Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by frank007,

Estou com um problemaço Player entra no serve e fecha o serv pois na screen do linux mostra q o serve esta se preparando para o shutdown ! Essa e a base ! Preciso de ajuda urgente :C Pago se for necessario

• 3 respostas
    • 291 visualizações
  2. Started by gabrieldias17,

Boa noite, alguém sabe me dizer quais scripts esses globais 10.99 estão usando que n da pra divulgar ot server?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by alisoncelso,

eu precisaria que quando o player da use o X item o player ganhava X newtype. eu não achei em nem um lugar uma script..

• 0 respostas
    • 196 visualizações
  4. Started by alexzika,

Então baixei um OTSERV mapa global e baixei um site tanbem configurei certinho só que na hora de criar uma conta administrativa para o site agente escolheu a senha é tudo mas não entra alguém pode me ajudar com isso? Obrigado desde já!!

• 0 respostas
    • 263 visualizações
  5. Started by mateusmoretti,

Boa tarde, olhei o Tk todo na parte de talkactions e não achei nada relacionado a !mc mais que seria diferente do original... Alguem tem ou ja fez pra alguem um comando !mc todo modificado, pois eu uso no meu ot o original ai quando vou fazer um evento e como sempre da bastante ganhador, e complicado olhar todos os mc que estão online Se alguem quiser ajudar, eu queria que quando executar o comando !mc, aparece pela ordem de ip por ex: holy : 127,0,1 holly : 127,0,1 fabi : 127,0,1 carlos : 122,1,3 lucas : 122,1,3 o original do comando !mc ele mostra mais todo seprado! alguem ai poder ajudar ficare…

• 4 respostas
    • 642 visualizações
  6. Started by Pro Jota,

erro no evento citwar data/lib/city war.lua:81: in function 'close' data/lib/city war.lua:64: in function <data/lib/city war.lua:64> Quero saber o motivo absolut que vc esta removendo meu post os cordeadores do tk tem que da uma olhada nisso o cara remove meu post sem motivo algum ...

• 0 respostas
    • 219 visualizações
  7. Started by Duality,

Salve galera, estou com uma dúvida aqui gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Vamos lá, no meu jogo de DBO estou comprando as vocações pelo site, e pelo oque eu vi quando você compra a vocação pelo site, na verdade está comprando um item com ID: 13490 que te transforma na vocação desejada, após comprar o item no shop seu char desloga e automaticamente você vira a vocação que comprou. Script que te transforma na vocação nova: function onThink(cid, interval) local itemid = 13490 local outfit = {lookType = 363} local outfit2 = {lookType = 368} local outfit3 = {lookType = 368} if isPlayer(cid) then if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 …

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  8. Started by BlinkRox,

Olá galera, tenho um servidor baiak 8.6 e ele estava sendo derrubado, após muitas investigações. eu descobri que o bug está nas houses. - O cara buga moedas ou itens nas portas, de uma maneira que a porta fica fechada e os itens em cima, e de algum jeito o server cai. o servidor é OTX. Alguem tem alguma ideia de como resolver? Ajudaria muito. Obg

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by mateusmoretti,

essa spells ela varea muito no meu servidor, ela da 2k ate 26 de dano alguem consegue me ajudar fazer ela hitar 2k a 3k? Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) return -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)), -((skill + 1200) + (level / 15000)) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) if isMonster(cid) then …

• 5 respostas
    • 379 visualizações
  10. Started by Radamanthys Wov,

Bem quando o player chega ao final da mana,aparece essa mensagem: No have enought chakra.Eu queria editar ela. E também quando upa ml aparece que upou ninjutsu queria trocar pra magic level. Alguem ?

• 1 resposta
    • 175 visualizações
  11. Bom, queria fazer com que ao equipar uma armor. ela adicionasse vida ou mana extra. exemplo eu tenho 1000 de vida equipo uma armor e minha vida vira 1100. <attribute key="addhealth" value="1000" /> tentei colocar essa linha pq achei q seria algo do tipo. mas não funcionou kkkkkkkkk rep+ CONSEGUIIII!!!!! por isso vou deixar como faz aqui em items.xml adiciona essa tag no item q quer mudar <attribute key="maxhealthpoints" value="1000"/> como o value é 1000, ao equipar o char ganhará 1000 de vida. para aumentar a mana basta alterar a key para "maxmanapoints" feito isso va m…

• 3 respostas
    • 503 visualizações
  12. Started by davidopina,

eu queria saber como q adiciona mais comandos de god no meu servidor ta faltando o comando /xghost entre outros mais esse ai e oq faz mais falta o servidor é 8.00 se alguem puder ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 398 visualizações
  13. Started by daveic,

Opa galera! Seguinte, no meu OT (subwat) o limite de HP/MP é de 2,14 kkk (aproximadamente) - tem como aumentar esse limite? Se sim, como??

• 0 respostas
    • 375 visualizações
  14. Started by 2shared,

resolvido

• 0 respostas
    • 194 visualizações
  15. Started by HSinhori,

Tem como criar uma BP ou Bag só para potions?? outros itens n poderiam entrar na BP ou Bag, somente as potions e os emptys vials

16. Started by ZoR,

Spoiler [2:19:02.949] [Error - GlobalEvent Interface] [2:19:02.956] In a timer event called from: [2:19:02.959] data/globalevents/scripts/doCheckHouses.lua:onStartup [2:19:02.962] Description: [2:19:02.964] data/globalevents/scripts/doCheckHouses.lua:18: attempt to call field 'getNumber' (a nil value) [2:19:02.971] stack traceback: [2:19:02.974] data/globalevents/scripts/doCheckHouses.lua:18: in function <data/globalevents/scripts/doCheckHouses.lua:3> script Spoiler -- <globalevent type="startup" name="doCheckHouses" script="doCheckHouses.lua" /> local function doCheckHouses() …

17. Started by tataboy67,

Galera me ajudem ! Estou precisando saber oque significada cada opção do item editor... Repp++ obs... algumas eu sei oq significam, porem outras eu nem faço ideia

• 0 respostas
    • 147 visualizações
  18. Started by ZoR,

A script funciona assim o player e teleportado pra frente uns 15 tile pra frente (exemplo) player | |player teleportado /\ aki nesce tempo o player que tiver na frente toma um dano auto e queria quando ele usar apareça a spell em vermelho tipo "Bla bla" em cima do char e 1 segundo depois ele e teleportado

• 0 respostas
    • 186 visualizações
  19. Started by GHZ,

Alguém pode me relembrar qual é o linux que eu compilo o otx 7.4 do mitsuig? Rep++

• 1 resposta
    • 183 visualizações
  20. data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin Description: data/lib/050-function.lua:307: stack overflow stack traceback: data/lib/050-function.lua:307: in function 'isPlayer' data/lib/pivi.lua:57: in function 'sendGemEffect' data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect' data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect' data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect' data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect' data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect' data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect' data/lib/pivi.lua:85: in function 'sendGemEffect' …

• 0 respostas
    • 278 visualizações
  21. Started by faisca123,

Galera alguem me ajuda, a stamina do meu server esta subindo muito devagar quando o char desloga, no config.lua não tem nada de stamina pra mecher e não acho nenhuma script para alterar isso. unica coisa que tem sobre stamina no config.lua é : -- Stamina staminaSystem = true

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by faisca123,

Galera alguem pode me ajudar, no config.lua nao tem nada sobre stamina, eu achei uma script no creaturescripts falando sobre regenerate stamina, alguem sabe o que eu devo alterar para fazer a stamina subir mais rapido offline, por que esta subindo muito devagar. Segue script, function onLogin(player) if not configManager.getBoolean(configKeys.STAMINA_SYSTEM) then return true end local lastLogout = player:getLastLogout() local offlineTime = lastLogout ~= 0 and math.min(os.time() - lastLogout, 86400 * 21) or 0 offlineTime = offlineTime - 600 if offlineTime < 180 then return true …

23. Started by apf0st,

os pokemons lendarios e shinys estão com um hp absurdo, acho q alguns multiplicados por 1000 será se alguém sabe como arrumar? base DarkxPoke no 112 - pokemonStatus ['Shiny Electabuzz'] = {offense = 2.2, defense = 8, specialattack = 15.45, life = 4200, vitality = 14.5, agility = 210, exp = 800, level = 100, wildLvl = 250, type = 'electric', type2 = 'no type'}, Life no jogo 22:43 You see a wild shiny electabuzz. Hit Points: 100400 / 100400.

• 3 respostas
    • 312 visualizações
  24. Started by tiroleivi,

Bom estou com o seguinte erro: Meu sistema operacional é Ubuntu 14.04.

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by ZoR,

Queria uma script de Spell que quando usar apareçe no Player (targetado) -Buff Ativo E ele perdera o Buff, quando ele for usar o buff novamente apareça +Buff Ativo Em vermelho

• 1 resposta
    • 441 visualizações
  26. Started by mattos123,

Boa noite, venho aqui trazer uma duvida , estou sem tempo para tentar solucionar o problema, e venho aqui pedir ajuda de voces Utilizando o script: Em um servidor otx 2.7 (tfs 0.4) o script funciona normalmente, porem me retorna os seguintes erros.

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  27. Started by caue carnevalli,

Boaa TibiaKing Galera Seguinte to com Problema com meu Npc Budrik e queria saber se alguem pode me ajudar Vamos la Npc Me Entrega a Mission do Outfox a Fox Quest normalmente vo la executo a quest volto e entrego a mission logo em seguida ja pesso a mission da The Horned Fox e simplismente o npc nao me da nada falo hi,mission e ele nao responde nada simplificando ele nao ta entregando a mission da task dos mino e queria saber se alguem pode me ajudar resolver isso A Baixo o Npc outra duvida Queria Saber Tabem Se tem como Simplismente Por o Npc Budrik Para somente pedir a mission da task ir la mata os mino volta…

• 0 respostas
    • 592 visualizações
  28. Boa noite galera, beleza?? Eu to a semanas tentando criar e/ou editar um item do meu otserv. Porém eu não consigo de jeito algum fazer dar certo! Já tentei usar o - itemeditor - otitemeditor - dateditor e eu nem se quer consigo fazer o programa funcionar. Mesmo fazendo tudo quanto é tutorial para abrir um desses programas, simplesmente NÃO VAI. Já tentei editar um item pelo items.xml mas não deu certo. Dá erro na hora de carregar o mesmo. Alguém pode me dar uma luz?? Já vi praticamente TODOS os tópicos de dúvidas de itens no TK mas nenhum sanou minha dúvida. Agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 261 visualizações
  29. Started by GHZ,

OTB 1.3.86-7.60, alguém tem pra essa versão? Alguém que entenda do assunto?

• 0 respostas
    • 184 visualizações
  30. Started by gcavasana,

Eu estou tentando criar um otserver e seria meu primeiro, porem eu procurei muitas formas no site tibiaking e nenhuma delas ajudou um iniciante com otservers 10.90 onde precisa do uso do mysql. Queria saber se alguem poderia me indicar um tutorial completo do inicio ao fim de como criar o primeiro otserver.

• 2 respostas
    • 269 visualizações
  31. Bom Dia , Não estou conseguindo colocar servidor online com Dlink DIR 809 , alguém pode me ajudar .! pois antes eu tinha um tp link e conseguia abrir normalmente desbloqueando as porta do roteador não sei oque esta acontecendo agora que nao estou conseguindo

• 1 resposta
    • 249 visualizações
  32. Alguem poderia me ajudar com script de shiny stone que to com problema em que quando evoluo o pokemon para shiny ele nao fica com os status de shiny so muda de cor e ganha o nome de shiny, e na boost stone é que ela não falha, toda vez que uso ela funciona, queria que em uma certa quantidade ela falha-se e OBS: uso server com level system, alguem ajuda pfv

• 5 respostas
    • 727 visualizações
  33. Started by FelipeWainer,

Galera to criando um wodbo e to precisando muito de ajuda nele, com vocações spells, scripts, etc... Quem puder me ajudar com a criação sera uma grande ajuda. Agradeço pela ajuda dês de já. Preciso de ajuda na voc em questões da transformação e do reborn. Eu coloquei uma voc bills no meu servidor e quando me transformo nele ele se transformar vai para todas as transformações, até nas RB mesmo sem rb, quero solucionar esse problema, e quando eu dou reverter e depois transformo ele vira um c8, alguém pode ajudar? vou deixar anexado o os arquivos.lua vocations.xml transformar.lua reverter.lua reborn.lua

• 3 respostas
    • 255 visualizações
  34. Started by jabuticaba30,

Olá pessoal eu vi na chaitoSoft um sistema muito dahora , o do Auto-hunted bom o player de level mais alto online ele automaticamente ganha um premio por sua cabeça ( matar ele no caso kk) , de tantos kks etc.. seria o auto-hunted , se alguem tiver poderia me disponibilizar? , agradeço desde ja , valendo rep+ xD

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  35. Started by davidopina,

PEGUEI UMA MAGIA E EDITEI POREM QUANDO EU BOTO ELA NO SPELL E VOU LIGAR O SERVER APARECE ISSO O TEM DE ERRADO COM ELA E QUANDO EU USO ELA NO TIBIA DA DEBUG MAGIA : silver crow attack.lua

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo