Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by agbuk,

Olá não sei se vou conseguir ser claro na minha dúvida mas vou tentar. Eu possuo ip dinamico então utilizo ddns do no ip no meu servidor, caso eu crie um site ele vai ficar com o msm nome do meu endereço de ddns, certo? até ai tudo bem é oq eu quero que fique msm. Mas eu queria utilizar um dominio pago, exemplo otserv.com.br ou .com ou .net, tanto faz, e não utilizar otserv.ddns.net. A duvida é a seguinte, o dominio pago vai funcionar como ddns? Hora que meu ip trocar oq vai acontecer com o site? consigo utilizar esse domino como endereço pra por no ip change? não sei se fui claro. mas tentei. Grato desde ja

• 1 resposta
    • 438 visualizações
  2. Started by THGSanttos,

Boa tarde, então quem puder me ajudar vou ficar muito grato. Seria um evento pvp: Nasce um teleporte no templo com "x" tempo pra sumir. Ao entrar nesse teleport os players vão para um local "x" e aguardar o começo do evento. Ao acabar o tempo do teleporte do templo, todos os players serão jogados para "x" lugar e começara o evento pvp. O evento acaba quando sobrar apenas um jogador e esse jogador é teleportado para "x" local Servidor é 8.60 Quem puder ajudar , REP +++

• 0 respostas
    • 227 visualizações
  3. Seguinte, eu to testando um evento de tiro ao alvo. Só que eu queria que o monstro fosse mais rápido em questão de trocar de sqm. Já aumentei a velocidade nele no script do do monstro, ele é rapido ao trocar de SQM? é! Mas o que eu quero é que ele troque de SQM com mais frequência, quem puder me ajudar dou REP+. Obrigado! Espero que não tenha ficado confuso o que to pedindo. lul

• 3 respostas
    • 294 visualizações
  4. Started by kinomoto,

Boa noite pessoal do Tibia King! Estou aqui precisando de um script simples.. já achei alguns na comunidade mas todos acabaram não funcionando.. Preciso de um script de abrir e trancar portas com chave..

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by perfollgustavo,

Galera por favor me ajudem, toda house está marcada com seus tiles, saída na frente da porta normal, mas nao tem jeito dessa porta abrir no jogo, look da porta da normal, só nao abre de forma alguma. O que eu faço?

• 2 respostas
    • 153 visualizações
  6. Started by zPerseu,

ESSE ERRO \/ @up

• 3 respostas
    • 423 visualizações
  7. Started by Dark Pkzor,

Olá, recente mente adicionei a oultand no meu OT porem os pokemons da oultando nao estão dando dano adicionei eles na lib tudo certinho lib/pokemon status Spoiler ['Furious Ampharos'] = {offense = 4.5, defense = 22.5, specialattack = 22.5, life = 5000, vitality = 35.55, agility = 210, exp = 3050, level = 150, wildLvl = 150, type = 'electric', type2 = 'no type'}, e e a lib/pokemon spells Spoiler ["Furios Ampharos"] = {move1 = {name = "Charge", level = 80, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "electric"}, move2 = {name = "Fire Punch", level = 80, cd = 25, dist = 1, target = 1, f = 75, t = "fire"}…

• 0 respostas
    • 405 visualizações
  8. Started by Mark Ackerman,

olá galera do TK eu tava mechendo aqui na source do meu OT e queria traduzir algumas coisas do OT no player.cpp da source e gostaria de saber se eu traduzir algo como You advanced to magic level ou You advanced from Level %d to Level pode bugar algo ?

• 3 respostas
    • 213 visualizações
  9. Started by robson160391,

Your server has to be online if you want to add it to our list! boa noite ao add o ip no otserlist ele diz que o server tem que esta online, mas o server esta online, ja abri as portas no firewall ja abri as portas 7171 e 7172 no modem, minha net e fibra 10 megas, ela e dividida pra 2 casas. alguem pode me ajudar? desde ja agradeco watts 4792547503

• 1 resposta
    • 289 visualizações
  10. Olá, boa noite. Desculpe está criando outro topico novamente, mas acontece que eu preciso de um database que funcione no global 10.98 full do malucooo. Baixei o servidor dele aqui no tibiaking, mas a database dele da erro quando vou criar o site no xamp. Porfavor se alguem tiver alguma database para disponibilizar o download agradeço. Dou rep++

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by kiinho,

Alguém ajuda a resolver esse erro: Spoiler [14:49:47.729] [Error - GlobalEvent Interface] [14:49:47.730] data/globalevents/scripts/raid.lua:onThink [14:49:47.731] Description: [14:49:47.732] data/globalevents/scripts/raid.lua:27: attempt to compare string with number [14:49:47.732] stack traceback: [14:49:47.733] data/globalevents/scripts/raid.lua:27: in function <data/globalevents/scripts/raid.lua:26> [14:49:47.734] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: raid E esse: Spoiler [14:54:35.550] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_…

• 10 respostas
    • 594 visualizações
  12. Started by ismaeldias2,

Estou precisando de uma talkactions ou mod, tanto faz de invasão, já procurei em todos lugares não acho uma script que funciona, algumas dão respawn toda hora, outras dão respawn de xxx bixo a mais do que era, preciso de uma talactions ou mod de invasão 2 vezes ao dia, em 2/3 dias na semana. Desde já, grato.

• 0 respostas
    • 336 visualizações
  13. Started by tiago.bordin1988,

Alguém saberia como arrumar este erro do meu server, quando compra um ITEM do SITE(Gesior), ele entrega pro player e aparece esse erro na distro: [23/11/2012 04:50:43] [Error - GlobalEvent Interface] [23/11/2012 04:50:43] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [23/11/2012 04:50:43] Description: [23/11/2012 04:50:43] data/globalevents/scripts/shop.lua:55: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) [23/11/2012 04:50:43] stack traceback: [23/11/2012 04:50:43] data/globalevents/scripts/shop.lua:55: in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:4> [23/11/2012 04:50:43] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shop e fica …

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Kazzu,

Bom dia pessoal, Necessito de um script que quando o player ficar free account ele perca a house. Fiz alguns testes aqui, mas sem sucesso. Obrigado!

• 3 respostas
    • 411 visualizações
  15. Started by Jokitor,

Olá, você poderia me ajudar com script por favor. Eu preciso dos jogadores quando seja na sala de treinamiento, o servidor não chutá eles depois que o jogador iria fazer logout. Ou seja, eles continuam no trem. Eu tentei com no log out tile e ele não funciona. Digame o que script você precisa e eu vou colocálos aqui Thx !

• 3 respostas
    • 327 visualizações
  16. Started by p6droxp,

Quando Vou tentar logar com o account manager ou um personagem : Account Manager has logged in. [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin Description: data/lib/050-function.lua:315: attempt to call global 'getCreatureCondition' (a nil value) stack traceback: data/lib/050-function.lua:315: in function 'isPlayerGhost' data/creaturescripts/scripts/login.lua:55: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:9> Account Manager has logged out.

• 5 respostas
    • 737 visualizações
  17. Started by Altair Junior,

Boa tarde gente, queria saber se alguém consegue me ajudar no seguinte vi um mods aqui no fórum do TK que ele faz o seguinte, dá double exp à todos os player que estiverem online ou entrarem durante o tempo especificado no dia X. O que eu queria saber é se tem como modificar ele, pois ele está configurado para todos os dias da semana realizar o vento de double exp, eu queria que ficasse tipo aós sábados e só 1 sábado ao mês por exemplo e se desse deixar de uma maneira explicável como modificar isso, caso eu queire mudar depois para um domingo, ou 2x no sábado do mês.. Bom é isso, se alguém puder me ajudar REP+, desde já muito obrigado. Segue mods e também o link de onde e…

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  18. Estou com este grande problema, ao clicar no personagem para ver as informações dele no Site, ele da a seguinte mensagem, segue anexo abaixo: Spoiler Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:276 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\characters.php(24): OTS_Player->getOldName() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(235): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 276

• 2 respostas
    • 336 visualizações
  19. Started by gianh,

Galera TK, Estou com um problema na minha distro conforme abaixo; Bom, conforme o erro, o item "1747" é uma chest conforme a imagem abaixo; action/actions.xml <action fromaid="30009" toaid="30011" script="quests/system.lua"/> actions/scripts/quests local specialQuests = { [30002] = 30002, --Annih [30009] = 1010, --Svargrond [30010] = 1011, --Svargrond [30011] = 1012, --Svargrond [30039] = 1022, [31248] = 1079 --Dreamer Challenge Quest } local quests = { [31286] = {storageKey = 2012, storageValue = 2}, -- Postman mission 8 [31287] = {storageKey = 2013, storage…

• 0 respostas
    • 313 visualizações
  20. Started by rheynkhen,

Eai galera do tk, gostaria de uma ajudinha para reescrever essa spell para tfs 1.2 se alguém conseguir ficarei eternamente agradecido. Spell: oque ela faz? O alvo recebe vários danos por todos os lados. Spoiler local config = { efeitoTele = 188, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 5, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 5, -- quantos hits vai dar delay = 200, -- intervalo de tempo a cada hit min = 100, -- dano minimo max = 550, -- dano maximo damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano } function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x,…

• 3 respostas
    • 456 visualizações
  21. Started by robi123,

ola galera tenho este script, porem queria adicionar 2 funções se possível 1° Escolher quantas vezes ele pode ser usado.. 2° Alterar para % - Ex subir 10% do skill - configuravel <action itemid="21530" event="script" value="aumentarskill/skillaxe.lua"/> function onUse(cid, item) doPlayerSay(cid, "Parabens", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end @KotZletY@Gustavo Ntos

• 9 respostas
    • 618 visualizações
  22. Started by jlortiz,

Fala galera, A pouco mais de 1 semana, abrimos um OT 8.60 Global (piratabr.servegame.com), e encontramos um erro que esta nos prejudicando. Ao caçar, os players selecionam a opção "seguir" para ficar corpo a corpo com o monstro, porém, quando o monstro morre e voce anda pelas setas ou pelo click mouse a opção seguir muda sozinha para "stand" que fica parado para caçar. Voces saberiam me dizer como corrigir este erro?? Valeu!

• 1 resposta
    • 259 visualizações
  23. Started by StormsHard,

Opa galera do TK, Tudo suave ? Tô precisando de uma forca em un scripting, é o seguinte preciso de um scripting de trabalho. Exemplo : Eu sou um player ae quero trabalhar de medico ae vou la no hospital e bato crachar, e aparece uma mensagem na tela falando "o medico Mikael está trabalhando " e nesse trabalho eu ganho uma outfi, ae quando eu saio do trabalho eu perco a outf e assim em diante. essas coisas. Agradeco tmj.

• 0 respostas
    • 181 visualizações
  24. Started by darcioantonio,

Galera onde é o caminho pra mudar as escritas dos botões tipo Download pra Baixar etc...

• 3 respostas
    • 385 visualizações
  25. Started by StormsHard,

Olá galera do Tibiaking, Tudo bom com vocês? Estou precisando de um favor, ou melhor de um scripting que seja assim. Exemplo: As garagem no Gta sao automatica voce chega perto e elas abre e tals ne? A do tibia seria um pouco diferente, Queria assim no meu tibia GTA, eu eria colocar tipo um portão, e um botão do lado " Tipo uma tomada sla " ae quando a pessoa clica-se ela abriria, tipo nao abriria so mudaria as spriter, tipo eu iria colocar um portao fechado ae quando x player clicar esse portao fechado sumiria e surgiria outro no lugar dele. OBS: mais quero que so o dono da house consiga abrir sua garagem. OBRIGADOO DESDE JA.

• 0 respostas
    • 222 visualizações
  26. Started by XGaduX,

Bom estou com servido que as Skills estão sem Cooldown, como posso arruma isso? (exemplo quando uso uma habilidade ela pose usa novamente sem tem "tempo" mas ela esta com cooldown)

27. Started by puto123,

alguem me pode ajudar com esse bug Hello cant you help me with this error string(740) "INSERT INTO `players`(`name`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `rank_id`, `guildnick`, `lastlogout`, `blessings`, `direction`, `loss_experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `premend`, `online`, `balance`) VALUES ('Efwr', '1', '5', '8', '1', '185', '185', '4200', '68', '76', '78', '5…

• 0 respostas
    • 273 visualizações
  28. Olá galera e o seguinte eu queria uma script que o player falava o comando !akatsuki e ganhava a roupa da akatsuki, mais para isso ele deve ter esse storage aqui.espero que me ajudem! setPlayerStorageValue(cid,89745,6).

• 3 respostas
    • 497 visualizações
  29. Como na maioria dos ot servers 8.60 a super soft não funciona como resolvo isso ? RESOLVIDO ---ALGUÉM Pode mudar o post de lugar Por favor... Em Data/Actions/Movements/Movements.XML Ctrl+f e Procure por (2641) Id da super soft boots caso não tenha nada (ou caso tenha) certifique-se de deixar assim: 2641-Id do item // Para Intender-- A primeira tag ativa a regeneração ao por o item value="onEquipItem"/> E a segunda tag -- value="onDeEquipItem"/> para quando tirar o item não continuar a regeneração ! Provavelmente já está correto -- Mas verifique.. Em Dat…

• 0 respostas
    • 974 visualizações
  30. é o seguinte queria saber como que faz para colocar uma outfit, qual a tag que coloca lá no vocations.xml para apenas aquela vocação, ter liberação a ela ?

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  31. Started by erilandio2,

Galera Alguem Min Ajuda Alguem Min Passa o Mapa igual Ao Tic Tac Ou Baiaknew Ou Baiak-Ilusion. Por Favor Estou Precisando Para Montar. Desculpe Se Estou Postando Na Area Errada Corrigam Por Favor Sou Novo Aqui!.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Olá, alguém poderia me ajuda com um script, onde o personagem consiga anda sobre a aguá ? eu ja mudei as propriedades no objetic builder e não funcionou, se alguém tiver o script, ou souber como devo arruma no objetic builder eu agradeço . ++Rep

• 6 respostas
    • 486 visualizações
  33. Started by Didome,

estou com um ot 8.60 e to tendo problemas com os npcs, principalmente npcs de mercadoria e afins (compra e venda de itens, parcel, etc..) eu falo hi, ele responde, porem ele nao tem mais nenhuma interação logo a seguir, nem quando falo offer, ou trade ou coisa do tipo, soh quando falo hi ou bye. segue a baixo o script do npc de parcel dove de venore como exemplo arquivo xml do npc logo abaixo -- <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Dove" script="data/npc/scripts/Dove.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="136" head="59" body="86" legs="106" feet="115" addons="0…

• 0 respostas
    • 373 visualizações
  34. Started by kauereis,

Estou procurando uma script de exp por hit de ot 8.6 axei um nos topicos q foi testada em um 8.54 e n funcionou no meu . era do comedinha se n me engano.. ajude por favor ..pois n axei em lugar nenhum

• 3 respostas
    • 451 visualizações
  35. Pessoal, Alguem poderia me ajudar ?? vou explicar o problema.... Quando eu clico no "TheForgottenServer" ´Para deixar o Meu Otserve online, ele aparece bem rápido uma msg no CMD escrita "Program to big to fit in memory" ( Traduzindo, quer dizer "Programa grande para caber na memória" )... Mas pessoal, esse TheForgottenServer tava funcionando corretamente, mas de um dia pro outro, começou a aparecer esse erro... Alguem poderia me ajudar porr favooor ???

• 3 respostas
    • 327 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo