Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40865 tópicos neste fórum
-
Olá galera, por favor. alguém poderia modificar esse script para tirar a % dele . em vez de dá [+15% de ML] por para da [+15 de ml] Tirar a porcentagem. Action : Spoiler --[[ Slot system 100% by mock \o ]] ---Config local conf = { maxSlotCount=2, ignoredIds={} } --End function choose(...) --- Function by mock. local arg = {...} return arg[math.random(1,#arg)] end if not getItemAttack then function getItemAttack(uid) return getItemAttribute(uid,'attack') end function getItemDefense(uid) return getItemAttribute(uid,'defense') en…
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
-
Não consiguo logar no server dnv da erro 10061, até ontem tava online normal alguem me ajuda por favorrrrr ????? INTERNET NÃO COMPARTILHA ABRI AS PORTAS NO MODEM 7171, 7172 ABRI AS PORTAS NO WINDOWS Tcp all ja tinha la q abre todas as portas, e tbm fiz outro abrindo 7171, 7172 -ACEITO AJUDA POR TEAMVIEWER E ETC...
-
- 15 respostas
- 664 visualizações
-
-
alguém me ajuda com este erro que esta aparecendo no executável quando algum player loga ou desloga do meu server : sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = 15 LIMIT 1) preciso muito dessa ajuda, desde ja agradeço up
- 15 respostas
- 1k visualizações
-
Boa noite amigos do TK, queria um script para que a magia em questão consumisse uma % da mana máxima e também que desse um slow semelhante ao utito tempo san do pala. Bom, esse é a magia da qual estamos falando. Desculpa não postar os créditos do script, já estava assim quando peguei. Spoiler local config = { cooldown = 0, -- tempo entre uma magia e outra tempo = 10, -- tempo em segundos que ficará healando percent = 0.5, --- porcentagem da vida que cura storage = 45382, effect = 12 --- efeito que vai sair } function onCastSpell(cid, var) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= conf…
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
-
versão 8.60 tfs 0.4 o Titulo já diz tudo, más serei um pouco mais especifico. queria que todo comando que alguém da Staff em meu servidor usasse forem salvos em um arquivo na pasta "logs" ou qualquer outra em meu servidor com o nome do "player" que usou o comando. em formato de arquivo.txt já tive outros servidores que faziam a mesma coisa, más não os possuo no momento. exemplo: Gm x usou comando /clean ai dentro da pasta logs, vai ser criado um arquivo com o nome do Gm x e dentro vai mostrar todos os comandos que ele usou e horário. quem poder me ajudar com isso ficarei muito grato e darei aquele REP+…
- 15 respostas
- 1.5k visualizações
-
pessoal quando ganham o evento DEFENDE THE TOWERS começa da erro no creaturescripts/dtt.lua nessa linha doPlayerAddExp(cid, getMonsterInfo(getCreatureName(target)).experience * dtt.bonus_rate) tfs 1.0x @KotZletY
-
- 15 respostas
- 908 visualizações
-
-
Galera eu acabei de baixar um servidor Open Source e ele está com um problema aqui... Quando eu chamo o pokemon para fora da ball, e puxo ele denovo da 3 vezes um erro : *Error during getDataInt(language)* Se alguém souber, por favor me ajude ! Agradeço desde já
- 15 respostas
- 2.4k visualizações
-
Alguem poderia dar uma força alem do criado do scripts @Vodkart Vod, peguei esse script que voce fez para uma pessoa, seria possivel fazer umas melhoras? tipow avisar que o bau vai nascer no templo daqui 5 minutos! cada player pode clicar somente 1 vez no bau por dia, o bau nascerá somente no sabado e domingo as 20:00 as recompenças seria essas: 9980 = 5 xp7 9941 = 5 xp5 11249 = 2 8981 = 2 10612 = 1 desde de ja espero se voce conseguir, ah o scripts que voce crio Spoiler local boxes = { [{1,5}] = {id = 6568, amount = 1}, -- 1 a 5% de chance [{6,15}] = {id = 2494, amount =…
-
- 15 respostas
- 714 visualizações
-
-
Olá pessoal.. estou com esse script que achei aqui no Tibia king e ele está dando um problema.. Não queria reviver o post então criei esse para tirar minha dúvida. Esse é o script: local teleport_pos = {x = 160, y = 54, z = 7} -- Posição que o teleport vai aparecer function doFindItemInPos(ids,pos) -- By Undead Slayer local results = {} for _ = 0, 255 do local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _} if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then table.insert(results, getThingFromPos(findPos)) end end return results end function onUse(cid) if #doFindItemInPos({1387}, teleport_pos) > 0 then return false end doSetItemActionId(doCr…
-
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Galera vejo muito gente que está com servidor 24 horas e esse bug inferniza todo mundo.. e até agora nennhum ser humano de bom coração e inteligente veio nos ajudar.... O Bug simplesmente acontece do nada e não é sempre que acontece... Acontece player vs player e players vs monstros Como funciona o bug - O player morre, e não volta para o templo como deveria ser.. ele fica bugado no sqm que morreu, morrendo infinitas vezes sem parar, o personagem que bugou fica sem nome e embaixo dele fica varios e varios corpos... Imagem do bug Com eu disse, ele perde o nome e fica varis corpos embaixo do seu char.. e nas u…
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera blz ? Bom estou precisando de uma ajudar, estou criando um servidor 10.97/11+ acontece o seguinte: Estou tentando colocar o servidor online pelo Ip fixo mas não tenho acesso, Mas se eu coloco o servidor em LOCALHOST ( 127.0.0.1 ) ou no ip da rede eu consigo acessar. Quando eu coloco o IP Fixo no config.lua eu tenho a seguinte mensagem ao tentar acessar ..... E essa mensagem persiste não para até que diz que não tem conexão. Alguém de boa alma que possa me ajudar ??? Será que preciso abrir alguma porta ? AJUDA AEEE !!!
- 15 respostas
- 944 visualizações
-
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Eu queria colocar cooldown de 10 segundos (NAO É EXAUSTH) nessas 4 magias que tenho, tipo o cooldown seria dentro do script, mas eu nao sei fazer, eu achei alguns posts aqui no tibiaking mas nenhum deles é explicando (é a magia ja pronta), dai tentei botar algumas linhas mas não funcionou, algum ser de DEUS pode me ajudar pf Magia 1: Spoiler local acombat = createCombatObject() local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4) …
- 15 respostas
- 822 visualizações
-
galera, esse é o script da magia: Spoiler local conf = { cooldown_key = 23066, cooldown_time = 10 -- em segundos } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -1500, -30.0, -1800) function onCastSpell(cid, var) if(exhaustion.check(cid, conf.cooldown_key)) then doPlayerSendCancel(cid, "Golpe em cooldown por " .. exhaustion.get(cid, conf.cooldown_key) .. " segundo(s).") doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 2) return false end exhaustion.set(cid, conf.cooldown_key, conf.cooldown_time) addEvent(function() if(isPlayer(cid)) then …
-
- 15 respostas
- 333 visualizações
-
-
Eai pessoal, Sou novo no fórum (não sei se estou postando no lugar certo), estou precisando de ajuda em um Script de NPC de barco, o mapa não está conseguindo ler o Script e eu não estou conseguindo achar o erro :S Segue o Xml e o Lua do NPC: Obrigado desde já!
- 15 respostas
- 2.3k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: otx server 2.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom... troquei de computador o meu antigo era muito lento e comprei um pc gamer. Passei tudo que eu tinha do servidor para um pendrive: Pasta Xampp com tudo que já tinha feito do site, a pasta do servidor e passei para o meu novo computador. Já liberei as portas necessárias para abrir o servidor e sei também que não é apenas tentar entrar no localhost/phpmyadmin que não vai abrir, é preciso configurar tudo de novo e eu não faço ideia de onde começar. Vou mostrar uma foto das msg que a…
-
- 15 respostas
- 424 visualizações
-
-
Boa noite galerinha do tk Teria como colocar para usar esse item em Wand add a funçao local function isWand(uid) -- Function by Mock the bear. mas nao esta funcionando segue o script local function isWand(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 if getItemWeaponType(uid) == 6 then return true end return false end local function isWeapon(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 local f = getItemWeaponType(uid) if f == 1 or f == 2 or f == 3 then return true end return false end local function isShield(uid) -- Function by Mock the bear. …
- 15 respostas
- 1.8k visualizações
-
BOA TARDE GALERA, QUERIA MUITO AJUDA DE VOCÊS JÁ ESTOU SOFRENDO COM ESSE PROBLEMA TEM UM BOM TEMPO, UM CRASH CHATO QUE CAI DO NADA, E ESTÁ DANDO UM ERROR NO LOGS... VERSÃO DO LINUX --> Ubuntu 12.04.5 ERROR QUE DA NO LOGS --> [19/8/2016 15:57:43] (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: Address already in use OBSV: QUEM ME AJUDA POSSO ATÉ CONTRIBUIR COM DINHEIRO SE QUISER! E DOU REP OBRIGADO ESTOU NO AGUARDE!
- 15 respostas
- 757 visualizações
- 1 follower
-
Pessoal, estou querendo uma ajudinha no meu server, eu estou usando base "pokemon flash (não me peça pra trocar)" e no meu server não pode usar pokemons no CP ( Centro Pokemon), quando clico na pokebola no cp aparece apenas a mensagem "Go, "nome do pokemon sem aspas" ! E o pokemon não aparece , apenas fora do CP. E não tem limite de pokeballs (padrão 6) e queria alguma script compatível com essa versão porque não mexo muito bem em scripts! Vocês podem me ajudar ??
- 15 respostas
- 1k visualizações
-
Alguém teria o mapa do OtherWorld do tibia global para disponibilizar ? valeu
- 15 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
-
Quando Eu vou Abrir o Theforgottenserver Dá o seguinte Erro ! Ele Abre e fecha muito Rapido ------CONFIG DO PC-------- WINDOWS 10 PLACA DE VIDEO: R9 270 Memoria Ram: 8 GB HD : 1 TERA Sistema: 64 Bits ---------MAPA QUE EU ABAIXEI------- LINK: Versao 10.99 Mapa Global ERRO:
-
- 15 respostas
- 2.2k visualizações
- 2 followers
-
-
No global um exemplo o grim reaper não passa por fire a menos se for atacado, no meu servidor ele passa por todos os field mesmo sem atacar. Como deixar igual global? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Grim Reaper" nameDescription="a grim reaper" race="undead" experience="5500" speed="320" manacost="0"> <health now="3900" max="3900" /> <look type="300" corpse="8955" /> <targetchange interval="3000" chance="20" /> <strategy attack="100" defense="0" /> <flags> <flag summonable="0" /> <flag attackable="1" /> <flag hos…
- 15 respostas
- 1.5k visualizações
-
EDIT: TFS 1.2 Galera tava tentando fazer/achar algum script pra colocar exausted no stone skin amulet e alguns rings (evitar programa WPE), porém o resultado está em 90%. Nesse script abaixo o exausted funciona, porém o SSA fica infinito (não acaba as charges), alguém saberia fixar ou nos dizer uma outra solução? OBS. diminuir packets não é legal, pois muita gente usa MB e fica tomando kicks. script: <movevent event="Equip" itemid="2197" slot="necklace" script="ssa.lua" /> <movevent event="DeEquip" itemid="2197" slot="necklace" script="ssa.lua" /> local condition = Condition(CONDITION_EXHAUST_COMBAT) condition:setParameter(CO…
- 15 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Galera, boa tarde, tenho esse script function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid,49015) - os.time() > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 23,"Tempo para acabar a Exp Potion:") return true end return true end Bom...eu queria que quando falasse: !exptime...ele mostrasse quanto tempo falta para acabar o exp potion. Expo.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 120*60*120000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Você dobrou sua Experiencia por 2 Horas" -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = "Acabou o potion de Experiencia." -- Texto q…
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
-
. Ola gostaria de uma pequena ajuda em uma spell, ela esta com uma funçao que quando eu uso ela, ela pula no target. {O QUE EU QUERO AFINAL} quero q ela n pule mais no target mas q continue funcionando normalmente ! codigo a baixo ja agradeço !!! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local quant_hit = 4 -- quantidade de hit's que ira dar no target local timeHit = 0.5 -- segundos de diferença para cada hit local quant_sqm = 1 -- sqms que ira empurrar o target local sqmTime = 0.01 -- segundos para empurrar após hitar, exemplo de meio segundo. local playerEffect241 = 191 -- efeito no player. local …
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 15 respostas
- 762 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde galera do tk, estou precisando de uma ajuda, o sistema funciona da seguinte forma é uma estatua que voce clica e é teleportado pra x local para fazer a quest em 3 sqm só na vertical, ai ao clicar você é teleportado nasce um monstro na sua frente ( obs: caso alguem tente entrar na quest não vai conseguir, caso tente aparece uma mensagem na parte de baixo ( nao no chat ) avisando que tem jogador la dentro. ) Ai apos matar o monstro atras dele tem outra estatua que quando vc clica vc ganha x item e é teleportado para cima novamente! Esta quest é possivel entrar sempre porém o item só ganha uma vez! TFS 0.3.6
- 15 respostas
- 693 visualizações
-
Alguem poderia ajudar em script de creaturescripts onde que se o player tiver storage ele ganharia 500 de hp de bonus. e quando o tempo da storage acabesse o bonus de 500 hp saisse. Pf >< TFS 0.4 8.6
- 15 respostas
- 638 visualizações
- 2 followers
-
Alguém possui um script de move que quando um jogador se mover em certo tile, uma skill dele upa como se tivesse treinando com os dunny. Exemplo: Vou em um tile equipado com algum item e ao andar naquele tile, minha skill vai subindo como se tivesse treinando
- 15 respostas
- 874 visualizações
- 2 followers
-
Utilizo esse gesior do @Natanael Beckman e hoje, do nada, um cara entrou e se tornou god alem de dar god pra todo mundo.. não sei se foi via site, mas sei que não tem nada no jogo que o torne god, talvez tenha sido sql injection mas não sei.. entrei em contato com o google (uso google cloud p hospedar) e vou ver os ips que se conectaram a maquina.. isso ja aconteceu com alguem? tem ideia do que pode ter sido? foda tem muita gente desocupada que só quer o mal dos outros
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bem pessoal.. tô criando uma area donate pro meu servidor, nela fiz até agora 10 hunts... e tipo, vc mata os bixos e ele não renascem dnv.. Eu coloquei o Spawtime em :60 , li que assim era o melhor.. alguem sabe por que desse erro?.. Dou rep+ , vlw
-
- 15 respostas
- 829 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.