Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Como já dito no tópico, o server fica em modo online, porém ao tentar entrar no Ot, aparece o seguinte erro: Conection timed out, com o número de erro de 1060. Já tentei fixar ip, liberei as portas e já tentei desativar o firewall porém nenhuma das tentativas deu certo, alguém que saiba de uma solução? Desde já grato.
- 4 respostas
- 444 visualizações
-
Fala galera, blz? Eu mexia com OT na epoca do 8.6. Tive alguns ots, fiz mapas para outros e etc.. Hoje fui pesquisar e vi que muita coisa mudou! Alguém poderia explicar, passar um tutorial ou algo do tipo? Pois eu e algumas pessoas estão muito perdidas. Antes era simplesmente baixar a pasta com o OT, abrir e jogar. Valeu
-
- 4 respostas
- 362 visualizações
-
-
Alguem sabe alguma base com todos continentes ? (Hoenn,Kanto,Jhoto) E de preferencia com mapa parecido com o do otPokemon.com
-
- 4 respostas
- 488 visualizações
-
-
Eu queria um script de transform para meu wodbo, se alguém puder ajudar fico infinitamente agradecido ! abraços. Rep+
-
- 4 respostas
- 277 visualizações
-
-
Gostaria de um Script onde apenas Players com Premmium Account (Isso mesmo, Premmium Account! Nada de Vip System!) podem passar por um portal! Rep + pra quem me ajudar! up up
-
- 4 respostas
- 176 visualizações
-
-
-------Ajuda n consigo criar acc no meu site aparece erro sobre o mundo escolhido ------- VALENDO +REP quer ver o erro com foto ao vivo so entrar no site e tentar criar acc thekersey.servegame.com The Following Errors Have Occurred: Please select a game world for your character! World Type: World Name: Suggested world: [change game world] Please select a game world for your character! AJUDAAAAAAAAAAAAAAA (ESSE ANEXO FOI ERRADO N CLIQUEM ERA PRA SER UMA IMAGEM DEPOIS EU ARRUMO ) ERRO.htm
-
- 4 respostas
- 444 visualizações
-
-
como eu coloco online para todos? desde já, obrigado link imagen: http://es.tinypic.com/r/2j439f6/8
-
- 4 respostas
- 348 visualizações
-
-
Adicionei uma nova parede ao meu server e toda vez que eu to andando e encosto nela da esse erro chato: There is not enough room! Como faço para retirar esse erro da parede? Rep + pra quem me ajudar!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá Pessoal, estava querendo uma spell chamada "Hiraishin Jutsu Seal, ai um colega me ajudou no topico, mas a spell não esta como eu desejava. Olhe este vídeo em (1:32): Hiraishin Jutsu Seal Breve descrição: Ele marca no piso kunais que no máximo 6 (ele marca estas kunais falando Hiraishin Jutsu Seal), ai depois de ter marcado os pisos desejados, o personagem fala Hiraishin no jutsu e ele começa a teleportar para as kunais (a cada Hiraishin no jutsu ele se teleporta para uma Kunai). Quando o tempo de 30 segundos acaba elas cada uma delas somem. Hiraishin Jutsu Seal: Hiraishin no Jutsu: Eu queria que vocês editassem e deix…
-
- 4 respostas
- 575 visualizações
-
-
Ja configurei, reconfigurei, era pro char pegar red com 25 kils e black com 50, porém não funciona, matou 3 ja fica red, mato 5 é black e eu configurei em useFragHandler = true redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 5 * 24 * 60 * 60 fragsLimit = 1 * 60 * 60 fragsSecondLimit = 2 * 24 * 60 * 60 fragsThirdLimit = 3 * 24 * 60 * 60 fragsToRedSkull = 25 fragsSecondToRedSkull = 175 fragsThirdToRedSkull = 750 fragsToBlackSkull = 50 fragsSecondToBlackSkull = 350 fragsThirdToBlackSkull = 1500 fragsToBanishment = fragsToBlackSkull fragsSecondToBanishment = fragsSecondToBlackSkull fragsThirdToBanishment = fragsThirdToBlackSkull blackSkulledDeathHealth = 40 blackSkulle…
-
- 4 respostas
- 405 visualizações
-
-
No meu servidor existe um sistema de auras por vocações que quando invocado as seguintes palavras mágicas cria a da vocação, bréve explicação: Exevo Aura Wand / Sorcerer Exevo Aura Rod / Druid Exevo Aura Bow / Paladin Exevo Aura Axe / Knight Exevo Aura Sword / Knight Exevo Aura Club / Knight Cada aura tem uma spell, e quando o player tenta criar uma aura e tiver com algo nas mãos o script manda uma mensagem que ele tem que estar com as mãos vazias para receber a aura, mas mesmo depois de estar com as mãos vazias a aura quando criada fica dentro da backpack e isso acontece com todas auras. Como faz pra aura ser criada na mão? Aqui está um script …
-
- 4 respostas
- 702 visualizações
-
-
Bom.. não sei se essa é a Área correta para esse tipo de pergunta mas eu gostaria de saber como dar cargo de Admin no server Kpdo eu já tentei do jeito que um tutorial aqui do Tk fala mas não funciona.. quem puder ajudar agradeço desde já. VALENDO REP++
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Alguem poderia me ajudar a retirar isso ? [12/01/2015 13:46:07] Duplicate uniqueId 12901 [12/01/2015 13:46:07] Duplicate uniqueId 12904 [12/01/2015 13:46:07] Duplicate uniqueId 12902
- 4 respostas
- 496 visualizações
-
Olá galera, bom criei o tópico pois estou enfrentando um problema com meu servidor Gostaria de receber dicas de como solucioná-lo, caso alguém ja passou por isso. Sistema Operacional: Linux Ubuntu 10.04, 64 bits Bom, segue a mensagem da empresa do meu vps : "O nosso sistema detectou atividades de redes suspeitas envolvendo um sistema sob sua gestão. Por favor, investigar a queixa e logo vamos saber o que você encontra. Certifique-se que os arquivos contidos no host não estejam infectados com vírus, malware, spyware, etc. Certifique-se de incluir detalhes sobre as medidas tomadas para evitar novos problemas." No meu vps apenas uso site gesior e uso meu serve…
- 4 respostas
- 609 visualizações
-
Olá a todos! Alguém poderia me ajudar com o seguinte: Funciona como a anihi, com apenas um detalhe, 5 players ao invés de 4. -> 5 players são teleportados para 5 lugares. -> não precisa sumonar nenhum monstro. -> se possível com um efeito magico qualquer no erro de não ter players suficientes e também ao funcionar. Desde já agradeço muito!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem poderia me passar um programa com libs pra compilar TFS 0.4 ? 8.54 e 8.6 @UP PLmdds
-
- 4 respostas
- 408 visualizações
-
-
BOA NOITE! Preciso de um item com multiplicador para EXP do player de acordo com o level. Ou seja, um sistema de STAGES, para fazer exatamente o que o stages.xml faz. Meu servidor está com a exp fixa = 5x MOTIVO: Infelizmente meu server está com um problema de bonus de exp que ao ativar a exp por STAGES alguns players, COM O MESMO LEVEL, ficam com multiplicadores diferentes. Ou seja, no teste que eu fiz, um player estava 10x e outro 5x. Eu não consegui arrumar nem por um decreto! A solução foi criar um item que muda o multiplicador de acordo com o Level sendo que o ÚLTIMO multiplicador deve multiplicar a exp do servidor por "1" para que o item possa ser descart…
-
- 4 respostas
- 484 visualizações
-
-
Existe algum script de monstros que tenham exatamente os mesmo atributos dos do Tibia oficial? Talvez seja impossível saber exatamente as características dos bichos já que não tem como obter o source original do jogo e o máximo que se pode fazer é chutar os skills deles, não sei como funciona. Alguém poderia me confirmar? De qualquer forma, poderiam me passar o script mais realista já criado? Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 350 visualizações
- 1 follower
-
-
Como aumento xp do servidor em geral ? já olhei tudo que é tipo de tópico nenhum mesmo me ajudou sério estou tentando aumentar xp do meu servidor mais não quero editar de pokémon a pokémon e sim em geral ! meu config esta assim e mesmo assim a exp n aumenta:
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Gostaria Que Alguém Me Ajudasse a Instalar Esses Dois Scripts No Meu OTServer Eu Sei As Funções De Cada Um + Não Consigo Instalar Eles ! Rep+ 1° Script: A Função Dele é Que Quando o Player Tiver a Storage "13340" o Player Fica Piscando o Outfit. local events = {} function newColor(n) local n = tonumber(n) or 0 local n = n - 19 return tonumber(n) or 0 end -- comentario: se a cor for preta o addon vai para branco sendo que o certo é diminuir 19.. function changeOutfit(cid) local sec = 0.5 if (isPlayer(cid) == FALSE) then return false end local temp = getCreatureOutfit(cid) …
- 4 respostas
- 689 visualizações
-
Galera, estou tentando abrir o itemeditor 10.10, mas sempre que tento esta dando este erro: Já fiz todos os procedimentos, sempre esta dando isso, ja coloquei os items na pasta 1010, e mesmo assim continua este mesmo bug, alguem poderia me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 371 visualizações
-
-
Existe/é possível ter algum OT 10.53 para windows? Onde posso encontrar?
- 4 respostas
- 820 visualizações
-
Fala galera, Queria saber se alguem aki sabe me ajudar, Eu abro o ot Perfeitamente ! Vou entrar em qualquer conta, Dou enter, E desparece, Não aparece nada... Quem souber ajeitar dou rep
-
- 4 respostas
- 350 visualizações
-
-
Olá, estou com um problema em meu servidor, meu RED SKULL AMULET protege quando morre RED ou BLACK skull, porém ele não some, o Red Skull Amulet está infinito, aguardo ajuda e com certeza darei +REP
- 4 respostas
- 622 visualizações
-
Fala galera tudo certo? Então, eu comecei a editar um mapa Alissow, ai no primeiro teste que eu fiz, salvei, fechei o RME, abri no jogo e tal, tudo certo, porém quando fui abrir o RME denovo pra continuar editando apareceu a msg "Não é possivel iniciar o programa porque MSVCR120.dll está em falta no computador. Tente reinstalar o programa para corrigir este problema." Eu já baixei a DLL e coloquei na pasta do windows e também ja baixei o Microsoft Visual C ++ 2013 instalei, porém não adiantou de nada Agradeço demais quem puder me ajudar, dou rep+ , vlw desde já
- 4 respostas
- 440 visualizações
-
Boa tarde galera, tudo certo? Agora quero ver quem é ator e quem é dublê hahah Vasculhando o forum Otland notei um scrip que foi desenvolvido pelo Cykotitan com ideia do gênio scripter devianceone. O MOD consiste em dropar randomicamente dos monstros itens raros contendo bonus em attackspeed, ml, skill e etc. Esse script foi distribuído de forma gratuita pelo Cykotitan. Porem todo o mod foi escrito e desenvolvido a alguns anos atras, então não houve a atualização e concertos de erros. Em alguns servidores o mod funciona tranquilamente, em outros não. No meu server, por exemplo, ele não funciona. Rodo um servidor Global 10.10 Tfs 0.3.7. Eis a foto do script e como func…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Não encotrei onde troco o valor maximo, é TFS 1.0.
-
- 4 respostas
- 345 visualizações
-
-
Como o título ja diz, eu queria saber de como muda a life e mana inical, ou seja, quando alguma pessoa cria algum char, vir com a life e mana q eu escolhi.. Agradeço quem me ajuda e tbm tem o rep+... Aaah e se tiver na area errada, por favor me desculpem :3
-
- 4 respostas
- 346 visualizações
-
-
Bom , eu contratei essa empresa para hostiar meu server , oque tenho que fazer pra colocar o ip deles no meu server?
-
- 4 respostas
- 644 visualizações
-
-
Eu quero colocar meu rate skill normal sem skill stage ajuda como desabilito isso sem dar bug no server
-
- 4 respostas
- 727 visualizações
-
-
Ae pessoal, percebi no meu ot que os npcs vendem todos os items de graça, alquem sabe onde arumma isso?! Obg!
- 4 respostas
- 725 visualizações
-
Queria uma ajuda no meu site que jaja vou disponibilizar aqui no tk, quero uma page Top Rookgaard e uma page changename que cria old_name para a evolução de um projeto que irei postar para que players troquem o nome e apareca no characters.php como no global se alguem puder fazer pra mim ou me ajudar eu bonifico !
-
- 4 respostas
- 376 visualizações
-
-
queria sabe o melhor servidor de poketibia que tem aqui no forum pq os que eu baixei meu AVAST Detecto como virus...
-
- 4 respostas
- 918 visualizações
-
-
Galera sou novo aqui, se eu estiver no lgar errado pfv me corrijam e me movam. Bom, eu tenho um otserve global e estou querendo criar ou editar um set para ser o set donate do meu otserve, colocar no site e tals. eu queria começar editando um ring que nao dropasse em nenhum bixo e nem vendesse em nenhum lugar (eu poderia criar, não sei se é possivel sou iniciante nisso por isso estou pedindo ajuda) eu queria que esse ring healasse mais ou menos 200 de mana e 100 de vida a cada 2 segundos mais ou menos. Ou então posso começar pelo um book de bless que tipo, quando o player clicar nele ele da bless pro player e que esse livro seja infi. Se alguem souber fazer algum desses 2…
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Galera Meu OT Ta 100% Sem Bugs Ao Iniciar ! + Depois Que Um Player Entra Continua Sem Bug Apos o Player Começa a Upar Level Começa Da Esse Erro No Exe. Alguem Poderia Me Ajudar? Obg REP+ OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: player_advances (INSERT INTO player_advances (cid, skill, oldlevel, newlevel, time) VALUES ('5', '3', '10', '11', '1421602343' ))
- 4 respostas
- 588 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.