Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Daskyn,

Fala galera , suave ? Gostaria de um Suporte , para que a minha TFS começasse a aceitar SQLITE , pois mesmo com a edição no CONFIG para Sqlite , o mesmo não liga ... (tenho sources) Desde já agradeço XD

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  2. Started by Nto Advance,

Sera assim se o player tiver com a outfist 224 ele pode usar x spell no caso 4 spell.

• 0 respostas
    • 213 visualizações
  3. Bom se alguem poder me ajuda vou agradeçer mto, estou com problema ao deixa meu server online... assim q baixei o server eu deixei online tava tudo de boa, ai desliguei normalmente o pc, no outro dia fui deixar online sempre eu abria o negocio de deixa online ele ficava on normal as portas tudo aberta, mais nao conseguia loga aparecia q tava off se alguem poder me ajuda agradeço mto AQUI ESTA O DOWNLOAD DO SERVER: http://adf.ly/1Kbi6F HELP-ME

• 0 respostas
    • 185 visualizações
  4. Started by DigoleraZica,

Galera estou com este erro na Distro Error during getDataString(serial). Uso OTX 8.60 Ajudem Pliz, Valendo Sempre +REP

5. Só eu consigo acessar meu site/ot. já desbloqueei as portas 8090/4499/7171/7172 tanto no roteador quanto no firewall. consigo acessar o site e o ot tanto pelo ip do no-ip quanto pelo ip local (127.0.0.1) mas ninguem mais consegue, se alguem puder ajudar, agradeço desde já

• 2 respostas
    • 359 visualizações
  6. Started by laviniavinagrekappel,

alguem ai pode me ajudar?! quero botar uns scripts e talks novos no meu servidor 8.0.. os como; mineraçao, item que da double xp, !templo, !aol, e cast system..e possivel instalar isso no meu servidor? me ajudem por favor!

• 1 resposta
    • 201 visualizações
  7. Started by vitors23,

Eai galera do tibia king, queria uma ajuda. eu to com um sistema de resetes no meu server e antes pegava normalmente e do nada comecou a dar uns problemas o contador de eset do look parou de funcionar, a pessoa reseta e aparece 1 reset ai depois disso só fica no 1 reset erro que da na distro Spoiler Error during getDataInt(vipacess). [27/05/2017 15:06:26] Error during getDataInt(reset). [27/05/2017 15:06:26] Error during getDataInt(reset). [27/05/2017 15:06:26] Error during getDataInt(reset). [27/05/2017 15:06:27] Error during getDataInt(reset). [27/05/2017 15:06:27] Tabela de Resets: Instalada ... [success] […

• 0 respostas
    • 294 visualizações
  8. MAIS UMA VEZ VENHO POSTAR O MESMO TÓPICO PELA 3º VEZ PARA VER SE ALGUÉM ME AJUDA COM ESSA DUVIDA JÁ QUE OS MODERADORES DO SITE PARECE QUE NEM SE QUER OLHAM OS TÓPICOS.. GEREI O BOTÃO DO PAGSEGURO E RECEBI UM SCRIPT E UM CÓDIGO MAS NÃO SEI EXATAMENTE ONDE DEVO COLOCAR ESSE CÓDIGO DE REDIRECIONAMENTO, ALGUÉM PODE ME EXPLICAR PASSO A PASSO POR FAVOR?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by fezeRa,

.

• 1 resposta
    • 196 visualizações
  10. Started by quebra,

Alguém pode ajudar por favor ?

• 3 respostas
    • 332 visualizações
  11. Started by Hankro,

Guys, eu espero estar postando no lugar certo, até por que eu cheguei nessa área do fórum justamente através de uma busca sobre erros de conexão. O que ocorre é o seguinte: Eu to tentando abrir um otserver e eu consigo conectar e meus amigos não. Vou colocar o que eu já fiz pra adiantar já e ser bem objetivo: Já abri as portas 7171 e 7172 no firewall do Windows. Já abri as portas 7171 e 7172 no modem, redirecionando para o meu IPv4 que é fixo. Já alterei o ip do config.lua para o meu ipfixo configurado pelo no-ip com o sufixo .servegame.com. Um amigo meu chegou a entrar e jogar por uns 20min, achamos que estava resolvido o problema, então ele saiu e foi j…

• 13 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Eai galera, tava seguindo os passos de como colocar o server online, porém na parte do xampp eu tive um problema. Eu nao consigo sair da tela inicial do "dashboard" e ir pra "security". Alguém poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 921 visualizações
  13. Started by marquinhos37,

Óla pessoal do tibiaking vir aki pedir ajuda eu estou preste a abrir meu otserver e estou com problema com o site ja criei o site com ip fixo mas os meu amigos não estão consequindo acessa ja abrir as portas 80 e 8090 mas mesmo assim eles não conseque entra oque eu tenho que faser???

• 3 respostas
    • 354 visualizações
  14. Started by .Foxxy,

Blz Galera? Bom, minha dúvida é a seguinte: como faço pra um player conseguir logar com o cliente 10 em um servidor 10.10? qual mudança no 10.10 tenho que fazer pra que ele consiga logar usando o cliente 10? Sei que é possível mas não sei fazer... Obrigado desde já! Tmj! Abraços

• 1 resposta
    • 361 visualizações
  15. Alguem que saiba de Php pode ajudar?? queria adicionar um tipo desse \/ com nome diferente tipo esse nao vai aparecer os personagens so o nome e umas 5 imagens diferente. que sao os Top que tem Storage diferente ou seja vai ser por storage as 5 storage que precisa pra aparecer ali 16985 16986 16987 16989 16990

• 0 respostas
    • 373 visualizações
  16. Started by Nto Advance,

local time = 15 -- tempo em segundos para voltar local points = 10 -- o tanto de skills ele ficara mais forte local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_…

• 5 respostas
    • 375 visualizações
  17. Started by laroye,

Ola galera !! Estou a procura de um parceiro para abrir um Otserver dedicado juntamente comigo, interessados deixem seu comentario ou whats. SERVER MAPA GLOBAL FULL Exigencias Conhecimento web designer Mapper Edição. Dedicado Participação nos lucros irei dividir meio a meio. Fico no aguardo !

• 3 respostas
    • 388 visualizações
  18. Started by Adventure,

Alguem ai sabe como adiciona o NUL no nodepad++ ? Esse ai o Eu me lembro de ter visto em algum lugar mais esqueci onde foi

19. Started by leonunesbs,

Boa tarde, Tentei criar novos items usando OtItemEditor com as sprites originais, porém ao instalar o novo item.otb o TFS (0.4) aprensentou o erro: Esse erro se repete com o X percorrendo todos os ids de items.

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  20. Started by tataboy67,

Galera estou aq com 1 servidor 8.54 e estou com problemas na compilação dele ! Sabe oq pode ser? Luascript.cpp Spoiler //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplaying game //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // This program is free software: you can redistribute it and/or modify // it under the terms of the GNU General Public License as published by // the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or // (at your option) any later version. // // This program is distributed in the hope that it will be …

• 0 respostas
    • 356 visualizações
  21. Started by UnknowLoad,

BOM DIA GALERA , GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA CRIAR UM OTCLIENT? TIPO JÁ PROCUREI EM TODO CANTO NO FÓRUM MAIS NO FINAL NÃO CONSEGUI ENTENDER NADA... QUERIA SABER COMO CRIAR , LINK E TAL . EU USO O PDA Edited by Bolz v2.5 ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Olá galera eu queria fazer um pedido eu vou explicar e especificar oque eu preciso , antes de pedir eu venho informar que eu vou dar rep ++ em todas postagens de quem me ajudar Bom vamos ao pedido : Oque eu quero é simplesmente um programa para eu adicionar dados exemplo : O programa vai ter banco de dados porque ?? porque eu quero que teja uma tela de login e senha simples não tão FODA uma coisa simples e também que esteja salvando os dados que eu estiver adicionando dentro do programa e eu quero que tenha um botão de alterar algum dos dados que eu adicionei e também tenha outro botão de remover algum dos dados que eu adicione…

• 0 respostas
    • 326 visualizações
  23. Started by Ricardo Tibia,

Gostaria De Um Mapa com eventos Evento Defend The Towers,capture the flag , desert war, batter field, esse assim alquem teria um mapa pode ser qualquer um , e tbm um mapa global e que o ot eu consigar entra nele pelo meu pc nem net agradeço

• 0 respostas
    • 244 visualizações
  24. Started by Darcio Antonio,

Galera tem de alguma forma fazer um script / spell para que o arqueiro possa acelerar os ataque tipo 2 flechas por segundo algo a sim e minha duvida e a seguinte o arqueiro nível 40 com 70 de skill de distancia esta errando muito os acertos danos onde mudo isso ?.

25. Started by puboka,

ola galera, estou aqui humildemente pedindo uma ajuda a voces, porque eu baixei o server nesse link e tipo gente eu abro ele e tals modifico o lua normal e tals, e nao consigo achar a parada pra executar o server ou seja deixar ele rodando.. alguem pode me ajudar. eu ficaria muito grato, desde já muito obrigado

• 2 respostas
    • 275 visualizações
  26. Started by isac001,

Galera ajuda! com isso alem dessa messagem fala apelido existente alguem ajuda!

• 0 respostas
    • 178 visualizações
  27. Started by Marq,

Olá pessoal estou tendo um certo problema ao tentar abrir meu mapa (8.60) no RME 2.2 ao tentar abrir o mapa 8.60, seleciono a pasta do client 8.60 mas aparece algo como se a pasta estivesse errada ou faltando dat,spr.. alguém pode me ajduar? segue a imgem da msg abaixo

• 2 respostas
    • 247 visualizações
  28. Started by Magalhaes92,

Então galera, queria uma alavanca que o [GOD] puxasse o os plays iam pra determinada localidade. Mas que pudesse puxar quantos quiser, se tiver so 2 iria os 2, se tivesse 5 iria os 5. Queria que fosse independente de quantos plays estivesse no piso. ( Um sistema Livre de ''precisa de 6 plays para puxar alavanca. Podesse puxar quanto quisesse.) Agradeço desde ja ! REP +

• 6 respostas
    • 392 visualizações
  29. Started by Nto Advance,

Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 53) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 362) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -130.4, 1, -140.5, 1) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.2 -- Tempo de exhaustion local storage = 115849 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendText…

• 4 respostas
    • 358 visualizações
  30. Started by isac001,

Todas vez que coloco um nickname fala apelido EXISTENTE, alguem ajuda ?

• 0 respostas
    • 134 visualizações
  31. Started by needbaiak,

Primeira vez que publico algo, alguém poderia me ajudar a por war system ot baiak bryaan 8.60 tfs 3.1.0.0, não entendo quase nada é um ot meio antigo mais creio que alguém deve manjar por que hoje em dia ta muito atualizado, aguardo obrigado se tiver algo contra a regras daqui me corrija por que não sei muito, valeu.

• 0 respostas
    • 285 visualizações
  32. Started by undermaia,

Ola Gostaria de ajuda baixei um servidor aki do forum porem ele esta em linux gostaria de mudar para windows alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 232 visualizações
  33. Started by Carol Teles,

O erro que da é esse [25/05/2017 15:40:57] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/Quest1.lua: No such file or directory [25/05/2017 15:40:57] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/Quest1.lua) [25/05/2017 15:40:57] cannot open data/actions/scripts/Quest1.lua: No such file or directory [25/05/2017 15:40:57] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/Quest1.lua: No such file or directory [25/05/2017 15:40:57] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/Quest1.lua) [25/05/2017 15:40:57] cannot open data/actions/scripts/Quest1.lua: No …

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  34. Started by Radamanthys Wov,

Estou usando esse script para criar item, ele cobra varios items para fazer apenas um, mas está bugado tive que colocar 4 dele diferente. Mas ai eles entraram em conflito, como coloco para ele trocar varios items ? Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local forge = {} local recipes = { [11502] = { {11488, 1}, {8306, 1}, {8306, 1}, {2160, 100} } } function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid…

• 0 respostas
    • 200 visualizações
  35. Started by isac001,

Alguem ajuda no meu site Todos os nomes que boto para nickname ele fala que ja existe! alguem ajuda ?

• 0 respostas
    • 167 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo