Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
queria um script que conforme o player ganhar lvl ela vai aumentando tipo eu healo 1k no level 50 quando chego no level 75 eu healo 1.5k mais queria desse jeito LIFE Mana
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
Seguinte galera, to com um problema muito ruim aki no meu ot, é mapa Style 8.6, ele esta tendo bastante players, entao com isso tem muitos nukers, e isso acaba fazendo com q os players parem de jogar, dando erro no ot e essas coisas, eu nao axei nada sobre ant-nuker aki no forum, eu queria saber se alguem sabe algum site, ow msm aki no forum, algum tipo de ant-nuker pra eu colocar no ot, é VPS windows 2008. agradeço !! '-'
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
Estou com um problema com stamina ela está subindo de forma errada, estou usando tfs 0.4... Seguinte acabei de testar a exp e tal fui deslogar e testar a stamina então minha stamina estava assim: 27:40stamina ~~ 21:30hrs , fui logar novamente depois de umas duas horas mais ou menos: 27:42stamina ~~ 23:02hrs, o que era pra encher quase duas horas encheu dois minutos, alguem consegue me ajudar? 27:40stamina ~~ 21:30hrs 27:42stamina ~~ 23:02hrs ------------------------ 00:02stamina ~~ 01:72hrs CONFIG.LUA rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 29 rateStaminaThresholdGain = 48 staminaRatingLimitTop = 10 * 60 staminaRat…
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
queria saber um se um de vocÊs poderia me ajudar criar um site poketibia já tentei mais não deu muito certo queria saber o maximo detalhado e bem explicado rpa eu num fika pertubando vocÊs perguntando no forum queria saber todas as partes do tutorial ex: liberando as porta trokando os hotdocs e etc .
-
- 5 respostas
- 775 visualizações
-
-
Como poderia adicionar uma condição que quando o player fosse criar guild no site ele verifica se o player que está tentando criar a guild está Online se tiver online ele manda uma mensagem tipo "Você precisa estar com seu char offline para criar a guild" e se tiver offline ele cria a guild normalmente.
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
Fala galerinha do TK ,primeiramente Boa Tarde/Noite ,como sempre vim pedir a ajuda de voces e espero que me ajudem por favor ,agradeço desde ja! 1º Semi Dedicado ( Host ) Entao galera ,ja assinei um contrato com a LGV Host de um host ,e ate que gostei ,porem queria a opinião de voces ,para me indicarem as melhores empresas ( LGV é otima ,so quero a opinião de voces). Entao ,tenho um OT Map Baiak ,uso o distro TFS 0.3 (quero mudar para TFS 0.4) ,sem problema algum ,porem queria saber um Semi Dedicado barato e que rode em media 40 players ( MAP BAIAK ). Verdade que Servidores Linux são melhores e mais dificil de nukar ? 2º Distro Entao ,pesquisei ,p…
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: player_items (SELECT "pid", "sid", "itemtype", "count", "attributes" FROM "player_items" WHERE "player_id" = 3 ORDER BY "sid" DESC) Os char do meu ot n salva sempre q desloga , é como se criasse uma nova acc , me ajudem pf.
- 6 respostas
- 775 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.4 Qual o motivo deste tópico? O script funciona porem precisaria fazer alguns ajustes e correção o Script foi feito pelo Vodkart, precisaria ajustar algumas coisas. Bom o script você consegue utilizar o comando adiciona skill para o Player, porem o limite de compra é 350. só que usando o comando só vai até 208 ou é 202 para skill fist, club, distance, axe, e sword. já o magic level, o maximo que vai é 156 mais pelo comando teria que chegar até 200. o script talvez teria que colocar por db não sei ao certo mais o script funciona porem tem esses problema …
- 10 respostas
- 775 visualizações
- 1 follower
-
TFS 1.3; Base: 8.6 Preciso de umas setas que assim que o player logar no servidor apareçam essas setas no templo com o nome para onde vai dar esse portal. Exemplo. R++ para quem me ajudar.
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? [OTX 12.51] OtservBR Global - Postado aqui no fórum. O que seria? - Uma alavanca com tempo de entrada que funcionaria para de 1-10 jogadores (parecido com os bosses de Thais) mas que para ter acesso ao local do teletransporte precisara ter feito uma quest. Ao ser teleportado, deverá nascer o monstro X e ao matar o monstro a parede de acesso aos prêmios some por 30 segundos. Após esse tempo, todos os jogadores FORA da área de prêmio são kikados. Algumas condições que gostaria se possível: - Cooldown para o players de 72 horas na hora de puxar a alavanca; - Tempo para matar o…
-
- 4 respostas
- 774 visualizações
-
-
Gostaria de saber como coloco o pagseguro no znote, e se alguem tiver o script, por favor me passe.
-
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
-
bom queria sabe como eu escolho o kit inicial ?? bom e como eu deixo um pokemon mais forte tipo tem um mewtwo eu quero deixa ele com 10 de vida ex ele tem 1 de vida ai bota 10 ai tipo como eu pego um pokemon e coloco mega no nome só que ele fica ainda tipo pego um celebi edito ele ai fica mega ai tem o celebi mega e o normal como ?? e como altera o attack ?? bom si poderem ajuda mt obrigado
-
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
-
-
Alguem sabe um GUILDSHOP que funcione? Ja tentei usar o do Warwolf aqui do forum,Más a query 2 está dando erro Erro consulta SQL: -- -- Extraindo dados da tabela `accounts` -- INSERT INTO `accounts` ( `id` , `name` , `password` , `salt` , `premdays` , `lastday` , `email` , `key` , `blocked` , `warnings` , `group_id` , `page_lastday` , `email_new` , `email_new_time` , `created` , `rlname` , `location` , `page_access` ,`email_code` , `next_email` , `premium_points` , `vote` , `last_post` , `flag` , `viptime` , `vip_time` , `vipdays` , `guild_points` ) VALUES ( 1, '1', '765d7d1f3dcd58cb85c29482b2548c764caede3c', '', 65535, 0, 'eduardo.yhago@ho…
-
- 4 respostas
- 774 visualizações
-
-
Bom eu vi num ot que eu tava jogando e achei que seria legal, ao logar fazer marcações em alguns lugares do mapa, tipo em rook no global, vc logava lá e marcava templo, igreja e na descrição qnd vc ia editar tinha escrito assim Ingreja: local que compra bless, se não for ao logar tanto faz só queria esse script estaria otimo já
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
como faço pra colocar no meu site um "campo" onde os players possam estar desbugando seus chares quando ficam bugados
-
- 3 respostas
- 774 visualizações
-
-
Alguém sabe qual item editor lê esse bendito items.otb? OTB 1.3.88-7.60
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
Como deixar um Certo monstro ficar mudando de outfit sozinho ? 8.6
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
- 1 follower
-
-
ALGUÉM TEM UM SCRIPT DE ANTI DIVULGAÇÃO?
-
- 6 respostas
- 774 visualizações
-
-
Fala ai galera do TK!. Já tem uns dias que eu tô tentando resolver esse problema, exatamente 3 dias, mais não obtive sucesso, então vim até aqui pedir a ajuda de vocês! O Erro é o seguinte, o meu global-spawn.xml não carrega, já testei outros mapas e não tive problema, pelo que percebi o erro só acontece em mapa global. Sem enrolação vamos direto ao erro : Execução da distro que estou usando (Distro do Mitsuig) Erro :
-
- 7 respostas
- 774 visualizações
-
-
-Primeiramente, boa noite a todos Galera eu gostaria de um system completo de pesca, uso a a base stage do bluester do fórum do Xtibia, totalmente editada, mas é a base que uso, então, eu gostaria de um system de pesca da seguinte forma. -Tem de ser necessário o uso de uma outfit para pesca -uso de iscas, sendo cada isca com level e com seus respectivos pokemons -O player poderá ter livre movimento pescando, sem que de bug como no system que tenho, no script que tenho o player começa a pescar, ai se meche e buga a outfit, para de pescar mas ele continua com a outfit pescando, eu gostaria de um system como o da pxg, onde ele jogasse a vara de…
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
Olá, eu não estou acustumado a usar o TK Para isso então não sei se está na area corrreta !!! Mas enfim, eu estou com um bug no meu servidor PDA, ele esta com um bug na porta com level que ao clikar para passar ele entra e volta no mesmo momento alguém pode me ajudar ?? REP ++
-
- 11 respostas
- 774 visualizações
-
-
eai galera, eu procurei no forum mas n achei algo parecido, se já existir esse script por favor me avisem, eu quero que quando um certo player matar um certo boss seja anunciado para todos no servidor que "Player XXXXX acabou de matar o boss YYYYYY". eu tenho um script mas n consegui fazer funcionar, segue o script: isso em data/creaturescripts/scripts local monstrolol = {"Morgaroth,Ferumbras,Ghazbaran,Orshabaal,the Horned Fox,Necropharus,Demodras,Tiquandas Revenge"} function onKill(cid, target, lastHit) if isInArray(monstrolol,getCreatureName(target)) then doBroadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).." killed the powerful boss …
- 13 respostas
- 774 visualizações
-
Olá, gostaria de saber se seria possivel criar um script assim: Existiria um item no meu servidor, que quando eu clicar nele, eu ganho uma certa storage, e essa storage fica no meu personagem por uma quantidade de dias (configuravel)
-
- 3 respostas
- 774 visualizações
- 1 follower
-
-
TEM ALGUM MAPA BAIAK SEM BUG AI COM CASTLE WAR ? MAPA QUE NAO ESTEJA CONFIGURADO PARA XP 99999 , TIPO ARMAS HITANDO MUITO E TALS .DE PREFERENCIA DE GUILD COM ESCUDO , ME AJUDEM POR FAVOR .
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
Boa noite galera do TibiaKing! To precisando de uma ajuda de vocês, eu tenho um ot server antigo, melhor existente na minha opinião até hoje, versão 8.00, porem não tem muito publico hoje em dia servidores da versão 8.00, por isso quero passar ele para a versão 8.60, tenho site e tudo certinho, inclusive o source code do server, eu tentei mudar, baixei TFS 3.6 e tal, mas cada hora da um erro novo, queria uma ajuda pra saber o passo a passo para fazer tudo certinho e nao ficar com bugs. Desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
Ao upar para o level determinado abaixo, o player irá receber x itens, aparecerá uma mensagem em LARANJA no default e aqueles tipo de popup também. Upar level 20: Ganhar uma red backpack e dentro dela ter: 25 health potion, 25 mana potion, 30 fishs e Wand of Decay. Mensagem: Parabéns, você chegou ao nível 20! Você acaba de receber os itens que irão lhe ajudar à continuar em sua próxima jornada! *Pra druid, em vez de receber Wand of Decay, receberá Necrotic Rod. *Pra paladin, em vez de receber Wand of Decay, receberá 5 Hunting Spears Upar level 25: Ganhar uma green backpack e dentro dela ter: Wand of Cosmic Energy e 20 blank runes. Mensagem: Parabéns, você…
-
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
-
Salve! Bem estou montando uma quest,e preciso que ao player derrotar esse npc ele de um item. Obs:Peguei a script de um Lider de ginasio e modifiquei sómente os pokemons e as falas,mais quando eu derroto o npc ele da Insignia,mais eu quero que ele de um X item.Obg local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 30 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change local pokemons = { {name = "Clone Blastoise", optionalLevel = 100, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "super"}, {name = "Clone Charizard…
-
- 5 respostas
- 774 visualizações
-
-
galera ta bugado a poção do paladino great spirit potion se o cara usa ela o atk melee para e depois volta como arrumar ?? local MIN = 7000 local MAX = 8000 local EMPTY_POTION = 8472 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if((no…
- 4 respostas
- 774 visualizações
-
Alguém sabe dizer se já tem Remere's Map Editor 10.94 disponivel?
-
- 3 respostas
- 773 visualizações
-
-
Seguinte, antigamente eu tinha um servidor 8.60, porém, minha internet acabou tornando-se compartilhada e com isso, acabei desistindo do meu servidor e parei totalmente de jogar Tibia por falta de tempo e voltei há pouco tempo, percebi que muita coisa mudou, PRINCIPALMENTE o fato de como colocar o OT online agora, e eu me sinto perdido, porque antes era só você configurar o conf.lua e pronto, OT online. Agora está diferente. Eu procurei inúmeros tutoriais, acreditem, e nenhum deles funcionou comigo. Eu testei e realmente não funcionou, não sei o que está acontecendo. Vou passar as informações pra vocês e peço para que tentem me ajudar, por favor, estou tentando sozinh…
-
- 5 respostas
- 773 visualizações
-
-
I NEED REAL MAP 8.0 - MAPA GLOBAL 8.0
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
Gente me ajudem , fui descompilar o poke zot 2.2 mais n vai o pic , dat e spr n aparecem me ajudem pf Desculpem se coloquei o tópico em lugar errado n sabia onde colocava isso Só usei o descompilador de molebox , pq se n sei uzar os outros caso seja isso me ensinem como eu uso o unbinder e DBKO2 Rep + para quem me ajudar
-
- 3 respostas
- 773 visualizações
-
-
como bloquear o acesso do phpmyadmin de outras pessoas? como deixar o acesso só de uma maquina externa?
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
Estou com um problemão, os npc's que trabalham com teleport como os npc's que ficam nos barcos fazendo travel, todos deste genero que trabalham com parameters estão dando erro, exemplo Captain Bluebear.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Captain Bluebear" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" speechbubble="1"> <health now="100" max="100"/> <look type="129" head="19" body="69" legs="107" feet="50" addons="0"/> <parameters> <parameter key="module_travel" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. If you don't know where to flow, say {travel}."/> …
-
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.