Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal do TK, Estou com um problema (causado por mim) em meu shop admin, vamos lá... Estou utilizando a versão do Gesior Acc 8.60 By [ADM] DaNgeR(2.0).rar no meu Servidor Estava tudo normal com o Shop Admin do server, eu conseguia adicionar itens pelo próprio site, porém estava dando um outro bug (que não vem ao caso agora), então decidi executar dois comandos Query no SQL da minha database para ver se ia resolver.. Os comandos que executei foram: z_shop_offer: DROP TABLE IF EXISTS `z_shop_offer`; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_offer` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `points` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `itemid1` int(11) NOT …
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
Boa tarde galera, oq estou procurando é como o titulo diz: um tutorial ingame para novatos. Sabe quando o cara loga pela primeira vez no servidor e fica perdidão? então queria algo que fosse configurável pro cara conhecer a interface do servidor, fazer o cara ir ate loc X,Y,Z e fala aqui é o npc tal, ai surgir uma seta e face o cara ir ao norte, até ele chegar em outra área e printar outra msg pra ele. Coisas desse tipo, n sei se existe ou se essa seria a área correta para isso... quem puder dar um parâmetro agradeceria muito e ganharia um rep+
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
Preciso De 1 Script Que Sempre Que O Player Chegar A 0 De Life E O Char Nao Morrer Ele Ser Teleportado Pro Temple Porque Estou Com 1 Bug Que O Player Morre E Fica Com 0 De Vida Mais Nao Acontece Direto So As Vezes Ai Queria Um Script Para Caso Player Chegar A 0 De Life E Nao Morrer Ser Teleportado Para O Temple Ou Alguma Posiçao Editavel
-
- 4 respostas
- 525 visualizações
-
-
o meu xampp fiz tudo certim mais na ultima parte deu isso : qdo eu clico pra ver meu site q é em : load monster from ots ( é oq ta falando na video aula lah , q aparece o site do cara qdo ele klika la ). mais no meu aparece isso qdo eu cliko : Warning: DOMDocument::load() [function.DOMDocument-load]: StartTag: invalid element name in file:///C%3A/Users/Usu%E1rio/Desktop/BaiakEditado/data/monster/8.4/Zombie.xml, line: 43 in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_MonstersList.php on line 119 Warning: DOMDocument::load() [function.DOMDocument-load]: StartTag: invalid element name in file:///C%3A/Users/Usu%E1rio/Desktop/BaiakEditado/data/monster/8.4/Zombie.xml, line: 44 in C:\xa…
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá. Estou com um problema no shop system do meu ot server. Eu criei um site para ele, que ainda está offline, e estava tentando adicionar um sistema que faz com que quando o personagem compre um item no shop, o item seja entregue para ele automaticamente. Eu consegui fazer o site lhe entregar os items, mas agora, o site fica entregando os items a cada 30 segundos e infinitas vezes, e toda vez que ele entrega os itens aparece o seguinte erro: [15/06/2012 08:02:06] [Error - GlobalEvent Interface] [15/06/2012 08:02:06] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [15/06/2012 08:02:06] Description: [15/06/2012 08:02:06] data/globalevents/scripts/shop.lua:56: at…
- 21 respostas
- 9.1k visualizações
- 1 follower
-
Fala pessoal, Alguém me ajuda por favor, quero editar minha pagina do "criar conta" (foto 1) igual como ta na foto 2. Grato desde já!!!
-
- 1 resposta
- 203 visualizações
-
-
Sempre Que Um Player Ataka O Outro Na Arena Ai Quando Esse Player Morre Na Arena Ele Vai Para O Temple Soq A Spell Continua Hitando Mesmo Ele No Pz Do Temple Queria Que Sempre Que O Player Morresse Na Arena Cancelasse A Spell E Ele Nao Levar Dano No Temple
-
- 2 respostas
- 229 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Boa noite galera, como faço para alterar a porcentagem de perda de xp e skills quando o personagem morre ? *Tentei alterar o deathlost do config.lua porém quando reiniciei meu servidor todos que morriam voltavam para o lvl 1. Agradeço a ajuda desde já! Abraços obs: Meu OT é um OTX 8.6
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom, Hoje vim Aqui Pedir uma Spell Deste Jeito: Quando o Personagem Utilizar a Spell o Target Sera Levado Para Uma Posição X e o Player Para Outra Posição, Porém o TARGET Ficará Preso em um Quadrado e o Player Estará Livre Atacando Ele Preso no Quadrado ( POREM NAO SERA NO MAPA NORMAL, SERA LEVADO PARA POSIÇÃO X ), (DEIXEI DE VERMELHO PORQUE SE NAO DER PASSA RETO : Se não for pedir demais ainda gostaria que quando o player morresse ( O DO QUADRADO/ O PLAYER QUE LEVOU ), Eles Voltassem para a Posição que a Spell Foi Ativada ( ANTES DE LEVAR PARA A DIMENSAO ) ). Em 15 Segundos os Dois Voltam se Nenhum Morreu, se algum Morreu ai vai o VERMELHO - Par…
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Queria pedir a ajuda de vcs novamente para o seguinte problema : o npc ta dando erro. ----- ERRO : [25/02/2017 16:24:25] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/npcquest/anbu.lua:106: '}' expected (to close '{' at line 20) near '[' [25/02/2017 16:24:25] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/npcquest/anbu.lua [25/02/2017 16:24:25] data/npc/scripts/npcquest/anbu.lua:106: '}' expected (to close '{' at line 20) near '[' ----- SCRIPT : -- Script Akatsuki System Advance 1.0 -- -- By RigBy -- -- tibiaking.com -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(k…
- 2 respostas
- 250 visualizações
-
Olá galera no TibiaKing, hoje me deparei com um problema. Queria saber como por as munições finitas, meu config.lua, não veio com a opção de removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = "yes" / removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = true ou algo parecido. Já as runes eu pude configurar para serem finitas, mais as flechas, bolts e spears estão infinitas, mesmo eu colocando o "chancebreak" no items.xml o server não reconhece e acusa erro na hora da execução do server. alguém poderia me ajudar a colocar as munições finitas(acabarem)?
- 4 respostas
- 711 visualizações
-
Boa noite, Vi alguns tópicos a respeito mas não consegui abrir o meu RME com o tiba 8.6,ele diz que não encontra o tibia 8.6; Alguns tópicos diziam para baixar o tibia 8.6 no site do RME,porém,não encontrei para windows ,olhei vários tópicos,videos e tudo mais mas não absorvi a mensagem,poderiam me ajudar? Obrigado. Obs: Sim tentei baixar pelo google/4shared/ entre outros sites que disponibilizam o tibia 8.6.
-
- 1 resposta
- 327 visualizações
-
-
Pessoal tenho uma duvida, to começando agora com Otserver e baixei um The Forgotten Server, version 0.4_DEV CODE BLOCK 8.6 , Ele funciona normal, roda de boa, mas nao consigo entrar ou criar a conta GOD OU GM, apenas entRO em 1/1 no Account Manager e fazer um player comum! Já procurei nas pastas conf.lua, XML e nao acho nada nem a conta do meu character duvida, oque é CODE BLOCK ? como ativo ou faço a conta GOD OU GM ? OBRIGADO
- 2 respostas
- 457 visualizações
-
Boa tarde galera, o que está acontecendo comigo é o seguinte: Meu servidor caiu uma vez durante um evento e após essa caída, os chares bugaram, perderam Vocação e trocaram de vocação, além de alguns terem pego skill 34234434 o que bugou o servidor e levou a uma sequencia de crashes. Alguem tem algo alguma ideia do que possa ser? sinceramente, parece que minha DB está maluca, tem alguns meses de servidor e isso nunca havia acontecido antes. Infelizmente, isso trava a distro e não aparece nenhum erro lá, Apenas congela tudo! site fica com o mesmo numero de players q estava quando ocontece o ocorrido e todos caem.
-
- 6 respostas
- 546 visualizações
-
-
-
Bom dia galera, bom muitos tem aquele problemão de player fica entrando no ot e divulgando, isso e normal acontecer, mais para acabar com isso dei umas pesquisada e não achei nada parecido que funcione na talkactions testei varios mais nenhum funcionou, massssss baixei um base do baiaknew e adivinha, la tinha exatamente oque eu queria, unico problema que esse ANTI-DIVULG está bloquiando tudo! utito tempo exiva. spells antidv Spoiler local blockedLinks = {'baiak', 'servegame', '167.114.7.108', 'marl3i', 's3rv3gam3', 'sytes', 'no-ip', 'marley', 'tic-tac', 'hellstyller', 'ddns', 'syt3s', 'ba1ak', 'b4iak', '198…
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
[25/02/2017 13:12:35] >> Loading config (config.lua) [25/02/2017 13:12:35] > Using SHA1 encryption [25/02/2017 13:12:35] >> Checking software version... failed checking - malformed file. [25/02/2017 13:12:35] >> Fetching blacklist [25/02/2017 13:12:36] >> Loading RSA key [25/02/2017 13:12:36] >> Starting SQL connection [25/02/2017 13:12:36] >> Running Database Manager [25/02/2017 13:12:36] > Optimized database. [25/02/2017 13:12:36] >> Loading items [25/02/2017 13:12:36] >> Loading groups [25/02/2017 13:12:36] >> Loading vocations [25/02/2017 13:12:36] >> Loading script systems [25/0…
-
- 8 respostas
- 692 visualizações
-
-
Ola gostaria de script , para gencior acc maker verçao 8.6 e gostaria de por facebook no lastnews como este alguem podera me ajuda? Imagem : +rep ...
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
-
-
Queria ajuda pra quando um player com batle entrasse em area pz ele perdesse o batle na mesma hora! Podendo assim deslogar instantaneamente! OBG
- 3 respostas
- 186 visualizações
- 1 follower
-
EU queria saber como adicionar auras diferentes no meu poketibia "as auras colocadas pelo nc name". PDA PokexCyan
-
- 0 respostas
- 349 visualizações
-
-
Preciso de um script de castle quando a guild tenha o dominio, a guild dominadora que tenha acesso de abrir os gates com um alavança. Mais eu ja tenho so que tudos os player podem abrir mais quero que so a guild do dominio.
-
- 0 respostas
- 153 visualizações
-
-
Com fast attack em 100 qual rate skill devo colocar pra que até skill exemplo 80 for facil 80-100 dificil 100-130 extremamente dificil ?? alguem sabe me dizer / ? ja coloquei 200 e até agr ainda ta meio alta Resolvido /-- rate skill 125 rate magic 180
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
EAE GALERA DO TK BLZ ENTAO EU CRIEI UM BAIAKZIK VIP 18 lordbaiakzik.ddns.net ENTAO ELE TAVA ON SO QUE HOJE EU VIAJEI NEH ENTAO O IP MUDOU ERA 179 AGR E 2O1 so o começo EU MUDEI O IP LA NO CONFIG.LUA E TAL SO QUE QUANDO EU ABRO O BAIAK MAP NEH ELE DA UM ERRO ERROR: Cannot resolve 201.8.110.138! JA VI NO NO IP TA TUDO CERTO QUERIA QUE ALGUEM ME AJUDA SE
-
- 3 respostas
- 284 visualizações
-
-
Fala galera, bom como o titulo ja diz unico problema que sempre da isso, ja mudei postion data base, mudei no mapa, mudei todos os samples, mudei na config, do site alguem ja passou por isso? help plx!
-
- 7 respostas
- 497 visualizações
-
-
pessoal esto sofrendo ataque de sql injection alguem ai pode mi ajuda ?
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
Preciso de um teleport automatico que abre as 19 horas e fecha as 21 horas, mais só quem tem guild pode passar pelo teleport, alguem sabe fazer isso? a e uma mensagem quando falta 5 min pra abrir o teleprot avisando que vai abrir. se alguem sober agradeço :D
-
- 2 respostas
- 162 visualizações
-
-
Fala pessoa, Alguém sabe me explicar como eu consigo por uma imagem nos meus grounds? igual ta na imagem:
-
- 0 respostas
- 221 visualizações
-
-
Eae Galera blz ? Eu queria pedi a ajuda de vocês para mudar o ban do TFS 0.4, um cara falou para min que é na source, mais eu não sei como fazer essa alteração será que alguém poderia editar para min ? Por Favor, eu queria que ficasse mais ou menos assim: "Player X foi banido por Y dias pela staff Z, motivo: sauhduashdau" será que alguém pode min ajuda por favor mesmo :D, desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 367 visualizações
-
-
quero que alguém me ajude a colocar para verificar se está usando tal addon se tiver ele segue com essa script local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1) setCombatCondition(meteor, stun)
- 13 respostas
- 629 visualizações
-
Sera que alguem pode me dar uma força ? estou tentando deixar meu site on e me aparece este erro Not Found The requested URL /install.php was not found on this server. Apache/2.4.18 (Ubuntu) Server at 127.0.0.1 Port 80
-
- 0 respostas
- 209 visualizações
-
-
Olá pessoas! Outra vez aqui pedindo uma outra ajuda aos sabios do Tibia King! Bom, desta estou com um problema... vou direto ao ponto. Tenho uma spell em meu NTO server, que invoca um Mob, porem, esse mob seria pra ajudar o player e não dar exp quando morre. mas não é bem isso que ta acontecendo, pelo contrario... Tudo parece normal, e não sei onde mais procurar, tentei de tudo e nada, não achei nada relacionado ao caso em outro lugar! Ele quando é invocado, se transforma em um MOB normal, não segue, não ajuda, ataca o invocador ou qualquer outro player... e o unico que funciona normalmente, é com o god ~~' Já não sei mais oque …
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
Galera eu queria um sistema de quando uma pessoa cair por causa da net deles eles não levar dano de bixo e deslogar e também quando eles aperta esc e fechar o char não levar dano de bixo e deslogar. Tfs 8.60 Rep ++
-
- 1 resposta
- 345 visualizações
-
-
minhas magias de field ex: (fire field, posion field, magic wall ...) estão saindo em um momento errado. Em meus arquivos spells.xml, items.xml e .lua, o tempo é correto, 20 seg para mwall e outros valores para as outras magias, mas quando o servidor conseguir mais 100 jogadores on-line ou uptime> 5 horas, os tempos começam a atrasar demais, aumentar segundos para sair e algumas vezes ficando 5 segundos de atraso. Eu uso a última versão do otx 2 8.6 uso um ovh dedicado de grande capacidade, não há lag no servidor e nenhum uso de CPU
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.