Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by skyziinxxd,

Bom, vi muita gente pedindo sprites para poketibia de 4ª, 5ª e 6ª geração, segue aqui um download de sprites de pokes da 3ª, 4ª, 5ª e mais tarde a 6ª (infelizmente sem as portraits e as corpses, desculpem ) Sprites: Arceus, Cresselia, Darklugia, Darkrai, Dialga, Giant Karp, Giratina, Glaceon, Leafeon, Golurk, Groudon, Rayquaza, Shiny Rayquaza, Riolu, Lucario, Mismagius, Palkia, Manaphy, Heatran, Zekrom, Reshiram e Primal Dialga https://www.mediafire.com/?aib4802i04f8yw3 Sprites: Jirachi, Mega Alakazam, Mega Gengar, Mega Charizard(X e Y), Mega Blastoise, Mega Lucario, Mega Tyranitar, Mega Blaziken, Shiny Mega Lucario, Shiny Mega Gengar, Shiny Mega Alakazam, Sh…

• 5 respostas
    • 8.2k visualizações
  2. Started by Makakovisk,

Fala ai galera o TK, eu tenho esses 2 scipts aqui, pra colocar vida e mana em Porcentagem. Um deles vai nas sources eu acho, e ja mudei, e o outro é um script q eu meio que nÃo sei onde vai kk, se alguem puder me ajudar, e me falar se ta certo o comando sei la, eu agradeço. Script que não sei onde vai. Sources

3. Started by roach95,

Consegui resolver, segue RME LINK 10.98 https://virustotal.com/pt/file/2e2b7df581ace70457f06fbda99ae2f03a644b3b190560102883a46e3d9ef7ee/analysis/1477369928/ https://virustotal.com/pt/file/ae8e914255d02cece7c5948f4dce530bc060303ee0cec7128060a5de5fdff555/analysis/1477369942/ dois scans, arquivos .rar e .exe, só baixar e aproveitar :D RME-Win-3.2.rar

• 21 respostas
    • 8.2k visualizações
  4. Olá, então hoje estou aqui pedindo um script para quem manja do assunto, preciso de um script que ao matar x criatura, abre um teleport, bom eu estou pedindo esse script por que o do meu OTServ, que é a quest da Firewalker Boots não está abrindo nenhum teleport após matar o bixo lá então por isso vim aqui pedir obrigado!

• 10 respostas
    • 8.2k visualizações
  5. NPC que troca os Itens Boa Tarde turmo do Tibia King Bem gostaria de um Npc que quando o player falasse o nome do item ele trocasse por outro item, os itens são: 1 (uma) Tear of Daraman id:2346 que sera trocado por 1 (uma) Blue Note id: 2349 10 (dez) Golden Mug id:2033 que sera trocado por 1 (uma) Bar of Gold id: 15515 Por exemplo ao falar Blue Note, o Npc diria: para fazer esse item eu preciso de uma Tear of Daraman. Caso o player tenha o Tear of Daraman o blue note ira aparecer na bp e consequentemente o Tear of Daraman sera removido... Bem Achei alguns, parecidos mas não funciona do jeito que queria... Se aguem puder mi ajudar eu agradecerei

• 10 respostas
    • 8.1k visualizações
  6. Started by vitinhoc3,

Ja reinstalei o programa varias vezes e nao consigo editar o mapa , alguem me ajuda .. Vlw !

• 7 respostas
    • 8.1k visualizações
  7. Started by Driszen,

Olá, procurei no fórum e não achei mais acho que vocês que conhecem melhor o fórum vão saber me ajudar. Eu queria outfits para colocar no meu server. Claro se tiver um tutorial de como colocar também vai ajudar muito. Bom é só flw.

• 13 respostas
    • 8k visualizações
  8. Started by LucasDipic,

Eu deletei o account manager , e agora estou precisando dele novamente .. como faço pra add ele na database do ot pra poder criar conta pelo otserver? tentei isso : Mais deu erro .. : #1136 - Column count doesn't match value count at row 1 Ajuda ae galera, please.

• 10 respostas
    • 8k visualizações
  9. Started by mariatti,

como o topico ja fala, gostaria de saber como ponho exausted nas potions. uso ot 8.7 crystal server Vlw

• 7 respostas
    • 7.9k visualizações
  10. Started by Gabrielbuosi,

Estou com um otsever global chamado globalextreme, baixei um 'pack' com site e tudo. Um excelente servidor, mas não consigo abrí-lo. eu consegui abrir uma vez em casa no meu notebook, mas foi só uma vez, e desde então vem dando este erro: "Allocation Failed, server out of memory! Decrease size of your map or compile it in a 64-bit mode'' Achei que fosse problema com a memória... pois pelo fato de abrir só uma vez, foi quando meu computador estava com menos tarefas, ou algo assim. Mas eu estava errado. Paguei um dedicado de R$ 199,00 mensais, com pagamento inicial de 299. 8gb de memória (64 bits). Aí que vem meu desespero... não vou conseguir abrir …

• 17 respostas
    • 7.9k visualizações
  11. Started by MateusAquino,

BEM GALERA, VENHO MAIS UMA VEZ PEDIR MAIS UM FAVOR A GALERA AI DO TIBIA KING SÓ QUE DESSA VEZ EU PEÇO EM FORMA DE LISTA. TIPO ASSIM: EU QUERO EDITAR O MEU NPC COM OUTROS CERTOS ADDON'S E CERTAS CORES. MAIS DAÍ EU QUERIA UMA LISTA EXPLICANDO O ID DE CERTA COR. TIPO ASSIM: 01 = ROSA CLARO 02 = AMARELO SUPER CLARO 03 = AMARELO CLARO (CERTO ID AI QUE EU QUERO SABER QUAL É) = PRETO.. MAIS OU MENOS ASSIM GALERA, EU FICO AGRADECIDO SE ME MANDAREM OBS: versão do ot: 8.6 OBS²: Não sei se estou na área certa mais agradeceria se alguém me reporta-se este error e mais ainda se mover

12. Started by GuuhTorres,

Peça seu Mapa Olá pessoal do TibiaKing,caso queira algum mapa,que não consegue fazer,como uma caves,lojas,depots,templos,montanhas,barco...Peça aqui,farei seu mapa,apenas sigam as seguintes regras : -Regras : -Formulário : Não terá prazo para entrega,e o mapa será entregue aqui no tópico mesmo,então sempre fiquem de olho.

• 68 respostas
    • 7.9k visualizações
  13. Ai pessoal eu queria que alguém se puder me ajudar pois quero saber como criar uns novos monstros no caso pokemon para meu ot server então se puder passar um tutorial ou vídeo eu agradeço. fiquem com Deus e um grande abraço! :wallbash:

• 7 respostas
    • 7.9k visualizações
  14. Started by ravely13,

Como colocar retrição de vocação para usar um item , estou tentando aqui mais ta dando erro.

• 15 respostas
    • 7.9k visualizações
  15. Started by Little Nicky,

Por favor eu gostaria de saber como mudar a senha do god, meu ot a senha do god está god/god qualquer 1 pode entrar então eu gostaria de saber como mudar.. Por favor me ajudem!!!

• 9 respostas
    • 7.9k visualizações
  16. Started by ernaix69,

Entao, eu quero uma força nisso pois a hotkey q eu tenho aqui nao parece funcionar, mas acho q eu nao estou executando direito, se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.

17. Olá novamente TK, Já que não existe tal comando , sendo somente possível ir direto a uma coordenada criando um portal e definindo ele , gostaria de uma script com o comando que ao digitar: Ex: /shazam 999 999 99 Eu fosse teleportado para essa coordenada. Se for possível de fazer ok , se não , tudo bem também.Bem acho que é isso.

18. Started by Derzerth,

Gostaria de saber o que caracteriza um "Servidor Baiak", obrigado desde já

• 5 respostas
    • 7.8k visualizações
  19. Started by murilao,

Alguem ajuda com script tipo Tibia Coins ao da use no Tibia Coin ele adicionará coin no store alguem que tenha esse script? Dou Rep +

• 14 respostas
    • 7.7k visualizações
  20. Bom galera estou com um problema que creio eu que é de SUMA importancia para o TIBIA KING e acredito que muita gente nao sabe, eu estou com um server do PokexCyan editado por Pyrus OTIMO SERVER por sinal , fiz minhas ediçoes mudei client fiz launcher modifiquei xp , rate de caught tudo a meu gosto e paguei um host , hoje quando comecei a vender DIAMONDS descobri um jovem cidadao que estava USANDO 2 accs ao mesmo tempo jogando 6 diamonds que havia comprado de outro player no chao e fico jogando e eu do lado de god no ghost dando look derrepente eu vi 12 diamonds , logo o repreendi e perguntei como ele fez e ele nao quis me dizer beleza dei deleted nele , mais fica ai a que…

• 6 respostas
    • 7.7k visualizações
  21. Started by Guizin55,

Quero um cliente 8.60 do tibia, pois não conssigo acessar os clientes http://clients.tibiaking.com/ aparece o seguinte erro: There was an error with your request.500

• 3 respostas
    • 7.7k visualizações
  22. Started by Miliopah,

Gente queria saber se alguem tem a base do pokemon dinamite (pokezot) aquela com quests spbox e etc, se for possivel me passar agradeço desde ja!

• 24 respostas
    • 7.7k visualizações
  23. Started by karlkalvin,

Olá pessoal, queria saber oque ocasiona um server, fechar sozinho, do nada... tipo fica on sem erros de boa ai depois de um tempo quando minimizo o server depois de um tempo ele fecha sozinho oque pode ser ?? dedicado não é já trokei 2 vezes... OPS : Não é hackers já possue anti-nuker, também nao é max players.

• 12 respostas
    • 7.7k visualizações
  24. Started by leohcr7,

Como saber a storage do meu server para colocar vip por item? E tambem a action necessaria para colocar vip por item

• 15 respostas
    • 7.6k visualizações
  25. Tenho um char de loot, mas ele vende muito loot e cai em crystal coins, ai enche todas as bps de crystal e nao tem espaço pro loot. Preciso de uma hotkey pro elfbot que transforme 100 crystal coins em 1 pepita de ouro. ID da pepita de ouro: 3040 OBS: Ja tentei alterar a hotkey de transformar platinum - crystal, mas nao funcionou.

• 1 resposta
    • 7.6k visualizações
  26. Started by danielfandor,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://lost-global.online Nesse servidor, tem gente usando magebot em client 12 eu tentei desvendar como fazer pra usar, mas não consegui. alguem poderia ensinar como fazer para usar? o unico lugar que o pessoal entende dessas coisas é no tibiaking, vcs são feras d+, me ajudem por favor. Qual o motivo deste tópico? Magebot para client 12 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 7.6k visualizações
  27. Started by rafuskao,

Eae galera, estou aqui pra tirar 1 duvida minha e do meu rl É o seguinte a gente quer pagar 1 dedicado pra nosso ot, ai a gente procurou no google alguns sites q ofereçem esse serviço agente se interessou por esse AQUI o primeiro plano mais simples de 69,90, porem eu nao sei como mecher com dedicado e nao sei como funciona o dedicado é tipo uma maquina virtual em que eu hospedo meu serv e deixou rodando? e também percebi que só tem os seguintes S.O Windows 2003, Linux Ubuntu 10.04, Linux Debian 5, Linux Centos 5, eu nunca mechi em linux nem sei como que crio 1 serv nesse sistema unico sistema que eu sei é windows XP vista e seven, será que dá pra vcs me explicarem como …

• 14 respostas
    • 7.5k visualizações
  28. Started by MatheusFiesta,

Olá TK ! .. Queria saber se é possível adc montaria em OTserver 8.6 ?

• 20 respostas
    • 7.5k visualizações
  29. Started by fezeRa,

Alguem consegue me ajudar em uma double exp potion ou scroll tanto faz, que fique mostrando o tempo todo quanto tempo tem de double exp, e que ao morrer ou deslogar não pare de funcionar.

30. Started by manoel1998,

Galera eu queria saber se tem como eu criar minha propria base do meu Serve, porque to trabalhando ne um OT' de pokemon, Se poderem Ajudar, So fala ae no POST! Tbm queria saber se tem como eu criar meu PROPRIO server ( Quero Editar Tudo ). Caso alguem saiba REP + Se me ajudarem, Vlw ae galera do Tibia King! Trabalhos : Pokémon Shiny’s ! Em Andamento ! Vagas : Mapper, Script !

• 7 respostas
    • 7.5k visualizações
  31. Started by ExtremeGoku,

PROCURO SERVER BASE POKEDASH COM LEVEL E STATUS OU BASE PXG SEM LVL BEM EDITADO COM OU SEM MEGA !!

• 1 resposta
    • 7.4k visualizações
  32. Started by Danilo Rodrigues,

Como faço para fazer o char se curar toda vez que upa lvl? '-' Os chars tão estão se curando quando upam

• 8 respostas
    • 7.4k visualizações
  33. Started by Cassero,

Ae galera assim como o título ja diz como faço para mudar o heal da food no meu otserv pois quero aumentar, está muito baixo.

• 4 respostas
    • 7.4k visualizações
  34. Started by luuhmel,

Bom galera, eu tenho algumas duvidas. Exemplo, como deixar ele forte, com o health alto. como fazer ele healar. como fazer ele hitar forte. e ajustar ae exp, queria saber se tem como ter uma base. pra poder deixar ele equilibrado. A es tiver passiencia me explicar oque é oque no script. ou ,e passa um tutorial bom pra eu poder ter uma noçao minima E vlw denovo. Rep+ se alguem me ajudar. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Demon" nameDescription="a demon" race="fire" experience="6000" speed="275" manacost="10000"> <health now="8200" max="8200"/> <look type="35" corpse="5995"/> <targetchange interval="5000" c…

• 5 respostas
    • 7.4k visualizações
  35. Olá! Não estou conseguindo desbloquear as portas no Virtual Server desse roteador (Technicolor TD5137). Consegui desbloquear normalmente no Nat Setup -- Port Trigger, porém no Virtual Server sempre dá um erro, e nas buscas aqui pelo Fórum não consegui resolver pelos tópicos sobre esse roteador. Sei que esse roteador é uma bela duma #$#$$%, porém é o que tenho no momento. Se alguém souber como resolver esse problema, por favor compartilhe, rsrs. Aqui estou tentando abrir a porta: E aqui o erro. Testei abrir várias portas, e consegui todas, as únicas que não dá pra abrir é a 7171 e 7172. Error!…

• 0 respostas
    • 7.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo