Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40868 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde, Estou com alguns problemas na parte Web, A primeira é quando eu faço a compra pelo systemShop ao realizar a compra do item, ele registra no banco tudo certinho, mas não realiza a entrega do item para o Usuario Criei o shop.lua segue o Código: Spoiler -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "data/lib/000-constants.lua") SHOP_MSG_TYPE = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE -- time (in seconds) between queries to MySQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM `z_ots_comunication` …
-
- 0 respostas
- 398 visualizações
-
-
Hiii Guys Estou com 2 Erros que gostaria que não tivesse em iniciar meu Servidor. Este é o Primeiro erro ! http://joxi.ru/Vm6LdgXUxb8jMA Este é o Segundo erro ! http://joxi.ru/8AndB4wUqWky1m ERRO 1 - http://joxi.ru/8AndB4wUqWky1m ERRO 2 - http://joxi.ru/8AndB4wUqWky1m Versao 8.54 Sqlite 3.4.5
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
-
-
Alguém poderia fazer um script que funcionasse de tal forma.. Ex: Matar outro player com 100 lvl a + de de diferença ganha ''x'' de exp, e se matar um player com 100 lvl de diferença a MENOS perder EXP. (Configurável) Se alguém puder ajudar, agradeço d+ REP+
- 2 respostas
- 234 visualizações
-
galera eu tenho um poketibia e eu fiz tudo certinho pra criar ele sem hamachi so que quando meu amigo vai entrar nele diz conection falied e apareçe aqueles numeros que so apareçe quando nao tem conexão só que eu ja liguei meu server tudo certinho e no pc dele ta sem conexao ele abriu o client e foi entrar no server mas apareçe esse erro de sem conexão sabem me dizer o porque?
-
- 3 respostas
- 395 visualizações
-
-
Bom dia, recentemente comecei a criar um mapa próprio e estou utilizando uma versão do RME com a pasta data atualizada até a versão 10.10, gostaria de saber se criando o meu mapa com essas sprites eu conseguiria utilizá-lo num servidor de versão 10.0 ou 10.98. E caso seja utilizável na versão 10.98, gostaria de saber se é possível abrir um servidor 10.98 sem utilizar mapa global.
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
-
-
Gente alguem me ajuda nesse erro? eu coloco os pokemons no respawns certo mais toda vez da erro eles não aparecem no server alguem pode me ajuda? Desculpem se a print for invalida
-
- 2 respostas
- 326 visualizações
-
-
Bom o meu problema é o seguinte... Meu servidor depois de aberto, passa um tempo ele da erro e fala que tem que ser fechado. Uma vez fiz o seguinte, abri o servidor e deixei ligado sem logar nenhum player e mesmo assim deu o erro pedindo para ser fechado. Meu windows é XP service Pack 3 . Uso o The forgotten Server 0.4_Dev obs: Tem vez que fica 15h ligado, as vezes fica 2h... O que poderia ser isso ? obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola galera do tibiaking andei o dia todo procurando no forum um script parecido mas nao achei voces podem me ajudar e uma script bem básica eu acho que ela seria feita em talkaction se o player falar "Ghost" na frente de um item configurável "pedra,arvore" ele ia trocar de outift ou efeito "o resultado e o player se transformando numa fumaça nao sei se seria melhor em outifit ou effect" por vocação "paladin,druid e etc, pois cada um vai ter uma animaçao diferente" e iria ignorar a colisão do item configurável "arvore, pedra" e andar 5 sqm enquanto estiver na animaçao de fumaça dependendo do lado que ele estar olhando "pra cima pra baixo pra esquerda…
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
Bom dia, Boa tarde e boa noite. Galera por favor me ajudem, estou a dias procurando na net solucoes e n estou achando, meu problema é o seguinte, tenho um sv na versao 7.81 e estou querendo migrar para a versao 8.6 sei q vai ser trabalhoso e tals, mas estou tentando, consegui converter a versao do mapa, mas, preciso converter o item.otb, pois o da versao 8.6 as id dos itens estão em posiçoes diferentes , do 7.81. ai o mapa fica todo desconfigurado, quero saber se tem alguma forma de converter o item.otb(7.81) para (8.60), pois tenho mais de 6k de itens e fazer isso manual é tenso. rep+ pra quem ajudar, obrigado galera.
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
Como posso impedir que os monster andem na água ? Eu adicionei Walkable sear mais quero impedir que os monster andem em todo mapa pela agua. Como faço para impedir ? Tem algum script para isso ?
-
- 0 respostas
- 207 visualizações
-
-
tou com erro para criar uma 2 player na msm conta no site db ta tudo certo so não entendo o pq nao da <?php /**#@+ * @version 0.0.1 */ /** * @package POT * @version 0.1.5 * @author Wrzasq <[email protected]> * @copyright 2007 - 2008 (C) by Wrzasq * @license http://www.gnu.org/licenses/lgpl-3.0.txt GNU Lesser General Public License, Version 3 */ /** * OTServ character abstraction. * * @package POT * @version 0.1.5 * @property string $name Character name. * @property OTS_Account $account Account to which character belongs. * @property OTS_Group $group Group of which character is member. * @property int $sex Ge…
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
-
-
Bom, atualmente estou montando um serve e nele, coloquei um reset system que funciona normalmente, mas porém, está sem look. Eu queria saber se alguem pode me ajudar a colocar o look nele, obrigado O reset system que uso é esse: local config = { backToLevel = 1000, redskull = true, -- need to be without redskull to reset? battle = true, -- need to be without battle to reset? pz = true, -- need to be in protect zone to reset? stages = { {resets = 4, level = 300000, premium = 300000}, {resets = 9, level = 300000, premium = 300000}, {resets = 14, level = 300000, premium = 300000}, {…
-
- 0 respostas
- 405 visualizações
-
-
Alguém já experienciou pokémons sumindo de bags no DxP? Se tiver dentro de uma bag (seja no inventário do player ou no CP) o pokémon some de repente. Não sei se tem a ver com quedas, saves, relogar ou simplesmente tem sumido, mas não sei o que fazer para descobrir o que pode ser :s
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
-
-
Oi, estou com um problema ao usar o remeres map editor by Senhor aparece couldnt load tibia.dat Utilizo base Otpokémon Revolution agradeço a quem me ajudar.
-
- 2 respostas
- 448 visualizações
-
-
Galera, estou com dois problemas. 1. Problema: Alterar a cor da mensagem do meu personagem ao soltar o pokemon. -- action/goback.lua doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_ORANGE_1) Não consigo alterar a cor do talktype, gostaria de colocar outro valor de cor: 2. Problema: Alterar a cor do ataque. -- data\lib\pokemon moves.lua elseif spell == "Brine" then --cid, effDist, effDano, areaEff, areaDano, element, min, max doMoveInAreaMulti(cid, 2, 68, bullet, bulletDano, WATERDAMAGE, min, max) -- data\lib\000-constant.lua FIREDAMAGE = 8 WATERDAMAGE = 267 ICEDAMAGE = 512 NORMALDAMAGE = 1024 Alterei o valor para 267, porem, nã…
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
Gente to com uma duvida hard pra caramba. EXEMPLO: Eu Adicionei uma Sprite de item e no Dat.Editor ela apareceu como id 24353 (Aleatorio) eu crio uma espada no item.xml como faço pra essa espada ter a sprite 24353 ? Fica a duvida ai amores Isso e algo 100% util pra min e que nao sei pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 178 visualizações
-
-
Bom Dia , Boa Tarde e Boa Noite. Queria que alguém pudesse ajeitar essa SCRIPT para mim. Basicamente é uma Script de Reset ( o titulo ja diz '-' ), mas eu queria que alguém pudesse ""arrumar"" esse Script para que a cada Reset a pessoa ganhasse 20 POINT'S. Exemplo:.Estou level 1500+ ai eu reseto ( volto para o level 8 ) e recebo 20 POINT'S como premio por resetar , depois eu upo até 1500+ de novo e reseto mais uma vez e recebo mais 20 POINT'S. [ID do POINT:9970] Segue abaixo o Script Spoiler function onSay(cid, words, param) local level = 1500 --level pra ser resetado local RemainingLvl = 8 --lvl que ele…
- 6 respostas
- 719 visualizações
-
Boa tarde , Alguém poderia me ajudar, fiz todos os procedimento , liberei as portas no meu roteador , liberei no firewall a porta 7171 e 7172 , o servidor ele fica online na minha internet que coloque um ip fixo . mais tenho mais 2 internet em casa vou testa em outro computador para entrar ele nao loga como se o servidor tivesse offline , enquanto to onlina na maquina que esta a internet configurado o ot . alguem me ajuda como coloco online para o publico . att. Rodrigo Wesley
- 2 respostas
- 473 visualizações
-
Boa Tarde dia e Noite. Vou explicar do melhor jeito possivel - Estou iniciando um Super projeto diferente de todos ! ( Naruto Server ) - Motivo do projeto: Deixar 100% sem bugs. Sem Items do tibia Normal. ( Pois o Mesmo eu criarei Nos anos ! ) - Para Eu Postar como a melhor base de Naruto Tibia de muitos anos aqui apenas no tk. Meu Pedido é um Client Vazio Apenas com - Os Efeitos,Sprites de piso e Paredes. ( todos os items de resto gostaria que sejam excluidos ) e um Item.xml ja configurado sem os items ! Se Necessitar deixarei um Client de naruto tibia para ser feito a ação.…
-
- 1 resposta
- 195 visualizações
-
-
como que troca as vocações podem ser criadas pelo account maneger?
-
- 1 resposta
- 142 visualizações
-
-
Gostaria de ajuda,queria saber como faço para quando a bike se mover soltasse um efeito atras dela,toda vez que andasse sairia efeito atraz,tipo o fogo de uma moto do motoqueiro fantasma Script; Spoiler function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local bike = {lookType = 1394} --- LookType do player em cima da bike. homem local bike1 = {lookType = 1393} --- LookType do player em cima da bike. mulher local speed = 900 --- Velocidade que a bike terá. if getPlayerStorageValue(cid, 32001) == 1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -speed) doSendAnima…
-
- 1 resposta
- 450 visualizações
-
-
Será que alguém consegue criar uma talkaction que mostrasse os jogadores que estão de mc e exp shared ? Obrigado
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
olá pessoal não jogo tibia desde o 8.7 por causa da faculdade e trabalho, mas nesses ultimos dias venho acompanhando algumas live streams e fiquei com muita vontade de jogar, porém nao queria jogar o global no momento pq estou sem tempo para me dedicar, e tbm n quero jogar ot servers pq tem muita gente usando bot e outras coisas, e tbm mts pks, queria jogar um ot meu, apenas para jogar com meus amigos e nos divertirmos, tbm n quero lucrar com o ot apenas, so quero jogar como um hobby, tenho experiencias com ot server porem a ultima vez que eu criei um ot ele era veçao 8.7 e eu criei ele com sqlite( uma peninha azul) e hoje pra criar seu ot server tem que ter site e mais u…
- 2 respostas
- 360 visualizações
-
Ola sou novo aqui tenho vontade de criar um servidor próprio de poketibia e assim que iniciei o server vi isso e percebi que não pode ser normal alguém pode me dizer oque ou ate mesmo me ajudar e me ensinar mais sobre servers ? Obrigado. Duplicate.... Spoiler [06/09/2017 20:11:24] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value damage [06/09/2017 20:11:24] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ticks [06/09/2017 20:11:24] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value count [06/09/2017 20:11:24] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value damage [06/09/2017 20:11:24] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registe…
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Fala galera tava querendo uma base de narutibia completa assim com vocações como: ashura, indra , toneri... c alguem poder ajudar!! Valendo Rep+
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
Galera eu to editando um script que a porta só abre se tiver todas as storages mais não tá checando todas apenas a primeira. SCRIPT: https://pastebin.com/iSBnY0xU
-
- 1 resposta
- 168 visualizações
-
-
Eu To Querendo Dexar A Velocidade De Movimento Dos Char Tudo Igual Tipo Um Lvl 10 Corre A Msm Velocidade De um Lvl 100 ou 340 Alguem Pode me Ajudar???? Urgente!!
-
- 2 respostas
- 489 visualizações
-
-
Queria saber se tem algum script que faz com que quando eu pegar yellow skull, apareça a caveira amarela do lado do battle ? Igual a do pk porem yellow...
-
- 0 respostas
- 146 visualizações
-
-
Hello ! I'm using tfs 0.4 for client 8.6. I got an double exp rate script, which boost the exp gained from killing monsters, and this is it: local otswe = { storage = 5995, -- Put Unused Storage Here time_end = 120*60*1000, -- Edit Time Here end_text = "The Powers Of The Gods Has Expired.", -- Editable Text cancel_text = "Sorry, But You Already Effected By The Gods.", -- Editable Text text_onuse = "2X", -- Editable Magic Text Max 8 letters exp_rate = 2.0, -- New Exprience Rate old_rate = 1.0 -- Old Exprience Rate } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,otswe.storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage…
- 3 respostas
- 478 visualizações
-
PESSOAL PRECISO DE AJUDA NO MEU POKETIBIA É O SEGUINTE! EU TO COM ELE AQUI OK MAS A GM Q EU PEGUEI TA MEIO QUE ZUADA OS INICIANTES TEM UMA VELOCIDADE DE MOVIMENTO DO PERSONAGEM ABSURDA E O XP TBM ESTÁ ALTO EU JA FUI NO CONFIG LUA E DEIXEI A EXP RATE EM 1 MAS CONTINUA ALTO O CARA MAT A 1 RATTATA E SOBE 50 LVL E SE VC TIVER INTERESSADO EM ME AJUDAR DENTRO DO POKETIBIA COMO ADM MANDA MENSAGEM NA PAGINA DO SERVIDOR https://www.facebook.com/Pokiny-1206303226133837/
-
- 3 respostas
- 326 visualizações
-
-
Olá, preciso de um rank reset junto aos highscores. Obs: uso reset de storage: (3090) Highscores.php <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; $list = 'experience'; if(isset($_REQUEST['list'])) $list = $_REQUEST['list']; $page = 0; if(isset($_REQUEST['page'])) $page = min(50, $_REQUEST['page']); $vocation = ''; if(isset($_REQUEST['vocation'])) $vocation = $_REQUEST['vocation']; switch($list) { case "fist": $id=Highscores::SKILL_FIST; $list_name='Fist Fighting'; break; case "club": $id=Highscores::SKILL_CLUB; $list_name='…
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
A spell está correta, porem eu só quero adicionar um effect: Exemplo quero que saia um effect em mim 1°, pra depois ela sair normal no alvo. local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local acombat4 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 12) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, 0, -0.4, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2,…
- 4 respostas
- 381 visualizações
-
Boa tarde, alguém ajuda fazer com que minha runa só pudesse ser usada quando o player não estivesse com pz. (não é battle) ai tá ela: function onCastSpell(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local hpmax = getCreatureMaxHealth(cid) local min = 15.0 -- this means 15% minimum healing local max = 15.0 -- this means 15% maximum healing local hp_add = math.random((hpmax * (min/100)), (hpmax * (max/100))) if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST)) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted") return true end doCreatureAddHealth(cid, hp_add) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), …
- 5 respostas
- 345 visualizações
-
Por favor alguem sabe resolver isso pra mim ? obg !
-
- 0 respostas
- 224 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.