Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Masao,

Boa Noite Pessoal. Bom Hoje estou aqui para fazer um pedido aos meus queridos Scripters...! Gostaria de Pedir um Sitema de Shop para meu web site. Gesior account manager 0.3.6 por Gpedro. Bom queria um sistema muito simples, o player vai no site, ele tendo os pontos, logue sua acc e compre oque estiver a venda la no website, portanto preciso que o item seja entregue ao seu destino. ja consegui adicionar todos os items no site, portanto vi um tutorial shop-gesior/ fiz tudo oque dizia lá mas simplesmente não ocorreu exatamente nada no meu servidor, não deu erros, mas também não foi item nenhum. Então peço a vocês que sabem dessa area que me ajudem.…

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  2. Started by kaio Santos,

Galera to com 1 problema eo seguinte o ot sv ta off os players conseguem entra e tudo mias no otservlist fica que o sv ta off como arrumar ?

• 6 respostas
    • 765 visualizações
  3. Started by Gaonner,

Me passem por favor .. Sem ser o otland ip changer, aki da erro. (win xp)

• 2 respostas
    • 765 visualizações
  4. Started by leessandro,

Hola eu tenhu um ot so que ele não tem limite de magick level e upa o magic level mtoi rapido queria botar um limite de magic level como 150 quando chegasse em 150 n upasse mais e queria diminuir a rate do magic lvl

• 2 respostas
    • 765 visualizações
  5. Started by Tchukixx,

Alguém pode me ajudar a fazer com esse script de pesca seja por skill e chance, e se der dentro do mesmo script colocar uma storage de buff que quando o player der use em x item o skill de fish aumente por 2 horas, e fique salvo mesmo que o player morra ou relogue... Agradeço desde já TK ! Script que uso: Spoiler -- Script feito por Zaruss function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local formula = getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) item1 = 2160 item2 = 6542 item3 = 6543 item4 = 6544 item5 = 6545 item6 = 6541 item7 = 2152 a = math.random(6) b = math.random(7) …

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  6. Ola Membros do Tk, Estou com uma duvida no meu server .. Todo Server tem um balanceamento, como o meu é narutibia um jogo De PVP Precisa estar tudo balanceado.. Só que o problema é que eu não sei deixar de uma maneira em que o cara não upe as skills muito rápido, e tb não muito lento.. Queria saber como aumento regeneration de cada perso, isso seria de grande ajuda.. Me Expliquem este script, cada função deles Spoiler <vocation id="1" name="Naruto" description="a naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="350" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="…

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  7. Started by ninja337,

C.L.O.S.E.D

• 12 respostas
    • 765 visualizações
  8. Started by Icaro Simoes,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Boa tarde, alguém consegue editar o script do obsidian knife para poder vir loot variado? Por exemplo, ao usar a obsidian knife no dragon pode vir dragon leather, dragon scale ou dragon claw Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local config = { [5908] = { -- Minotaurs [3090] = {chance = 7000, newItem = 5878, after = 2831}, -- minotaur [5969] = {chance = 7000, newItem = 5878, after = 2831}, -- minotaur, after being killed [2871] = {chance = 7000, newIt…

• 0 respostas
    • 765 visualizações
  9. Base blackwhite Um erro no meu cliente assim que mudei de 8.54 para 8.60 ao abrir o servidor mostra que o cliente é 8.60 mas o servidor ainda não é 8.60 já mudei items otb map editor para 8.60 tudo mas mostra que o servidor é 8.54 ainda alguem poderia me ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 8 respostas
    • 765 visualizações
  10. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? ERRO NO SCRIPT Eae rapaziada, preciso de uma ajuda tenho um script em que ao entrar numa sala vc enfrente um monstro, e ao mata-lo ele vira um teleport com tempo que leva pra outra sala, e assim que o teleport fecha o monstro nasce novamente pra outros jogadores poderem realizar a quest de novo, porem o monstro nao esta nascendo no local ao iniciar o sv por algum motivo, se eu faço ele com o gm e mato, ele abre o tp e funciona normal mas ele nao esta se iniciando junto com o sv... O script aparentemente esta funcionando normal, esse é o unico problema...…

• 6 respostas
    • 764 visualizações
  11. Started by Tempest,

Boa noite a todos, estou com problemas no Confing.lua... Troquei de VPS e extrair todos os arquivos para a VPS e apareceu um Error na distro, o erro é o Seguinte: Bom, eu alterei o encryption de plain para sha1 porém surge outros erros, eu não uso website e o sha1 é para sites Plain - Esse erro está afetando outras areas também por exemplo, quando você morre no OT não consegue logar mais, fala que tem uma X posição que não existe e não atualiza no sqlstudio as accs e passwords dos player, nem se quer aparece o player lá.. Sha1 - como eu falei o sha1 é para quem usa sites como eu não uso não tem como eu usar essa opção até porque se você ten…

• 0 respostas
    • 764 visualizações
  12. Server online + site online, quando vou entrar na maquina do vps o char entra normal, porem quando vou logar na minha maquina fica dessa maneira, escolho char mais nao conecta. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 9 respostas
    • 764 visualizações
  13. Started by brennorocha,

Como faço para adicionar um sitema de reset em meu ot server versao 8.60 de preferencia o que quando de look no player aparece quantos reset ele tem, e tbm sistema de contagem de frags

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  14. Started by Zefyplays,

Todos os gesiors que eu instalo da esse erro Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Halifax' for '-3.0/DST' instead in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 158

15. Started by Vinix E. Michele,

Boa noite! Hoje editei um item da seguinte forma, Peguei um item e fiz o seguinte: Peguei este original <item id="2505" article="an" name="elven armor"> <attribute key="weight" value="11400" /> <attribute key="armor" value="15" /> <attribute key="slotType" value="body" /> </item> e transformei neste: <item id="2505" article="a" name="divine bright paladin armor"> <attribute key="description" value="Foi feita por um deus paladino que teve parte de sua alma absorvida pela armadura." /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="5" /> <attribute key="skillDist" value="5" /> <attribu…

• 5 respostas
    • 764 visualizações
  16. Started by arthurluna,

Só server em Linux, não sei exatamente como para que funciona cada comando, se tiver alguém que esclareça é melhor, será reputado também. iptables -N conn-flood iptables -I INPUT 1 -p tcp --syn -j conn-flood iptables -A conn-flood -m limit --limit 7/s --limit-burst 20 -j RETURN iptables -A conn-flood -j DROP iptables -A INPUT -p icmp -m limit --limit 1/s --limit-burst 1 -j ACCEPT iptables -A INPUT -p icmp -j DROP echo "Block TCP-CONNECT scan attempts (SYN bit packets)" iptables -A INPUT -p tcp --syn -j DROP echo "Block TCP-SYN scan attempts (only SYN bit packets)" iptables -A INPUT -m conntrack --ctstate NEW -p tcp --tcp-flags SYN,RST,ACK,FIN,URG,PSH …

• 4 respostas
    • 764 visualizações
  17. Started by rafiters,

Galera eu clicko 2 vezes no icone do remeres e ele abre , mas nao abre em vez de abrir ele da essa mensagem http://imageshack.us/photo/my-images/268/rmeerror.png/ Por favor se alguem puder ajudar msg>> nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento_except_handler4_common na biblioteca de vinculo dinãmico msvcrt.dll. é isso que ele fala que me ajudar eu do mtos joinha =D rme error.bmp

• 4 respostas
    • 764 visualizações
  18. Started by eliaspalermo,

Ola galera, bom dia. Estou com um erro aqui no item para adicionar 30 dias vips ao player. Ele diz que adicionou os 30 dias, o item é usado mas não adiciona os 30 dias de vip a conta. Creio que seja o número da storage, porém não consegui achar qual seria o número da storage de vip do pda. Em qual script posso acha-lo? E também estou querendo um Saffari card, com ele o player terá acesso ao Saffari zone por 30 dias (Npc e item já criados) porém me falta o script para que esse item dure 30 dias na bag, e depois suma. E se possível, ao player dar lock neste item ele verá quantos dias ainda lhe restam para usa-lo. A quem puder me ajudar estarei grato. Rep+ …

19. Started by Loouis,

Gente queria um script assim que tipo, ao matar uma milotic[pokemon] raramente vem um item chamado Milotic Token ai queria que toda vez que o player dropar o item aparecer uma seta azul em cima da corpse da milotic, sendo que eu ja tenho o efeito no meu client e se me disse aonde vou saber adicionar no scrip....up

• 3 respostas
    • 764 visualizações
  20. Started by cesarfilho55,

Queria que alguem me disponibilizasse uma quest (ou npc) que desse como premio uma magia,como exura vita. por exemplo: tem uma quest que da a magia exura vita ai a pessoa nao vai poder fazer a outra q da exura kira (exemplo)

• 4 respostas
    • 764 visualizações
  21. Então Galerinha do TK. Queria Saber algum mapa que lota facil e que nao tenho muitos bugs....? Estou com uma VPS Linux Configurações Processador -> 2x 2.2GHz Memoria RAM -> 2048MB HD SATA -> 50 GB Uplink -> 1000 Mbps Média Players Online "Sem Lag"

• 7 respostas
    • 764 visualizações
  22. Started by GOD Pazuzu,

Bom sou novo no mundo em criar otservs de tibia 8.60, gostaria de saber se da pra mim modificar uma arma e transforma-la em wand apenas pelo script , exemplo quero que Shadow Spectre se torne uma wand o ID dela é 7451. ja olhei varios tutoriais e topicos segui paço a paço e nao consigo mudar nada sempre que mudo o otserv inteiro fica sem nome qndo da look nas coisas fica tipo "item type " o meu otserv é do tipo "cryingndanson" por que eu quero começar tudo do 0 desde mapas ,items ,donate. por favor me ajudem ai Grato Desde Ja

• 7 respostas
    • 764 visualizações
  23. Started by Arrazado,

Galera preciso de ajuda, os NPCs do meu servidor não respondem aos comandos, npc de hi, trade é normal , agora se precisar falar com o npc ele não responde mais, alguem pode me ajudar?

• 10 respostas
    • 764 visualizações
  24. Boa noite estou querendo deixas as munição do paladino gastando e não infinita e já olhei vários tutorial e nada meu config.lua so tem removeChargesFromRunes já tentei colocar removeWeaponAmmunition e nao vai min ajudens acho q postei no lugar correto min desculpe se não estiver oia meu config.lua worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 7 killsToRedSkull = 6 killsToBlackSkull = 9 pzLocked = 60000 removeChargesFromRunes = true timeToDecreaseFrags = 3 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 10 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 1500 experienceByKillingPlayers = false expFromPlayersLevelR…

• 12 respostas
    • 764 visualizações
  25. Started by Sivint,

Bom estou tentando usar o sistema de autoloot do "Vodkart" só que quando tento add um item no slot, diz que o item n existe e na distro fica assim... [2/2/2017 21:49:13] [Error - TalkAction Interface] [2/2/2017 21:49:13] local cid = 268436607 [2/2/2017 21:49:14] local words = "!autoloot" [2/2/2017 21:49:14] local param = "add,gold coin" [2/2/2017 21:49:14] local channel = 65534 [2/2/2017 21:49:14] domodlib('Loot_func') [2/2/2017 21:49:14] local t = string.explode(string.lower(param), ",") [2/2/2017 21:49:14] if not t[1] then [2/2/2017 21:49:14] ShowItemsTabble(cid) return true [2/2/2017 21:49:14] elseif tonumber(t[1]) or tonumber(t[2]) t…

• 2 respostas
    • 764 visualizações
  26. Bom galera meu server e daqueles Dx9 bom eu tentei deixar ele online varias vezes mudei o Ip varias veses de ambas as pasta "client_entergame" e "config.lua" e nao deu em nada criei IP no site no-ip.com e nao conssegui por pra ficar online ja abri as portas do roteador porfavor alguem me ajuda..... se alguem pode me explicar direitinho como se fas agradeceria muinto so conssigo logar no servidor pelo ip test > "127.0.0.1" mas não conssigo por pra ficar online tipo pros outros player entrar e tals.... meu skype caso alguem queira explicar mais detalhadamente c…

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  27. Olá pessoal do TK essa é minha primeira vez que venho pedir ajuda para o meu servidor de Poketibia, Bom estou com um problema eu uso base dinamite mas estou com um problema, quando eu coloco para iniciar o Duelo contra outro player eu escolho 1vs1 e quando o outro player vai dar Order em mim simplesmente o pokemon apenas dá "Move" ele não aparece a opção para iniciar, estou precisando muito dessa ajuda e também há um outro erro temos um mapa PVP o mapper fez certinho mas quando entra lá simplesmente não dá para atacar ninguém e sim o mapa está "PVP MODE" preciso muito da ajuda de alguém, eu estou iniciando novamente na área de script a ultima vez que eu mexi tem 2 anos é …

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  28. Started by Joao Guilherme,

Gente, todos os teleports do meu ot bugaram... ninguem consegue entrar... oque fazer ?

• 13 respostas
    • 763 visualizações
  29. Started by Fear of Dark,

Boa noite, alguém poderia me ajudar com este erro (186.218.84.98) [Failure - Protocol::XTEA_decrypt] Not valid unencrypted message size No caso eu dei olha pesquisada, isso é gerado por um player (ip 186.218.84.98), não sei como ele faz isso, mas gera um relatório de erro constante no TFS, até fechar, teria alguma maneira de automaticamente banir quem fizesse isso ? e tem como resolver isso ? vou anexar uma foto do erro. Obrigado.

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  30. Started by Pedro.,

Olá, boa tarde. Estou com uma tremenda duvida, do impossivel ou não impossivel. Eu tenho 10 Quests no meu mapa, se eu colocar um actionID 2000 para todas e em uniqueID o id do item, e no bau o item, o script serveria para todas quests? E só desse o ITEM que ta no uniqueid? Exemplo:

31. Olá pessoal... Estou com um probleminha chato no meu servidor: Quando Players compram potion, mesmo com varias bps e 5k de cap, se encher a primeira, da como se estivesse cheio.... Como resolver isso? NPCHANDLER.LUA:

32. Started by Armouzt,

Alguem poderia me disponibilizar um pack de sprites de outfit já com montaria para que eu possa adicionar em meu cliente ? Tentei criar juntando outfit + montaria porém nada que eu faça da certo '-' desde já obrigado ?

33. Started by Sprytny Zbyszek,

Hello. I need this map. WHO HAVE? Bosses dream scar. https://otland.net/attachments/bosess-elves-2-png.39894/ https://otland.net/attachments/elves-bosess-png.39895/

• 3 respostas
    • 763 visualizações
  34. Started by felipevaini,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 OTX Qual o motivo deste tópico? NPC que venda addons por KK's Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Boa noite, queria os codigos pra eu editar em algum npc existente, que o player chegue nele e compra os Addons 1 e 2 em troca de KK's, no OT os outfits sao todos liberados. Alguem ajuda? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 763 visualizações
  35. Started by diegolopes,

eaai galeraa... blz?? entaao eu estou com um problema no shop do meu ot.... eu uso gesior e tals.. mais quando vo compra a vip , ela nao fica no meu ot.. ele add premium e nao vip... algueem poderia me ajudar? obrigado!

• 3 respostas
    • 763 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo