Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Galera alguem ai que tenha a base PokeLute,Zot,ou Pro me passa pfv ai XD . É nois REP+
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
-
Pesquise e não encontrei entao resolvi perguntar. Gostaria de um script para verificar storage de uma guild. Grato.
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
-
Pessoal, Estou tentando por o Held Sistema no meu ot, e não para de dar esse erro quando vou atacar com um pokemon. Já reinstalei o sistema umas 10x, e sem o sistema não dá esse erro. O erro é este. [22/06/2015 19:24:16] [Error - CreatureScript Interface] [22/06/2015 19:24:16] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange [22/06/2015 19:24:16] Description: [22/06/2015 19:24:16] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found [22/06/2015 19:24:16] [Error - CreatureScript Interface] [22/06/2015 19:24:16] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange [22/06/2015 19:24:16] Description: [22/06/2015 19:24:16] (luaGetItemAttribute) Item not found Aqui vai meu Exp …
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
-
-
Estou Com Problemas Em Meu Script, Gostaria Que Apenas Players Sem Pz "Battlen" Usa-se Este Comando..... ----------------- function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if (words == "!mp") then if isPremium(cid) == TRUE and param == '' then if doPlayerRemoveMoney(cid, 5000) == TRUE then local bp = doPlayerAddItem(cid, 7620, 100) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser premium e ter money para usar esse comando.") return true end end elseif (words == "!gmp") then if isPremium(cid) == TRUE and param == '' then if doPlayerRemoveMoney(cid, 12000) == TRUE then local …
- 6 respostas
- 771 visualizações
-
Seguinte : troquei a versão do meu mapa consequentemente alguns tiles bugaram.. tentei colocar o items.otb da versão do mapa original na pasta do RME mas aparece o seguinte erro ao abrir o mapa
-
- 6 respostas
- 771 visualizações
-
-
Olá, se estou abrindo este Tópico na Area Errada Favor Corrigir; Obrigado! Pessoal no meu Modern acc tem um Erro na Hora de Comprar Houses por ele... Voce Inicia um Leilão mais quando voce e redirecionado para o Link : IP/index.php/houses/join_auction/IDHOUSE Fala que o Link nao Existe Gostaria da Ajuda de Voces... Dou 3 REP++ para Quem Ajudar! Obrigado desde Já!
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
PESSOAL EU ESTOU COM DUAS DUVIDAS : 1° EU QUERIA FAZER UMA PORTA QUE O PLAYER ENTRASSE SÓ SE ELE TIVESSE "TAL" RESET .... EXEMPLO > UMA PORTA QUE O PLAYER SÓ ENTRE NELA SE ELE TIVER RESET 3+ < EU JA VI EM ALGUNS OTS. 2° EU GOSTARIA DE ORGANIZAR MINHAS SPELLS, EU TENHO MAGIAS PARA RESETS E MAGIAS NORMAIS ( SEM SER DE RESETS), SÓ QUE QUANDO O PLAYER DIGITA "!SPELLS" APARECEM ELAS TODAS MISTURADAS (ESTAO ORGANIZADAS POR LVL) , EU JA VI TAMBEM EM ALGUNS OTS ELAS SEPARADAS, QUANDO O PLAYER DIGITAVA "SPELLS" PRIMEIRO APARECIAM AS RESETS EM CIMA E AS MAGIAS NORMAIS EM BAIXO .... Se alguem conseguir resolver para mim eu fico mt grato, vcs do Tibi…
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
-
Bom, eu estava editando os items Donate do meu servidor, quando resolvi colocar eles para dar SKILLS Segue o item abaixo O problema é que quando um player usa o item, não da skills muito menos magic level, alguém pode me ajudar?
- 7 respostas
- 771 visualizações
-
-
eaai galera blz? meu primeiro erro eh do dota , a pedra que fexa a parede dos team fica lah... dai soh consigo tirar ela no /r soh que dps que o evento acaba ela nao volta.. dai quem quiser ir no dota e fazer o evento , faz... ajudem por favoor! coliseum o erro eh assim.. eu falo o comando , mais nao sumona nenhum bixo ... ele fica lah sem fazer nada e nem funcionar... ajudem por favor!
-
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
-
eu queria UMA busca Que vc ganhasse hum Comando AO rescisão ELA O Comando <talkaction words="saga" event="script" value="transformarr.lua"/> O Script configuração local = { - [id vocação] = {nível, nova voc, looktype, a efeito} [700] = {1, 700, 550, 208}, - NARUTO [701] = {1, 701, 555, 110}, - SASUKE [702] = {1, 702, 553, 87}, - Rock Lee [703] = {1, 703, 498, 5}, - SAKURA [704] = {1, 704, 538, 205}, - GAARA [705] = {1, 705, 551, 124}, - NEJI [706] = {1, 706, 544, 209}, - KIBA [707] = {1, 707, 556, 187}, - Shikamaru [708] = {1, 708, 540, 124}, - HINATA [709] = {1, 709, 558, 126}, - TENTEN [710] = {1, 710, 541, 108}, - ITACHI [711] = {1, 711, 545, 4},…
-
- 12 respostas
- 771 visualizações
-
-
Bom galera, estou com um problema no meu mapa. Como de costume, o mapa que acompanha o ot server não vem com a arena de Thais em pvp. Na tentativa de deixar a arena de Thais como PVP, eu abri meu rme, abri o mapa, selecionei pvp tool, coloquei toda a área correta como pvp, porém quando dois players se atacam na arena, eles não ficam PK mas ficam com aquele "battle vermelho", que o impede de entrar em zonas PZ. Se alguem puder me ajudar, além de ser mt grato, darei REP++ Vlw, abraços.
- 8 respostas
- 771 visualizações
-
Gente Quero Saber como Fae o ngç de kem te clan tive uma cosia azul no char alg me jauda?
- 4 respostas
- 771 visualizações
-
Olá, alguem conseguiria me passar ou fazer um script que o Player ao clicar em um báu, recebe guild points para usar no GUILD SHOP? Obrigado desde já, CHADUKA MEMO!
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
-
Bom,estou com um otserver online com site e etc...só que o gesior nao esta com aquele scripts de pagseguro e eu queria saber se alguem poderia estar me Disponibilizando o scripts.
-
- 4 respostas
- 771 visualizações
-
-
Da esse error quando clico em http://localhost/?su...countmanagement Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:423 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(23): OTS_Account->getCreated() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(123): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 423
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
Tenho um script de forja que quando o player fala /recipes aparece uma caixa de texto (Como se voce clica-se em um livro) com: EX: Recipes for Dragon Shield Dwarven shield [0/1] Green Dragon Leather [0/1] Eu quero que ali aonde está escrito RECIPES FOR DRAGON SHIELD fique na cor AMARELA.... O Script é esse: function onSay(cid, words, param, channel) local ret = {} local msg = " ADVANCED FORGE SYSTEM\n" for _, recipe in ipairs(Recipes) do local skills = true for skillid, value in pairs(recipe.skills) do if getPlayerSkillLevel(cid, skillid) < value then skills = false break end end if skills == true then …
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
fala ai galera blz? to querendo por um sistema de vip 2 no meu OT q ai seria no caso só com grana RL, ja consegui fazer com que o player que não tem o storagevalue 13500 não consiga entrar na área, agora oq eu quero fazer é que quando o player digite o comando !donate que ao invés de perder 3kk ele perca o item com id 12569, eu peguei a talkaction da vip normal de 3kk e tentei edita pra fazer com que o player perca o item de id 12569 e seje adicionado o storage 13500 mais não deu certo e acabei não conseguindo, o inicio da script é assim: function onSay(cid, words, param) if(words == "!buyvip") then local price = 3000000 if doPlayerRemoveMoney(cid, 3000000) == TRU…
-
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
-
Bom é o seguinte tou atraz de uma mapa de exp bem alto pramin pode editar se alguem souber post o link ae pf e eu REPUTAREI Mas os mapas nao podem ser Destruction E nem subwat
-
- 3 respostas
- 770 visualizações
-
-
eae galera do tibia king , gostaria de um script ( se é que existe ) que se caso algum player divulgar outros ot's no meu OT , ele seja banido automaticamente .. se nao for possivel , pode ser um que mata o player ou sei la , apenas bloqueie a fala .servegame.com .no-ip.biz etc...... Ajuda ai do REP
- 8 respostas
- 770 visualizações
-
Olá, eu estava fazendo um script de summon que sumona 4 summons que tem o mesmo de mana, life, outift, speed que seu player. e para cada vocação tem uma summon diferente nas minhas vocações vips. só q o script só funcionou na primeira vocação que eu adicionei. Eu ja criei os monsters, não da nenhum erro no distro quando usa a spell, ele só não sumona. plx help-me. function onCastSpell(cid, var) local removeTime = 60 local summons = getCreatureSummons(cid) local MaximoSummon = 4 if (table.maxn(summons) == MaximoSummon) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Já tem 4 Summons.") end if(tabl…
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
Oi, me ajudem!! Tenho um servidor 8.60 com config "sha1" As contas do account manager não loga no site. Me ajudem por favor! OBS: quero deixar o account manager e o site.
-
- 12 respostas
- 770 visualizações
-
-
ola amigos venho novamente no tibiaking pedir o auxilio de vocês estou com um servidor 8.60 hollister que ja editei algunha coisas fiz novas caves , funcionando perfeitamente site + server agora só queria poder resetar no site o record de players online pois quando baixei o servidor já veio com o htdocs e funcionando perfeito mas conta que o record é de 79 players online e data . se aluem poder ajudar fico grato desde já .
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
Então galera to TK sou inciante .. e estou com problema bobo em meu Ot, que é assim eu configurei no data/globalevents/script uma mensagem do server apenas mudei a cor e ocorreu o seguindo erro: as mensagens começaram a ser enviadas a uma velocidade exagerada e as mensagens também pararam de aparacer ao meio da tela como era de costume , e também a cor que eu mudei não mudou para qual, preciso de ajudo... -como eu disse é um problema bobo , e tentei a seguintes coisas: colocar a cor que estava antes e e diminuir o tamanho da mensagem e mesmo assim o erro continua Gostaria que alguém me ajudasse, Alias pra isso que serve TAMBÉM o TK vlw, aguardo res…
- 7 respostas
- 770 visualizações
-
Olá pessoas! Primeiramente, obrigado pela atenção novamente. Estou com um outro problema, e espero que este tópico esteja na area certa!. Estou precisando de ajuda com um erro, um bug ou oque seja isso... e acredito que seja nos scripts. Meu server é de NTO(Narutibia), e nele, existe um mod de graduação para se tornar um jounin, porem, na parte final do exame, não funciona! na seguinte imagem, eu vou retratar o problema: Supostamente era pra funcionar assim. Você vai até o ebisu sensei e fala com ele. Quando falar com o ebisu e entregar todos os itens necessários, ele solta essa frase: Muito bem ent…
- 3 respostas
- 770 visualizações
-
Guys estou fazendo isso aqui para verificar rsa e retornar o valor em lua, alguem com uma dica ai? DLL CLIENT bool isValidRSAPublicKeyOnly(RSA *rsa) { //from rsa_ameth.c do_rsa_print : has a private key //from rsa_chk.c RSA_check_key : doesn't have n (modulus) and e (public exponent) if (!rsa || rsa->d || !rsa->n || !rsa->e) { return false; } //from http://rt.openssl.org/Ticket/Display.html?user=guest&pass=guest&id=1454 //doesnt have a valid public exponent return BN_is_odd(rsa->e) && !BN_is_one(rsa->e); } Talvez se eu fizer um pointer no client via dll e checar em lua esse valor…
-
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Eu só queria que esse script fosse utilizado apenas quando o jogador estivesse em uma PZ ZONE.
-
- 6 respostas
- 770 visualizações
-
-
Hola. Uso gesior acc y global 12 server tfs 1.3 Necesito el script de paypal que funciona con tibia coins cambio todo en config.php, paypal toma dinero pero tibia coins no está en la cuenta por favor ayuda. saludos
-
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
-
Galera, estou usando esse script Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = 89301 --storage gravada local delay = 2--tempo configuravel do delay if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+delay) return true else doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Espere um momento para usar esta escada.") end return true end e quando eu subo uma escada, da esse erro no console e debug no client: [Error - MoveEvent::…
- 8 respostas
- 770 visualizações
-
Boa noite galera. Preciso de uma ajuda, estou com um server só para brincar com os amigos e nele tem um sistema de trocar o elemento do Wand pelo comando !wand, porém ele troca o efeito somente de um wand e eu gostaria de colocar outros wands para poderem utilizar o comando e trocar o efeito também. Segue o código da talkactions: local nme = "wand" local storage = 722656 local storages = { ["ice"] = 10, ["earth"] = 11, ["holy"] = 12, ["energy"] = 13, ["cake"] = 14, ["fire"] = 15, ["death"] = 16 } local effects = { [10] = {dist = CONST_ANI_ICE, hit = CONST_ME_ICEATTACK}, [11] = {dist = CONST_ANI_EARTH, hit = CONST_ME_CARNIPHILA}, [12] = {di…
-
- 4 respostas
- 770 visualizações
-
-
Seguinte pessoal, estou com uma dúvida se isso seria possível de se fazer usando tfs 0.4 Seria basicamente diferenciar os players que usam o client proprio do servidor do client "normal" ou o client da cipsoft. A ideia seria o seguinte, o player que usar o client proprio ganha 5% a mais de exp. Alguém sabe alguma forma de diferenciar os clients? Seja com script ou pelas sources mesmo?
-
- 3 respostas
- 770 visualizações
-
-
OLÁ, a alguns dias, eu e mais um amigo, procuramos um servidor 10x, fizemos alguns teste com alguns 8.6 pra pegar os comandos e tentar aprender um pouco sobre por online, pois tem mais videos dessa natureza 8.6 .. Logo após isso, baixamos aqui do site, um servidor 10x, postado pelo Qwizer ( algo assim ), usamos os seguintes topicos : Seguindo os dois tutoriais, e mais alguns, conseguimos deixar o site online e fazer conta, porem apenas para aparelhos conectado na minha internet.. Porem quando colocamos o ip , no Otland, e aplicamos ao tibia 10.00, da que o server ta off .. Ja fizemos varias mudanças, porem todas sem sucesso.. Não entendem…
-
- 2 respostas
- 770 visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: 8.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de um evento de chuva que desse em tempos indeterminados exemplo > intervalo 43200000 > chance 30% Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 770 visualizações
- 1 follower
-
-
eu já tirei o acesso do account mannager do gesior mais eu também queria esconder os samples do account mannager assim que você for criar sua conta pelo jogo no 1/1 alguém sabe como fazer isso? eu estava pensando em transferir os samples para minha conta do adm mais eu não sei se isso causaria algum problema em meu banco de dados/servidor
- 2 respostas
- 770 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.