Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Preciso de ajuda, por que não sei como balancear pokemon no meu servidor, desde ja agradeço a todos. Meu pokemon e base Pokemon Dash eu acho. 1- Os pokemons De Poison estão batendo muito em qualquer outro pokemon. FLWS
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
Olá a todos, venho pedir gentilmente que se puderem me ajudara a resolver esse problema ficarei muito grato.. Bom o acesso ao phpmyadmin (ip/phpmyadmin) todos conseguem entrar, gostaria de poder colocar para somente meu ip ter acesso e evitar problemas futuros.. já tentei criar um comando para bloquear, porem o atalho do phpmyadmin esta dentro do diretório var/www/html .. e mesmo bloqueando (iptables) o acesso 80/443 . ngm entra mais no site, sera que tem como mover a pasta do phpmyadmin para fora da /www/html sem bugar, me ajudem pfv !! Usei esse comando: Order Deny,Allow Deny from All Allow from meu ip
-
- 2 respostas
- 566 visualizações
-
-
Boas Estou Aki Para Pedir Uma Ajuda Criei Um Mapa,(Aquele Seu Primeiro Mapa Que Voce Faz E Quer Testar) Poisé Criei Meu Mapa E Nao Sei Como Posso Botar Ele Para Mim Testar ou Até Botar Online Tipo Queria Botar o Mapa e Deixar Spells,runas,items, tudo normalzinho Começar um Do Zero Alguem Me Passa Algum Tutorial Que Funfe MapName : Tisti ( de triste) MapAuthor : MOHAB (eu) MapVersion : 8.6
-
- 4 respostas
- 372 visualizações
-
-
local poke = {"Mega Alakazam", "Ralts", "Kirlia", "Gardevoir", "Gallade", "Shiny Xatu", "Jynx", "Shiny Jynx", "Xatu", "Natu", "Exeggutor", "Slowking", "Slowbro", "Shiny Mr. Mime", 'Mew', 'Mewtwo', 'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Porygon', 'Shiny Abra', 'Shiny Alakazam', 'Shiny Hypno', 'Porygon2'} --alterado v1.9 local etele = 9499 local cdtele = 1 local config = { premium = false, -- se precisa ser premium account (true or false) battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poderá usar teleport no meio de batalhas } local places = { [1] = {name = "Saffron", id = 1, sto = 897530}, [2] = {name = "Cerulean", id =…
-
- 1 resposta
- 292 visualizações
-
-
Comprei um plano de host para o site do meu ot mas nao estou conseguindo por ele online se alguém puder me ajudar a por ele online agradeço, so vejo todo mundo fala de xampp preciso de ajuda com o cpanel. skype: Well Kedy Bueno
-
- 3 respostas
- 493 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom galera... Seguinte, mexia com ot a muito tempo, e estou querendo voltar pra brincar um poco e talz ... Mas estou meio enferrujado, bom vou explicar o problema. Já liberei as portas do meu modem, ja ferifiquei se estão realmente abertas (com o programa SIMPLE PORT TESTER) já fiz tudo certo, no-ip... Tudo, mas mesmo assim o ot não fica online, eu faço tudo, e quando vou tentar entrar no ot, pelo ip que criei no no-ip ele simplesmente não loga nem na char list, só que tem um porem, se eu colocar o servidor home, o 127.0.0.1 ele vai ate a char list, mas n chega a logar no server, alguém pode me ajudar ? obrigado desde já... xD Up
- 14 respostas
- 767 visualizações
-
Boa noite galera, estou com uma dúvida em colocar um otserv 8.6 online. Jah adianto q sou novo na área e é a minha primeira vez em montar um otserv. eu consegui rodar o otserv na minha máquia, criar conta e até jogar, td em localhost. mas qndo configuro o config.lua com o ip da minha net (tenhu cadastro no no-ip, meu dns eh newvisions.servegame.com), tanto com o ip da minha net qnto o dns q criei no no-ip, nenhum dos 2 funciona. aparece akela mensagem de erro qndo o servidor n está online. algm ai pode me ajudar por favor???? (uso o sqlite como banco de dados e n tenhu site para usar o phpadmin.) config do meu pc. Windows 7 e window…
- 20 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá pessoal do TK, preciso de ajuda para adicionar um tempo ( 30 segundos ) para o player usar este item e sumonar o monstro. local dolls = { [11256] = {pet = "Crystal Spider"}, [11207] = {pet = "Ashmunrah"}, [11144] = {pet = "Demon"}, [9019] = {pet = "Vampire"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go…
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém poderia me ajudar a compilar um server de otx que tenho aqui ? Eu acho que ele possui Cast System, se me ajudarem e eu conseguir compilar e tiver eu Posto no forum...
-
- 4 respostas
- 210 visualizações
-
-
gente eu estou seguindo o tutorial como eu posso, mas um dos linkds que leva pro visual c++ esta off eu estou tentando usar o 2015 mas o tutorial manda eu fazer coisas que eu não encontro então eu fico garrado sem saber oque fazeraqui esta o servidorgithub.com/Qwizer/realmap11 ele ja vem com a source, mas eu n consigo compilar por favor me ajudem
-
- 3 respostas
- 582 visualizações
-
-
Can anyone compile for me This: https://github.com/brunominervino/forgottenserver/archive/master.zip and this: http://www.mediafire.com/download/5thz3ym7rfb366l/source-10.77-10.76.rar Would be Great if i could get help with that Alguém pode compilar para mim Este: https://github.com/brunominervino/forgottenserver/archive/master.zip e isto: http://www.mediafire.com/download/5thz3ym7rfb366l/source-10.77-10.76.rar Seria ótimo se eu poderia obter ajuda com isso XD Google Translate
-
- 4 respostas
- 274 visualizações
-
-
galera queria ajuda e se puderem uma explicação sobre compilação de tfs 1.0 para o global 10.53, eu tenho o programa devc++ só que os tutorias que eu vi aqui no forum os arquivos para compilar sao diferentes, eu acredito que é por causa da versao do ot
- 6 respostas
- 504 visualizações
-
ACABEI DE ADQUIRIR UM VPS LINUX UNBUTU 10.04- 64 BITES, JÁ ESTOU COM ELE ATIVO MAIS EU NÃO CONSIGO COMPILAR O MEU SERVIDOR PARA RODAR NO MESMO! COMO EU FAÇO, ALGUEM PODERIA ME AJUDAR: MENSAGEM INSTANTÂNEA SERIA O MELHOR MÉTODO.
-
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou voltando agora à mexer com OTServers e eu quero abrir o meu através do CentOS por questões pessoais, porem estou com um grande problema, não faço ideia de como posso compilar o TFS através do CentOS 7. Tentei usar o CMAKE de modo meio improvisado, mas não obtive sucesso. Se alguém conseguir me ajudar ou me mandar um tutorial eu ficaria extremamente grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
configurar esse script para encher 3 de life e 1 de mana a cada 1 segundo e meio do kina . 3 de mana e 1 de life o do mage e 2 de mana e 2 de life o do pala, tudo a cada 1.5 segundos. (+rep) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" clientid="0" name="None" description="none" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="12" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0" /> <skill id="0" multiplier="…
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
script >>> local config = { day = "Monday","Tuesday","Wednesday","Thursday","Friday","Saturday","Sunday", pos = {x=290, y=24, z=7}, topos = {x=821, y=459, z=7}, time = 3, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos msg_open = "The Portal will open in 3 minutes, go to the temple.", msg_close = "The Portal closed." } local function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, 1387) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end end function onTimer() …
-
- 1 resposta
- 244 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 179 visualizações
-
-
ESTOU ASSINANDO UMA VPS , MAS NÃO ENTENDO MUITO DESSA PARTE DA IMAGEM , ALGUÉM PODERIA ME EXPLICA O QUE CADA UM DELES. TIPO VOU CRIAR UM OT BAIAK SEM SITE. 8.6 ALGUÉM QUE ENTENDE PODE ME EXPLICA +REP
-
- 1 resposta
- 291 visualizações
-
-
Preciso de ajuda para exibir as categorias do shopping do meu site. Sera que conseguem me ajudar? Quando entro no SHOP ADMIN para criar ofertas aparecem essas categorias. Porem quando tento adicionar qualquer categoria diferent da ITEM não aparece nada para mudar de CATEGORIA. Fica assim: Nem aparece as categorias nem os itens mudam a Imagem Se puderem me ajudar agradeço muito. Segue abaixo meus arquivos: shopadmin.php <?PHP if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_admin_panel']) { $offertype = $_REQUEST['offer_type']; if((empty($action)) AND (empty($offertype))) { $main_content .= '<br>…
-
- 1 resposta
- 407 visualizações
-
-
Ajuda a corrigir id dos corpos dos monstos de oramond e kraillos. tibiagoytera.com
-
- 1 resposta
- 313 visualizações
-
-
Não estou conseguindo corrigir alguns erros do meu latestnews.php. - Não mostra as Most Powerfull Guilds - Quando adiciono uma nova mensagem ela vem SEM a Formatação das bordas e contornos. Imagem de como fica: Spoiler Segue abaixo o latestnews.php: Spoiler <?PHP header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1",true); date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); // top kills - guilds $main_content .= '<center><div class="NewsHeadline"> <div class="NewsHeadlineBackground""> <table border="0"> <tr> …
-
- 1 resposta
- 323 visualizações
-
-
preciso de ajuda para criar um client 8.6 do server do meu amigo para poder editar as sprites. 8.6 ip antigaorox.ddns.net
-
- 2 respostas
- 339 visualizações
-
-
eae galera do tibiaking então esse é um dos meus primeiros tópicos aqui e eu queria saber como criar um server de poketibia sem hamachi e sem ip changer o meu modem é Vivo Speedy e muitos tutoriais que ja vi no youtube n chegou a me ajudar então pensei que vocês poderiam me ajudar. Obrigado pera atenção
-
- 2 respostas
- 230 visualizações
-
-
oi eu precisava de uma ajuda pra criar um item tipo sao 4 flexas fogo gelo energia e veneno queria "junta" as 4 tipo q seja so dar use nela q ela muda pra proxima alguem me ajuda? como faz?
-
- 1 resposta
- 214 visualizações
-
-
fala galera, seguinte no serv q estou montando existem 3 tipo de vocação para cade tipo, knight, pala, sorc, e druid, por exemplo: -master sorcerer -vip master sorcerer -imperium master sorcerer bom, ao criar a acc vc ja começa master sorcerer, entao nao precisa de premium. Ate aqui beleza. para se tornar vip no meu serv vc paga uma quantia de 1kk, sendo q quando vc fizer o pagamento seu char vira VIP MASTER SORCERER para se tornar um IMPERIUM MASTER SORCERER vc teria q reaçizar uma doação em dinheiro real. eu consegui mudar pelo sql a vocação, MAAASSS é preciso fechar e abrir o servidor para q o vocação do char mude, tem como fazer isso sem precisa…
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar para criar o site Que vem junto com pasta do server pokefast? é a minha primeira vez fazendo um website E estou com varias duvidas Se Você puder tirar por favor respondar neste topico, "Como se cria" O site fornecido na pack do pokefast
-
- 4 respostas
- 772 visualizações
-
-
Minha net não é compartilhada mais msm assim não consigo deixar meu ot online. Alguém pode me ajuda pliz?? Também pesso que me falem um host pra mim poder deixa meu ot online obrigadão aew !!
- 4 respostas
- 574 visualizações
-
Tipo olha oq eu ja fiz: abri as portas no roteador abri portas no firew no meu windows 8 Editei esta parte da minha net e ativei a area DMZ no meu roteador OBS: N possui nenhum tipo de modem aki em casa é de um provedor -> RegisNet Outra OBS: Quando eu digito Ipconfig no meu cmd, o gateway padrão que aparece n é o do meu roteador e sim o site do provedor da minha net olha só o print q é isso: quem poder me ajudar a dxar online sem hamachi eu dou Rep + // Lembrando quero respostar claras e queria saber qual endereço vou botar no meu config.lua e no meu cliente....
-
- 14 respostas
- 655 visualizações
-
-
alguem me ajudar a colocar meu ot online? modem tg580v2? ja tentei de tudo e nao consigo.
-
- 5 respostas
- 315 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior-Ferobra BY RICARDO SOUZA Qual o motivo deste tópico? Quero aprender onde edito Itens no Site Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar a estender o oldclient 8.60 do meu nto, por favor?
-
- 0 respostas
- 187 visualizações
- 1 follower
-
-
como que eu faço pra tirar essa porta de evento do mapa? quando eu mexo no script do evento, da erro na distro e ela ainda continua la eu ja removi ela do rme e ja salvei script do evento zombie que esta atraplhando a porta sumir "eu acho" -- CONFIG ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS = 2 ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA = 4 -- POSITIONS ZE_blockEnterItemPosition = {x= 649, y=389, z=7} ZE_enterPosition = {x = 617, y = 665, z = 15} ZE_kickPosition = {x=655, y=404, z=7} ZE_spawnFromPosition = {x = 597, y = 649, z = 15} ZE_spawnToPosition = {x = 643, y = 686, z = 15} -- ITEM IDS ZE_blockEnterItemID = 1257 …
-
- 0 respostas
- 184 visualizações
-
-
Olá, Vim aqui em meio de uma solução, ou que voces podem me ajudar nesse Script, pois esta muinto dificil de se fazer ele ja tentei de tudo eu chego quase la, mais a Death Stick não passa de 1 Charge e essa charge não acaba! Ja agradeço. Eu vou mostra um video de como funciona, euqueria saber como fazer ela em meu OTserv Presciso de ajuda para fazer esse Scrip Muito Obrigado!
-
- 1 resposta
- 421 visualizações
-
-
Então galera eo seguinte eu tenho um server de wodbo 8.60 e estou tentando criar o seguinte pra uma certa area do cc21 entrar apenas os players que são da guild dominate do cc21 se alguem souber como fazer isso agradeço desde ja !!! e desculpe se coloquei no lugar errado !!
-
- 1 resposta
- 328 visualizações
-
-
ajuda a tampar buraco não sou dono do ot sou god dai o adm nao ta on pra ageitar eu que tou on, sou god lá a imagem ta ai do bug me ajuda pf
-
- 5 respostas
- 642 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.