Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by tataboy67,

Oi galera do TK.... beleza? bom hoje estou tirando o dia para tentar aprender um pouco mais sobre script ! Bom hoje começei a editar algumas paradas em meu servidor e meio que decidi criar 1 sistema de quest por alavanca. eu tentei e meio que não deu certo podem me ajudar no que está de errado? OBS: Me ajude a aprender... Diga aonde eu estou errando e irei dando os Rep++ para cada 1 que me ajudar. Spoiler level = 200 pos = { {x = 1049, y = 1097, z = 6}, -- posição inicial do 1 até o 6 {x = 1051, y = 1097, z = 6}, {x = 1049, y = 1099, z = 6}, {x = 1051, y = 1099, z = 6} } …

• 5 respostas
    • 383 visualizações
  2. Olá, alguem pode me ajudar com isso? Queria uma função getPremiumPoints, que retorne o valor da coluna premium_points na table accounts... Precisava tambem de uma talkactions, pros players dizerem : !points e receberem uma mensagem retornando quantos pontos ele possui.. Alguem pode me ajudar? REP++

3. Started by OWeen,

como eu faço para adicionar os novos itens que eu criei? eu criei itens novos suas sprites ja estão colocadas mas não sei a ID correta do item. Ex: Dollar Note 2160---> essa a id no xml no item que eu criei se eu colocar o id que da na spr esta errado... to confuso e acho que deixei o topico confuso tambem eu quero saber como eu coloco o ID correto no item.xml

4. Started by tataboy67,

Galera alguem tem 1 codigo que retire TODOS os unique ids 1111 do mapa???? todos dos baus / portas, emfim...

• 2 respostas
    • 205 visualizações
  5. Started by tataboy67,

alguém poderia me ajudar !!! estou tentando conseguir sources para o servidor Pokemon Dinamite V4 Alguém poderia me ajudar???

• 0 respostas
    • 225 visualizações
  6. Started by asuk,

Boa tarde galera, estou com um problema aqui no meu map editor. Estou usando o remeres 2.2 para editar um mapa. Esta acontecendo o seguinte, eu consigo abrir um mapa no remeres, mas após fazer alteraçoes nele e salvar, quando tento abrir novamente o mapa, aparece a seguinte mensagem: "Couldn't load tibia.dat: Unknown.dat format version" Não estou conseguindo resolver, se alguem souber como que faz, me ajude!! Obrigado desde ja

• 0 respostas
    • 232 visualizações
  7. Started by Kayque23,

Olá pessoal , baixei um mapa radbr 10.10 porem ele veio sem banco de dados então eu copiei de um outro OT e ajustei no config.lua e o ot iniciou normalmente, porem quando entrei no ot muita coisa tava bugada por exemplo: quando um char deslogava não dava save nas coisas que ele fazia e quando ele loga é como se fosse sempre a primeira vez que ele tivesse entrado no OT, sou muito leigo nesse assunto pois estou iniciando agradeço se puderem ajudar

• 1 resposta
    • 325 visualizações
  8. Started by r0bert0lol,

Boa tarde meus queridos, ultimamente estou correndo atrás de um sistema automatico de pagseguro para gesior, estou com um sistema aqui funcionando perfeitamente até a parte de entregar os pontos que não conclui e não entrega, acredito eu que são as configurações de minha maquina como firewall ou portas restringidas que estão impedindo com que o retorno do pagseguro envie as informações do pedido para o meu banco de dados sendo assim não conclui a entrega do produto. Mas por que suspeito disso ? já utilizei antes o pagseguro automatico, e já funcionou, porem depois de um tempo retirado voltei com servidores, logicamente com outra maquina alugada e apartir…

• 0 respostas
    • 265 visualizações
  9. Started by felipepcmv,

Galera beleza ? É o seguinte, eu tenho um script aqui de uma quest que da uma chave para abrir uma determinada porta. Porem no mapa editor eu adiciono o bau e dentro dele eu coloco a key com a mesma Action que a porta que ela deve abrir , porem no script eu coloco para ADD a key , mas quando eu pego essa chave eu nao consigo abrir a porta, ACREDITO QUE SEJA PORQUE NO SCRIPT EU NÃO TENHA COLOCADO PARA QUE O ITEM JA VENHA COM A ACTION ! ALGUEM SABE COMO EU POSSO ATRIBUIR ESSA ACTION ? AQUI ESTA O SCRIPT QUE ESTOU USANDO : function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 9999 then --ID ACTION queststatus = getPlayerStorageValue(cid,999…

• 1 resposta
    • 372 visualizações
  10. Started by Ackerzin,

Boa tarde, sera que alguem sabe algo sobre esse erro que faz fechar a distro ? Seguinte, ja coloquei outras vezes esse servidor online, aqui em casa varias pra teste ficou 1 semana sem dar erro e nem cair, dai agora que comprei um VPS com 1 hora de servidor online me da esse erro e fecha a distro alguem sabe algo sobre isso ? procurei pra caramba e nada !

11. Started by xMateuss,

Alguém ai sabe se existe Lvl system pra PokeCyan feito pelo Senhor? Agradecido se alguém ai mandar

• 0 respostas
    • 171 visualizações
  12. Started by Darcio Antonio,

Galera tenho um evento de paintball mas nao consigio colocalo para iniciar sozinho tipo global events pq ele fica na pasta mods queria um script que em tal hora ou em tal horas do dia tipo 12:00, 00:00 ele inicia-se sozinho nele tenho q dar o comando !pb start com o gm pra poder iniciar se alguem souber como faz da um alo ai. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Paintball event" version="1.0" author="Bogart" contact="otland.net" enabled="yes"> <description> </description> <config name="config"><![CDATA[ t = { main = { tfs_version = "0.3", --0.3 or 0.4 positions = { paintball_spawn_area =…

13. Já tentei de tudo e não consigo add sistema de Donate pelo pag seguro em meu Web site Gesior de DBO ! Quero um sistema em que o player loga sua conta no site e compra os pontos e assim que for aprovado a compra os pontos caia automaticamente na conta do jogador ! Alguem pode me fazer um tutorial bem explicado ? Desde já agradeço !

• 2 respostas
    • 591 visualizações
  14. Started by Paulo Marinaska,

queria saber como adicionar o private server list no who is online ?

• 0 respostas
    • 209 visualizações
  15. Como diz o Título, algo muito simples para muitos e complicado pra min xD em vez de deixar o ip do servidor meuipotserv.servegame.com gostaria de deixa meuipotserv.com, não achei essa opção no site do no ip .-.

• 2 respostas
    • 317 visualizações
  16. Eae galerinha, to procurando um script creio que seja um "login.lua" e não encontrei. Quero reduzir a exp perdida por mortes no PvP (player vs player). Exemplo: Se eu morrer pra monstro, perco 3 leveis, se eu morrer para player, perco 1 level. É possível fazer isso? Agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 586 visualizações
  17. Started by frank007,

Ola galerinha do tk estou com um pequeno problema . Eu gostaria de converter esse castle do tfs 0.4 pra o tfs 1.2! Depois de muito tentar com tentativas frustadas eu decidir pedir ajuda! Aqui e a parte da alavanca que daria a storage para o dominio do castle q tbm remove a storage do antigo dono! agradeço desde ja ! :D ----------------------------------- ---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS ----------------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) ------------------ Inicio das Config ------------ local castle_one_name = "Castle24h" -- Nom…

• 1 resposta
    • 400 visualizações
  18. Started by Paulo Marinaska,

Ola gente, aparece esse erro aqui Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 98

• 0 respostas
    • 247 visualizações
  19. Started by icaro2507,

Estou tentando instalar o site do seguinte tópico mas esta dando esse erro como faço para resolver? Diz que e compatível com TFS 0.4 o meu é TFS 0.4 - Revisado, version [CHAITOSOFT.COM] (Crying Damson) Erro! Error occured! Error ID: #E-3 More info: There is no key mysqlHost in server config Errors list: INFO - use server config cache: false File: /usr/share/tibia2/system/load.database.php Line: 15 File: /usr/share/tibia2/index.php Line: 21

• 7 respostas
    • 462 visualizações
  20. Started by Diego Rulez,

Distro OTX Gostaria de um creaturescript para: - Transportar o player para a cidade principal (town 1) - Mudar para o outfit citizen - Voltar a vocação (de 8 para 4, de 7 para 3, de 6 para 2 e de 5 para 1) Tudo isso quando a PREMIUM terminar. Não utilizo sistema vip, utilizo a premium do próprio server. Obrigado!!

• 3 respostas
    • 220 visualizações
  21. I can not login with the adm is the base pokecyan 3.0 but with the players yes, I try to create another account and put it adm and it leaves when I am not authorized to enter this account and it is delogue as it can be seen in the photo Ahahahah another thing I tried with 127.0.0.1 and if I let enter with the adm and then I wanted to play with a friend but with the local ip that is 192.168.0.xxx and I can not enter with the adm

• 5 respostas
    • 414 visualizações
  22. Started by Admnwso,

Bom gente queria que alguem ajuda-se eu a modifica esse script pra fica funcionando perfeitamente. drown.lua (data\movements\scripts) Spoiler local speed, key = 100, 45678 -- value, storage key local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000) local function checkDrowning(uid) local item = 5461 -- Helmet of the Deep Id if getPlayerSlotItem(uid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == item and getPlayerStorageValue(uid, key) < 1 then doChange…

• 4 respostas
    • 633 visualizações
  23. Boa noite galera do TibiaKing, estou a dias quebrando a cabeça para tentar solucionar um problema com a configuração do sistema PagSeguro no site de meu Otserv. Procurei vários tutoriais para tentar configurar o PagSeguro em meu servidor e só encontro um mais confuso que outro...Meu Gesior já veio com o sistema de PagSeguro incluso acredito que isso seja apenas questão de configuração correta para que funcione corretamente. quando tento finalizar a compra em meu site para testar o sistema não consigo ser redirecionado ao site do PagSeguro pois da esses erros abaixo: quero adiantar que sou iniciante nessa área de otserv e preciso de alguém que tenha paciência de me ex…

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  24. Started by isaque555,

Então galera como o tópico já diz, estou com um problema no meu servidor onde o first não passa de 37 e os demais skills não saem desta faixa 30~43 Já tentei com scripts em creaturescripts mas sem sucesso. Testei usando o camando /addskill. fico grato a quem me ajudar.

25. Started by poko360,

to com um VPS de 6gb de ram com 35 mb de mapa, quando da save com 80 online, o save demora 40 segundos, as vezes até cai o ot por demorar muito. uso tfs 0.4 64 bits (sei compilar caso for nescessario) alguem sabe alguma solução?

26. Started by Frenesy,

Alguém aqui que saiba fazer MODs de OTClient para fazer um bem simples para mim? Coisa bem rápida mesmo.

27. Started by bringsz,

Galera porque quando eu viro ultra god ele não registra o storage 32024 nos players sendo que seria um segundo reborn? O Primeiro reborn registra o storage 30023 local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('???') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+…

• 0 respostas
    • 178 visualizações
  28. Started by BangBang,

Galera, tenho uma duvida : Se eu pegar uma base pda, com source old client, adaptá-la para usar o mapa, spr, dat do Kpdo, reformular todos os sistemas, adicionar os mesmos pokémons e colocar level system nos pokemons, será que daria certo ?

• 0 respostas
    • 217 visualizações
  29. Started by JuauLBR,

Quando abro a pagina das guilds ou abro uma uma guild da esses erros

• 0 respostas
    • 234 visualizações
  30. .

• 1 resposta
    • 284 visualizações
  31. Started by Dom Matteo,

alguem sabe dizer q porcaria é isso q ta acontecendo?

• 3 respostas
    • 572 visualizações
  32. Started by ZoR,

Bom Queria que no "FACEBOOK" apareça outra imagen no Serverstatus quando estiver "ONLINE" APAREÇA UMA "IMAGEM QUE EU TENHO"

• 0 respostas
    • 168 visualizações
  33. Started by Oppa,

Bom, estou tentando compilar uma source, mas ela fica dando um erro no qual não consigo conserta. alguém poderia me ajudar a compilar a source por favor? link otserv-master.zip

• 9 respostas
    • 821 visualizações
  34. Started by f0lp,

Como faço para organizar o codigo abaixo?: . Ele está todo junto, queria que ficasse nas linhas certas para eu poder editar tranquilo.

• 1 resposta
    • 441 visualizações
  35. Started by wilkerankaro,

Segue o erro.... Foi registrado pelo VPS. CYBERESXI ADDONS -> PROBLEM IN SELECT VMID FROM DB

• 0 respostas
    • 219 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo