Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
tpw gente to vindo aki mais uma vez pra pedir uma ajd a vcs... pq tpw no meu ot tinha uma armor editado e tals q dava skill eu fui e criei um novo set mais pegeui as coisas do antigo set la os skill e tals mais quando eu faço o item cm o god e dou pro player ele usa mais n ganha os skill me ajudem por favor...
- 3 respostas
- 739 visualizações
-
Bom nao sei se essa é a area certa mais vamo la,tou precisando do item editor 8.60,se alguem souber me passe o link do donwload ou do topico aki no forum e eu darei REP.
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
Estão derrubando meu ot direto, eu uso um anti-nuker da cloudflare free, mais não está resolvendo, alguém poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 739 visualizações
-
-
Fala galera esses dias eu criei meu OT Pokemon mas como eu não entendo muito como editar a configuração eu vim pedir ajuda de vocês em 2 Coisinhas : 1 - Como eu faço para editar o HP dos pokes ? o que eu peguei de base ta muito zuado , um mewtwo toma coro para um simples gengar +0 ¬¬' 2- Como eu faço para adicionar mais Ataques nos pokemons ? ( M1,M2,M3 ) , Os Lendários vieram apenas com o M1 Quem puder ajudar fico muito agradecido !!
-
- 3 respostas
- 739 visualizações
-
-
Boa Galera, eu estou com um problema aqui e gostaria da ajuda de vocês. ai está: <globalevent name="Zombievent" interval="60000" event="script" value="zombie event.lua"/> <globalevent name="Zombie Event" interval="60000" event="script" value="zombie event.lua"/> <globalevent name="Event Zombie" interval="60000" event="script" value="zombie event.lua"/> / <globalevent name="Event Zombie" time="15:00" event="script" value="zombie event.lua"/>
-
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
-
Olá galera! Estou procurando ajuda para editar meu mapa 9.8. Baixei daqui do forum do tibia king o OT 9.8 ja com o mapa 9.8, porem queria editar ele, mas pelo RME, diz que é invalid version, como fazer?
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
Awe pessoal teria como me disponibilizar, tipo um sistema de privilegiados(vip) mais que fosse pelo premium scroll mais tipo assim eu queria que fosse dois arquivos q desse esse favorecimento fosse assim:pergaminho de 30 e 90 dias.(nao é necessario ser o premium scroll, poderia ser tipo os id's:5952,12467) estarei esperando por respostas abraços
- 6 respostas
- 739 visualizações
-
Boa tarde galera, meu servidor tem o comando !bless, mas mesmo quando o player compra a bless, os items cai. Alguém poderia me ajudar ?
-
- 11 respostas
- 739 visualizações
- 1 follower
-
-
alguém poderia me ajudar a editar esse script ? depois de muita procura consegui um script de boss room, mas ele nao kika os jogadores da sala em um tempo X alguem poderia me ajudar com isso ? adicionar o removePlayersTime desse script: Spoiler -- Diiego Liima local posInicio = {x = 1353, y = 908, z = 6} --pos inicio da sala local posFim = {x = 1371, y = 921, z = 6}--pos final inicio da sala local posExitTime = {x = 1358, y = 915, z = 7}-- pos para onde o player vai sair local function verificaPlayers() for x = posInicio.x, posFim.x do for y = posInicio.y, posFim.y do if…
- 8 respostas
- 739 visualizações
-
Bom dia pessoal! Por gentileza, alguém poderia me fornecer esse sistema? Que seja um sistema simples: Hi / Task (apareça a lista de monstros) / Yes / No final ele ganhe uma certa quantidade de XP. Server Version: (3.7 . DEV) Obrigado. Boa quinta-feira!
- 3 respostas
- 739 visualizações
-
Eu estava testando uns npcs que postaram aqui no tk e um me chamou atenção Testei no meu servidor que estou montando e funcionou tudo corretamente, exceto por uma coisa Pelo visto só é possivel fazer a tarefa 1x por Account , tipo eu sabia que no char que eu fiz n dava mais Ai loguei outro e fui falar com o npc, mas o npc disse que eu ja tinha feito, loguei outro...deu na mesma, alguem poderia analizar o sistema e corrigir isso pra mim por favor ?
- 5 respostas
- 739 visualizações
-
Boa noite , alguem poderia me ajudar a compilar a versao OTX? tenho um servidor global 7.4 .. mas é em OTX , e eu não estou conseguindo compilar .. , alguem poderia me ajudar a compilar? Obrigado e aguardo respostas.
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
Bom dia, Estive criando as hunts do meu servidor, porém na hora de inserir o respawn size para aproveitar a área utilizei ele enorme e não sabia que se o player estivesse na área do respawn os mesmos não renasceriam, tem alguma forma pratica para acabar com este problema? Utilizo TF 0.4 OT Baiak 8.6. At. Sudário
-
- 5 respostas
- 739 visualizações
- 1 follower
-
-
Existe alguma forma de atualizar para usar o "cliente 62"?
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
Gostaria de pedir 1 area circular do tamanho de 8000x8000 , na brush grass(alternativ bord) , iniciando do x = 10 e y = 10 (ou começando do canto do mapa '-' /\< ... Brush circular '-' . Se possivel deixei o remeres ja alterado pra 65000x65000. Remeres versão extendida, . .. 8.54 . Ja tentei fazer este circulo, mas meu remere trava, quando tento.
-
- 20 respostas
- 739 visualizações
-
-
Bom esse script ele esta funcionando por item, eu queria que ele como uma alavanca alguém pode meda essa moral ai, rep+ Dodge System.lua function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local getStorage = getPlayerStorageValue(cid, 123455678) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then local chance = math.random (0,100) if chance <= getStorage then doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "MISS!", 214) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) return false end end return true end Creaturescript.xml <event type="StatsChange" name="DodgeSystem" ev…
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
- 1 follower
-
-
Socorro meu Object Builder Esta dando erro sempre que eu abro ele!!!! imagem :
- 8 respostas
- 739 visualizações
-
Bom Dia Estava com meu server aberto e quando acordei de manhã percebi que ele proprio deu shutdown. Já procurei no meu config.lua se tem algo e não tem. Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
-
Estou usando o site do victor no meu servidor 10.37 , ateh agora so vi um erro , vo posta ele abaixo .. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'WHERE `player_id` = 16 AND `skillid` = 0' at line 1' in C:\Program Files\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php:195 Stack trace: #0 C:\Program Files\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php(195): PDO->query('UPDATE `player_...') #1 C:\Program Files\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(1901): OTS_Player->save() #2 C:…
-
- 5 respostas
- 739 visualizações
-
-
Olá! Estou criando um baiak 10.10, mas preciso de uma teleports room grande/média com muitos detalhes e tal, só que tô sem criatividade e eu vim pedir um pros friendis forevis Seria uma sala de teleports para versão 10.10, podem escolher o tema... Dark, water, inferno, não sei, mas que faça sentido uheuehe abusem dos detalhes Quem puder me ajudar... Tô precisando muito e com muito pouco tempo =/ Ha, aproveitando o tópico gostaria de pedir também uma área de treino, com o ambiente bem surrado pra muitos treiners e tal, parecendo mesmo aqueles ambientes de batalhas de filmes gregos e tal... Agradecido
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
oi estou com o problema no meu rme ele abri com o dat to tibia 8.60 mais quando coloco meu cliente ou melhor o cliente q quero usar ele nao abri. da esse erro aqui: couldn't load tibia.dat: Unknown . dat format version se alguem puder me ajuda vou agradecer ja tentei fala com muitas pessoas aki mais ninguem ate agora nao falo comigo!!! se eu nao estiver em um local certo descupe. me ajuda aew e coloca no local certo blz.
-
- 4 respostas
- 738 visualizações
-
-
Eu quero colocar meu rate skill normal sem skill stage ajuda como desabilito isso sem dar bug no server
-
- 4 respostas
- 738 visualizações
-
-
Galera por favor me ajudem procurei pelo forum website 8.40 não achei nenhum se alguem poder me arrumar um eu agradeço desde ja obrigado ! Rep+
-
- 2 respostas
- 738 visualizações
-
-
Tem um programa que vc anda com seu personagem e copia o mapa gostaria de saber o nome xD
-
- 4 respostas
- 738 visualizações
-
-
opa galera, como o titulo, diz eu queria uma spell, de area com paarlyze é dano.
-
- 3 respostas
- 738 visualizações
-
-
Tava precisando de uma jauda pra escurecer certos locais no meu map, como vejo em várias imagens nos tópicos do forum... alguem me explica como faço isso? abraço
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
-
Alguém tem esse characters.php para disponibilizar ?
-
Como eu removo o "select outfit" do tibia por completo? só consegui tornar ele inutilizável, como que remove? imagem do que eu estou falando
-
- 3 respostas
- 738 visualizações
-
-
Como faço para envés do script só apostar grana, apostar gold nuggets também??? No momento estou usando este script... Id da gold nugget 2157 - tentei colocar ai o script bugo... local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local func…
-
- 0 respostas
- 738 visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo no TK, qualquer erro me perdoem Eu to com um ot novo, estamos em faze de testes ainda, mas preciso de dicas, e scripts de itens vips, por exemplo, vi em um ot um relógio de exp, vi um ring que aumentava hp e mp por segundo, itens legais assim, que seriam muito uteis, então, se puderem me ajudar eu agradeço
-
- 2 respostas
- 738 visualizações
-
-
Eu to com uma talkaction aki de name changer mias tem umas coisas que eu queria mudar mais semrpe que mecho o script nao funciona e eu queria mudar para nao precisar de item e que so god possa usar e ta ai a tag se precisar mecher em alguma coisa nela <talkaction words="/name" event="script" value="namechange.lua"/>
- 3 respostas
- 738 visualizações
-
Ae gostaria do código php que faz isto: se possível dizer onde colocar e como colocar. VALEU +REP
- 6 respostas
- 738 visualizações
-
Pra area de eventos por exemplo se poder jogar mw na area do zombie event o zombie nunca vai pegar quem se trapou D: Ou tambem c algúem souber como fazer para o zombie atravessar a mw e tals .. mais prefiro não poder jogar mw.. Thx
-
- 12 respostas
- 738 visualizações
-
-
Olá todos que entende um pouco de REV sabe que a REV 3777 existe 3 tipos para clonar em seu servidor são eles : Pedras, Guild e Account manager (Pedras : uma função do elf bot que buga o npc que vende pedras comprando por 200 e vendendo por 2k), de guild creio que todos já sabem bem bobo, enfim oque eu queria sabe é como arrumar o de accounte manager, ( é uma função também de bot que faz logar account manager mesmo desativado) podendo assim clonar em todos os servidores que contem a REV 3777. Alguem que entenda?
-
- 3 respostas
- 738 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.