Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by animatuudo,

Boa Tarde, Estou com alguns problemas na parte Web, A primeira é quando eu faço a compra pelo systemShop ao realizar a compra do item, ele registra no banco tudo certinho, mas não realiza a entrega do item para o Usuario Criei o shop.lua segue o Código: Spoiler -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "data/lib/000-constants.lua") SHOP_MSG_TYPE = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE -- time (in seconds) between queries to MySQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM `z_ots_comunication` …

• 0 respostas
    • 398 visualizações
  2. Hiii Guys Estou com 2 Erros que gostaria que não tivesse em iniciar meu Servidor. Este é o Primeiro erro ! http://joxi.ru/Vm6LdgXUxb8jMA Este é o Segundo erro ! http://joxi.ru/8AndB4wUqWky1m ERRO 1 - http://joxi.ru/8AndB4wUqWky1m ERRO 2 - http://joxi.ru/8AndB4wUqWky1m Versao 8.54 Sqlite 3.4.5

• 0 respostas
    • 150 visualizações
  3. Started by Magalhaes92,

Alguém poderia fazer um script que funcionasse de tal forma.. Ex: Matar outro player com 100 lvl a + de de diferença ganha ''x'' de exp, e se matar um player com 100 lvl de diferença a MENOS perder EXP. (Configurável) Se alguém puder ajudar, agradeço d+ REP+

• 2 respostas
    • 234 visualizações
  4. Started by Legendary Tibia,

galera eu tenho um poketibia e eu fiz tudo certinho pra criar ele sem hamachi so que quando meu amigo vai entrar nele diz conection falied e apareçe aqueles numeros que so apareçe quando nao tem conexão só que eu ja liguei meu server tudo certinho e no pc dele ta sem conexao ele abriu o client e foi entrar no server mas apareçe esse erro de sem conexão sabem me dizer o porque?

• 3 respostas
    • 395 visualizações
  5. Started by KoconutsPoW,

Bom dia, recentemente comecei a criar um mapa próprio e estou utilizando uma versão do RME com a pasta data atualizada até a versão 10.10, gostaria de saber se criando o meu mapa com essas sprites eu conseguiria utilizá-lo num servidor de versão 10.0 ou 10.98. E caso seja utilizável na versão 10.98, gostaria de saber se é possível abrir um servidor 10.98 sem utilizar mapa global.

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  6. Started by Allan Silva,

Gente alguem me ajuda nesse erro? eu coloco os pokemons no respawns certo mais toda vez da erro eles não aparecem no server alguem pode me ajuda? Desculpem se a print for invalida

• 2 respostas
    • 326 visualizações
  7. Started by Juucintra,

Bom o meu problema é o seguinte... Meu servidor depois de aberto, passa um tempo ele da erro e fala que tem que ser fechado. Uma vez fiz o seguinte, abri o servidor e deixei ligado sem logar nenhum player e mesmo assim deu o erro pedindo para ser fechado. Meu windows é XP service Pack 3 . Uso o The forgotten Server 0.4_Dev obs: Tem vez que fica 15h ligado, as vezes fica 2h... O que poderia ser isso ? obrigado.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. ola galera do tibiaking andei o dia todo procurando no forum um script parecido mas nao achei voces podem me ajudar e uma script bem básica eu acho que ela seria feita em talkaction se o player falar "Ghost" na frente de um item configurável "pedra,arvore" ele ia trocar de outift ou efeito "o resultado e o player se transformando numa fumaça nao sei se seria melhor em outifit ou effect" por vocação "paladin,druid e etc, pois cada um vai ter uma animaçao diferente" e iria ignorar a colisão do item configurável "arvore, pedra" e andar 5 sqm enquanto estiver na animaçao de fumaça dependendo do lado que ele estar olhando "pra cima pra baixo pra esquerda…

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  9. Started by dinho380,

Bom dia, Boa tarde e boa noite. Galera por favor me ajudem, estou a dias procurando na net solucoes e n estou achando, meu problema é o seguinte, tenho um sv na versao 7.81 e estou querendo migrar para a versao 8.6 sei q vai ser trabalhoso e tals, mas estou tentando, consegui converter a versao do mapa, mas, preciso converter o item.otb, pois o da versao 8.6 as id dos itens estão em posiçoes diferentes , do 7.81. ai o mapa fica todo desconfigurado, quero saber se tem alguma forma de converter o item.otb(7.81) para (8.60), pois tenho mais de 6k de itens e fazer isso manual é tenso. rep+ pra quem ajudar, obrigado galera.

• 0 respostas
    • 534 visualizações
  10. Started by Adventure,

Como posso impedir que os monster andem na água ? Eu adicionei Walkable sear mais quero impedir que os monster andem em todo mapa pela agua. Como faço para impedir ? Tem algum script para isso ?

• 0 respostas
    • 207 visualizações
  11. Started by dragonxd,

tou com erro para criar uma 2 player na msm conta no site db ta tudo certo so não entendo o pq nao da <?php /**#@+ * @version 0.0.1 */ /** * @package POT * @version 0.1.5 * @author Wrzasq <[email protected]> * @copyright 2007 - 2008 (C) by Wrzasq * @license http://www.gnu.org/licenses/lgpl-3.0.txt GNU Lesser General Public License, Version 3 */ /** * OTServ character abstraction. * * @package POT * @version 0.1.5 * @property string $name Character name. * @property OTS_Account $account Account to which character belongs. * @property OTS_Group $group Group of which character is member. * @property int $sex Ge…

• 0 respostas
    • 299 visualizações
  12. Started by bkmaster,

Bom, atualmente estou montando um serve e nele, coloquei um reset system que funciona normalmente, mas porém, está sem look. Eu queria saber se alguem pode me ajudar a colocar o look nele, obrigado O reset system que uso é esse: local config = { backToLevel = 1000, redskull = true, -- need to be without redskull to reset? battle = true, -- need to be without battle to reset? pz = true, -- need to be in protect zone to reset? stages = { {resets = 4, level = 300000, premium = 300000}, {resets = 9, level = 300000, premium = 300000}, {resets = 14, level = 300000, premium = 300000}, {…

• 0 respostas
    • 405 visualizações
  13. Started by Uissu,

Alguém já experienciou pokémons sumindo de bags no DxP? Se tiver dentro de uma bag (seja no inventário do player ou no CP) o pokémon some de repente. Não sei se tem a ver com quedas, saves, relogar ou simplesmente tem sumido, mas não sei o que fazer para descobrir o que pode ser :s

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  14. Started by jNo,

Qual é o código, e como eu removo o bug da hotkey de comprar itens agrupáveis, e remover o fast attack do mesmo nas sources? Procurei pacas no portal, e como eu lembro que o em 2012 teve um reset, acho que foi apagado. 0.4

• 0 respostas
    • 166 visualizações
  15. Started by PoketibiaE,

Oi, estou com um problema ao usar o remeres map editor by Senhor aparece couldnt load tibia.dat Utilizo base Otpokémon Revolution agradeço a quem me ajudar.

• 2 respostas
    • 448 visualizações
  16. Started by gustavof,

Galera, estou com dois problemas. 1. Problema: Alterar a cor da mensagem do meu personagem ao soltar o pokemon. -- action/goback.lua doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_ORANGE_1) Não consigo alterar a cor do talktype, gostaria de colocar outro valor de cor: 2. Problema: Alterar a cor do ataque. -- data\lib\pokemon moves.lua elseif spell == "Brine" then --cid, effDist, effDano, areaEff, areaDano, element, min, max doMoveInAreaMulti(cid, 2, 68, bullet, bulletDano, WATERDAMAGE, min, max) -- data\lib\000-constant.lua FIREDAMAGE = 8 WATERDAMAGE = 267 ICEDAMAGE = 512 NORMALDAMAGE = 1024 Alterei o valor para 267, porem, nã…

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by Cain Jorge,

Gente to com uma duvida hard pra caramba. EXEMPLO: Eu Adicionei uma Sprite de item e no Dat.Editor ela apareceu como id 24353 (Aleatorio) eu crio uma espada no item.xml como faço pra essa espada ter a sprite 24353 ? Fica a duvida ai amores Isso e algo 100% util pra min e que nao sei pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 178 visualizações
  18. Started by zLockey9,

Bom Dia , Boa Tarde e Boa Noite. Queria que alguém pudesse ajeitar essa SCRIPT para mim. Basicamente é uma Script de Reset ( o titulo ja diz '-' ), mas eu queria que alguém pudesse ""arrumar"" esse Script para que a cada Reset a pessoa ganhasse 20 POINT'S. Exemplo:.Estou level 1500+ ai eu reseto ( volto para o level 8 ) e recebo 20 POINT'S como premio por resetar , depois eu upo até 1500+ de novo e reseto mais uma vez e recebo mais 20 POINT'S. [ID do POINT:9970] Segue abaixo o Script Spoiler function onSay(cid, words, param) local level = 1500 --level pra ser resetado local RemainingLvl = 8 --lvl que ele…

• 6 respostas
    • 719 visualizações
  19. Boa tarde , Alguém poderia me ajudar, fiz todos os procedimento , liberei as portas no meu roteador , liberei no firewall a porta 7171 e 7172 , o servidor ele fica online na minha internet que coloque um ip fixo . mais tenho mais 2 internet em casa vou testa em outro computador para entrar ele nao loga como se o servidor tivesse offline , enquanto to onlina na maquina que esta a internet configurado o ot . alguem me ajuda como coloco online para o publico . att. Rodrigo Wesley

• 2 respostas
    • 473 visualizações
  20. Started by Cain Jorge,

Boa Tarde dia e Noite. Vou explicar do melhor jeito possivel - Estou iniciando um Super projeto diferente de todos ! ( Naruto Server ) - Motivo do projeto: Deixar 100% sem bugs. Sem Items do tibia Normal. ( Pois o Mesmo eu criarei Nos anos ! ) - Para Eu Postar como a melhor base de Naruto Tibia de muitos anos aqui apenas no tk. Meu Pedido é um Client Vazio Apenas com - Os Efeitos,Sprites de piso e Paredes. ( todos os items de resto gostaria que sejam excluidos ) e um Item.xml ja configurado sem os items ! Se Necessitar deixarei um Client de naruto tibia para ser feito a ação.…

• 1 resposta
    • 195 visualizações
  21. Started by kiinho,

como que troca as vocações podem ser criadas pelo account maneger?

• 1 resposta
    • 142 visualizações
  22. Started by kaleudd,

Gostaria de ajuda,queria saber como faço para quando a bike se mover soltasse um efeito atras dela,toda vez que andasse sairia efeito atraz,tipo o fogo de uma moto do motoqueiro fantasma Script; Spoiler function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local bike = {lookType = 1394} --- LookType do player em cima da bike. homem local bike1 = {lookType = 1393} --- LookType do player em cima da bike. mulher local speed = 900 --- Velocidade que a bike terá. if getPlayerStorageValue(cid, 32001) == 1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -speed) doSendAnima…

• 1 resposta
    • 450 visualizações
  23. Started by igorlabanca,

Será que alguém consegue criar uma talkaction que mostrasse os jogadores que estão de mc e exp shared ? Obrigado

• 0 respostas
    • 335 visualizações
  24. Started by nicteror,

olá pessoal não jogo tibia desde o 8.7 por causa da faculdade e trabalho, mas nesses ultimos dias venho acompanhando algumas live streams e fiquei com muita vontade de jogar, porém nao queria jogar o global no momento pq estou sem tempo para me dedicar, e tbm n quero jogar ot servers pq tem muita gente usando bot e outras coisas, e tbm mts pks, queria jogar um ot meu, apenas para jogar com meus amigos e nos divertirmos, tbm n quero lucrar com o ot apenas, so quero jogar como um hobby, tenho experiencias com ot server porem a ultima vez que eu criei um ot ele era veçao 8.7 e eu criei ele com sqlite( uma peninha azul) e hoje pra criar seu ot server tem que ter site e mais u…

• 2 respostas
    • 360 visualizações
  25. Started by Daniel Gaming,

Ola sou novo aqui tenho vontade de criar um servidor próprio de poketibia e assim que iniciei o server vi isso e percebi que não pode ser normal alguém pode me dizer oque ou ate mesmo me ajudar e me ensinar mais sobre servers ? Obrigado. Duplicate.... Spoiler [06/09/2017 20:11:24] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value damage [06/09/2017 20:11:24] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ticks [06/09/2017 20:11:24] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value count [06/09/2017 20:11:24] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value damage [06/09/2017 20:11:24] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registe…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Started by jose rroberto,

Fala galera tava querendo uma base de narutibia completa assim com vocações como: ashura, indra , toneri... c alguem poder ajudar!! Valendo Rep+

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  27. Galera eu to editando um script que a porta só abre se tiver todas as storages mais não tá checando todas apenas a primeira. SCRIPT: https://pastebin.com/iSBnY0xU

• 1 resposta
    • 168 visualizações
  28. Eu To Querendo Dexar A Velocidade De Movimento Dos Char Tudo Igual Tipo Um Lvl 10 Corre A Msm Velocidade De um Lvl 100 ou 340 Alguem Pode me Ajudar???? Urgente!!

• 2 respostas
    • 489 visualizações
  29. Started by Messe,

Queria saber se tem algum script que faz com que quando eu pegar yellow skull, apareça a caveira amarela do lado do battle ? Igual a do pk porem yellow...

• 0 respostas
    • 146 visualizações
  30. Started by Yusuf,

Hello ! I'm using tfs 0.4 for client 8.6. I got an double exp rate script, which boost the exp gained from killing monsters, and this is it: local otswe = { storage = 5995, -- Put Unused Storage Here time_end = 120*60*1000, -- Edit Time Here end_text = "The Powers Of The Gods Has Expired.", -- Editable Text cancel_text = "Sorry, But You Already Effected By The Gods.", -- Editable Text text_onuse = "2X", -- Editable Magic Text Max 8 letters exp_rate = 2.0, -- New Exprience Rate old_rate = 1.0 -- Old Exprience Rate } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,otswe.storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage…

• 3 respostas
    • 478 visualizações
  31. Started by Legendary Tibia,

PESSOAL PRECISO DE AJUDA NO MEU POKETIBIA É O SEGUINTE! EU TO COM ELE AQUI OK MAS A GM Q EU PEGUEI TA MEIO QUE ZUADA OS INICIANTES TEM UMA VELOCIDADE DE MOVIMENTO DO PERSONAGEM ABSURDA E O XP TBM ESTÁ ALTO EU JA FUI NO CONFIG LUA E DEIXEI A EXP RATE EM 1 MAS CONTINUA ALTO O CARA MAT A 1 RATTATA E SOBE 50 LVL E SE VC TIVER INTERESSADO EM ME AJUDAR DENTRO DO POKETIBIA COMO ADM MANDA MENSAGEM NA PAGINA DO SERVIDOR https://www.facebook.com/Pokiny-1206303226133837/

• 3 respostas
    • 326 visualizações
  32. Started by 6555,

Olá, preciso de um rank reset junto aos highscores. Obs: uso reset de storage: (3090) Highscores.php <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; $list = 'experience'; if(isset($_REQUEST['list'])) $list = $_REQUEST['list']; $page = 0; if(isset($_REQUEST['page'])) $page = min(50, $_REQUEST['page']); $vocation = ''; if(isset($_REQUEST['vocation'])) $vocation = $_REQUEST['vocation']; switch($list) { case "fist": $id=Highscores::SKILL_FIST; $list_name='Fist Fighting'; break; case "club": $id=Highscores::SKILL_CLUB; $list_name='…

• 0 respostas
    • 655 visualizações
  33. Started by Messe,

A spell está correta, porem eu só quero adicionar um effect: Exemplo quero que saia um effect em mim 1°, pra depois ela sair normal no alvo. local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local acombat4 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 12) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, 0, -0.4, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2,…

• 4 respostas
    • 381 visualizações
  34. Started by Messe,

Boa tarde, alguém ajuda fazer com que minha runa só pudesse ser usada quando o player não estivesse com pz. (não é battle) ai tá ela: function onCastSpell(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local hpmax = getCreatureMaxHealth(cid) local min = 15.0 -- this means 15% minimum healing local max = 15.0 -- this means 15% maximum healing local hp_add = math.random((hpmax * (min/100)), (hpmax * (max/100))) if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST)) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted") return true end doCreatureAddHealth(cid, hp_add) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), …

• 5 respostas
    • 345 visualizações
  35. Started by Johnny Brown,

Por favor alguem sabe resolver isso pra mim ? obg !

• 0 respostas
    • 224 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo