Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Olá, Tibianos! Gostaria de solicitar um script pra 8.6, que ao meu ver não parece ser fácil, mas que eu tive uma ideia sobre ele e eu não consegui aplicá-la, porque eu não manjo de script (por esta razão eu venho estudando mais e mais). Enfim, o script seria de diferentes profissões, cada profissão seria como uma Vocation, mas claro, sem substituir a Vocation. A pessoa teria que ter PREMIUM ACCOUNT para poder ter uma profissão! Por exemplo, a pessoa poderia ser Knight e Alquimista, e quando eu desse look nela aparecesse que ela é knight e alquimista xD. As profissões seriam: Alquimista: Spoiler Alquimista tem como…
-
- 2 respostas
- 386 visualizações
-
-
Fala galera, eu tenho um script aqui porém, ele está em TFS 1.2, alguém converter ele para 0.3.6? O script é esse: globalevents/globalevents.xml <globalevent type="startup" name="hunger" script="hunger.lua"/> globalevents/scripts/hunger.lua Spoiler currentgameid = 201 killstreak = 60013 depotbox= {x=700,y=760,z=5} --location of a depot box, recommended to be accessible by players incase of bugs or crashes game = {{name="Hunger Games Arena 1", cheststartid=60100, minplayers=8, maxplayers=16, chests=299, startpos={ {x = 814, y = 76…
-
- 2 respostas
- 283 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom achei um item inútil na minha pasta de itens.xml ai eu exclui ele e passei a id dele pra outro item que estava com as sprites trocadas agora todos os itens do servidor fico assim: 11:45 You see an item of type 7443, please report it to gamemaster. eu tenho outra pasta correta salva aqui mas gostaria de saber qual e a maneira correta de excluir ou trocar a id de um item no servidor! @Werner
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
OLA GENTE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR FAZER MEU SITE ENTREGAR PONTOS AUTOMATICAMENTE POR QUE NEM SEMPRE ESTOU EM CASA AJUDA ... SE PUDER AGRADEÇO DESDE JA!
-
- 2 respostas
- 276 visualizações
-
-
Vamos la ... estou com um servidor de pokemon e tenho algumas duvidas Servidor: Pyros 1.5 1) Como faço para mudar os itens iniciais ganhos no servidor ? 2) Como faço para alterar premiação de quests , dinheiros , balls etc. 3) Seria possivel eu fazer um template em "html" e implementar "Cadastro" , "Ranking" e "Criação de personagens" pelo site ? (Uso web acapella como editor) 4) Para fazer alteração da imagem do cliente para uma imagem padrão , é simples ? Esse servidor funcionar de boa: Configuração 5 GB MEMORIA 5 CORE PROCESSOR 1GB UPLINK HOSPEDAGEM php,mysql 2,5 GB HD tráfego ilimitado. OBs: Já pos…
- 4 respostas
- 270 visualizações
-
Galera bom dia ! Estou com 2 problemas no meu servidor, acredito que vocês me ajudaram facilmente! 1º : Meu Restat.sh está dando algum problema , pois ele restarta uma ou duas vezes , mas demora cerca de 1 hr e na segunda vez em diante as vezes nem restarta o servidor. No arquivo está assim; while true; do ./tfs; done 2º : Gostaria muito que o ot seguisse o cronograma certo das invasões por dia da semana, como faço para alinhas dia da semana com dia da semana no servidor ? Desde já, muito obrigado!
-
- 5 respostas
- 599 visualizações
-
-
Por exemplo, quando o player esta preste a morrer, da um leve delay, coisas de milessimos de segundos, mas perceptivel, sabe? Fora do normal, eu removi alguns script que podiam impactar talvez, como deathlist, etc, não tem como saber assim, na sorte, mas para encurtar o caminho, alem do creaturescript, qual outra config que eu possa ter feito sem ter noçao que tenha afetado?
-
- 3 respostas
- 280 visualizações
-
-
(Error bag) Não consigo abrir meu invetario nem com Ctrl + i Acho que esse error Esta Relacionado ao de baixo (Error Login) Esta dando o seguinte error quando tento logar uma acc feita no account manager . login.lua local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function BetaItem(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storages.betaStorage) == -1 then addPokeToPlayer(cid, "Squirtle", 0, nil, "poke", true) addPokeToPlayer(cid, "Charmander", 0, nil, "poke", true) addPokeToPlayer(cid, "Bulbasaur", 0, nil, "poke", true) setPlayerStorageValue(cid, …
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
< Essa Script Funciona assim > so x Vocation Pode Usa-lo tipo so esses ID [375] = { 200, 376, 1072, 122}, [376] = { 300, 377, 1071, 122}, [377] = { 400, 378, 1070, 122}, [378] = { 500, 379, 1069, 122}, [379] = { 600, 380, 1068, 122}, <Apenas esse Id vai poder ussar a Aura> Ira apareçer um effect na cabeça do player ele nao muda nada nao da skill nem nada do tipo ele so fica la mesmo ("pra deixar o personagem mais bonito")
- 7 respostas
- 831 visualizações
- 1 follower
-
Olá faz um tempo já que não mecho com otservers e etc mas gostaria de abrir um pra jogar com um pessoal, o negocio é o seguinte eu gostaria de abrir um OTserv versão 10.0+ qualquer versão posterior ao 10, só que eu queria um otserv só pra war então este ot os players teriam que começar com tal level, itens e etc sei que essa parte é simples mas eu queria um negocio que tinha nos otservers de war que eu jogava antigamente que é o seguinte, os players são distribuidos em 2 times ou mais dependendo da quantia de jogadores e cada time nasce em um ponto da cidade e eles se encontra e manda bala não tem como atacar o cara do seu time, só o inimigo e a cada tanto tempo o mapa er…
-
- 0 respostas
- 323 visualizações
-
-
olá galera do TK preciso de um script de uma spell que puxe o player para de tras do target ex: eu marco o target no player e digito a magia ai ela vai me puxar para de tras do player, quem poder ajudar +REP
-
- 1 resposta
- 210 visualizações
-
-
Qual comando eu uso para deletar todas acc do meu servidor execto essas 3 uso mysql
-
- 0 respostas
- 159 visualizações
- 1 follower
-
-
pessoal estou com um problema no meu ot serve, onde algumas quest esta aparecendo a segunte messagem 20:19 You have found a reward weighing 0 oz. It is too heavy or you have not enough space. nao entendo muito o porque mas queria édir ajuda de vcs resp+ pra quem ajuda
-
- 1 resposta
- 239 visualizações
-
-
Estou com esse sistema de survival, gostaria que algume me ajudasse a colocar ela para 4 players poderem entrar, para ser mais especifico de 1 a 4. Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- ULTIMATE SURVIVAL - Codigo feito por Omega / Pedido por vinnevinne Informacoes: http://www.xtibia.com/forum/topic/221415-ultimate-survival/ --> <mod name="Ultimate Survival" version="1.0" author="Omega" enabled="yes"> <config name="ultimatelib"><![CDATA[ USurvival = { posi = {x=510, y=888, z=9}, -- parte esquerda superior da ar…
-
- 4 respostas
- 982 visualizações
-
-
Gente como coloco igual esse polones fdp? http://www.wono-cj.net/wono/news queria team speak no meu site tipo assim
-
- 1 resposta
- 270 visualizações
-
-
hj as 23 horas em diante começo a bugar os player se os player ficava dentro do tempo o char era kikado e se abria de novo aparecia o acc manager tipo quando da ban name report, ai o player criava com o outro nome ai dps de alguns segundo o char era kikado e aparecia a mesma merda mais fora do tempo ou em outro lugar não acontece.. sabe oque pode ser??? me ajudeee
-
- 1 resposta
- 287 visualizações
-
-
Boa noite amigos do TibiaKing, estou precisando de uma barrinha de trocar pokémons, ou alguma talkaction, action, oque for, que mude de pokemon ao utilizar, lembrando que estou utilizando a base DxP, então as soluções que busquei no fórum não servem, se puderem me indiciar a solução. Obrigado, Fear.
-
- 0 respostas
- 361 visualizações
-
-
alguem ajuda libera porta internet oi velox.?
-
- 1 resposta
- 372 visualizações
-
-
Olá tenho um poketibia, e estou querendo colocar um website nele, só não coloquei ainda por medo de ser hackeado (já ouvi relatos de pessoas que tiverem a data base invadida por falhas no site), eu uso debian 7, e queria saber dicas de como proteger o website, e qual site usar??, se puderem me indicar algum website de forum que seja confiavel e sem bugs, obrigado Valendo Rep
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
Poderiam disponibilizar os arquivos referente aos sistemas: Pray e Imbuing? Desde já agradeço!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Estou tentando criar uma database aqui, alguém pode me ajudar a sanar esses erros?
-
- 0 respostas
- 166 visualizações
-
-
Galera estou querendo abrir um servidor de Tibia porem estou tendo problemas com minha internet. Vamos La Minha Internet e Dipelnet ( operadora de cascavel parana ) Minha Internet e Fibra optica de 50 mb download e 50mb upload ou seja e full velocidade porem a instalaçao funciona da seguinte forma antes do meu moden tplink tem um aparelho que a fibra e connectada um aparelho preto com umas letras chinesas entao nao sei informar nome dele unica coisa que nao esta em chines nele e o Nome (FiberHome) Atraz do mesmo existe 4 saidas para eu ligar modem, cabo direto no pc etc... como o modem fica na sala eu comprei um tplink para usar o…
-
- 0 respostas
- 879 visualizações
-
-
Queria saber se tem alguma script que deleta a conta do player se ficar X tempo offline.
-
- 1 resposta
- 313 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde Estou com o server online, mas depois que atualizei, corrigiu muitos problemas, mas agora apareceu outro problema, os personagens tem que passar pela Island of Destiny, e os npcs estão com problemas.. O que quero é saber como faço para o jogador falar com o Oracle e pular diretamente para Dawnport, alguém poderia me ajudar!
-
- 0 respostas
- 376 visualizações
-
-
Olá, alguém poderia me passar a script de boost stone compatível com o Pokémon Flash (Open Source), agradeço.
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com esse problema na etapa 5 mostra que "É o fim da instalação. A instalação está bloqueada!" do site do global, alguem sabe como desbloqueia?
- 22 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite, gostaria que o player não perdesse o efeito do potion xp caso morra ou deslogue. Meu Script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 30*60*1000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Sua Experiencia está x2 por 30 minutos" -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = "Acabou o potion de Experiencia." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server. expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal. local tempo = 30*60*1000 -- 1000 = 1s então …
-
- 4 respostas
- 304 visualizações
- 1 follower
-
-
Gente tinha um servidor 8.6 agora queria ter um 10.9x para mim jogar offline (sozinho) alguém poderia me disponibilizar um tutorial ja procurei e nao achei, os que eu achei tá muito complicado e eu não conseguir entender nada
-
- 1 resposta
- 400 visualizações
-
-
Pessoal, Perdão se eu não estiver na área correta. Eu criei mas 4 vocações novas para o meu servidor. Fiz um novo NPC de promotion no caso o promotion2 ele supostamente da a promotion certinho so que quando eu relogo eu volto para Royal paladin, ou master sorcerer.. (volto para a vocação que eu estava antes) tentei mudar o id da vocação pelo sqlitestudio-2.0.5 mas tambem da a mesma coisa eu viro a vocação "Ethernal Paladin" so que quando eu relogo volto para "Royal paladin" o que seria isso??? Desde ja eu agradeço ( Vou colocar em baixo ai as minhas vocações) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name=…
-
- 1 resposta
- 513 visualizações
-
-
ola pessoal tudo bem entao antes de mais nada nao sei si estou no lugar certo si eu nao estiver pf me mova vamos la olha tenho um ot sever eu queria saber como fasso aquelas quest que quando vc mata o pokemon aparece um portal dai vc entra nele para recerber o seu premio por concluir se aguem souber com faz pf me falem ou mostre-me um tutorial dou rap+
- 4 respostas
- 657 visualizações
-
ola gente eu ja criei um poste falando sobre isto mais eu andei olhando e descobri umas coisa talvez eu acho que encontrei o problema do meu remeres estar bugado entao olhem as duas imagens sao do meus cp do poketibia um esta bugado e outro nao acho que o problema e que os items desse poketibia nao tem no remeres entao fica bugado aogo do tipo se aguem souber como fazer para arrumar isto pf me ajudem valendo rap+ ja solucionei o problema nao presisa mais de ajuda muito obrigado
-
- 2 respostas
- 308 visualizações
-
-
Galera tenho uma vps linux ai fiz um tutu de um otro site ai para por o site pra rodar do linux ubunto vai tudo ok mas quando abro o site olha oq da
-
- 2 respostas
- 293 visualizações
-
-
-- Script Kage System Advance 1.0 -- -- By ZikaLord -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local level = 200 -- Level preciso pra entra para Kage local itemid = 4569 -- id do coração local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso local bonushp = 20000 -- quanto de bonus de life vai ganh…
-
- 6 respostas
- 370 visualizações
- 1 follower
-
-
[20:22:39.688] [Error - Action Interface] [20:22:39.693] data/actions/scripts/naviocastle.lua:onUse [20:22:39.695] Description: [20:22:39.697] (luaDoTeleportThing) Thing not found script Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.actionid == 65500) then if getTopCreature({x=946,y=883,z=13}).uid > 0 then doTeleportThing(getTopCreature({x=940,y=906,z=13}).uid, {x=1025,y=928,z=7}) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em cima do tapete.") return true end elseif (item.actionid == 65501) then if getTopCreature({x=958,y=883,z=13}).uid > 0 then doTel…
- 3 respostas
- 426 visualizações
-
Estou tendo problemas para criar essa script, funciona da seguinte forma voce matara os monstros na ordem declara: Matei o raditz, agora so posso matar o vegeta, caso tente matar o raditz novamente da uma mensagem de erro , assim pra todas se eu tiver na 1 missao pra matar raditz e tenta matar vegeta da mensagem de erro. @xWhiteWolf , @Vodkart codigo que fiz, ta dando pra atacar os monstros anteriores local mtrs = { ["[SAGA] RADITZ"] = {storage = 3 }, ["[SAGA] VEGETA"] = {…
- 4 respostas
- 449 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.