Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Alguém possui/consegue fazer um script que imite a adventurer's stone do tibia rl ? Basicamente ao dar use nesta pedra o jogador é teleportado para uma ilha, porém só é permitido dar use nesta pedra se o jogador estiver dentro de um templo. Para mais detalhes a respeito, anexarei o link dela. LINK Eu tentei fazer porém não passou de um script simples de dar use e ser teleportado, podendo ser usado fora da protection zone e sem local pré determinado para que pudesse ser usado a pedra. Rep + para quem tentar ajudar, afinal, a intenção que conta ?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Error during getDataInt(vip_time). sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_guildcomunication (SELECT * FROM z_ots_guildcomunication WHERE "type" = 'login';)
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
-
-
Aee galera alguem mim pode ajudar, eu fiz uma quest mais ELA TEM 6 BAULS 3 PRA SET KNIGHT/RP E 3 PRA SET MAGE/DRUID MAIS EU QUERO SABER COMO POSSO FAZER QNDO ALGUEM PEGA 1 SET DE ISSOS NAO PODA PEGAR OS OUTROS 3 ALGUEM MEM AJUDA PFV!!
-
- 1 resposta
- 244 visualizações
-
-
Ae galera aki quem fala é o Lucas novamente,galera queria pedir ai para alguém um Poketibia com 1 ate 4 geração (COMPLETA QUE NAO SEJA POKEMON SKYFALL) Ae quem tem porfavor me ajudem Rep+
-
- 2 respostas
- 453 visualizações
-
-
Eu não fiz nenhuma configuração na pasta www, uso vertrigo, e do nada começou aparecer esses quadradinhos: eu sem saber o que era, fui e apaguei a pasta www, e colei meu backup que fiz semana passada sem nenhum erro, perdi algumas coisas que eu tinha feito mas beleza, mas continuam descendo esses quadrinhos desgraçados queria saber que porcaria é essa:
-
- 2 respostas
- 296 visualizações
-
-
Preciso de um npc que mude acesso em 7.81 , como assim ? Exemplo fala hi com ele e depois sim e você vira tutor. Vou postar um script que usaria de base : Valendo meu rep + , preciso urgente , falou galerinha.
-
- 8 respostas
- 475 visualizações
-
-
Olá gente beleza? Alguma quem ot baiakzik vip 15 e donate? vlw que espero aew
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Gente nao sei se estou no lugar certo entao me desculpa. Eu preciso de uma script que qunado o player fica inativo por um certo tempo ele desloga automaticamente. REP ++
-
- 1 resposta
- 269 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia, minha duvida e o seguinte, como existe o change sex, e o comando !afk, será que seria possivel a criação de um script de um afkfishing de poketibia, por exemplo o cara so poderia utilizar essa afk fishing perto de 2 sqm proximo a algum rio, e em area pz, o pz seria definido para nao deixar em qualquer lugar. minha duvida realmente é e possivel, fazer essa função AFK Fishing ele pescando sozinho enquanto o char está nessa localização sem fechar o Client ?
-
- 1 resposta
- 244 visualizações
-
-
Seguinte galera tou com 1 script e o script e de teleportar e voltar no mesmo local mas so que em vez dele so teleportar 1 jogardor que sou eu mesmo quem estiver em volta do player tipo eu e eu uso a spell todos sao teleportados envez so de 1 player ser teleportado no caso eu so vou deixar o script aki Spoiler local config = { pos = {x=1121, y=724, z=7}, -- posição que será teleportado tempo = 7, -- tempo pra voltar effect1 = 134, -- efeito ao ser teleportado effect2 = 90, -- efeito ao voltar storage = 19329, -- storage que fica guardado o cooldown from = {x=1130, y=717, z=7}, --- quina do kamui (pra impedir players de usarem …
-
- 0 respostas
- 168 visualizações
-
-
Estou precisando muito urgente des de ja agradeço!!!!
-
- 2 respostas
- 230 visualizações
-
-
Pessoal o no-ip foi bloqueado como a noticia, falaram que voltaram mais no meu pc não ta pegando mais e ele era o unico jeito de eu colocar meu otserver online. e agora qual programa devo usar ?
-
- 4 respostas
- 398 visualizações
-
-
eu so quero sabe se isso que tem no server ta certo, no meu ot 8.60 aonde começo o agrupamento de potions e outros, mas quando vc usa um pote ele n agrupa direto ele vai largando na bp separado e assim vc msm tenq agrupa. Dai queria sabe se é assim msm ou tem alguma coisa a fazer pra ele agrupa sozinho.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Galera do tibia king!! boa tarde, bom estou criando esse post por uma duvida!!!, Minha Duvida e essa: Eu tava jogando um ot, que o proprio ot junta o dinheiro quando voce arrastar!, vamos Supor um bixo dropa 20 Crystal Coins e mais 30 Crystal Coins! ai se voce joga pra backpack. vai ficar 20 + 30. ai depois voce tem que juntar! Sendo que o proprio server ja junto os trasnformando para 50 sem eu precisar ficar arrastando!!!! Sera que en a SOurces ou no proprio TFS do servidor??? Desde de ja agradeço se alguem poder ajudar!!!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Boa Noite! Gostaria de saber se de alguma forma é possivel agrupar mais de 100 items, ainda que seja nas sources. Por exemplo: "100 Assassin Star" passaria a "250 Assassin Star." E gostaria de colocar uma automação para que quando a munição de um paladino acabasse, a reserva que está na backpack equipasse automaticamente. Por exemplo: infernal bolt equipada na flecha acabou, havendo mais 100 infernal bolts na backpack preenchia o lugar vazio da flecha. Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Fala galera do tk estou iniciando projeto 8.6 TFS0.4! Tem como fazer um npc De parco que quando for escolhida acidade onde quer ir ja ser teleportado sem precisa usa YES, Exemplo: hi, thais ja ser teleportado sem ser usado yes! Agradeço!
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
- 1 follower
-
-
aguem me ensina a adiciona runas como adiciona runas no tibia que pode ataca os inimigo
-
- 0 respostas
- 191 visualizações
-
-
aguem me ensina como eu crio um lider de ginasio e quem ganha dele ganha a mega stone aguem me ajuda
-
- 1 resposta
- 184 visualizações
-
-
desculpa se to no lugar errado eu to fazendo um mapa naruto tibia e queria fazer area vip mais somente os vip pode entra no teleport vip e na area vip aguem pode me ajuda
-
- 2 respostas
- 221 visualizações
-
-
aguem me manda um serve poketibia que tem ovo pokemon boost stone e lendarios e muitas quest aguem me ajuda pf pf
-
- 2 respostas
- 328 visualizações
-
-
eu gostaria de um site para poketiba com o nome de poke zot se alguem poder fazer um para mim agradeço muito obrigado
-
- 2 respostas
- 399 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola galera este e meu primeiro post então nao sei se está no local correto preciso de ajuda !!!!! Vou por a config! -------- config.lua -------- -- Config file for OTServ -- ---------------------------- -- data directory location datadir = "data/" -- map location map = "data/world/NOWOTS -map.otbm" -- mapkind -- options: OTBM for binary map, XML for OTX map mapkind = "OTBM" -- map store location (for XML only) mapstore = "data/world/NOWOTS-map-store.xml" -- house store location (for XML only) housestore = "data/world/NOWOTS-house-store.xml" -- bans storage (for XML only) banIdentifier = "data/bans.xml" -- server name servername = "Naruto and Blea…
-
- 0 respostas
- 673 visualizações
-
-
Alguem tem um baiak sem erros na distro um.baiak rox pra coloca on no meu dedicado quer windwos 2008 da weblara de 2gb 64bits?? Se tiver mande pra min ae ou fale comigo pelo skaype: japinha1345
-
- 2 respostas
- 378 visualizações
-
-
Alguem ai tem uma base otp com mapa completa sem muitos bugs ou uma lenda com varias quest sem ser anonymous!!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Galera eu to com meu OT, muito show tudo editadinho... MÂÂÂS eu criei um cliente pra poder sprites novos dentro do ot, quero criar novas hunts e tudo mais, até aí beleza né ?!?! Só que eu quero deixar as duas opções a poder usar o cliente normal do tibia com ipchanger, e tudo mais e a opção do cliente, quero criar um tp com actions em volta, que somente quem tem cliente pode passar, por que se eu criar novos itens e monster e tudo no cliente, e alguém for entrar, presumo que vai dar debug, e o cara n poder entrar mais. Procurei no TK e não achei. eu quero se der uma auto action que tendo o cliente pode e quem não tem não pode, e se for impossivel, que me ajudem a criar um…
-
- 3 respostas
- 420 visualizações
-
-
tipo galera, ao entrar pela 1º vez no game os players ganham uma cartinha junto com os equipes e nessa cartinha vem escrito algum, quem poder me ajudar vou agradecer , acredito também que tenha muita gente que está a procura dessa script.
- 7 respostas
- 235 visualizações
-
Bom, o título já diz tudo... eu testo o combo leader (aimbot do elfbot) no meu OT, assim como outros players já testaram, e simplesmente não funciona ! Quando o player que está como leader ataca algum alvo, o outro player que configurou o combo simplesmente não ataca junto ! Tem alguma porta que precise ser liberada para que ele funcione? Eu uso gcloud.
-
- 0 respostas
- 673 visualizações
-
-
Estou com um poblema ao abrir o Remere's map Editor da o seguinte erro RME.exe - Ponto de entrada não encontrado Nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento _expt_handler4_common na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll Alguem ajuda com esse erro ?
-
- 1 resposta
- 287 visualizações
-
-
Eu queria aumenta a quantidade de gema que vem nele,ele ta vindo 1 queria coloca pra vim 5 .HELP function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local tppos = {x=1095,y=1062,z=7} local exp = 100000 -- Quanto de experience o player irá ganhar?! local default = {2090,6570} local vocs = {2158,2158,2154,2154,2158,2158,2154,2156} for x,i in pairs(default) do doPlayerAddItem(cid,i) doPlayerAddExp(cid, exp) end local bp = doPlayerAddItem(cid,5801,1) local gala = math.random(1,10) for x = 1, gala do doAddContainerItem(bp, 2160, 10…
-
- 9 respostas
- 534 visualizações
-
-
TFS 0.3.6 Alguém pode me ajudar? Essa script da o seguinte erro: [27/07/2018 18:13:24] [Error - Action Interface] [27/07/2018 18:13:24] data/actions/scripts/Gashadokuro Amulet Ativado.lua:onUse [27/07/2018 18:13:24] Description: [27/07/2018 18:13:24] (luaDoCreateMonster) Monster with name '' not found A script é que aprisiona um monstro no item e depois pode ivoca-lo denovo Script do erro: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not summon creature in protect zone.") return true …
-
- 0 respostas
- 449 visualizações
-
-
Esse codigo faz com que o danos aparacam em porcentagem, mas como vcs podem ver na foto fica saindo 0% dos monstro, a vida desce, porem não mostra a porcentagem do dano que era para aparecer. Alguem da um força pf ! TFS 0.4 SVN
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
-
-
local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 25, 2, 66, 208}, [2] = { 50, 3, 91, 208}, [3] = { 75, 4, 18, 208}, [4] = { 100, 5, 31, 208}, [5] = { 125, 6, 92, 208}, [6] = { 150, 7, 40, 208}, [7] = { 175, 8, 305, 208}, [8] = { 200, 9, 320, 208}, [9] = { 225, 10, 179, 208}, [10] = { 250, 11, 394, 208}, [11] = { 275, 12, 397, 208}, [13] = { 25, 14, 93, 108}, [14] = { 50, 15, 6, 108}, [15] = { 75, 16, 5, 108}, [16] = { 100, 17, 306, 108}, [17] = { 125, 18, 7, 108}, [18] = { 150, 19, 94, 108}, [19] = { 175, 20, 59, 108}, [20] = { 200, 21, 8, 108}, [21] = { 225, 22, 178, 110}, [22] = { 250, 23, 95, 110}, [23] = { 275, 24, 54, 110}, [25] = { 25,…
-
- 1 resposta
- 410 visualizações
-
-
Boa Tarde galera blz? Bom to passando por um problema no meu servidor test que estou arrumando... meu servidor e sistema de resets e xp media não e alta, oque acontece no servidor e o seguinte... se qualquer player estiver lvl alto, 5 mil ou 10 mil toda vez que morre perde em trono de 60 a 150 level cada morte.. ja tentei editar os seguinte arquivos config.lua = deathLostPercent = 8 , se eu tirar o 8 colocar qualquer numero, 1.2.3.4.5.6.7 o char quando morre volta pro lvl 1 e fica no vocations creaturescripts = doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) , se eu mudo também faz a mesma coisa volta pro lvl 1 no vo…
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.