Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40870 tópicos neste fórum
-
eu preciso de um jeito de bloquiar ou proteger as minha sprites exlusivas certo e facinho os cara pegar as spri e dat de bandeja eu quero un jeito q isso n roupe o melhor jeito por fafor preciso da ajuda para fazer melhor pokeitiba vlw pela atençao se puder ajdua vlwInserir outra mídia eu n sabia qual e forum certo eu n sabia qual e fourom certo pq n der opçao de sprites fourom certo pq n der opçao de sprites
-
- 0 respostas
- 675 visualizações
-
-
Pessoal eu criei um servidor 8.6 e funcionou normal, conseguir editar mapa etc. Mas por que outra versão 10.0+ não consigo? Estou tentando com uma versão 10.10 e eu consigo logar no Servidor normalmente, mas quero editar o Mapa. Tem algum map editor específico para um mapa dessa versão?
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
Opa, estou enfrentando alguns problemas com meu servidor. O servidor começa a dar lag, alguns player recebem kick e por consequência disso, não recebem save. Alguns dos players receberam kick e chegaram a perder 15 level. Atualmente, estou com uma vps de 4gb ram, 2vcore, 50gb ssd, 1gbps uplink, para um mapa de 45mb, uma vps que suporta tranquilamente o servidor com os player atual, média de 30~45 online. Os players tbm estão com problemas para entrar no servidor, alguns demoram para se conectar, após informar acc/pw... Vocês acham que pode ser problema do OT/distro~, problema da rede do vps ou algum outro problema? Prob…
-
- 4 respostas
- 839 visualizações
- 2 followers
-
-
Galera quero criar um wodbo pra jogar com meus amigos, e queria um atualizado tipo o wdbowars, quem tiver um para me passar agradeço, e tbm quero ajuda em scripts e tudo mais, manjo bem pouco e quem puder me ajudar com as coisas pra deixar o jogo bacana pra mim e meus amigos vai ser uma grande ajuda, obrigado pela atenção e pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
dei uma olhada no Tk e não achei oque queria. queria editar um item onde ele vai embaixo do shield. e da atributos como fosse um ring eu tentei fazer aqui porem ele não ta adicionando os atributos 16:49 You see a Destruction Use (club fighting +7, sword fighting +7, axe fighting +7, distance fighting +7, shielding +7, magic level +5).
- 6 respostas
- 388 visualizações
-
Ae pessoal como resolve esse problema tipow, localhostphpmyadmin, localhost/xamp e 127.0.0.1 são recusados nem posso ter acesso a eles depois que mudo porta 433 e 80 pro 4499 e 8090 isso acontece , alguem pode me ajuda nesse problema pf? obs: criei web site mas sempre da aquele problema citado ali em cima unico que n é recusado é o site do ot só
-
- 12 respostas
- 432 visualizações
-
-
Eae galera susa? queria uma script assim o player usa spell (tem que targetar o player) ele ganhara uma outfist e lançara um combo de 3 ataques de (distance) junto com 1 effect quando esse combo acabar o player volta com a outfist volta ao normal
-
- 3 respostas
- 347 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Estou usando uma cópia do site tibia e com ela veio a barra de rolagem mesmo que fica no rodapé, mas eu não posso obtê-lo! Alguém poderia me ajudar a removê-lo ... é algo que não faz diferença no corpo do site e acredito que só deixa mais poluído. Pastebin css: http://pastebin.com/raw/YfdCkVyp
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
-
-
estou com esse Script aqui ele funciona normal.. Mas quando o char morre ele buga, nao sobe mais em cima da bike e aparece essa msg "This bike is in use.". Poderia Me Ajudar ? local t = {text='Mount, bike!', dtext='Demount, bike!', s=5700, speed = 9999} local bikeid = 17110 -- ITEMID da Bike local function BikeSpeedOn(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, t.speed) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, t.speed) end local function BikeSpeedOff(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, -1) doRegainSpeed(cid) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getThin…
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
Olá queria saber como arrumar o paladin, quando ele corre ou heala ele não attack, e o outro erro-> meu serv ta online ta funcionando tudo os npc depois de um tempo os npc não responde mais os player, os player fala hi e não respondem. agradeço a ajuda, aqui em baixo ta as wepons para ver que eu botei o swing="true" <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <weapons> <!-- Rods --> <wand id="2182" level="7" mana="2" min="10" max="15" type="earth" event="function" value="default"> <!-- Snakebite Rod --> <vocation id="2"/> </wand> <wand id="2186" level="13" mana="3" min="10" max="20…
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
-
-
Eai pessoal boa tarde, bom eu não sei se ja contem um tópico com este mesmo assunto sinceramente procurei e não encontrei mais vamos la vou lhes explicar oque eu quero. Bom meu servidor tem um shop no site, que se compra os itens vip com Premium Points. Minha intenção é fazer com que : Se o player tem 10 pontos no site e quer vender por um item dentro do servidor ... como ele poderia passar estes 10 pontos para a conta de outra pessoa? Bom, a intenção é a seguinte, criar um pergaminho ou qualquer outro item que ao der trade neste item ou pergaminho o cara que receber o pergaminho e tal, assim que ele receber, os 10 pontos forem retirados da conta que ja co…
- 9 respostas
- 987 visualizações
-
Galera vi em um OT Pokemon que quando o personagem da diagonal nao tem aquele delay chato como ranco isso pra quando der diagonal o personagem andar normal e cantinuar o flool de andar lizo.
-
- 1 resposta
- 414 visualizações
-
-
nao esta aparacendo a opição de deixa o ot online oque e faço já baixei varios mapar e nada .
-
- 0 respostas
- 171 visualizações
-
-
Olá pessoal do TibiaKing. Eu estou com um problema que talvez seja bem fácil resolver, mas apenas não estou achando aonde alterar, uso a base do DxP para meu projeto e la o drop de stone é muito fácil alguém sabe aonde alterar para deixar o drop de stones mais difícil ? REP++ para quem me ajudar a resolver o problema
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera o Próprio titulo já Diz mas vou explicar... Eu Quero que quando Um Player Matar o Outro ele Ganhe Dinheiro Ou Algum Item... Por Favor Alguém ai Ajuda Por Favor Dou Rep ++++++++++++++++++++++++
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Salve gênios do TK, blz? Então, eu estava aqui pensando, já que vocês são fodas e conseguiram resolver todos os problemas que eu expus aqui no Fórum, que tal se eu propusesse um desafio? Eu tive uma ideia baseada num outro RPG (Priston). Essa ideia vem pra solucionar um pequeno contratempo em anunciar os items para trocas no templo, onde são feitas por meio de trade se por algum motivo eu não quiser usar mais um item e quiser trocar com outra pessoa. Como funcionaria? Simples, o player usaria um sistema de Open Trade. Esse open trade seria um trade onde qualquer player poderia chegar no personagem que o tivesse ativado e dar trade …
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Noite a todos, eu venho por meio deste tópico fazer um pedido de um script que remove a STAFF do servidor do rank de top level in game, ficando assim somente os players. Uso base pokestage sem source, alguém poderia fazer este script se possível e me ajudar? obrigado e grato desde já.
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
-
-
Estou com erro na recuperação de senha no meu website. Recentemente estou usando Linux, procurei sobre o erro e várias diziam que devo abrir as portas 465 e 587. Alguém poderia ajudar nessa configuração ou dizer se é mesmo isso que devo fazer? Erro: An error ocorred while sending email! Try again or contact with admin.
- 7 respostas
- 606 visualizações
-
Hail Galera, estou criando um evento similar ao The Lighthbearer do Global mas estou com problema nesse Script... Não sei ao certo qual o erro não aparece nenhuma TAG no distro quando eu uso a action nem quando o servidor está sendo iniciado gostaria de saber se alguém identifica algo de errado nele. A Função do script seria basicamente usar a Magical Torch na Coal Basin á ser acessa (com o Uniq ID da tabela) mas somente se o player tiver a storage de permissão para participar do evento e não tiver concluido o evento em outras oportunidades assim quando usado ele ganhará a storage e partirá para próxima Coal Basin mas o script não está adicionando o storage ao…
- 1 resposta
- 581 visualizações
- 1 follower
-
Gostaria de saber se alguém consegue localizar onde fica essa palavras de erro pra eu poder traduzir
-
- 0 respostas
- 153 visualizações
-
-
Boa noite pessoal.. Alguém sabe mexer no Object Builder? Baixei diversas versões dele e nenhuma está abrindo o client 8.6 v2.. Eu conseguia abrir tranquilamente.. mas hoje deu isso.. Alguém pode me ajudar? (Acredito que não seja o client do meu ot pois testei no client 8.6 do Tibia e tb deu isso..)
-
- 1 resposta
- 470 visualizações
-
-
Alguém poderia disponibilizar o Remere's Map Editor que funcione na versão do tibia 10.0?
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
-
Olá a todos, estou tentando obter minhas imagens de loja para mostrar no jogo, estou trabalhando atualmente com um servidor OTX3 (por malucoo), eu configurado como tópicos relacionados sobre ele sugerido. Na loja do jogo funciona como um encanto, exceto o fato de que apenas não vai carregar as imagens. eu definir rotas diferentes para as imagens, eu tenho certeza que seu 64x64 e PNG, limpei meu %appdata%\Tibia/ImagesCache para verificar se talvez o meu cliente o problema e nada. Esta é a minha configuração atual relacionado ao assunto, ainda na loja de jogos eu recebo um "?" sobre as imagens. Alguma ideia? desde já, obrigado…
-
- 0 respostas
- 714 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém me da uma mãozinha aqui nesses erros...
-
- 2 respostas
- 213 visualizações
-
-
Galera, alguem sabe me dizer que bug é esse, tipo eu crio o char no meu ot quando eu upo de lvl a speed do meu char fica bugada, o char fica travado. ALGUEM POR FAVOR ME AJUDA sz up
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
tem bot pra esses server ou nao ja tentei usar o tibia com ot loade mas nao funciono qual o link pra baixar o bot pro highexp.eu ou highexp.us Xerazx-OTS_EU_Client.rar Xerazx-OTS_US_Client.rar
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
-
Ae Galera. Eu tenho este modelo safe mod para 8.6 Mais preciso alterar o seguinte. Na source do jogo preciso que ele verifique o estado atual da mãozinha!!! Para que eu não tenha que digitar !pvp no jogo... da uma força ai @DukeeH /o/ \o\ <talkaction words="!pvp" event="script" value="pvplayer.lua"/> function onSay(cid, words, param) local storage = 742867 setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 and 1 or 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"[Safe Mode] Agora seu sistema PvP está "..(getPlayerStorageValue(cid, storag…
-
- 5 respostas
- 894 visualizações
-
-
a parede do lado direito fica bugado e quando passo em cima de alguma bordas o player trava ae logo desloga volta
-
- 0 respostas
- 133 visualizações
-
-
galera me ajuda faz um tempo q isso me persegue ja pesquise muito no furum e nao acho toda vez q o player morre aparece Temple Position Is Wrong. Contact With The Administration. Ja editei as samples no host, mudei a id da town para 10 para ve se vai e nao consigo arruma. (RESOLVIDO)
-
- 0 respostas
- 332 visualizações
-
-
Ola Galera to com, um problema meu templo posição ta errado no site, acho ai n ta indo, aparece isso temple position is wrong. contact with the administration. então eu pesquisei no forum e achei esse comando. UPDATE `NOME DA SUA DATA BASE`. `players` SET `town_id` = "2", `posx` = "32369", `posy` = "32241", `posz` = "7" so que tem que ficar executando toda hr no sql queria um que fosse definitivo e o config.php ta townid 1 ja e a cidade q quero. abraços
-
- 6 respostas
- 438 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou com essa dúvida de mongoloide, não estou conseguindo acertar. Quero que o acc manager nasca em X local, isso eu editei na database, e editei pro player nascer no local x após criar a conta. Só que quando morre, esse fdp volta onde eu coloquei para nascer a 1 vez, e não pro templo da city. No map tenho 2 town, id 1 id 2, não sei o q fiz de errado?
-
- 4 respostas
- 181 visualizações
-
-
Bom, eu tinha pego um sistema otland, tudo me pareceu que funcionou tudo bem, só que tem um porem, quando a pessoa colocava a cabeça de outra a prêmio não aparecia no site, mas aparecia nas tabelas da database. Eu queria pedir a vocês um sistema que funcione tudo certinho e que poste aqui no fórum caso outras pessoas precisarem estará aqui.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
fala galera boa tarde, é o seguinte está dando pra adcionar o god na lista de procurados do bounty hunter system teria como bloquear ?? Spoiler --[[ SISTEMA DE CAÇADOR DE RECOMPENSAS FEITO POR LEORIC [OMEGA] ]]-- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) …
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
-
Preciso de ajuda ! Monstro q so attaca o player q nao tiver esse um certo item na bag ! tipo assim Monstro [ Noia ] caso o player nao tenha uma pedra de crack na bag ele te ataca ou tira uma porcetagem de vida
-
- 6 respostas
- 235 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.