Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Olá, eu estou tentando corrigir este script, ai vai as situações... o local AUTO_CLOSE_DOOR_ACTION_IDS Estão de ordem organizada, na vertical, mas acho que algo esta errado ai... pois na hora do bem bom, o script não funciona, se eu deixar apenas um local AUTO_CLOSE_DOOR_ACTION_IDS funciona perfeitamente, poderia me ajudar? Legenda exemplar: 8010,8010 = Porta Action ID + Chave action ID. local AUTO_CLOSE_DOOR_ACTION_IDS = {8010, 8010} -- Porta da antiga Chain Armor local AUTO_CLOSE_DOOR_ACTION_IDS = {8020, 8020} -- Porta depois de matar o Meat Eater, que aparece la no barco local AUTO_CLOSE_DOOR_ACTION_IDS = {8080, 8080} -- Porta da vocacao Rook Guardian lo…
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
-
-
Tipo Os Players Logam No Meu Ot e Mesmo Que Deslogue No Who Is Online Do Meu Gesior Eles Continua Mostrando Eles Online Mesmo Estando Offline Alguem Ajuda??? 2° Coisa o Sistema De Mostrar Recorde Players Online Do Meu Gesior Não Sai De 1 Está Bugado Alguem Ajuda?? Meu Who Is Online & Recorde Do Xampp Ta Aew : records.php whoisonline.php
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galera, estou com um script aqui de dodge system, porém ele só funciona pra perda de vida, se um mage estiver de utamo vita, o dodge nao sai, meu script é esse : creaturescripts/dodgecombat.lua Spoiler local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge local cor = 35 -- cor do texto local effect = 30 -- id do magic effect local msg = "DODGE!" -- msg local dodge = { {min = 1, max = 10, chance = 10}, -- se o dodge tiver entre 1 e 2 tem 10% de chance de da dodge. {min = 11, max = 20, chance = 20}, -- podem ser configurada portanto que não passe do limite {min = 21, max = 40, chance = 25}, -- vocês p…
- 6 respostas
- 938 visualizações
-
Olá galera do Tibiaking, estou com um projeto de um OT na versão 7.8, mas infelizmente estou me deparando com alguns bugs. Eu mesmo compilei a distro com as sources que o dono do projeto disponibilizou. Segue o link do projeto: OpenTibia Server for Tibia 7.8x Mas eu não sei se são problemas nas sources ou então eu fiz algo errado na hora de compilar mas apareceram alguns bugs, como: Quase todos os fluids do ot estão bugados ou trocados. O invisible (utana vid) também está com problemas: Também estou com problemas nas runas, acredito eu que como as sources vem de um upgrade na versão 7.72 , elas s…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoas. Atualmente tenho tentando "mapear" no Remere. Tenho experiência com gamedesign e leveldesign (de jogos indies) e pelo pouco que vi o editor parece ser bem completo (se tratando de OTs). O problema é que não ando conseguindo editar o que eu queria editar que seria mapas de Poketibias. Não tenho experiência com servidores, já baixei uns 4 e todos que eu tento editar mapas dá algum erro (seja por itens faltando, chão preto, vermelho, sprites trocados, etc). O fato é que já pesquisei e tal como resolver isso, mas acabo basicamente sempre encanando e nunca resolvo nada. O que eu queria saber é se existe algum mapa de Poketibia qualquer que …
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
-
-
Alguém faz idéia de como funciona esse bug? estão aproveitando disso no meu OT.
- 4 respostas
- 223 visualizações
-
Fala galera do TK, antes de abrir esse topic ja olhei aqui no TK e fiz todos os procedimentos, coloquei "swing=true" em todas armas paladin, ja fiz maioria das duvidas que o pessoal falaram e não ta resolvendo.. Oque ta acontecendo vou explicar ja! Bom meu servidor tudo aparentemente estao certo, unica coisa que acontece e quando o paladin puxa "energy-ring", mais oque acontece quando puxa energy, simplesmente o paladin tem que aceitar a morte, apartir do momento que ele usou aquilo, o char toma um exausted que não consegui ainda indentificar, mais como assim.. poies é ele fica com muito exausted e não consegue puxar alguem, tacar magic wa…
-
- 7 respostas
- 524 visualizações
-
-
Olá, estou tendo um problema que após eu dar shutdown do meu servidor alguns players trocam de vocação eu já conferi minha fromvoc na vocation.xml, e esta tudo normal, achei que éra data base refiz a minha database limpa propiá do servidor e já estou com dor de cabeça de tanto procurar e não achar uma solução que resolva o meu problema, uso vps em linux, o que pode ser ? alguém já teve esse problema e conseguiu arrumar ?? se sim me ajude por favor ???
-
- 4 respostas
- 595 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Alguem poderia compilar um servidor pramim? Download: http://www.mediafire.com/file/wije7y934x7b4fx/Servidor.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/bda76b25967a287189adf510a5254f85e505f639519c3aed5f9c84fd9729a46a/analysis/1488030050/ Tópico de quem publicou o servidor: Alguem ajuda ae!
-
- 0 respostas
- 330 visualizações
-
-
Fala galera, tudo tranquilo ? to aqui pra pedir ajuda em um script no meu server eu uso Premium Account Para entrar na Área Donate. gostaria de saber, se alguem pode me ajudar com um script que é assim : todos os player que tem PREMIUM ACCOUNT ganha 30% a mais de EXPERIENCIA agradeço deis de já aos que pelo menos tentarem me ajudar !!! estarei reputando todos que pelo menos tiverem boa intenção em ajudar
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eu queria a script de npc que desse vocação e outfit Eu estou usando essa uma porem ele so da a vocação. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbeh…
-
- 4 respostas
- 335 visualizações
-
-
Eae pessoal do tk gostaria de saber se tem alguem aqui q fassa sprites ou script de graça para ajudar meu server crescer acabei de começar eu manjo um pouco gostaria de ajuda REP+
-
- 1 resposta
- 179 visualizações
-
-
Olá, estou a procura de um scripter que possa fazer sistemas simples, vou dar alguns exemplos: 1. Preciso de um sistema de catch bem parecido com pokémon, onde o funcionamento é da seguinte forma: eu capturo o animal, ele vira um item. A partir do uso desse item, o animal é invocado porém ele não pode regenerar seu HP na hora que eu tirar e colocar de volta; 2. Preciso de algumas spells com efeitos também simples, por exemplo de diminuir o dano/aumentar a defesa. PS: Todos os sistemas feitos terão que vir com uma explicação de como funciona e como pode ser editado. O serviço é remunerado, peço que entrem em contato por PM!
-
- 0 respostas
- 268 visualizações
-
-
Bem... Meu ot veio com ant nucker e Auto Restarter mas não sei como usa-lo quando abro ele da uma janela do cmd aparecendo (desculpe ot caiu ja voltamos consecutivamente sem parar) e (baiak-map" nao é reconhecido como program interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes) obg quem puder ajudar"
-
- 3 respostas
- 908 visualizações
-
-
Alguem disponobiliza ai o DXP Server Com o Account manager funfando sem da bug de bag e Com o bug das spells nao dando dano arrumado. Please
-
- 0 respostas
- 654 visualizações
-
-
O titulo já diz tudo, estou tentando compilar a distro para adicionar o seguinte parâmetro: -D__LOGIN_SERVER__ Já instalei openssl 0.9.8a, 0.9.8e, 0.9.8, e não consigo de jeito nenhum! segue a imagem dos erros:
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
Olá gostaria que alguém me ajudasse a ajustar meu exevo gran trap obg em Data/Spells/Spells.XML Em Data/Spells/Scripts/Trap.Lua É o seguinte o level ele está reconhecendo A mana necessária para usar a magia ele está reconhecendo Porém, quando é usada, o player não perde a mana especificada na linha e não tem exaustão no uso! Alguém pode me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 478 visualizações
-
-
Olá pessol do TK, Ot Global 8.6 (TFS verão 0.1.3) Venho aqui para tirar uma dúvida referente ao evento zombie do meu servidor, já tentei 4 scripts de 4 pessoas diferentes, e eles apresentam o mesmo erro (Segue abaixo na DISTRO) Agora vou explicar o que acontece no evento... 1º) O Teleport aparece normalmente no local que eu configurei e aparece uma broadcast msg. 2º) A quantidade de player configurada (no meu caso 2) entram no teleport e ele se fecha em 2 minutos (tempo configurado). 3º) O evento começa, os zombies começar a spawnar. 4º) Os player (todos) morrem pelos zombies e ninguém ganha reward. 5º) O evento continu…
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Pessoal, Baixei um Ot,( Global full 8.6 + Zao ), e quando entro no 1/1 account_manager, ele nao da a opçao de criar conta, fica como um Player comum andando pelo mapa!! Escrevo : ACCOUNT, e nada como corrigir isso ??
-
- 1 resposta
- 286 visualizações
-
-
exemplo tem 2 guild em um evento o (WOE) Ai ao matar o bixo la em cima a guild que atacou mais tira a outra guild do castle e ele volta pro final ai tem que subir tudo de novo e bla bla bla mais eu queria saber como coloco pra troca de bixo por alavanca
-
- 0 respostas
- 241 visualizações
-
-
Olá gente, então...eu queria um bau de sorte, com vários itens, tipo: ['100'] = {2160, 100} OBS: o 100 seria % e o item mais raro teria chances de 0.5, eu fiz aqui mas n deu certo. segue abaixo \/ local prize = { ['100'] = { 2160, amount = 5 }, ['1'] = { 6568, amount = 1 } -- wand } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local number = math.random() * 100 local chance = tostring( number < 1 and 0.5 or number ) if prize[chance] then item:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:addItem(prize[chance][1], prize[chance].amount)…
- 7 respostas
- 470 visualizações
-
Preciso saber qual o arquivo da source que posso mecher para mudar o nome ( Quero muda isso , fique com a imagem): Source 0.3.6 versão 8,6
- 2 respostas
- 421 visualizações
-
Galera não tenho muito oque dizer simplesmente o método isPlayer do meu servidor para de funcionar sem nenhum motivo aparente, e como alguns sabem esse método é muito importante para verificações se o player ou se varios players estão na posição correta para que quando uma action seja ativada algo aconteça, mas quando eu starto o server ele funciona daqui um tempo para de funcionar alguem consegue me ajudar?
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
Estou com um problema de conexão no meu servidor não consigo colocar online pois sempre que alguém tenta logar no meu ip fixo da debug no Client aparece essa mensagem no logue do serv [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size mesmo quando eu tento logar com meu ip fixo da debug . so consigo logar com meu ip global segue anexo imagens do ocorrido Nova_Imagem_de_Bitmap.bmp Nova_Imagem_de_Bitmap.bmp
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
Eae galera do TK beleza? Bom estou com um probleminha ! Estou começando a editar um ot, e o Site ! Para realizar testes etc, estaremos colocando Free points apenas para os Amigos ! Gostaria de criar um Botão no Site, algo do tipo um Linkzinho, que ao clicar ja vai ganhar 10 Points essas coisas ! Alguem poderia me ajudar? vlw Pessoal ! O site que estou utilizando abro ele pelo xampp
-
- 0 respostas
- 264 visualizações
-
-
@KotZletY , poderia me dar uma força ? GALERA, ESTOU USANDO O GESIOR E ELE ESTÁ USANDO SISTEMA DE VIP DAYS, MAIS EU GOSTARIA QUE EM VEZ DE VIP DAYS, FOSSE A PREMIUM, E APARECE-SE NA ACCOUNT NORMAL IGUAL NO TIBIA MESMO QUANDO SE COMPRA A PREMMY NO SITE E LOGA A CONTA APARECE NO CLIENTE OS DIAS PREMIUM QUE A PESSOA TEM ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ? ELE ESTÁ TODO MODIFICADO PARA VIP SYTEM, GOSTARIA QUE FICA-SE ORIGINAL PARA VENDA DE PREMIUM !!! MEU SHOPSYSTEM.PHP ESTÁ ABAIXO : Spoiler SHOPSYSTEM.PHP <?php $items = simplexml_load_file($config['site']['serverPath'].'/data/items/i…
-
- 1 resposta
- 306 visualizações
-
-
Boa noite galera! Queria uma ajuda com 2 eventos pagos que tenho! SBW e DTT Estou com alguns problemas se alguém puder ajudar mande um PM, e se tudo der certo eu dou os dois eventos como "brinde" e REP+ Agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 327 visualizações
-
-
olá galera do TK, estou aqui para pedir ajuda no meu script DEATHBROADCAST quando o player morre, não aparace a mensagem no chat default avisando para o server que o player morreu lembrando que já está registrado em login.lua tudo certinho, e estou confuso pois não aparece nenhum erro na distro, queria um script que avisa-se a morte tanto para criaturas, quanto para outros players e aparecendo o level !!! estou usando a DISTRO [27/2/2017 8:32:18] The OTX Server Version: (2.6) - Codename: (SCARETALE) [27/2/2017 8:32:18] Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) for arch 32 Bits at Nov 21 2016 17:47:43 alguem pode me ajudar ?…
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
eae pessoal do tk eu tenho um site de narutibia q eu uso modern acc mas eu n sei add vocation para os players criarem se alguem poder me ajudar rep+
-
- 1 resposta
- 153 visualizações
-
-
As criaturas estao passando por cima de fields que nao deveriam passar Ex.: Glooth Bandit passam por cima do Fire field Como faço pra configurar isso? Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
Olá, estou enfrentando um problema ao tentar abrir mapa rl 10.98 Ele carrega até uma determinada porcentagem normalmente até 86% e simplesmente para, após alguns segundos da esse error: Mesmo clicando em ignore, ele não carrega mais. Meu pc tem 4g de ram, pode ser isso o problema? Obrigado!
-
- 0 respostas
- 222 visualizações
-
-
Estou a procura da disgrama que editou esse GESIOR, LAYOUT sei lá eu... Preciso saber aonde encontrar, não sei o nome, não sei aonde posso encontrar, alguem sabe? Preciso da ajuda de vocês... Eu já vi uns 10 Servidores com esse LAYOUT ou GESIOR sei lá.. E preciso muito dele Gostaria de saber se tem alguem ai que tenha ele pra passar ou até mesmo disponibilizar aqui no TK. Segue Algumas fotos!
-
- 1 resposta
- 291 visualizações
-
-
Eae pessoal eu gostaria de saber se algum de vcs tem a sourcer do nto shinobi passei em um monte de topico para baixar mas todos estavao bloqueados
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Olá pessoal, - primeiramente obrigado a todos que estiverem dispostos a me ajudar se alguem estiver disposto em me ajudar presciso de 1 NPC Mission, ele funciona mais ou menos assim: o npc vai conter algumas missoes de rpg logistico.. no final o player vai ganhar uma promotion! no caso de DRUID>para>ELDER DRUID esses dias eu tava navegando pelo site, e vi alguns topicos onde membros mais experientes diziam, "crie topicos criativos, com ideias novas e diferenciadas, assim voçê despertará a curiosidade de bons scripters, e talvez saia lucrando um otimo conteudo para teu servidor." - entao ai vai.. assim ficaria os dialagos.. …
- 5 respostas
- 417 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.