Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Alguém por favor pode me ajudar passo a passo como fazer para editar as abas do gesior acc -gostaria de trocar os icons das abas -pintar essa parte que ta verde de preto excluir a aba : Houses ESCREVER [NEW/ na frente da abas :
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
-
-
Boa noite, qual seria o website mais completo que está disponível para download hoje em dia? Estou baixando alguns Gesiors, mas alguns não tem shopsystem, ou guild war. Ou não tem sistema de pagamento. Vocês sabem me dizer algum arquivo disponível para download que tenha o melhor website até o momento? De preferência que tenha shopsystem, guild war pela page, sistema de pagamento funcional e layout tibiacom. Obrigado. @EDIT Meu servidor é 10.98, baseado em The Forgotten Server e otserver 3
-
- 0 respostas
- 264 visualizações
-
-
Boa noite, gostaria de saber qual atualmente é o melhor sistema VIP para se usar em um OTServer. Aqui no fórum eu encontrei dois, mas não sei se são bons ou se existem melhores. Gostaria da opinião de vocês. Obrigado! e
-
- 2 respostas
- 276 visualizações
-
-
Boa Tarde Gostaria de pergunta se alguem sabe Coloca effect magia no otclient Exemplo Uma spell quando usa tsukyomi A tela fica preto e branco para quem toma jutsu Byakugan A tela Do buff Ficaria mais claro igual no shinobi online Se puder tambem deixa tremendo tela igual spell de area de terremoto vou agradecer se puderem fazer mais tipos agradeceria
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
Queria saber como consigo tirar o efeito da magia Utana Vid (Os brilhos que aparecem assim que voce casta a skill) e deixar somente a condição invisivel Quero que o player fique invisivel mas continue com a mesma outfit
-
- 1 resposta
- 446 visualizações
-
-
Quando coloca meu ot online, aparece isso >> sqlite3_step(): SQLITE ERROR: unable to open database file << ??????????????
-
- 1 resposta
- 339 visualizações
-
-
PODE EXCLUIR ESSA PORRA, DEPOIS DE 8 HORAS É QUE O POST FOI LIBERADO, FORUM JA FOI MELHORZIN EM
-
- 1 resposta
- 348 visualizações
-
-
Fala galera do TK ! Estou criando um evento e preciso saber se alguém conhece algum script que faça determinada função. Uma vez eu estava num OT e vi um script bem interessante: quando o server abria, os players eram logados automaticamente pelo próprio server e começavam a andar pela cidade, templo, depot, e alguns até se atacavam, mas tudo de forma automática ! Parece que em determinados momentos o server (talvez por meio de uma global event) logava esses chares tudo de uma vez e eles começavam a andar automaticamente ?! Bom, achei bem interessante, e gostaria de implementar isso para um evento que estou criando. Precisava saber quem tem esse scrip…
-
- 2 respostas
- 450 visualizações
-
-
Eu gostaria de saber se tem como eu atualizar meu mapa que no caso esta na versão 8.6 pra outra versão
-
- 1 resposta
- 366 visualizações
-
-
Erro Script [14:11:15.014] [Error - Spell Interface] [14:11:15.015] data/spells/scripts/vip/obito/kamui.lua:onCastSpell [14:11:15.019] Description: [14:11:15.020] (luaDoCreatureSetStorage) Creature not found [14:11:15.021] [Error - Spell Interface] [14:11:15.023] data/spells/scripts/vip/obito/kamui.lua:onCastSpell [14:11:15.023] Description: [14:11:15.024] data/spells/scripts/vip/obito/kamui.lua:52: attempt to index global 'TargetPos' (a nil value) [14:11:15.025] stack traceback: [14:11:15.026] data/spells/scripts/vip/obito/kamui.lua:52: in function <data/spells/scripts/vip/obito/kamui.lua:1> Script Spoiler function onCastSpell(cid, var) l…
-
- 3 respostas
- 232 visualizações
-
-
Boa Noite, Estou com sérios problemas com esse evento, então o problema é o seguinte: ~ quando acaba o evento não teletransporta para o templo ~ apertei [CONTROL]+T no remere's,crio a TOWN sendo que o player depois morre no game(fora do evento) e fica como se o templo dele fosse no evento QUEM PUDER AJUDA REP +
-
- 1 resposta
- 448 visualizações
-
-
Ola galera queria pedi um script de Ex: Quando mata um Monstro uma parede sumir... agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
-
-
Gostaria de saber como faço para remover a função use de uma arma (swords, clubs, axes). Motivo: no meu servidor eu adicionei Elemental Arrows, Elemental Wand e Elemental Sword, tudo funcionando perfeitamente, a wand funciona por talkactions !wand xxx, o arrow funciona apenas dando use no item e ja muda automaticamente, ja na sword, quando dou use nela, aparece aquela mira de target igual quando usamos uma runa ou uma poção, eu dou o use com o target na arma e ela troca o elemento perfeitamente, porem gostaria de tirar essa função target use que tem em todas as armas. REP+ para quem puder ajudar, obrigado desde ja!
-
- 1 resposta
- 346 visualizações
-
-
OLÁ GALERA, ESTOU PROCURANDO ALGUMA BASE DE NARUTIBIA BOA (DE PREFERÊNCIA 8.6). GOSTARIA DE UMA PARECIDA COM O NARUTO ULTIMATE OU NARUTO BR. SE ALGUÉM TIVER, POR FAVOR, DESPONIBILIZE. VAI CHOVER REP+ AGRADEÇO DESDE JÁ!
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA CRIEI 1 MONSTRO NO MEU SERVIDOR DE TIBIA 8.60 ELE É UM SERVIDOR DEDICADO SENDO QUE CRIEI 1 BOSS E TRAPEI NO DEPOT PRA VARIAS PESSOAS MATAR QUANDO ELES MATO ELES FORAM PRA LVL 60K ETC... POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA É URGENTE ESTOU MUITO DESISPERADO NÃO SEI OQUE FAZER NÃO POSSO RESETA O SERVIDOR TEM MUITO DONATES ELES FALAM QUE EU TENHO QUE VOLTA O SERVIDOR A 10MINUTOS ATRAS MAS EU NÃO SEI COMO FAZER ISSO
-
- 3 respostas
- 370 visualizações
-
-
queria muito entender as formulas de magias se alguém souber e poder ajudar fico muito grato. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) return -(((skill + 50) / 3) + (level / 5)), -((skill + 50) + (level / 5)) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
-
- 1 resposta
- 251 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera alguém poderia me passar um npc de multiplas quest, " QUE NÃO SEJA SÓ DE MATAR MONSTROS " Quero variadas, tipo a primeira ele manda eu pegar um item, ai na segunda matar x bixo, terceira matar um bixo mais forte, e assim em diante, agradeço.
-
- 2 respostas
- 407 visualizações
-
-
Entao glr, qeria saber como eu faço pra tirar a staff do rank, do id 4 ao 6 pq quando fala !rank aparece os adm lvl 1000 e tals .. n qero q apareça isso .. pra poder os players pegar rank qm souber me ajuda ai plis
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
Warning: parse_ini_file(C:\Users\User\Desktop\Soft OTconfig.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:\Users\User\Desktop\Soft OTconfig.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Fui instalar o site e apareceu esse erro. Alguém sabe como posso arrumar?
-
- 0 respostas
- 191 visualizações
-
-
tenho um script que peguei aqui no TK, que quando o player usa um item, ele eh teleportado pra uma area de UP por 6 horas. eu queria que só 1 por pessoa por vez pudesse ir nessa area. alguem sabe colocar uma função que quando tiver um player em determinada area "from, to" o item cancelasse? script que eu uso:
-
- 6 respostas
- 688 visualizações
-
-
Gostaria de saber onde posso baixar a source desse servidor e se puder deixa o link ficarei grato. :D
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
GESIOR ACC Alguém pode me explicar como faço para excluir algumas abas inúteis em meu site como por exemplo: HOUSES.
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
Eai rapaziada, seguinte: Ao equipar um item ele muda a storage do player ,logo eu preciso fazer : <movevent type="Equip" itemid="22739" slot="shield" event="script" value="addstats.lua"/> e ao mesmo tempo eu quero que esse item dê um atributo específico, no caso shield: <attribute key="skillShield" value="3"/> oque acontece : quando equipo ele executa o script, porém não adiciona o atributo. se eu troco event, por event="function" script="onEquipItem", ele dá o atributo normal, porém sem a storage aí. existe alguma solução ? eu não posso ter os dois ao mesmo tempo ? Antes que digam, eu p…
-
- 1 resposta
- 369 visualizações
-
-
Bom dia galera, ~ estou precisando de uma grande ajuda, se postei na área incorreta, MIL PERDÕES então vamos pro assunto ! . meu Sistema Reset , está funcionando normal , sendo que adicionei o !RANK RESET, sendo que os players resetam mais no RANK aprece 0 , adicionei a TABLE RESET no DB sendo que lá tb fica todos com 0 Resets Alguem pode me ajudar ? MEU RESET.LUA Spoiler local config = { backToLevel = 50, redskull = false, -- need to be without redskull to reset? battle = false, -- need to be without battle to reset? pz = false, -- need to be in protect zone to reset…
-
- 1 resposta
- 428 visualizações
-
-
Ola galera, gostaria de pedir um script de um NPC. TFS 0.4 servidor 8.60, eu procurei e não achei em lugar nenhum um NPC nessas condições que preciso, e não consegui adaptar nada então quem pude ajudar. preciso de um npc que entregue um presente (editavel) uma x por dia para players que estiver a X horas logados (editavel), a quantidade de horas logado não precisa ser direto, ou seja ele pode deslogar e logar porem se durante aquele dia ele completou a quantidade de horas necessárias ele pode pegar o presente. no caso o item que o npc entregar sera um present que quando o player der USE, ganhara um item aleatorio (editavel).
-
- 2 respostas
- 447 visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém saberia me ajudar? Baixei um server "pokecyan" e estou brincando com ele, coloquei a base no mysql e está quase tudo funfando como esperado.... Porém surgiu um problema... quando deslogo o char, o poke que está no slot principal perde o icone (sprite do pokemon que substitui a imagem da pokeball), voltando a aparecer somente a pokeball no lugar do icone. Vejam que o icone chega a aparecer: (quando cato um pokemon novo, ou sumono). Agora vejam como fica quando eu faço logout e logo novamente: Uma observação agora: Somente a pokeball que está no slot principal "perde" o ícone, as que estão de…
-
- 1 resposta
- 368 visualizações
-
-
alguém pode me dizer como aumento o limite de magic Effects e shoot effects do meu ot de Dbo, com o Old Client?
-
- 0 respostas
- 387 visualizações
-
-
Galera se tiver um player no sqm da corada não da pra usá-la pra subir e se tiver uma mancha de sangue sobre um buraco que usa shovel também não da pra abrir oque sera que é ?
-
- 4 respostas
- 369 visualizações
- 1 follower
-
-
Peça sua script nesse post, Não venha com pedidos fodas, pois essem são pagos e não é do meu nivel de scripting. Scripts Disponiveis: Tfs Versão 0.3.6 e 0.4 Caso eu te ajude de REP+
- 16 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Bom Dia, Tarde ou Noite.. Então gostaria de saber se alguém consegue me ajudar nesse caso..baixei um remeres a versão extendida..coloquei meus itens xml e otb no RME e selecionei o client..só que quando vou abrir o mapa...aparece assim
-
- 1 resposta
- 277 visualizações
-
-
galera aonde eu acho esse script? em que pasta? Spoiler local NPCBattle = { ["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"}, ["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"}, ["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"}, ["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado v1.9 \/ peguem tudo! ["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"}, ["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"}, ["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"}, ["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"}, } local xhelds = { [1] = {name = "X-Defense(Tier: 1)"}, [2] = {name =…
-
- 2 respostas
- 226 visualizações
-
-
alguns itens donate de meu servidor foram criados com id própio por exemplo o Master mage hat seria o mage hat id 2662 mas em meu servidor ele ta com a id 12641 ou seja em meu gesior esse item não existe então ele não tem imagem no site... como adiciono a imagem do mage hat nele? Resolvido... me precipitei e postei antes de testar algo... fui na pasta xampp/httdocs/imagens/itens e simplesmente coloquei a id 12641 no item mage hat que antes era id 2662 e a imagem apareceu no site... so espero que isso n afete nada xD
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
Olá pessoal eu gostaria que alguém me ajudasse nessa script que funciona assim , um jogador poder logar 2 personagens na mesma conta ou mais ( configurável ou não), e tbm não deixando logar no mesmo para não bugar. Seria possível ? se tiver como me ajudem uso tfs.0.3.6. Obrigado deste já !
- 4 respostas
- 5.9k visualizações
- 1 follower
-
Preciso da ajuda de vocês para vincular o sistema Vip Days do gesior com o Ot. Vou criar uma area vip com uma cidade nova. Depois que a pessoa comprar, ela ganharia "autorização" de entrar na área vip Alguém Sabe como posso mudar o tile que o gesior atribui ao caracter ? Desde ja agradeço
- 2 respostas
- 557 visualizações
-
Fiz todo aquele processo de desbugar mapa e ficou assim..
-
- 2 respostas
- 324 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.