Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Eu queria um Talkaction ou alguma coisa em que eu possa escolher um ITEM e ele aparecer espalhado no mapa todo (na layer 7 do RME)... Acho que é impossivel mas sei lá @Dwarfer @gabrielzika
-
- 11 respostas
- 705 visualizações
-
-
sqlite3_step(): SQLITE ERROR: unable to open database file Há dias estou com esse erro e agora que já tem um tempinho que meu ot tá on nao posso resetar assim do nada então queria saber se há algum meio de resolver esse bug?
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde, boa noite galacta! Estou com 2 problemas no site do meu servidor. 1º Erro: O site nao mostra quantos dias de premmy o jogador tem, nem quando vai acabar e nem se ele esta premmium. Só aparece que ele esta como premium se eu clicar no nome do jogador. Mas no manage account, nada, fica em vermelho gigante: Free Account. E no lugar de quanto tempo falta para acabar ta 1972 (o ano). 2º Erro: No meu shop, alem de tudo estar com o nome de Premium Points, eu nao consigo comprar NADA no shop, mesmo tento os pontos na conta. O que eu quero que aconteça? Que ao invés de ser Premium Points, seja Coins. Que eu consiga utilizar as coins n…
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
Bom dia! (tarde/noite) gostaria de pedir a ajuda de vocês, estou criando novos monstros e percebi que existe campos que eu não sei exatamente o que faz, e decidi vim ate vocês para tentar aproveitar ao maximo dessa parte. segue a script por exemplo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Wolf" nameDescription="a wolf" race="blood" experience="18" speed="195" manacost="255"> <health now="25" max="25"/> <look type="27" corpse="5968"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1…
- 4 respostas
- 705 visualizações
- 1 follower
-
Então galera, eu sempre abri meus OT por internet a moden normalmente somente desbloqueando as portas pelo Firewall, a algum tempo adquiri um Roteador Wirelles TP-Link WRN740N é ja tentei de diversos modos abrir as portas 7171 é 7172 nele é não obtive sucesso ate agora, já olhei todo tipo de conteúdo na internet botei na DMZ é nada funciona pro meu caso Print das portas abertas, Ip que a o meu pc ta é esse mesmo
- 8 respostas
- 705 visualizações
-
Olá pessoal como o título já diz gostaria de saber se é possivel testar o sistema do pagseguro existe alguma forma de testar isso? tipo um comando ou alguma coisa do tipo porque eu gostaria de testar tudo antes de liberar o servidor ao público para não ter equívocos quando o jogo tiver on-line principalmente nesta área é isso ficarei no aguardo desde já obrigado obs: fazer uma compra test de pontos e fazer com que o sistema veja aquele pedido como pago para ver se o sistema entrega os pontos automaticamente no site para a conta que solicitou a compra dos pontos
-
- 2 respostas
- 705 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Gostaria de saber se alguem conhece este bug onde ao personagem relogar alguns Pokémons somem da bag ou depot, vale lembrar que nao é sempre que ocorre e nao da erro no console.. ja ouvi algumas pessoas reclamarem disso no PDA.. se alguem puder ajudar por gentileza, aguardo respostas!
-
- 5 respostas
- 705 visualizações
-
-
Olá gostaria da ajuda de vcs, estou com um problema no meu servidor. Quando eu tento pescar usando as iscas " Steak - Special Lure - Misty's Special Lure - Big Steak " o char não pesca fica bugado... Olhei se achava algum post em relação a este erro, não encontrei... Spoiler local fishing = { [-1] = { segs = 5, pokes = {{"Magikarp", 5}} }, [3976] = { segs = 5, pokes = {{"Horsea", 5}, {"Remoraid", 3}, {"Goldeen", 3}, {"Poliwag", 2}, {"Swinub", 2}} }, -- pega no client da pxg [12855] = { segs = 5, pokes = {{"Tentacool", 3}, {"Staryu", 2}, {"Krabby", 3}, {"Shellder", 2}, {"Omanyte", 3}} }, [12854] = { segs = 5,…
-
- 4 respostas
- 705 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera me ajuda a diminuir o cooldown entre cada skill, o tal "exhaust". .Qual servidor ou website você utiliza como base? 1176 Procuro alguem que me possa também fazer o client com meu IP próprio, não consegui pelo HEXEDITOR nem NOTEPAD++
-
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
-
Olá como já postei estou com problemas nos slots sourcer 0.4, seguinte achei esse script aqui no forum, deu certo aqui ele bloqueou o item de ser usado em outros slots, queria ajuda pra esse script funcionar com outros itens, porque eu fiz outro item que seria outro shield, coloquei mesmo script só renomiei, porém quando equipa ele a distro fecha do nada sempre. script Spoiler function onEquip(cid, item, slot) if (slot == 5) then return true else return false end return true end tags Spoiler <!-- ITENS Shields --> <movevent …
- 3 respostas
- 705 visualizações
-
Olá, atualmente utilizo o sistema de castle war do killua, o famoso castle war dos baiaks. Ele abre todos os dias das x as x hroas. Quem domina o castelo é o último que puxa a alavanca (ou seja: os jogadores só vão disputa-lo perto do final do tempo que o castle fecha.) Eu vi em um servidor que quem vence o castelo é quem fica com o domínio por mais tempo. Exemplo: Guild 1 dominou a alavanca por 33 minutos, guild 2 por 27 minutos, quem vence é a guild 1 que dominou por mais tempo. Exemplo o script da alavanca de domínio: --[[ Real Castle Event Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua) ]] function onU…
-
- 7 respostas
- 705 visualizações
-
-
Galera é o seguinte, eu crio char normal o char nasce em thais onde quero , ai morro com ele ele vai p thais , até ai tudo certo só que dps que passa 1 tempinho, viajo pra yalahar p caçar ai o char morre e vai p carlin e eu vou no site o town id dele mudou pra carlin . pq isso ? as town id ta td certo no config e nos samples , ajuda ae !! TFS 0.4 SERVER MYSQL versao 8.6
-
- 6 respostas
- 705 visualizações
- 1 follower
-
-
Queria saber uma função para causar dano a uma determinada pos, independente do lugar onde a criatura causadora está, ou se possível, um dano sem criatura causadora. Queria colocar, no statschange pra acontecer um dano em tal Pos, pode ser causado pelo Cid mesmo. Não entendi muito bem a função doAreaCombatHealth pois ela tambem além de pos pede uma area, creio que seria algo como {1} então? Pois recentemente tentei criar uma spell que causava dano em tais pos, em cada tempo, mas a pos mudava de acordo com a pos nova que eu andava, mesmo determinando uma pos via x y z, mas enfim não vem ao caso.
- 7 respostas
- 705 visualizações
-
[PEDIDO] NPC de Task O Proprio Titulo , já fala , estou necessitando de um NPC de Task Como assim? (Alguns iriam perguntar) Um NPC que te pede pra matar X monster por Y Recompensas No caso , estou necessitando de um para Poketibia
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
Ola,eu queria saber se alguem poderia me disponibiliza-se um sv meio completinho sem bugs e etc Então Peço a vocês esse server porque ja tentei procurar um server bom mas so tem sv cheio de bug quem tiver um link me passem. não precisa passar Scan so o Servidor!! Conto com a ajuda de vcs atenciosamente Superlomalo Se me ajudar dou um Rep+ me ajudeem!! :'(
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
bom gente to com um problema no meu site via xampp tem 3 vocations pra cria Luffy/Zoro/Sanji mais so qe na hora de cria vai normal mais na hora qe loga no servidor fika como luffy em todas as vocations e n consigo arrumar Olha a print msm se eu selecionar o " ZORO " No servidor vo aparese como luffy
-
- 5 respostas
- 705 visualizações
-
-
Eu queria saber se alguem me disponibiliza a cidade Gengia ou Oken full não akelas editadas sem alguns respaws queria as originais desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
Olá, Gostaria de explicações sobre como alterar o local de nascimento de cada vocação durante a criação da char, por exemplo: - Sorcerer, nasce na town 1 - Knight, nasce na town 2 - Druid, nasce na town 3 - Paladin, nasce na town 4 A ideia é que o jogador faça isso pelo site, durante a criação da account ou player. Porém sem que ele tenha que escolher a cidade ou servidor, ele só indica a vocação e o site faz o resto. Outro detalhe é para que a página de criação de personagem não tenha essas opções, apenas a escolha da vocação. Obrigado..
- 2 respostas
- 705 visualizações
- 1 follower
-
PESSOAL PRECISO DE UMA AJUDA URGENTE ! SOU NOVATO COMO ADMINISTRADOR DE SERVER ! EU GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PRA CRIAR E ATIVAR OS FIRSTITEMS.XML ! EU COPIEI ALGUNS SCRIPTS AQUI MESMO NO TIBIAKING MAS NAO FUNCIONOU! OS PLAYERS CONTINUAM COMEÇANDO SEM NENHUM ITEM ! SE ALGUEM PUDER ME EXPLICAR DETALHADAMENTE COMO FAZER ISSO OU FIZER ISSO POR MIN EU AGRADEÇO!
- 5 respostas
- 704 visualizações
-
Então pessoas, eu sou atualmente criando um servidor, que se chama BaiakWorld (sim, da assinatura) e agora estou na parte dos teleports.. A área de teleports dele é muito boa, porém já está cansativa e é quase impossível de adicionar novos teleports.. quero uma bem daora, que não seja baiakzado e sim estilo ela mesmo. Versão: 8.60 Peço que o próprio tenha pelo menos uns 50 tps para colocar.
- 6 respostas
- 704 visualizações
-
Gostaria de um codigo que permitisse usar armas em duas maos. Tentei usar esse: http://www.tibiaking.com/forum/topic/18659-two-weapons-system/ Porem tem alguns erros, um eu descobri que nao eh left_slot e sim cons_left_slot, mas parece ter mais coisas erradas, alguem me ajuda a corrigir esse ou a fazer um novo? Preciso pra TFS 1.0
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
-
como criar uma magia que desse teleport a uns 3 sqms a frente e dano em volta dos sqms teleportados. peço q expliquem cada parte da script e que cada coisa faz
-
- 6 respostas
- 704 visualizações
-
-
Gostaria que alguem resolvese meu problema.. meu ot ja tem o !rank level, !rank skills eu queria acrescentar o !rank frag no meu otserver tipo uma lista de quem mata mais saca? function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 0 then setGlobalStorageValue(74666, getGlobalStorageValue(74666) == -1 and "" or getGlobalStorageValue(74666)) addRankPlayer("fist", getCreatureName(cid), newLevel) elseif skill == 1 then setGlobalStorageValue(74667, getGlobalStorageValue(74667) == -1 and "" or getGlobalStorageValue(74667)) addRankPlayer("club", getCreatureName(cid), n…
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
então é simples quero que quando o player use a outfit X ele ganhe uma velocidade extra sera uma outfit como qualquer outra porem ela terá esse bonus de velocidade
- 7 respostas
- 704 visualizações
-
2 dúvidas simples que não achei resposta no fórum, o que são essas duas coisas ?
- 5 respostas
- 704 visualizações
-
Olá.. Eu estou tentando implementar o CTF do MaXwEllDeN no meu server, porém quando ele inicia, o evento leva todos ao templo.. Teria como alguém me ajudar no script? Grato desde já. Link do tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/27376-ctf-capture-the-flag-20autom%C3%A1tico/
-
- 5 respostas
- 704 visualizações
-
-
Precizo de um script assim: um anel que quando colocado de um tanto de hp ex: o player tem 1000 de hp quando ele coloca o anel fica com 1200. e quando ele tira volta a ter 1000. alguem sabe como fazer isso? agradeço deis de ja!!
- 4 respostas
- 704 visualizações
-
Ae galera, to com um problema aki no comando vida ta dando esse erro, [25/10/2012 18:18:21] [Error - TalkAction Interface] [25/10/2012 18:18:21] data/talkactions/scripts/vida.lua:onSay [25/10/2012 18:18:21] Description: [25/10/2012 18:18:21] data/talkactions/scripts/vida.lua:3: attempt to call global 'getCreatureHealth' (a nil value) [25/10/2012 18:18:21] stack traceback: [25/10/2012 18:18:21] data/talkactions/scripts/vida.lua:3: in function <data/talkactions/scripts/vida.lua:1> o Script do comando ta assim: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BL…
-
- 9 respostas
- 704 visualizações
-
-
Queria ajuda de como usar o Map Tracker 8.60 Ja abaixei ele tudo certinho agr queria saber como usar ele
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Bom.. queria uma script que o player só pudesse usá-la se tivesse com X item.. Explicarei melhor: Change name será um item, o item não faz nada, apenas será um item que some ao player usar o comando. /name Rodrigo, Fulano mas o player só poderia usar este comando se fosse o nome do char dele, ou seja, não poder trocar o nome dos demais players, só poderia trocar quem estivesse com o item. BROADCAST: Quando o Player usar o comando mas não tiver o item: Você não pode usar este comando. Quando o Player usar o comando e estiver com o item: ( o item irá sumir, óbvio ) Você acabou de trocar seu nome, deslogue de sua account para atualizá-lo. …
- 14 respostas
- 704 visualizações
-
Galera aqui o shop entrega itens direitinho mais quando compra firewalker boots ele da down no ot, acho que é por que comprei e o char tava sem nada, era bom se o item fosse pro depot
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar ? estou tentano criar um sit, mas depois que eu importo o gesior pro xampp da esse error alguem pode me ajuda a resolver esse error ?
- 5 respostas
- 704 visualizações
-
Bom, bom dia pessoal.. Meu problema é o seguinte: - Criei novos amuletos e configurei seus movements. Além disse acrescentei para eles terem uma duração. Contudo mesmo os amuletos estando somente na backpack eles diminuem esse tempo, fazendo com que eles acabem mesmo não sendo utilizados no Slot Caso poderem me ajudar irei ficar grato. Obrigado! <----- Items -----> <item id="11331" article="a" name="Death Amulet"> <attribute key="weight" value="760" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="25" /> <attribute key="dura…
- 2 respostas
- 704 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.