Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Eai beleza? Seguinte estou com um problema no meu servidor que eu não consigo achar onde eu faço essas configurações. Não esta sendo possivel quebrar os Bamboos dos Dwaorc nem cortar as Teias de aranha para passagem, quest etc.. Preciso que seja possivel efetuar essas coisas igual ao global, arma, machete, etc... Se alguem puder me ajudar pois ja olhei em diversos datapacks aonde eu arrumo e não encontro. Atte;

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by gmstrikker,

To querendo fazer umas potions de remake com as do 7.6 Mana Fluid (wine) http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Wine Life Fluid (blood) http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Blood To tentando criar um novo item com a sprite pra poder cria-los in game pra fazer um script pra quando usar eles ganhar mana ou life, mas tem um problema, mesmo tentando criar um novo item não consigo achar o CID deles, isso porque esses itens não tem ID http://tibiaid.wikia.com/wiki/Liquids Só q in game eles são como quantidade ai fica impossivel de criar um script de heal pra isso pq no jogo vc usa assim: /i 1775, 15 wine e /i 1775, 2 blood Alguem pode me ajudar!?…

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by 974734,

quando o player morre QUERO Q PECAR SÓ 25% somente!!! e que perca loot tb tem como fazer isso?? obs: meu ot ta com um bless estranho q nao perde loot e quando morre volta para o level inicial

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by arturmove,

Bom, eu to com um npc de item vip mais.. qualquer um pode comprar... mais só qm é VIP pode usar ai qnd uma pessoa que nao é vip compra. se ela estiver sem item equipado nela. quando ela compra o item ele vai para o lugar onde nao tem nada ai trava e desliga o server, bom eu queria que só player VIP podesse comprar os items ta ai o NPC : storage de vip é 13540 <npc name=" Vendedor de VIP" script="data/npc/scripts/itemsvip.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="140" head="79" body="0" legs="94" feet="94" addon1="1" addon2="2"/> </npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new…

• 16 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by Anjo Celestial,

Olá Galera do TK,venho aqui disponibilizar para vocês,8 sprites de Megas Pokémons. DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/download/n1tb2kl81bbg63f/Mega+evolu%C3%A7oes.rar CRÉDITOS: Gostaram? Dêm Rep+

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Alguém pode me ajudar resolver o erro: [14:46:33.658] [Error - CreatureScript Interface] [14:46:33.660] data/creaturescripts/scripts/killmissions.lua:onKill [14:46:33.661] Description: [14:46:33.662] data/creaturescripts/scripts/killmissions.lua:15: attempt to index local 'monster' (a nil value) [14:46:33.663] stack traceback: [14:46:33.665] data/creaturescripts/scripts/killmissions.lua:15: in function <data/creaturescripts/scripts/killmissions.lua:1> SCRIPT: function onKill(cid, target) local config = { ['troll'] = {amount = 10, storage = 21900, startstorage = 45553, startvalue = 1, tit = "Criaturas Humanoi…

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by GstavoLiber,

Olá pessoal, sou novo no fórum, mas ja tenho uma certa idade no tibia, e agora estou voltando com os scripts, e gostaria de saber se alguem tem como me mandar o download de um programa bom para criar meus scripts, porque não lembro de cor as funções e comandos, eu tinha um programa (que agr deve estar mt ultrapassado) de uns 3 anos atras, que tinha as funções e comandos e ajudava muito... se alguem puder me passar algum parecido, eu agradeço! Abrs, GstavoLiber

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by Markone Victor,

Olá, pessoal! Tenho um script de Heart System que deveria funcionar mais ou menos assim: um player X mata outro player Y e entao é adicionado ao loot do player Y um morgaroth's heart personalizado com o nome e o lvl do assassinado e o nome do assassino.. este é o script: function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) local cidpos = getPlayerPosition(lastHitKiller) loot = 5943 item = doPlayerAddItem(lastHitKiller,loot,1) if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then hitKillerName = getPlayerName(lastHitKiller) doSetItemSpecialDescription(item,"This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by "..hitKil…

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by Sp4ceman,

Bom dia, Estou querendo voltar a mappear, porém não estou conseguindo achar os arquivos para baixar em nenhum lugar. (Versão 11.49 e 11.90) Aonde eu consigo esses arquivos? Att,

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by Developer Berg,

Alguém Sabe Tirar Esse Erro ? [07/09/2014 23:23:41] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [07/09/2014 23:23:41] Description: [07/09/2014 23:23:41] (luaGetThingFromPos) Tile not found [07/09/2014 23:23:41] [Error - TalkAction Interface] [07/09/2014 23:23:41] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [07/09/2014 23:23:41] Description: [07/09/2014 23:23:41] (luaGetThingFromPos) Tile not found [07/09/2014 23:23:41] [Error - TalkAction Interface] [07/09/2014 23:23:41] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [07/09/2014 23:23:41] Description: [07/09/2014 23:23:41] (luaGetThingFromPos) Tile not found [07/09/2014 23:23:41] [Error - TalkAction Interface] [07…

• 15 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. PLIXX ME AJUDA CRIEI UM OT VIA HAMACHI COM NET COMPARTILHADA MAS O PLAYERS NAO CONSEGUE ENTRA!!!!

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by gbik,

Boa noite... Primeiramente quero deixar bem claro que minha distro é TFS 0.4 , source 1.0.6... Queria saber o que faço para mudar minha EncryptionPassword para "plain" e não "sha1" pois nao tenho site quero que crie por account manager mesmo e tals... Só que quando eu mudo no Config.lua, da esse erro aqui Warning: This metod is completely unsafe Please set encryptionType ="sha1" <or any other avaible method> in config.lua Me ajudem por favor! preciso muito rapido! :S REP+ Pra quem ajudar #é noix

• 20 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Galera me ajudem por favor... olhei diversos tutoriais por todas internet, mas estou apanhando para editar meu mapa 8.54 poketibia. quando abro mapa ele fica assim.. por que?

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by Fabianuh,

Como o nome do tópico já diz, o servidor fica com lag.. vamos as configurações do VPS: OpenStack KVM 1 vCore 2.4 GHz 4 GB RAM 20 GB SSD Local RAID 10 Link: 100 mbps SO: Linux Ubuntu 16.04 (x64) O servidor pesa 50 MB's. Uso TFS 0.4 (3777) Já revisei todo e qualquer script do servidor. O VPS tem mais de 2 GB de memoria ram sobrando. Teste de PING: O ping aqui de casa pro servidor, fica em média de 170~180 ms. Caso necessite posso ceder os dados do VPS para testes e afins. Toda e qualquer ajuda é bem vinda! até breve.

15. Meu primeiro post, se tiver algo de errado me comuniquem. Enfim, estou com alguns problemas ao criar as contas pelo meu website 1º Erro: O ACCOUNT NAME e o EMAIL ADDRESS as caixinhas não ficam verdinhas Spoiler 2ºErro: O WORLD TYPE não tem opção de escolha, ficando impossível de criar alguma conta pelo site Obs: Já vi alguns post's falando que a mudança world no config.lua (Se não estou enganado) pra open resolve.Já tentei, mas quando tento abrir o Otserv ele não abre Spoiler Utilizo o GesiorACC 2012 modificado by Natanael Beckman Baiak [8.60] By Victor …

16. Started by Lhaisfar,

Atualmente estou usando a versão do OTX Global Tfs 1.3 Clientes Compatíveis 10.00 / 11.49 GesiorAAC - Premium Pack 2018 / Uniform Server (13_3_2_ZeroXIII) Este é o meu config.lua Spoiler -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 7 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesFromRunes = true removeChargesFromPotions = true removeWeaponAmmunition = true removeWeaponCharges = true timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2 * 1000 experienceByKillingPlayers = false expFromPlayersLevel…

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by Dbo gt,

BOM O MEU PEDIDO EO SEGUINTE EU QUERIA 1 SCRIPT DE 1 NPC QUE VENDESE ITEM VIP POR 1 CERTA MOEDA QUE SO DAR PRA SER ADIQUIRIDA PELO SHOP OW SEJA MEU SERVER E DE NTO EU QUERIA SABER SE TEM COMO ME PASSAREM A SCRIPT E JUNTO COM ISSO EU QUERIA SABER COMO CRIA ALGUM ITEM PARA SER ESSE ITEM QUE SO PODE SER GARANTIDO NO SHOP PARA TROKA POR ESSES ITENS VIP NO SERVER OBS;MEU SERVER E DE NARUTO FAMOSO NTO !

• 14 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by yuriowns,

Salve rapazes, tranquilo? No meu servidor possui a Postman Quest, porém após a primeira missão o npc não interage mais, acredito que tenha mais bugs pela frente, gostaria de saber se alguém possui a Quest completa para publicar aqui, desde já agradeço pela atenção!

19. Started by FabregasOmg,

Quem ajudar eu ativar o Cast no meu servidor dou Rep++++

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by p3dr0174,

Base: OTX Server by Fir3z Qual erro está surgindo/O que você procura? Queria saber como diminuir exhaust da SD , sem ser pelo spells.xml por que não esta funcionando já abaixei mas no game não muda nada, gostaria que a SD saísse mais rápida !

• 25 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by Ayna,

Bem...Eu não sabia onde postar, se a área estiver errada por favor mova o tópico. Eu queria saber mais sobre criação de clients, eu estou jogando um servidor que o client tem som, e não é pelo RonClient. É um client normal, pelo oque pesquisei é configurada pela dll, tem algum tutorial, alguem que posso me ajudar com isso. vou deixar a imagem de um client que gostaria de fazer, e colocar som nele.Esse servidor não chegou á abrir, mas postaram a imagem do client. E o som, eu vi em um servidor de pokemon.

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by arthurluna,

Boa Noite ! Galera estou com um probleminha aqui... Estou querendo colocar em meu OT pra domar o Thornfire Wolf, mais não estou conseguindo, tem alguma coisa à acrescentar em outro local fora em actions.. Meu script que uso é esse aquuii local mounts = { {item = 13307, name = "wailing widow", id = 1, tame=10, run=39, broken=51}, --- {item = 13298, name = "terror bird", id = 2, tame=10, run=39, broken=51},--- {item = 5907, name = "bear", id = 3, tame=7, run=39, broken=54},--- {item = 13295, name = "black sheep", id = 4, tame=7, run=35, broken=58},----- {item = 13293, name = "midnight panther", id = 5, tame=10, run=39, broken…

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by Henrique Rezende,

Olá membros do Tibia King. Hj eu descobri um problema no meu OT, e não achei uma resposta.. Espero que alguém saiba como me ajudar! Vamos la.. - É possível usar !createguild (...), e aparece "você formou a guild (...)", Mas ele não cria o Chat da guild, para que eu possa usar comandos p/ invitar ou então dar !disband pra fechar a guild. - Além disso, quando você dá look, não aparece "He is memeber/leader of (...)" A única coisa que vi sobre isso é que em talkactions.xml há: Não encontrei mais nada. Não faço ideia de como normalizar isso PS: no Config.lua está normal -> InGameGuildManagement = yes

• 14 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Nome do Script: Script para ganhar X dias Vips ! Tipo do Script: Nao sei Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Pois então pessoal eu gostaria que o player criasse a conta e o mesmo vise com Vip para toda sua account, o mais próximo que achei foi um script esse script function onSay(cid, words, param, channel) local sto,lvl,days = 399710,25,3 if getPlayerStorageValue(cid, sto) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja testou a sua VIP.") return true elseif getPlayerLevel(cid) < lvl then doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser level "..lvl.." para ganhar vip t…

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by MaxSilver,

Eai rapaize, é o seguinte estou com um bug no meu gesior ele não tá aceitando palavras com acentos tipo " ç é á etc " Enfim quem souber me ajuda ficaria muito grato já tentei adiciona uma tag no inicio do meu layout.php é nada .. TAG: <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />

26. Started by narazaky,

Seria mais ou menos assim: Um point system que só o god poderá dar e que os jogadores poderiam sacar esses points e chegara em forma de um determinado item, pelo comando, "!sacar quantidade" Ou também poderia colocar esse item de volta pelo comando "!depositar quantidade", Como também visualizar a quantidade de points que ele tem "!saldo". O god poderá ver a quantidade de points que um determinado jogador tem pelo comando "!verpoints jogador" ou remover pelo comando "!removerpoints jogador". E com esses point também poderia fazer compras de itens virtual. ​OBS: Meu ot é 10.10 Darei Rep +. Por favor, ajudem.

27. Started by castanha,

Galera, já rodei muito aqui no forum, achei algumas dúvidas muito semelhantes, mas nenhuma delas pegou no meu caso. Tenho internet compartilhada da GVT, meu modem é um Power Box GVT. Esse modem é roteado. Liberei as portas 7171 e 7172 no setup do mesmo e também criei uma DMZ para o meu computador. O firewall do meu windows está desativado, inclusive nunca esteve ativo. Meu antivírus é o Avira, mas acredito que isso não influencie em nada. To achando que meu erro é na configuração do meu servidor. Já tentei com proXPN e com o meu ip verdadeiro e mesmo assim não funcionou. Se alguém tiver vendo o meu erro ou queira me ajudar a testar outra forma …

• 16 respostas
    • 2.9k visualizações
  28. Started by iTooooty,

Salve, salve.. Galerinha to ake hoje . pedindo uma ajuda para vocês.. Eu Queria Saber Como.. posso sómente resetar o level dos player.. porquê meu OTServ: Fico um Tempo offline é algums player voltaram mas agr so entra iniciante reclamando do meu OTserv, pedindo para resetar Quero Sómente ajuda de vocês é também.. resetar Skill , Como: Sword,Magic,Axe,Distance,First,Health,Mana.. OBg: OBS: não quero, coloca uma database nova.. OBg: espero ajuda! iToooty!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  29. Started by Rikudou,

Eae galera vim aki saber qual melhor servidor de poketibia com system level ? querro editar uma pra criar estilo o dinamite mais com todos os megas pokemons e xp mais dificil qual vcs recomendariam ? Querro add poke por poke e que tenha menos bugs possivel vlw!

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  30. Started by dashjoe,

Olá, Eu gostaria de saber como posso colocar uma verificação de captcha (ou no mesmo estilo) no gesior no momento que a pessoa estiver criando a conta. Procurei em varios lugares e não encontrei nada a respeito. Agradeço quem me ajudar.

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  31. Started by RonaldAlves,

Então pessoal, Eu já vi vários Tópicos No TK, Mas n consigo entender, Alguém me ajuda por favor ? Eu Estou querendo Editar o Effect do Attack do Monstro, Por exemplo: Quando o Monster For me atacar, Sair um Efeito que eu Escolhi, Um efeito do client escolhido por mim.... Pessoal, Eu sei que pra editar os Attacks do Monster são nessa parte do Script Spoiler <attacks> <attack name="melee" interval="1500" min="-4880" max="-6700"/> <attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" range="7" min="-60" max="-575"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> …

32. Started by alfbru,

Bem galera eu já tive ot por 4 anos, e desde o ano passado tinha falado para mim mesmo que não queria mais ter ot, mas então eu comecei por brincadeira a fazer um mapa próprio e ficou bem legal e pensei, "por que não abrir um novo ot? Não tenho nada a perder." e faz tempo que não jogo otservs, sabem me dizer qual a versão mais jogada hoje em dia?

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  33. Started by sonanuca,

Estou com o seguinte problema: Eu logo o account manager normalmente, "abro o tibia, dou change ip, clico em enter game e dou enter, aparece o account manager e logo nele". Consigo criar minha conta e char normalmente. Então, eu logo na minha conta e aparece nelas os 2 chars: Account Manager Meu character Eu consigo logar o "Meu character", porém se tento logar o Account Manager, fala que a senha está inválida. (MAS ISSO SÓ ACONTECE EM CONTAS JÁ CRIADAS. Eu ainda consigo criar outras contas e chares clicando em enter game e dando enter. Mas por exemplo, se algum player criar conta e quiser ter mais de 1 char na conta, não é possível, pois ele não vai mai…

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  34. Started by rodolfoaugusto,

Existe algum servidor 7.6 Global Full ou 7.72 ? Obrigadão!

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  35. Started by KabulosoXx,

Eae Galera queria Saber Pra que Serve esse negoço de Source,Pda... e outra que esqueci. Ajudo REP +

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo