Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40870 tópicos neste fórum
-
estou colocando um sistema antibot, porem ele tem um problema porque não achei um melhor ainda, quando o jogador responde a pergunta o chat fica aberto no qual ele para de notifica o jogador alguem saber um script o metodo desse chat fechar automaticamente segue o script abaixo function onJoin(player) if not player then return true end if not ANTI_BOT_SYSTEM.cache.players[player:getId()] or ANTI_BOT_SYSTEM.cache.players[player:getId()].verified == false then player:popupFYI('You can\'t open this channel.') return false end addEvent(function() player:sendChannelMessage("", string.format(ANTI_BOT_SYST…
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
Estou pressisando de resolver alguns scriptes que estão dando leg no meu servidor, tenho um cloud vps #3 da server core pago 150 reais por ele, porem meu servidor continua com leg com apenas 70 players online alguem sabe uma solução para esse leg? gostaria de resolver esses erros no console. [12/10/2014 08:54:07] [Error - TalkAction Interface] [12/10/2014 08:54:07] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [12/10/2014 08:54:07] Description: [12/10/2014 08:54:07] (luaGetClosestFreeTile) Creature not found [12/10/2014 08:54:07] [Error - TalkAction Interface] [12/10/2014 08:54:07] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [12/10/2014 08:54:07] Description: [12/10…
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Gente Tou aki Para pedir uma scripter mas dessa vez vou passa Ideia Para aqueles que entender de Scripter Possa Fazer Primeiro Passo Cria um Commando Que so pode usar Com Storage Card Segundo Passo Criar Uma storagem Que Salva Seu Level Na storagem e Mudar vocation Junto Com Level Vou Deixa Essa Scripter Para usa como Base essa scripter Nao importa que level voce tiver 1500 se voce fala Leve 300 Ele vai Pro Level 300
-
- 3 respostas
- 769 visualizações
-
-
Existe algum id, sem ser os 8046 e 8047. Que façam o item não deixem o item ser arrastado mais que ainda assim mantenham o mesmo nome??? Resolvido o id que preciso era o 3653. Pode fechar.
-
- 0 respostas
- 216 visualizações
-
-
Boa tarde galera, fiz uma spell que empurra o monstro para trás, porém só funciona quando o monstro está no target, alguém pode me ajudar a colocar ela para nã utilizar o target e empurrar todos os montros que forem acertados pelo area combat? Segue o script: local combat0_Push = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Push, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POFF) setCombatParam(combat0_Push, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatParam(combat0_Push, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Push,createCombatArea({{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 2, 1, 1, 1}, {0, 1, 1…
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
-
Fala galera do tk, Eu tenho esse script aqui, que abre meu castle, mas ele abria só sabado e quarta, alterei para todos os dias e esta dando erro, nao abre se n for sabado ou quarta. Alguem pode alterar para abrir todos os dias por favor??? Spoiler local configuration = { day = "Saturday", day2 = "Wednesday", day3 = "Sunday", day4 = "Monday", day5 = "Tuesday", day6 = "Thursday", day7 = "Friday", to_pos = {x = 702, y = 761, z = 7}, pos = {x = 665, y = 392, z = 7}, to_pos1 = {x = 702, y = 761, z = 7}, pos1 = {x = 665, y = 392, z = 7}, …
- 2 respostas
- 372 visualizações
-
alguem pode disponibilizar um action para usar magic wall ? gostaria do action nao spells ! 0.4 OTX
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
Olá meu ot está faltando um scrip de quando os player morre TIpo o char morre mais n vai para o templo ele fica bugando se entra ele morre entra de noovo e ele morre algué me passa um scrip´desses
-
- 1 resposta
- 267 visualizações
-
-
Boa Noite eu procurei o tutorial de como mudar a borda padrão do RME mais não encontrei eu sei que tem um porque eu já li a respeito mais não encontro , agradeço quem poder informar
-
- 1 resposta
- 756 visualizações
-
-
pessoal quero saber como extrair os sprites do mapa assim como da pra tirar das armaduras etc...
-
- 1 resposta
- 333 visualizações
-
-
Eae galera to com uma duvida esta dando este erro quando coloco meu mapa alguem sane resolver ?
-
- 7 respostas
- 522 visualizações
-
-
olá pessoal eu criei um poketibia recentemente e tava jogando ele,dai percebi que o mapa da base ta muito sem graça por que no cp tem como conseguir todos os lendarios,dai queria trocar o mapa que esta no meu poketibia para o do Otpokemon (ja tenho o mapa baixado) porem nao sei como eu ja troquei no nome do mapaa no config,e coloquei o mapa na pasta world,mas quando vou ligar o server ele da um erro
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde, andei entrando em alguns servidores de Dragon ball, e encontrei uma paredes diferentes em um certo servidor, essas mesmas não tenho no meu servidor, eu então consegui pegar elas pelo cliente do servidor, só que não sei como adiciona-las ao meu servidor de dragon ball, alguém teria um tutorial ou algo do tipo que possa me ajudar?
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
Olá eu tava mexendo em umas coisas e derepente meu RME ficou assim Ele não estava assim tava normal mais eu mexendo nuns bagulho nada do ot tava mexendo em um programa que cria item mais não consegui não é esse o casso depois que eu desisti de criar os item fui criar uma hunt e ele fico assim vou postar uma foto Por favor alguém me ajuda Obrigado,
-
- 5 respostas
- 456 visualizações
-
-
Boa noite , estou com um problema no mapa do meu otserv sempre que eu abro ele no remeres fica com o chão vermelho em determinados locais Fui em diversos tópicos procurando uma solução e todos falava pra pegar o items.otb do meu ot e colocar na pasta 854 do remeres ai quando faço isso , Se alguém souber como resolver agradeço desde já .
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá pessoal, eu estou usando um script de frag look que tem tbm um sistema de Free ou Vip. mais tá dando um erro. alguém poderia me ajudar ? Spoiler [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/fraglook.lua:onLook Description: data/creaturescripts/scripts/fraglook.lua:39: attempt to call field 'hasVip' (a nil value) stack traceback: data/creaturescripts/scripts/fraglook.lua:39: in function <data/creaturescripts/scripts/fraglook.lua:33> O Script é esse : Spoiler function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86…
-
- 11 respostas
- 553 visualizações
-
-
EU BAIXEI O OT SERER COM MAPA TUDO CERTINHO JA ABRI AS PORTAS NO FIREWALL NO ROTEADOR 7171 E 7172 MAS MESMO ASSIM EU INICIO O START DO SERVER MAS NINGUEM CONSEGUE ENTRAR NO SERVER JA FIZ TUDO CERTO JA USEI NO IP MEU IPV4 JA TENTEI DESLIGAR MEU FIREWALL MAS MESMO ASSIM NÃO FOI NINGUEM CONSEGUE ENTRAR NO OT FAÇO TUDO CERTO MESMO ASSIM NAO VAI PORQUE?????????????????????? HELP
-
- 5 respostas
- 693 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde amigos do TK, alguém poderia me dar uma ajuda com esse script de raid ? Ele não está respeitando o max monsters e nem o timer do boss. Quando o evento acontece spawn toda a área² marcada de monstros e passando o tempo spawna toda a área com o boss. Spoiler local raids = { {name = "Death Servant Invasion", monsters = {"Undead Gladiator", "Undead Gladiator", "Undead Gladiator"}, boss = "Death Servant", fromPoss = {x=145, y=53, z=7}, toPoss = {x=155, y=60, z=7}, dates = {"Friday-15:51", "Saturday-22:12"}, maxMonsters = 1, timeBoss = 120}, {name = "Dl", monsters = {"Dragon", "Dragon", "Dragon Lord"}, boss = "Undead Mega Dragon", …
-
- 1 resposta
- 321 visualizações
-
-
Gente Preciso De Fazer Uma Coisa Soq N Sei Preciso Editar Um Logo ae no Baiak pvp Qeuria Que Colocase winston server e Open Tibia Colocase Oficial alquem ajuda por favor ?
-
- 0 respostas
- 218 visualizações
-
-
Pessoal eu tenho tentado de varias formar compilar server e não consigo de jeito nenhum Eu só precisava de um server com o templo apenas feito 10.98 e um Map editor para eu criar meu server em Windows 10 64bits Eu estou até disposto a pagar alguem que consiga isso para mim de tão desesperado que eu to Preciso colocar esse server para rodar Se for Map Global também pode ser que depois eu edito e pa
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
Olá amigos do TibiaKing. Estou com o seguinte problema, quando abro um server localhost e me conecto com o Tibia 11.40 meu ping fica absurdamente alto tendo variações de 500~3000ms, sendo praticamente impossível andar. Vou deixar uma imagens aqui pra vocês terem uma ideia. Usei os seguintes servidores e em ambos o problema persistiu : - Oganza 11.40 by Jaurez - OTX 11.40 by malucooo Uso o Xampp para o Apache e Mysql Se precisarem de mais informações só perguntar que eu respondo o mais rápido possível. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema ? Obrigado pela atenção e agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
EU criei um ot e fui upa um char meu mais ai eu morri no wotworms e apareceu a mensagem que fui morto mais depois disso não reloga o char e toda vez que entro no char ele morre. ele fica assim toda hora eu logo ele morre logo ele morre e no TheForgottenServer aparece a seguinte mensagem que vou postar a foto ajudem por favor fiquei o dia todo procurando um mapa com montaria e quando achei ele da esse erro bug sei la o que é isso vejam a foto abaixo agradeço dez de ja e o server não tá salvando oque eu faço nesses dois cassos
-
- 2 respostas
- 375 visualizações
-
-
Bom dia amigos do TK, queria um script que fizesse a seguinte ação. Quando o player usasse a chave na porta ambas com a action id únicas, ao invés da porta abrir e se destrancar normalmente, o player seria teleportado para o outro lado da porta. E também uma forma de criar uma chest que daria essa chave já com a action id. Desde já agradeço a todos!
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
iae galera , estou com um problema no meu servidor para abri-lo , quando eu abro o executável para deixa-lo online , ele da esse error - Failed connecting to database - MYSQL ERROR : Can't connect to MySQL server on 'locahost' <10061> <2003> ERROR : Couldn't estabilish connection to SQL database . Se alguem puder ajudar por favor ! minhas config.lua - enableCast = false accountManager = "no" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 324 newPlayerSpawnPosY = 1006 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 100 newPlayerMagicLevel = 10 generateAccountNumber =…
- 1 resposta
- 489 visualizações
- 1 follower
-
Ola galera queria uma ajuda de vocês estou criando no meu OT uma porta tipo a 999 do global, mas queria colocar algo significativo para quem for o primeiro a conseguir chegar ao level algo realmente que faca o player gostar e os outros quando ver também se dedicar a conseguir o certo level... Então oque pensei e que queria colocar um item X em um bau e através desse item o player que estiver ele possa falar como se fosse o /b do GOD **OBS: Seria outro comando /player100 xxxxx , queria que em vez da mensagem fosse vermelha colocasse verde para não confundir com o ADM GM GOD falando, que e existisse um exaut/delay para o players que tiver o item não spamar…
- 9 respostas
- 936 visualizações
-
Recentemente comecei a gostar de fazer recolors e sprites novas de pokemons, queria da ajuda de vocês com um tutorial descomplicado de como criar um otserver de poketibia, queria abrir um apenas para eu entrar, gostaria da ajuda de vocês com tutorias e dicas de como abrir o servidor apenas para mim e como adicionar pokemons novos no servidor para ver as sprites, obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 429 visualizações
-
-
Olá eu estou mais de 6 hrs procurando um mapa de tibia com montaria para criar um ot se alguém tiver Por favor Coloca pra download vai ajudar muito agradeço dez de já
-
- 1 resposta
- 320 visualizações
-
-
Estou há um bom tempo tentando colocar este ot online porém, testei até mesmo em outros e o erro persiste: A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 localhost 08/10/17 16:58:32 Apache/2.2.6 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.6 OpenSSL/0.9.8g mod_autoindex_color PHP/5.2.5
-
- 0 respostas
- 303 visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Estou precisando muito de um script que ao usar o item X em um certo monstro ele irá virar o item Y. Por exemplo: Se eu colocar o nome do monstro no script (Chicken) e o nome do item (Pure Energy), ao usar uma pure energy em uma galinha irei receber o item que eu configurar. A idéia do meu ot é meio que ao usar uma corda em uma galinha sem ser summon, qnd for usada a corda ela irá fazer um efeito e irá virar um item, o item seria uma galinha amarrada É a mesma idéia do captured wolf do Tibia só que com um item que dê para dar Use. Ps: Preciso muito desse script.. estou tentando aprender a mexer em script mas isso ainda…
- 4 respostas
- 483 visualizações
-
-
-
Falae ae Galera, preciso de ajuda, pra trocar essa coisa, eu n sei como troca alguém sabe ?
-
- 4 respostas
- 417 visualizações
-
-
Primeiro gostaria de saber se vocês tem algum Anti-Divulgação bom, que não corte as palavras, que só bloquei os IPS divulgados, eu tenho um OT Baiak ROX ICE 8.6 e tô a procura de Anti Divulguer bom. E o meu outro problema é que toda vez que mudo o attack da wand de holy pra cake fica o efeito mas não sai o hit. se alguem pode mudar o atk da holy pra cake agradeço. Veja o script dela se alguem poder me ajuda agradeço. >>>>Items.xml </item> <item id="7735" article="a" name="Staff ROX"> <attribute key="weight" value="2300" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attrib…
-
- 1 resposta
- 380 visualizações
-
-
Bom galera, essa função ela é feita para pegar no banco de dados o balance da guild pelo id da guild. (utilizada pelo war system, war anti entrosa e outros) Entretanto ela não retorna nada, e ocasiona um erro nos scripts. já tentei de tudo e não consigo botar pra funcionar. Decidi pedir ajuda de vocês, para fazer ela retornar o balance das guilds. local function getGuildBalance(id) local guild = Guild(id) if guild then return guild:getBankBalance() else local balance local resultId = db.storeQuery('SELECT `balance` FROM `guilds` WHERE `id` = ' .. id) if resultId then balance = result.getNumber(re…
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.