso ae galeraa!

• 5 respostas
    • 793 visualizações
  13. Started by ryukicho,

Então pessoa tipo to com meu sangue cheio ai vou matar um charizard com um venusaur ai meu poke morreu e o zard começa a me atacar ai fica um ingo de sangue ai solto outro poke mato ai upo .. e o hp sobe denovo .. ai fica ruim .. o msmo acontece com o pokemon ele ta morrendo ai ele uap e sobe a vida dele ... ajudem - me pf

• 23 respostas
    • 793 visualizações
  14. Started by Shoxsz,

Ola, eu quero fazer uma talkAction no meu ot(9.10) que quando o player falar a palavra chave, crie uma janela e mostre a eles as informações, mas o problema é que eu não sei como se cria estas janelas, se alguém puder ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 793 visualizações
  15. Started by DavyziinC,

queria uma scripts que contasse quantos frags o player mato ex: tal player mato 3 seguido tal player mato 10 seguido mais mostrando pra geral

• 4 respostas
    • 793 visualizações
  16. Boa noite... Aguem pode me ajudar .... É o seguinte... eu to implantando um sistema de vip no meu server so q eu tenho alguns itens q apenas os Vips poderão usar... ex: uma sword vip (apenas quem tiver vip podera usar).. so n sei como fazer isso... Rep++ pra quem ajudar

• 4 respostas
    • 793 visualizações
  17. Started by Dayron,

Olá galera do tibaking,preciso de um help aqui,já tentei tudo que eu sabia,mas não consegui,criar um bau de quest em um WODBO 8.0,alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  18. Started by caconte,

O char morre, o aol continua ao relogar e o loot é perdido. O aol não foi criado pelo char GOD e não é infinito.

• 8 respostas
    • 792 visualizações
  19. Started by evitom,

Bom, eu sempre gostei de jogar ot server offline, sempre jogava alguns baiaks, mas agora fui baixar um server 10.53 e não consigo montar na pasta e deixar "online". Queria que alguem me ensinasse ou achasse algum ot nesta versão que ja esteja montado na pasta... Grato pela atenção!

• 6 respostas
    • 792 visualizações
  20. Started by Bloodwalker,

Olá pessoal do Tibiaking, sou novo no fórum e a um tempo venho desenvolvendo um servidor, porem estou com um problema pois não tenho um bom conhecimento em Scripts. Então eu queria ajuda de vocês para resolver este problema que está me incomodando... Vamos direto ao ponto: eu estou com um script de go/back feito por Mkalo para tibia ,(não pokemon) ele funciona perfeitamente porem acontece um pequeno erro, quando eu entro em um Magic Force Field (teleport) o summon some e não retorna na "pokebola" ela fica como se tive-se aberta mesmo clicando varias vezes não acontece nada, somente diz que o pokemon (summon) ja está fora dela. Não aparece nenhum erro n…

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  21. Tem como usar o dinheiro do bank pra comprar coisa em NPC? TFS 0.4 tipo no global, voce deposita o dinheiro no banco e compra qualquer coisa no npc, dai desconta o dinheiro do bank mesma coisa se o player tivesse dinheiro na bp... exemplo: uma MPA custa 100k no npc dai tenho 50k na bag, e 50k no banco.... dai quando comprasse, descontava os 50k da bag e o restante do banco... existe alguma maneira de adaptar isso pra 8.60? <3

• 0 respostas
    • 792 visualizações
  22. Started by Ricardo Bregantini,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base:Mapa Ice Rox Qual erro está surgindo/O que você procura? Ae galera alguem de vocês sabem se é possivel fazer isso,olha eu tenho um mapa ice rox 8.6,e quero mover pro meu mapa,o jeito de fazer addons,que é matando boss,e clicando na estatua,o jeito que fazem no mapa Barão,para cada addon existe um boss,o que torna o jogo mais interessante,eu tenho o mapa aqui,ele tem os bosses e tudo,mas não sei como fazer,se é possivel e tiver como me orientarem eu agradeço,não sei se postei na area correta,qualquer coisa movam fazendo favor +Rep Você te…

• 3 respostas
    • 792 visualizações
  23. Started by BilauX,

fala galera tem um set do meu ot aparece todo bugado no gesior como arrumo e tbm gostaria de saber aonde baixo varios tipo de character diferente pra mim ver qual me agrada mais ?? tbm está mostrando a data de criação do char errada como resolver ??

• 12 respostas
    • 792 visualizações
  24. Started by helix758,

Em alguns ots, de 5 em 5 minutos aparece na tela dos players os TOP frags.. Estilo marlboro.. Se alguem puder ou souber criar e me mandar eu fico agradecido

• 9 respostas
    • 792 visualizações
  25. Started by emanuelxx,

qnd eu boto > localhost aparece isso Warning: parse_ini_file(C:/Users/Endenson/Desktop/Baiak Speed 8.6/config.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\Program Files (x86)\Xampp\htdocs\config-and-functions.php on line13 Database error. Unknown database type in C:/Users/Endenson/Desktop/Baiak Speed 8.6/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" e qnd eu boto http://localhost/install.php Notice: Undefined index: page in C:\Program Files (x86)\Xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\Program Files (x86)\Xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\Program Files (…

• 3 respostas
    • 792 visualizações
  26. Started by Wirgulino,

Boa tarde galera, gostaria de um script que removesse todos os items do personagem de imediato, igual quando uma pessoa morre redskull. Pode ser utilizando um TP, um scroll, clicando em um item. Me ajudem ai please.

27. Started by Mauu,

Lua Script Error: [Spell Interface] data/spells/scripts/support/levitate.lua:onCastSpell data/spells/scripts/support/levitate.lua:13: attempt to call method 'move' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'move' data/spells/scripts/support/levitate.lua:13: in function 'levitate' data/spells/scripts/support/levitate.lua:21: in function meu spells <instant group="support" spellid="81" name="Levitate" words="exani hur" lvl="12" mana="50" prem="1" aggressive="0" cooldown="200" groupcooldown="200" params="1" needlearn="0" script="support/levitate.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> &lt…

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  28. Started by crk,

Pessoal, boa tarde! Estou usando este script do CTF event, porém quando o evento se encerra o player que estava com a bandeira não é teleportado para o templo todos os outros são teleportados menos o player que finalizou o evento. Alguem poderia ajudar? TF 0.4 Spoiler --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] CTF_LIB = { waitpos = {x = 1009, y = 1030, z =7}, -- Posição da sala de espera tppos = {x = 1031, y = 1028, z =7}, -- Onde o TP vai aparecer days = {2, 5, 7}, -- Dias que o even…

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  29. Started by karlkalvin,

Pessoal meu forgotten server está dando erro, relatório de erros como que eu consigo resolver isso, ele tá dando Relatorio de Erros ai cai o server, tenho que resolver isso eu ja troquei de forgotten server e continua mesma coisa... já troquei de server mesma coisa, troquei de dedicado mesma coisa... troquei de windowns tava 2000 coloquei xp sp3 oque pode ser pessoal ??? =/

• 3 respostas
    • 792 visualizações
  30. Started by raell5 2,

Aque Esta O Mob Que Eu Quero Edited !! Bom Se Auguem Conseguir Eu Quero Que Ele No Fisico Bata [ 10k ate 25k] e Na Magia [15k ate 30] E Que Tenha 100k De Vida e Fuja Dos Seus Oponentes atacando ATT ! Rep +

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  31. Started by tiago.bordin1988,

falo "Alana Som" dentro da casa ai eu deixo ela, mas os items que estavam dentro simplesmeste somem... TheForgottenServer 0.4.0.0 ..::: Script :::... tenho que add algo em outra pasta ou em outro arquivo para os items poderem ir pro depot?

• 2 respostas
    • 792 visualizações
  32. eu liberei as portas 8090 e 4499 do apache, da para entrar no site http://localhost:8090/ USANDO O 8090 mas se eu usar ( localhost/phpmyadmin:8090 ) ele fala que o link esta corrompido se eu coloco apenas localhost/phpmyadmin/ ele abre a page para colocar a senha, mas quando eu coloco ele baixa um aquivo Index.php e não entra, como resolvo isso ? Conteudo do Arquivo Index.php Åü—<°þªoýãBG;B‹©|_]jïVypœ0>ƒ°-Òf"w§ÛxSûÌÿØi†¿d…ò;°aw¼ý sˆY¶/u"«`QNçlí:ã8IæŸÄeRA~WÝjSè9tU‚‹À1®Ç<z"`—C index (1).php

• 8 respostas
    • 792 visualizações
  33. Started by GuuhMaster,

Olá pessoal. Bom, eu queria um sistema de fishing desse jeito Ao usar a vara de pescar no rio (Neste rio teria tipo um 'redomoinho' cuso ID é:8632 e só podera ser usado a vara nele). Teria a chance de obter 7 items, os IDs (6541,6542,6543,6544,6545,2160,2152) OBS: esse sistema treinaria fishing... assim cada vez que for 'upado' sera mais fácil obtê-los.

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  34. Started by paulo thush,

Eu procurei vários fóruns n achei um sistema de Premium igual do tíbia global.

35. Started by daesung,

Eu baixei um OT Globa, 8.6, e tentei editar o mapa com o RME, mas só que aparecia pra eu abrir a pasta do tibia 8.6, eu abria, dai dava erro... Ai tem alums prints pra te explicar melhor

• 13 respostas
    • 791 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo