Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Vim Rusha,

Primeiro quero dizer que não sei em qual área esse erro está relacionado pois nunca vi algo como isso antes... Esse erro apareceu depois que formatei meu computador, não consigo dizer a palavra Morgaroth no defaut ou em qualquer outro chat que aparece a seguinte mensagem: You Can't Send This message. Não sei por que da esse erro. Meu ot tem sim sistema de ant-divulgação mas creio que não esteja relacionado a isso pois esse erro só apareceu depois de eu formata meu computador. Não consigo usar /m morgaroth - /c morgaroth - /goto morgaroth que aparece You Can't Send This message... Na verdade só de falar Morga já escreve > You Can't Send This message... alguém pode …

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  2. Started by Ackerzin,

Boa tarde/noite, queria que adaptasse essa RUNA, para quando eu usar em algum player eu ficasse paralyzado "essa runa é uma runa de trap trapa o redor do player os 8 SQM ! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 4995) -- 1497 é o item que irá criar ao redor do player no seu está 1499 poderá alterar a seu gosto.. local arr = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end local combat = createCombatObject() setComb…

3. Started by Kazuya9629,

Boa noite galera do tk estou precisando de tres spell 1 so poder usar x spell quando adversario tiver life Red 2 adversario fica travado quando ficar com life Red 3 controlar adversario temporariamente com seta e as magia dele Obg pela atençao

• 0 respostas
    • 171 visualizações
  4. Started by darcioantonio,

Galera nao sei se é aqui que pede se nao for pfv mude para o lugar correto tenho uma vps linux e estou com problemas pra por o game online ja coloquei o game la compilei pra linux ja mas na hora de iniciar da isso [16:53:35.243] The Forgotten Server 0.4 [16:53:35.243] Compiled with GNU C++ version 4.6.3. [16:53:35.243] A server developed by Fir3element and Sekk. [16:53:35.243] >> Loading config (config.lua) [16:53:35.244] >> Opening logs [16:53:35.254] > Using SHA1 encryption [16:53:35.254] >> Loading RSA key [16:53:35.255] >> Starting SQL connection [16:53:35.257] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denie…

• 0 respostas
    • 315 visualizações
  5. Started by vini464,

Ola pessoal , eu to com um problema que mesmo q eu tenha aberto as portas no firewall e no roteador , o testador de portas ta falando q ta fechada , eu ja entrei em varios pra ver se era o testador q tava ruin mas nao , ta fechada mesmo , mesmo eu tendo aberta ela no roteador e no firewall , alguem pode me ajuda com isso ???? rep ++++

• 1 resposta
    • 335 visualizações
  6. Started by nickyfull,

ola tudo bem entao eu ja vim aki no tibiaking sobre o mesmo assunto umas 2 vez agora o erro mudou entao descobri os 2 primeiros problemas bom arrumei usei o remeres normal e depois desliguei o pc e fui dormir no dia seguinte fui continuar o projeto e deu ruim os mesmo erro apareceu ai refis os procedimentos anterior e deu isso por favor me ajudem i e rap+

• 3 respostas
    • 599 visualizações
  7. Started by JcA,

• 1 resposta
    • 182 visualizações
  8. Started by frank007,

Ola galera do tk preciso de uma ajudinha acho q n seja coisa muito difícil fui compilar essa base do fire e deu esse errinho algem sabe solucionar! protocolgame.cpp:2972:158: warning: suggest parentheses around ‘&&’ within ‘||’ [-Wparentheses] if(speaker && type != SPEAK_RVR_ANSWER && !speaker->isAccountManager() && !speaker->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_HideLevel) && (pg == NULL || pg != NULL && !pg->getIsCast())) o arquivo e esse //////////////////////////////////////////////////////////////////////// …

• 0 respostas
    • 461 visualizações
  9. Baixei recentemente um ot 10.10 global e percebi que o cooldown das magias estão bastante rápidos, já tentei de todas as formas altera-lo sem sucesso. O que acontece é que eu queria alterar a barra de cooldown (o tempo que preenche a barra na barrinha de spells) e não simplesmente por um cooldown. Algumas magias podem ser combadas juntas também.. Alguém porfavor me ajude!

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by icaro2507,

Boa tarde! Qual é a diferença ente TFS 0.4, 1.0, 1.1, 1,3? existe global 8.6 com TFS 1.1? se não, isso é impossível de fazer?

• 0 respostas
    • 165 visualizações
  11. Olá, Tibianos! Eu gostaria de um script, parecido com o do PBOTWARS, no qual se você sai da pz sem bless, te dá um sendtextmessage, te avisando que você está sem bless. Então, o sistema, funcionaria dessa seguinte forma: Spoiler Acho que a function seria onThink. Storage pra definir se o player ja foi avisado ou nao. Se o player sair da PZ se ele tem a storage como 0 então se o player tiver sem bless entao mandar mensagem em POPUPFLY avisando setar storage retornar verdadeiro fim …

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by arthurmgoncalves,

Alguem poderia me mandar um tutorial pra mecher em source queria editar source para poketibia

• 4 respostas
    • 971 visualizações
  13. Started by Lost666,

estou tentando configurar o store no game, porem quando coloquei alguns items para test toda vez que clico no store no game o client da debug alguma ideia? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <store> <category name="Tool" icons="Sneaky_Stabber_of_Eliteness.png" description="Buy items direct for your character."> <offer name="Sneaky Stabber of Eliteness" price="2" icons="Sneaky_Stabber_of_Eliteness.png" description="This nifty gadget can be used for many vital and less vital purposes. If it's not jammed, that is." message="Thank you for buying this overpriced item." script="items.lua" /> <offer name="Squeezing Gear o…

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Bom dia pessoal! Nunca criei um tópico pois sempre acho o que preciso aqui. Parabéns a toda comunidade! Obs: Se eu fizer algo errado, estiver postando errado, me desculpem. No entanto, estou com problemas referente a alguns itens que estou modificando, e queria colocar tempo de duração. Achei somente topicos citando esta linha <attribute key="duration" value="quantos minutos " /> só que no meu caso, ao usa-la. O item recebe o tempo programado, porem o tempo vai acabando mesmo sem o item estar equipado. Minha duvida é: Como faço para um determinado item ter tempo de duração mas que esse tempo só passe se o item for equipado ? Agua…

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Thayguroficial,

Como faço para por um efeito diferente para cada vocação que usar essa spell? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatC…

• 16 respostas
    • 893 visualizações
  16. Started by dyohan9,

Olá, venho através desse post solicitar uma ajuda em um problema que estou tendo Efetuei o download da open-source e tentei compilar usando Visual Studio 2017 e também com o Visual Studio 2015 mas não obtive sucesso, Print do Erro Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, creio que muitos aqui já tiveram esse mesmo tipo de duvida mas não achei nenhum tutorial referente a isso Meus contatos: Skype: brollydj E-Mail: [email protected] Obrigado pela atenção!

• 0 respostas
    • 215 visualizações
  17. Started by davidguimaraesdrum,

Boa noite, Gostaria de saber como faço pra configurar uma quest aonde adicionei 4 bau, e o player só poderia escolher uma, e por lógica as demais ficarem bloqueadas. Exemplo: Annihilator, aonde o jogador só pode escolher um bau. Eu uso o RME, mais também posso configurar direto pelo .lua, só preciso saber por onde começo. Agradeço a ajuda desde já. Att;

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by faisca123,

Galera, alguem pode me ajudar, queria saber se tem como eu alterar o tempo que um player que nao matou um monster pode abrir o loot. por EXEMPLO, um cara matou um monstro mais rapido que eu, sendo assim eu nao posso abrir o loot do monster por um certo tempo, só depois eu irei poder abrir, alguem sabe alterar este tempo? Alguem sabe fazer script de !autoloot e pode me ajudar?, pois tentei de todas as maneira implementar no meu server e nao consigo, se for o caso posso ate comprar a script de alguem que saiba fazer. É só entrar em contato xD. valeuu.

• 6 respostas
    • 804 visualizações
  19. Boa noite, tibianos. Eu comecei a mexer com Tibia recentemente, e eu resolvi fazer um script igual a um server de SAMP que eu jogava, no qual é o seguinte, quando a pessoa entra no servidor, o log de quem entrou e saiu no default chat está desativado, mas se ela digitar /toggleentrousaiu, ela irá ativar o log, e consequentemente, as pessoas que logarem dali pra diante, aparecerão no chat, e se a pessoa digitar /toggleentrousaiu novamente, ela irá desativar o log. E assim, criando um loop, se quiser ela habilita, se quiser ela desliga. Mas acontece que eu criei um script desse baseado em storage, dessa maneira: Spoiler function onSay(c…

• 4 respostas
    • 322 visualizações
  20. Started by Samuel Cstr,

Alguém pode me ajudar com esse problema pf?

• 14 respostas
    • 484 visualizações
  21. Started by WallaceG,

201.6.229.35

• 0 respostas
    • 170 visualizações
  22. Started by diarmaint,

• 2 respostas
    • 293 visualizações
  23. Started by Calisto,

Bom eu encontrei esse sistema más não entendo muito alem do que esta escrito no script, eu queria saber como funciona, se tem que colocar algo no mapa ou algo do tipo <action uniqueid="16451" event="script" value="forja.lua"/> function onUse(cid, item, item2, frompos, topos, pos) local config = { ["fire sword"] = {t1 = 5901, t2 = 5880, t3 = 12622, qnt1 = 10, qnt2 = 1}, -- t1 = ID do ITEM 1 |---| t2 = ID do ITEM 2 |---| t3 = ID do ITEM a ser FORJADO -- ["fire axe"] = {t1 = 2489, t2 = 2487, t3= 2432, qnt1 = 100, qnt2 = 1}, } local r1 = {x = 1040, y = 956, z = 7, stackpo…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by raverzl2,

Ola pessoal estou criando um servidor 8.6 Nto e estou com duvidas sobre o web site, as duvidas são: Qual o xampp recomendado? Qual website me recomendam pra eu fazer as devidas mudificações ? meu sistema operacional é o windowns 8.1.

• 1 resposta
    • 332 visualizações
  25. Started by JcA,

Alguém sabe uma query que possa me ajudar a apagar todos os dados da database, para ficar zerada, só com o account manager? Para me ajudar com esse tópico:

• 4 respostas
    • 933 visualizações
  26. Started by brianpsy15,

salve negada vim aqui pedir pra vocês mestre dos scripts UHASHUAS uma script que por exemplo tenho uma Slayer Of Mayhem (OVERCHARGED) se eu der use nela ela iria virar uma Slayer Of Remedy (OVERCHARGED) e uma Slayer of Carving (Overcharged) conforme dando use ela muda os atributos na sequencia.. no aguardo -

• 16 respostas
    • 1.3k visualizações
  27. Started by Pro Jota,

erro no evento citwar war.lua:81: in function 'close' data/lib/city war.lua:64: in function <data/lib/city war.lua:64> alguem pode me ajudar o evento fecha e nao da ganhador nem o ultimo player e retirado do evento .

• 2 respostas
    • 383 visualizações
  28. Started by Hugoo222222,

Não consigo adicionar um News Ticker no meu site. A caixa que aparece está em branco e eu não sei resolver!!! Estou disposto a instalar outras tipos de new ticker, tipo aquele "Scrolling News Ticker" TFS 1.0 Gesior 2012 Minha p[agina localhost: phpMyAdmin z_news_tickers: Quem puder me ajudar. Obrigado galera do TK! RESOLVIDO! Meu News Ticker estava realmente vazio! Na página phpMyAdmin você pode adicionar novos Tickers na aba "Insert": A aba "Browse" fica desta forma: E o ticker aparece! Valeu TK!

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  29. Started by xkiiferx,

Eu vi uma vez em um ot, que tinha uma food que era infinita, ninguem precisava ficar comprando... eu procurei e nao axei sera que alguem ai sabe esse script? action. sei la, agradeço

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  30. Pessoal estou com um projeto no qual trabalharei(já estou trabalhando em algumas coisas) sério e pretendo levar ele á frente, por online e quem sabe consolidar ele. Será um projeto diferente, talvez possa classifica-lo como Derivado, porém quero começar ele do zero com 1 servidor normal, sprites 100% próprias, sistemas inovadores e talvez no futuro saia da base de otserver de tibia, porém o incio será com tibia. Então lhes faço a pergunta de 1 milhão.. Qual melhor servidor para se trabalhar? Conheço alguns nomes.. Baiak.. Yourots.. Na opinião de vocês qual o melhor e mais estável? Quero 1 servidor sem bugs, não precisa ter nenhum sistema inovador nele, só que…

• 2 respostas
    • 590 visualizações
  31. Started by ZDarknessZ,

Bom Pessoas Criei Um mapa Do Zero Somente O mapa Tinha Uns comandos Antigos E pa Mas, Queria Criar No Mapa Tipo Uma Area Vip Onde So Quem Fosse Vip Entrasse saca? eu nao sei fazer pois comecei a pouco tempo seria bom vcs me ajudar o id do piso eh x:1137 y:1012 z:7 sao 3 pisos em sequencia eh 1138 e 1139 com os mesmos y/z se poderem me ajudar eu agraeço pois ja procurei e ngm me ajudou e tambem aproveitando a pergunta sabem me dizer como criar um cliente proprio ? pois o vapus esta offline '-' obg

• 2 respostas
    • 481 visualizações
  32. Started by icaro2507,

Bom Dia! Gostaria de pedir ajuda para compilar o meu OTServe global 8.6 TFS 0.4_DEV (rev 3777) para Linux Ubuntu 14.04. Como eu faço isso? O que preciso? Tem algum tópico e vídeo aulas que explicam como faz? Poderia me mandar os links?

• 2 respostas
    • 223 visualizações
  33. Started by jonybob21,

Olá galera, to com um problema e to me quebrando pra resolve, seguinte meu ot ta rodando liso no ubuntu o site também, porem na hora de criar conta e criar char ele da erro e não faz nada, meu config já tem sha1 adicionado veja o erro.. 1- erro criar char Error occured! Error ID: Cannot save ItemsList. Player ID not set. More info: File: /var/www/html/classes/itemslist.php Line: 67 File: /var/www/html/classes/player.php Line: 88 File: /var/www/html/pages/accountmanagement.php Line: 774 File: /var/www/html/system/load.page.php Line: 7 File: /var/www/html/index.php Line: 37 2- quando criar conta ele dis que c…

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  34. Oi, td be boa? É... to com um problema de conexão no meu servidor, em que todo mundo pode conectar, exceto eu. Tesei com outras redes de internet e deu positivo, consegui entrar no servidor. Mas eu gostaria de saber como eu hospedo o servido com a minha net, e jogo usando ela mesma ao mesmo tempo.

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  35. Started by Gustavo Ferreira,

Olá amigos do tibiaking, Estou tendo um problema, Ontem comprei um servidor dedicado em uma empresa gringa.. SOft... Compilei normalmente como eu sempre faco em todas empresas que eu comprava Vps etc.. Porem assim, com tudo pronto site online.. Eu vou no ssh e dou o comando pra abri o ot.. ./theforgottenserver tal Ele fica online, Porem eu não consigo conectar nem a lista de character aparece.. Por que isso? Alguem poderia me ajudar? OBS: Meu site está online, Mesmo quando o ot aparece online no SSH no Site fala que esta offline.. sera alguma porta bloqueada? Meu sistema é DEBIAN

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo