Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
consegui já, podem fechar por favor!
-
- 2 respostas
- 735 visualizações
-
-
Estou com um problema enorme na parte de sistema vip pois nao estou conseguindo configura o Premium account do meu ot toda vez que eu falo (!buypremium) ele sempre remove dinheiro,mais estou querendo que sempre quando executa esse comando removesse (Vip Coin) ,vou posta logo abaixo a script do Premium account que estou usando que se encontra na pasta Mods que vem na maioria dos Ots. Bom esta ai se alguem poder me ajuda Estarei dando Rep++ FLW BJS Julemar
- 13 respostas
- 735 visualizações
-
É galera, olha eu denovo aqui com outra dúvida. Está acontecendo o seguinte problema: Configurei para que uma determinada vocação ganhasse 1 de soul points a cada 2 segundo, no caso é a Master Sorcerer. Mas o que acontece é que continua levando o tempo de 15 segundos para ser regenerado 1 de Soul Point apenas. Gostaria de saber qual é o erro ou se tem algum lugar que eu possa alterar o ganho de soul, ex: de 1 a cada 15 segundos para, 50 a cada 15 segundos. Segue a vocação no vocations.xml: Agradeço desde já a quem puder me ajudar. +REP
- 3 respostas
- 735 visualizações
-
Olá amigos do tibiaking gostaria muito de pedir ajuda em algumas magias: todas elas removem 10 a 30 de soul, se não tiver soul elas avisam, voce não tem soul suficiente. 1ª esta cura o player que a usou e cura os players na mesma party em até 4 sqm de distancia. 2ª esta adiciona um buff de fist fighting para os players na mesma party em 3 sqm de distancia por 5 segundos. 3ª esta adiciona um buff de speed para os jogadores na mesma party em um sqm de 5 sqm de distancia por 15 segundos. 4ª esta remove 60% de vida de quem falou a magia NOME "PLAYER, e adiciona uma proteção que não permite com que o player denominado na magia seja atacado, ou então crie uma prot…
- 2 respostas
- 735 visualizações
-
Fala galera do tk Vim hj aqui pedir um tipo de monstro diferente pois quero por no meu serv um sistema de missões por storage, queria um monstro que verificasse o estorage do player e so ataca o player com tal storage, e também so poder ser atacado pelo player de tal storage, vi isso rm um servidor bem criativo e queria fazer parecido,. Grato pela atenção Rep+ para aqueles que ajudar Thxx
-
- 5 respostas
- 735 visualizações
-
-
Opa, Boa Tarde, Estou com probleminha Que está me injuriando... Eu Entro no Painel Admin do Geisor.. Vou em ADD SHOP OFFER ai Beleza, Abre a telinha de Adicionar os Itens... Quando Seleciono a Bolinha do Tipo de item que será adicionado, Da tipo um Reload (Atualiza) a Pagina e Volta pro mesmo Local (ADD SHOP OFFER) Vou Dar um Exemplo: eu Clico ali em Item Vip Volta pra essa mesma Tela! @EDIT Quando Clico em Submit, vai pra essa tela: http://prntscr.com/6m0bgx Se alguem Puder Ajudar agradeço e Reputo!
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
E ai pessoal to com uma duvida (Infiliz) .... hehe estou com uma duvida sobre qual a melhor opção de TFS que eu utilizo em meu projeto open server "OT" ... se eu utilizo o TFS v1 ou as verção anteriores ???
- 5 respostas
- 735 visualizações
-
Meu amigo me cedeu um user no VPS dele, e estamos tentando instalar meu server com mysql e gesior em outra porta, por que ele tem um servidor de outro jogo e as coisas dele estão rodando default, consegui redirecionar a database para outra porta (3307) e assim deixar a DB do server dele isolada, porem ao instalar o gesior, ele não passa na verificação de DB por que o site ao instalar deve estar indicando a porta default, como eu faço o gesior apontar outra porta para a DB? Procurei em toda htdocs do gesior e não encontrei. GLOBAL 8.6 GESIOR 0.3.8 XAMPP 1.7.3
-
- 6 respostas
- 735 visualizações
-
-
Boa Tarde a todos, Galera hoje estou com uma dúvida sobre como fazer com que ao inves da wand of inferno simplesmente atirar um foguinho fazer com que ela atire uma spell ou uma runa, exemplo Explosion Rune... Por favor, ajudem. REP +! <wand id="2187" level="33" mana="13" min="55" max="75" type="fire" event="function" value="default"> <!-- Wand of Inferno --> <vocation id="1"/> </wand>
- 6 respostas
- 735 visualizações
-
eu tenho um script q muda a roupa do personagem eu queria que ele fosse usado por apenas x vocation por ex: Paladin usa o item e ganha a skin Demon Hunter Knight tenta usar o item aparece a msg "voce precisa ser paladin para usar a skin Demon Hunter Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 11987 and (getPlayerStorageValue(cid, 5002) == EMPTY_STORAGE) and and getPlayerVocation(cid) == config.voc[1] then doPlayerAddOutfitId(cid, 44, 3) setPlayerStorageValue(cid, 5002, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 396) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens, voce rec…
- 4 respostas
- 735 visualizações
-
Ola Galera do [TK] Primeiramente gostaria de pedir se meu post estiver errado mover para área certa ... Depois de 10 longos anos voltei a mexer com "Tibia e Otserver" e vi que muita coisa mudou ... Segui diversos tutorias sobre como compilar o otserver em linux ... rodar o server e tudo mais aqui no [TK] Só que em nenhum deles resolveu ... um que quase chegou la foi esse [ AQUI ] Mas depois de muitos anos sem mexer com essas coisas a cabeça fica confusa ... rs' Pelo meu pc consigo colocar ele online de boa com site e tudo mais mas não consigo colocar ele na vps e nem compilar a source dele no linux eu sei que o sistema dele é OTX algu…
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
boa noite gostaria de saber como faço para a vocação abaixo ser mais rápida que as outras Grato. <vocation id="1" name="Naruto" description="a naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="500" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.2" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="1.5" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing…
-
- 7 respostas
- 735 visualizações
-
-
pessoal é o seguinte eu adicionei 254 effects na source normal, os effects funfo de boa, porem no log da compilção la deu 1 warning protocolgame.cpp [Warning] comparison is always false due to limited range of data type alguem sabe o motivo?
- 6 respostas
- 735 visualizações
- 2 followers
-
Bom Eu ja tive um erro em uma parte do website é um amigo akii no TK me ajudou a resolver o problema e @vankk tambem complementou agr estou com outro erro só que na parte de premium points segue o erro : Spoiler A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined variable: action Filename: pages/pacc.php Line Number: 2 A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined variable: config Filename: pages/pacc.php Line Number: 67 A PHP Error…
-
- 18 respostas
- 735 visualizações
-
-
Olá pessoal, olha eu aqui denovo... Mas agora é simples! Eu nas minhas tentativas aqui em casa sempre acabo bugando tudo, hehe! Bem o caso é que quero que o player receba o addon dos vials summoner por tentativa, ou seja, tera 1 chance em 45 de conseguir. O player irá colocar 2 crystal coins no lugar X,Y,Z descrito... e ao dar USE no lugar programado ele irá sortear. Tem como vincular as tentativas no script que eu uso? O script que uso é esse: local c = { checkItems = {[2160] = 2}, -- [itemId] = quantidade checkPlaces = {{x=34, y=202, z=8}}, -- posicoes addons = {{133, 141}, name = "Summoner Addon"}, -- {addon f…
- 12 respostas
- 735 visualizações
-
Galera, primeiramente me desculpem pois não sei se estou no local certo.. Eu estou louco procurando um mapa de war com exp alta para colocar on, tipo o pushwar, começa no lvl 1000 e assim por diante, se estiver editado só no começo por mim tranquilo o resto edito na mão, só preciso da base.. alguém tem algum ot de war xp alta? vlw
- 2 respostas
- 735 visualizações
-
Bom dia, gostaria de pedir um script de alavanca que ao puxar, remova uma parede e depois de 60 segundos a alavanca volta ao id inicial e recoloque a parede. Posições: x=1584, y=131, z=7 (parede) x=1575, y=115, z=7 (alavanca) Id da alavanca antes de puxar: 1945, depois de puxar: 1946 Id da parede: 9118 Uniqueid: 19884 Valeu!
- 3 respostas
- 735 visualizações
-
ola amigos to com um problema pra pegar a montaria scorpion no meu servidor, depois de quebrar todo os jaros o boss não nasce alguem pode me ajudar obrigado. Esse é o script que uso
-
- 8 respostas
- 735 visualizações
-
-
Queria um script que o monstro tivesse chance de nasce como se fosse um boss ou ele nasce a cada 7 ou 8 horas do Rep + pra quem ajuda
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
- 1 follower
-
-
sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';) sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_guildcomunication (SELECT * FROM z_ots_guildcomunication WHERE "type" = 'login';)
-
- 8 respostas
- 735 visualizações
-
-
Boa tarde galera! venho aqui tirar uma duvida se alguém poder me ajudar.. seguinte , onde eu mexo para aumentar o regen após comer food?! tipo ta subindo 2 em 2 queria que subisse mais e um Ot baiak..então vocês tem alguma dica? coloco pra subir de quantos queria tipo knight : vida 50 em 50 e mana 20 em 20 paladin: vida 30 em 30 e mana 30 em 30 sorc e druid: vida 20 em 20 e mana 50 em 50
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
Eae galera, bem estou usando o server do wodbo hunter e ele não está funcionando o effect das spells, algumas até tem mas outras só aparece o efeito de hit no personagem e as magias de "canudo"(como chamam) nenhuma funciona! Me ajuda galera por favor Rep+ pra quem ajudar
- 14 respostas
- 734 visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 4 respostas
- 734 visualizações
-
-
Ajuda Pliz **Desculpa se estou no Lugar errado** Em fim galera, estou enfrentando um problemão, em fim.. Estou com um Problema que **ao criar conta no site, quando vou no tibia para logar, da como se nao existisse** Ajudem ai
-
- 3 respostas
- 734 visualizações
-
-
Olá a todos , que estão vendo o tópico Estou com algumas grandes duvidas a questão do gesior - Como adicionar fotos no latest news? - Como adicionar foto em uma pagina do Site? Por exemplo uma foto de um logo de um banco para as doações. - Como tirar os bugs das letras ? Por exemplo quando vou colocar alguma coisa que tenha por exemplo ç ã é ó , acentos e cedilhas dá um erro parecendo um ponto de interrogação dentro de um quadradinho - Como fazer a letra ficar maior em um post? Por exemplo numa pagina ter um titulo e o texto , ou algo destacado . - Quando eu adiciono algum item no shop , tem que ter o id das imagens do site ou do game? Colocando as imagens no shop ,coloqu…
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
- 1 follower
-
-
bom gente eu queria saber como eu faço pra ficar infinito eu tenho esse script de recaregar staminia cm itens e tals funciona mais n é infinito teiria como colocar infinito?? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your stamina has been refilled.…
- 4 respostas
- 734 visualizações
-
por favor galera estou presisando muito do tfs 0.4 pro meu servidor quem puder ajudar agreço
-
- 5 respostas
- 734 visualizações
-
-
-
Preciso de um script que adiciona x storage em novo player que entra no ot, e após adicionar ele é teleportado pra x lugar (que seria a vip donate), e depois de 15 min a storage sairia e teleportava se para o templo.
- 6 respostas
- 734 visualizações
-
Bom galera, estou tentando colocar sistema automatico MoIP em meu gesior mas quando coloco a pagina no Gesior ela fica meio estranha pois não tem o main_content no código, ela fica acima do Background. Alguem poderia adaptar para gesior para mim?
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
Alguém sabe onde eu faço pra os sistema de câmera ser free no meu Otserv ? Só tá pra quem é premium e-e
- 9 respostas
- 734 visualizações
-
Bom dia, Alguém poderia me indicar programas anti nuker, anti Ddos? "Podem ser programas pagos."
-
- 3 respostas
- 734 visualizações
-
-
Bom no meu servidor existe uma alavanca e os player ficam jogando itens em cima da alavanca para os players não puxarem. Preciso de um script que remova os itens que ficam sobre dessa alavanca, de 5 em 5 segundos. Obrigado.
-
- 6 respostas
- 734 visualizações
-
-
Gostaria que alguém me ajudasse a arrumar o Site de um Projeto que estou fazendo de DBO... tem alguns Bugs pra arrumar no Site e algumas informaçoes a serem acrescentadas no mesmo... explico melhor posteriormente. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.