Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by adaho,

Olá pessoal, Acontece eu pela primeira vêz morri ocm meu personagem fazendo um teste em meu server e dai, ele vai para o templo. e dentro do templo ele continua morrendo. toda vez que nasce,já nasce com a vida 0 e morre. alguem pode me explicar oque ta aocontecendo? gerava um erro no log do server dizendo que n tinha uma coluna chamada war na tabela killers. dai eu criei a coluna . parou o erro, mas continua morrendo. podem me ajudar?

• 5 respostas
    • 412 visualizações
  2. Started by sparcky,

Eu preciso para fazer este scrip apenas para premiun, mas eu sou algo novo e não me funcionou. se alguém pudesse ajudar eu apreciaria.

• 1 resposta
    • 293 visualizações
  3. Started by Lammorn123,

Ola Pessoal Do TK Gostaria De Saber Se Alguem Poderia Fazer uma Source De Narutibia 8.54 Com Efeitos Aumentado para mim (N Tenho Dinheiro Gostaria Q Fosse De Graça Pf) REP+

• 0 respostas
    • 145 visualizações
  4. Quando eu abro o The Forgotten Server ele para de carregar no >Map Descriptions

• 0 respostas
    • 325 visualizações
  5. Started by Mathwsz,

Salve galera do TK, estou com um problema.. Bom instalei o xampp 1.7.7 e tentei iniciar o Apache/MySql, ambos funcionaram, mas após certo tempo o apache não inicia mais. Obs: Não tenho skype no meu computador. Aguardo retornos e obrigado pela atenção. Att, Matheus.

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  6. Started by Fabianuh,

Como o nome do tópico já diz, o servidor fica com lag.. vamos as configurações do VPS: OpenStack KVM 1 vCore 2.4 GHz 4 GB RAM 20 GB SSD Local RAID 10 Link: 100 mbps SO: Linux Ubuntu 16.04 (x64) O servidor pesa 50 MB's. Uso TFS 0.4 (3777) Já revisei todo e qualquer script do servidor. O VPS tem mais de 2 GB de memoria ram sobrando. Teste de PING: O ping aqui de casa pro servidor, fica em média de 170~180 ms. Caso necessite posso ceder os dados do VPS para testes e afins. Toda e qualquer ajuda é bem vinda! até breve.

7. Started by arthurmgoncalves,

Galera alguem me ajuda, em meu poketibia alguns moves estao atravessando paredes e saindo para fora do centro pokemons, tipo solto o move fora do centro pokemon e entro com o poke o move ainda fica aparecendo do lado de fora, e tem lugares que os moves atravessam paredes, tem algum script para corrigir isso, me respondam por favor

• 2 respostas
    • 188 visualizações
  8. necessito de Ajuda para desenvolver ou se tiver um tipo de sistema me informar precisso de um sistema de action no qual quando o personagem utiliza um item "x" e ao consumir esse item libera uma determinada spell... como se fosse um tipo de grimório por ex: (alimento)item1>use>iten2(trash) e libera o spell para uma determinada classe

• 0 respostas
    • 175 visualizações
  9. Started by markim1986,

Pessoal quando estou editando o mapa eu tenho a opção de desfazer as mechidas, no caso usando o Ctrl + z (Undo), porem, agora está bugado, só pode desfazer uma vez só, antes era um monte, alguém sabe resolver isso ?

• 0 respostas
    • 397 visualizações
  10. Started by RonaldAlves,

Então pessoal, Eu já vi vários Tópicos No TK, Mas n consigo entender, Alguém me ajuda por favor ? Eu Estou querendo Editar o Effect do Attack do Monstro, Por exemplo: Quando o Monster For me atacar, Sair um Efeito que eu Escolhi, Um efeito do client escolhido por mim.... Pessoal, Eu sei que pra editar os Attacks do Monster são nessa parte do Script Spoiler <attacks> <attack name="melee" interval="1500" min="-4880" max="-6700"/> <attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" range="7" min="-60" max="-575"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> …

11. Started by Lost666,

estou tentando limitar o level máximo do meu servidor para 600, testei um script antigo da versão 0.4 porem meu tfs agora é 1.2 e não esta funcionando tambem nào acho a função nova function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= SKILL__LEVEL then return true end if newLevel >= 601 then doPlayerAddLevel(cid, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Max level is 600!') end return true end preciso da função para remover o level

• 2 respostas
    • 463 visualizações
  12. Started by kennyspoleo,

boa tarde galera preciso ajuda com um error q tenho eu posso entrar na acc pra criar mais dps qndo vo fazer o makker diz accoun invalid alguem sabe disso pra mim ajudar? vlw pelo atencao

• 9 respostas
    • 502 visualizações
  13. Started by LasseXeterno,

Alguem me ajuda a mexer com source? eu não sei mexer e eu baixei 1 server de poketibia com source

• 4 respostas
    • 434 visualizações
  14. Started by Eduardo Perez,

Olá coleguinhas, como estão??? Estou tendo um problema muito sério com meu servidor, ele simplesmente está caindo repentinamente. Então eu decidi fazer debugar ele e fazer um Core File, e quando ele voltou a cair os seguintes erros vieram a aparecer. Segue: #0 0x00000000004e59b2 in Item::canDecay (this=this@entry=0x7fa8c526bd80) at item.cpp:1712 #1 0x000000000048f95b in Game::startDecay (this=0x8982e0 <g_game>, item=item@entry=0x7fa8c526bd80) at game.cpp:5311 #2 0x00000000005c15c8 in internalConjureItem (transform=false, reagentId=0, conjureCount=<optimized out>, conjureId=<optimized out>, player= 0x7fa8ddf82750) at spells.c…

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  15. Started by hempz,

Boa tarde, Galera do TK!!! Gostaria de pedir sua ajuda, estou com um problema chato no meu VPS!!! eu coloco meu servidor online e simplesmente ninguém consegue entrar. aqui em casa está online normal, os players conseguem entrar sem nenhum problema, mas quando eu vou para o VPS ninguem consegue mais logar e estou configurando no VPS da mesma forma que aqui em casa. já tentei no windows 2003 e no 2008 e acontece o mesmo problema, já não sei mais o que fazer, o que poderia ser?

• 4 respostas
    • 440 visualizações
  16. Started by Micheel15,

Olá Galera, eu uso Mysql e Gesior eu crio um character, e ele nasce na posição normal do templo ate ai tudo certo que no caso a minha é 160 - 54 - 7 mais quando ele morre, a Town Id fica 0 - a Posx 0 Posy 0 Posz 0 o mapa que estou usando ele começa da Town id 2 pra frente, não tem a Town id 1 nele, a Do templo no caso Seria a Town id 2, que como eu disse é a 160 - 54 - 7 queria sabe pq acontece isso, toda vez que algum player morre no server acontece isso, alguem poderia me ajudar ?

• 0 respostas
    • 155 visualizações
  17. Started by juao victor,

Meu ot começou a dar esse erro, eu não entendo muito, mais acho que pode ser alguém que esta nukando, porque começa a dar o erro e o serve trava e em seguida cai.. Se alguém poder ajudar, vou ficar grato.

• 1 resposta
    • 239 visualizações
  18. Started by EduardoSouza,

Olá galerinha do TK! Gostaria de saber se alguém tem o mapa de um servidor de NTO já extinto, o NTO Server. Recentemente vi esse mapa no NtoSync, e estou á procura do mesmo para editá - lo e colocar online! Se alguma alma caridosa se manifestar e fazer esse favor para eu, agradecerei e muito. PS: Não me lembro o lugar correto para essa duvida, se estier errado, peço gentilmente á algum moderador para movê - la ao lugar certo! Muito obrigado, vlw, flw.

• 34 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Started by luannhrj,

Olá, estou usando um ot 8.6 Baiak Zik By DeatRocks Vip 15 , com a distro na versão 0.3.6.3429 , mas estou tendo problemas com quedas no server , e o erro que aparece é runtime request to terminate e o programa para de responder, ja vi o tópico http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/27361-resolvido-error-runtime/ mas não teve solução no meu caso, se alguém puder ajudar agradeço. uso windows 7 ultimate.

• 0 respostas
    • 144 visualizações
  20. Started by ZankroW,

E ai galera, boa tarde!! Estou tentando configurar o site para meu OTserver, porém este erro está ocorrendo, e não sei como resolver, verifiquei as linhas do código e aparentemente não há nada de errado, se alguem puder ajudar agradeço.. http://imgur.com/2UtctmQ

• 18 respostas
    • 711 visualizações
  21. Started by Smt Mokuton,

Alguem pode me passar cast system pra narutibia 8.54, rep + quem ajudar :D

• 0 respostas
    • 411 visualizações
  22. Started by Myalitth,

Pergunta talvez besta, mas lá vai. É possivel ter itens como royal scale robe/draken mail etc... Num servidor 8.60? e como eu faço? Grato!!

• 0 respostas
    • 175 visualizações
  23. Started by tirso,

Olá galera do TK Queria saber se alguém poderia me ajudar com um ERRO que estou tendo no meu script, está com esse erro.. Será que alguém pode me dar uma força?! Obrigado..

• 11 respostas
    • 378 visualizações
  24. Eu tava pensando em usar scarab coin como moeda do jogo, na hora de comprar casa ou comprar no npc tem como mudar o nome "gold coin" só mexendo nos scripts ? ou vai precisar mexer nas sources ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. [26/01/2017 13:56:18] [Error - TalkAction Interface] [26/01/2017 13:56:18] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [26/01/2017 13:56:18] Description: [26/01/2017 13:56:18] (luaGetThingFromPos) Tile not found

• 16 respostas
    • 628 visualizações
  26. Started by Guilherme Damasceno,

Bem estou aqui para pedir que alguém me disponibilize um ataque aparecido com esse wish da nova atualização do ot pokémon. O ataque é para colocar pokemove. Tipo é um ataque que você utiliza e o próximo Pokémon que você usa é curado.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  27. mesmo clicando 500 vezes nada acontece, tem espaço na bag dinheiro e tudo...

• 25 respostas
    • 1.7k visualizações
  28. Started by Kazuya9629,

Boa Tarde Gostaria De fazer um pedido tavo vendo que no modern acc tem scripter de quest Que quando voce faz quest Action ele marca no site Soque eu queria Uma scripter Que Quando pega action ele adiquire a lista de personagem Em vocation Quest exemplo voce clica no bau no site a lista de vocation aparece e ele consegue cria vocation pelo site no level 1

• 1 resposta
    • 195 visualizações
  29. Started by Dom Matteo,

O npc mark que vende balls ta cobrando 20 a mais em toda compra, o preço mostra um mas ele cobra outro '-', algm pode me ajudar?

• 13 respostas
    • 379 visualizações
  30. Started by ludgeromf1,

Seguinte instalei o rme no meu pc tentei varios instaladores mais da erro ao tentar abrir um map 8.6 vi varios tutoriais pedindo pra baixar o client no site do rme ou então criar uma pasta com os arquivos tibia.dat, tibia.spr e depois colocar a pasta quando for localizar no map, mais la nao tem a versão 8.6 eu localizo a pasta do tibia no caso a 8.6 no map da erro (erro 1) aee quando eu desmarco a caixa la check signatures e tento abrir o map da o seguinte erro (erro 2) abaixo anexo das imagens com os erros nao sei mais o que fazer desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 263 visualizações
  31. Started by drakyom,

Bom dia ,boa tarde e boa noite vim aki pedir um systema resert level que quando ele reserta ganha um item especifico Como Poke Coins Alguem Poderia me passar pfv Rep+ !

• 4 respostas
    • 559 visualizações
  32. Ola, meu servidor esta apresentando alguns problemas, dentre eles é o seguinte, ao player "sair" e deseja deixar o personagem no treiner on e da exit, no entanto ao dar o EXIT o personagem so fica 1 minuto e 5 segundos online, e queria deixar 15 minutos que é o padrão mesmo já pra não tomar ban na OTLIST! Alguem poderia me ajudar? Procuro alguem bom pra ser staff do server "full global 10.98 tfs 1.2 com skype e experiencia atualizada" OBRIGADO

• 1 resposta
    • 294 visualizações
  33. Started by jeszao,

Queria um script que ao inves dos player falar com o Npc pra pegar a vocations iniciais ele clicassem em uma alavanca, uma pra cada vocation "sorcerer, druid, paladin, knight" procurei mais nao achei nada do tipo

• 5 respostas
    • 483 visualizações
  34. Started by brunoinsane,

ALGUÉM SABE COMO ARRUMAR ESSE BUG?

• 0 respostas
    • 180 visualizações
  35. Tenho um ot 8.60, ja criei a quest certinha, peguei de exemplo uma outra quest, king boots, o player clica no bau e ganha a bota mas só pode fazer uma vez, porem a quest que eu fiz mesmo usando mesmo tipo de bau o cara que fizer primeiro ao server iniciar ganha a recompensa! E o cara pode fazer varias vezes a mesma quest, o que pode estar de errado? Preciso de script para fazer funcionar do jeito que quero? Deixando claro, quero que o player so consiga fazer a quest uma vez e que todos possam fazer e serem recompensados!!!!!!

• 4 respostas
    • 352 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo