Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Olá Turma estou criando meu server e gostaria de por uma quest onde existisse um NPC, ao falar mission, o npc mandaria você pegar 10 "shards" ao retornar a ele com os 10 shards em mão. ele pegaria o seus Shards. E iria liberar uma storage, para que você pudesse passar por uma porta.. Ou seja você só teria acesso para passar por tal porta apos entregar os 10 shards ao NPC... Obrigado. Espero Ajudas.
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
Alguem poderia me ajudar em uma coisa?? Tipo pessoal fazia tempo q nao mexia com tibia, agra resolvi mexer com OT pokemon, mais em tem um bug q eu nao lembro mais como resolver.. -- Quando eu vou comprar a casa e falo "!buyhouse" o comando nao da certo, parecendo que ele nao está ativado nos script -- alguem poderia me ajudar a resolver isso?? E outra coisa, para usar o sistema de TV fala q tem q ser premmium, so q no meu server nao tem o comando "!buyvip" e nem NPC para comprar vip.. alguem poderia me ajudar nesse problema tbm?? Obrigado a quem poder me ajudar
- 13 respostas
- 943 visualizações
-
Eu baixei um OT Globa, 8.6, e tentei editar o mapa com o RME, mas só que aparecia pra eu abrir a pasta do tibia 8.6, eu abria, dai dava erro... Ai tem alums prints pra te explicar melhor
-
Olá pessoas, quem puder ajudar agradeço e Rep++ por uma semana ! Informações Meu servidor tem aproximadamente 75 players online no momento, está em um Linux Ubuntu 10.04 64bits, num Dedicado com 4gb... O problema O servidor DO NADA começa a dar MUITO LAG. E como se não bastasse, alguns players(em torno de 10~15) são kikados, pois eu vejo pelo ssh. Informações adicionais Ja foi configurado CSF corretamente, seguindo tutorial do Matheus aqui do TK. E quando digito free no Putty aparece bastante memoria livre. Então quem puder ajudar a descobrir o que são essas quedas e como resolver, Agradeço e rep++ por 1 semana. Att.
-
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
É o seguinte galera to querendo editar algumas coisas do meu site, mais não sei como fazer, então vou mandar imagens do que eu quero mudar no meu site, e vocês me ajuda no que der como sempre rs Primeiro, tem como mudar aquela imagem de fundo do website? Feito Segundo, como mudar o nome da aba da website que fica la em cima e aquela imagem do lado dela? Terçeiro, como eu edito aquelas coisas que estão escritas no Fim da pagina? Feito Quarto, como Edito aquela imagem que fica em cima do login da conta que ta escrito CipSoft, tipo escrever outra coisa nela. Feito Quinto, quando uma char meu ta criando uma acc aparece escrito Azeroth.…
- 13 respostas
- 7.4k visualizações
- 1 follower
-
É o seguinte eu to querendo testar um otserv que ainda estou terminando de Editar, quero por ele online com site para testar. Quero saber se da pra testar e como reagiria um servidor de Otserv em um VPS simples. E se der para Roda tranquilo, no proximo mes pagaria um VPS avançado, ate eu ver que o servidor está pronto para colocar um Dedicado. Pois quero começar de vagar, sem ja sai pulando e ir para o Dedicado sem saber se vai valer a pena. Então to querendo começa com um VPS da LGV HOST, detalhes Abaixo. 2 vCPU Xeon E3-1270 1GB RAM Espaço em disco: 100 GB Uplink: 1000 Mbps Tráfego Mensal: Ilimitado Painel de Gerenciamento: Incluso Me informe, se da…
-
- 13 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
Gente, eu uso o distro da Alissow, tem como eu trocar por um Distro TFS com anti-divulguer? Ou o que eu faco para colocar um Anti-Digulguer pode ser qualquer tipo que proiba um player chega no meu server e ir falando meuserver.servegame.com, qualquer coisa ja vi sistemas que alem de sair isso sai umas bolinhas e o player fica mudo, ja vi uns que impede do player falar, e outros...mais o meu e diferente pois eu uso alissow, tem alguma maneira de eu colocar para proibi anuncio no meu Otserv? Obrigaod REP + .
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom Dia Galera Gostaria de um Script que para o play passar pela porta ou por cima do tile teria que ter x item. Gostaria tbm de um pet system tipow o cara da use no item ae o bicho aparece . Um Sistema de reset que e assim : Play 1 reset e 1000, ja o 2 e 2500 . e assim por diante Uma Runa que da utito tempo runa dura 5 minutos Gostaria tbm de uma Aol Ifinita que o carra Morresse e tudo mas que nao acabasse! Desde ja agradeço de Ante Mao
- 13 respostas
- 3.5k visualizações
-
Como Compilar um OpenTibia no Linux Requerimentos * lualib5.1 * libboost * libmysql++ * autoconf * automake * subversion * make * g++ apt-get install lua5.1 liblua5.1-0 liblua5.1-0-dev libboost-dev libboost-regex-dev libboost-thread-dev libmysql++-dev libgmp3-dev libxml2 libxml2-dev libxml++2.6-dev subversion autoconf automake make g++ Para executar o comando acima, você deve estar como root, ou utilize o comando "sudo" antes do apt-get. Download das Sources Primeiro, você tem que criar os diretórios do otserv, abra o terminal e digite os comandos: mkdir ~/otserv cd ~/otserv Agora para baixar os os arquivos atualizados do proj…
- 13 respostas
- 5k visualizações
-
-
HELLO !!!! BOM DIA .. BOA TARDE .... BOA NOITE ... (FELIZ ANO NOVO A TODOS DO TIBIA KING) Alguem podia me ajudar como eu crio o ataque das wand e as rods que compramos no site do darktibia e que eu tento cria fais tempo e nunca consegui ae to prescisando de ajuda de vcs .... me manda msg pego emai:[email protected] ... ou msn:[email protected] to prescisando muito que descubram como eles fasem aquelas wand e rod atacarem daquele geito! { E QUE EU QUERIA COLOCA AS WAND DO MEU SERVER ATACAR IGUAL AS WAND DO DARKTIBIA. !!! } GRATO PELA COLABORAÇAO DE VOÇES …
-
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
eu queria um script da seguinte forma eu clicava em um item ai aparecia uma lista de coisas (um texto q eu escrevo) e o item tem q ser so pra uma vocation é assim o kara clicava aparecia um texto dps do text tinha isso tipo em baixo --------------- exemplo: blablablablablablablablablablabla. ---------------------------------------------- ai aki dps do ------- a jente escrevia o nome de um bicho exemplo blablablablablablablablablablabla. ----------------------------------------------- Summon: Orc ai sumonava ele e tipo pressisaria de skill para usar isso exemplo o primeiro é um troll com fishing 1 o fishing vai ser summon lvl tipo eu uso …
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
Então Galera fiz as bagaçada toda e talz.. abri porta firewall do windows 7171/7172 e baixei o OTLAND IP - Changer Por que o IP-Changer normal ta dando virus ai não ta atualizando ai baixei esse OTLAND IP ai quando eu tento loga no OT aparece isso diz q ta OFF como voçê pode ver ai eu vou checar o TFS e o NO-IP olha o diz agora eu só achei uma coisa estranha no NO-IP é isto ó ai eu vou checar mais uma vez meu "Modem" para voçê ver se está algo errado ai está olha > e só pra deixa bem claro eu já criei as 2 portas no firewall do windows 7171 e o 7172 e logo em seguida ja baixei e estalei o No-IP e já em seguida eu criei conta e já criei o IP do serve que é pirulit…
- 13 respostas
- 5.3k visualizações
-
Olá! Meu ot está dando bug ao liga-lo... Da esse erro: bs updates failed1>> Loading items [Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required. > ERROR: Unable to load items (OTB)! Já tentei mudar o items.otb mas dá o mesmo erro. Alguém ai poderia ajudar ?
- 13 respostas
- 15.4k visualizações
-
Estou com um problema no zombie event , quando o zombie encosta no player ele fica atacando e tirando hit ao envez de mandar direto ao templo , gostaria de saber como eu faço para arrumar isso? Obg.
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá, Estava tentando divulgar meu servidor no site da otservlist e não estava indo, depois entendi que tinha que botar o servidor online antes de tentar, (botei o server online) e deu este erro: Your server has to be online if you want to add it to our list! Queria saber como divulgar o meu servidor lá o mas rápido possível! Quem me ajudar dou mas rep Att: Diego
- 13 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
-
11:05 Venanciinho Original [8]: se liga 11:05 Venanciinho Original [8]: vou nukar o ot 11:05 Venanciinho Original [8]: quero 500 ponto na minha conta 11:05 Venanciinho Original [8]: agr 11:05 Venanciinho Original [8]: o god vai dar n? 11:05 Venanciinho Original [8]: ok meu VPS, é LINUX, portanto nao sei mais oque fazer! derruba ot e site. alguem pelo amor di deus me da alguma solução! 160 PLAYERS NO SERVER E O ANIMAL VEM NUKAR NGM MEREÇe
- 13 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Pessoal urgentemente ! Tenho 3 dúvidas para eu tirar .. 1) Não consigo salvar meu server pelo /save e também pelo distro Tudo começou quando minha maior dúvida era ter 1 server com net compartilhada . Eu já tirei a dúvida , não acreditava mais acabei conseguindo ( Em Breve criarei um Tópico ) Ai criei 1 server , já estava dando 30 players em 5 horas , até na hora de eu fechar o server , dei /save e depois apertei no " X " , ai pediu para " Finalizar Agora " ou " Cancelar " . Com /shutdown é praticamente mesma coisa , só que não pede o troço de " Finalizar Agora " ou " Cancelar " , tudo bem no outro dia quando fui abrir , server resetado . Eu não e…
-
- 13 respostas
- 992 visualizações
-
-
Nome do Script: Auto Clean and Save in 24 hours Tipo do Script: Save/Closeserver/Clean/Openserver Versão Utilizada: 8.6 Servidor Utilizado: Global Informações Extras: Gostaria de um script que lece o Clean todo dia as 6h da manhã, porém. antes de dar clean ele teria que dar um SAVE e logo em seguida o Script usária o comando /Closeserver - nesse meio tempo desse clean e um save - /Openserver e o server volta ao normal e o pessoal volta a logar. as 6:05 da manhã. '-' Qualquer duvida só comenta .-.
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
Se eu postei no topico errado me desculpem, é meu 1º topico !! xD Bom eu to querendo saber como edita o site que eu crio para meu ot, pq tipo ele vem com tudo de tibia e eu queria mudar para pokemon !! Se alguem souber como que faz um site parecido com esse: http://pokex.sytes.net/ ou http://otpokemon.com/ Se alguem souber me falem o mais rapido possivel pfv... OBG
-
- 13 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
No meu servidor a stamina não enche direito, até enche mais super de vagar, de forma alguma consigo mudar isso, não conheço muito bem também como mecher nela Config.lua: Com essas configurações no config.lua, fiz alguns testes e a stamina está subindo errado dessa forma: As 00:38 HRS minha stamina tava 00:00 , deixei passar um tempo com o ot aberto e o char deslogado e as 01:18 HRS minha stamina tinha subido 6 minutos, tem como aumentar ai e ver se fica certo? não sei onde mecher pra não fazer besteira e tal TFS 0.4 Não quero colocar stamina infinita, tem refil stamina no shop, e vai atrapalhar pq no meu servidor os tops desloga só quando e…
- 13 respostas
- 5.9k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera!!! no meu server level 300 esta batendo quase nada com a SD mesmo com ML alto... Alguem sabe se tem como aumentar o dano da SD?
- 13 respostas
- 5.1k visualizações
-
Bom.. eu queria um npc que tranformace master sorcerer em epic sorcerer assim por diante .... eu fiz um sistema de vip no meu server e fiz uma area com npc vips e la quero por esse npc que fassa isso mais eu nao consigo arrumar ele em lugar nenhum se puder me ajudar eu dou REP+ Obs:meu server e 8.60
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola tk eu to aqui pra pedir ajuda, È que quando um player morrer o corpo não fica no chão queria que alguém me ajuda-se como ajeito isso
-
- 13 respostas
- 886 visualizações
-
-
pessoal é assim eu configurei pra só nivel 25k conseguir quebrar a pedra e sair a moeda mas quando o player tem o nivel ele tenta quebrar a pedra é simpelsmente nehuma msg nada mesmo acontece queria sbe o pq script
-
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá, meu servidor esta com um problema, que creio eu que seja facil de resolver, ou não rsrsrs bom, alguns player, vamos dizer uns 5, eles podem upar skill, e assim que relogam voltam tudo para 10. menos o ml, apena os skill tenho acesso apenas via phpadmin, como posso resolver esse problema?? obrigado.
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
Eai galera, tudo tranquilo? Queria saber como que faço para o item de ID: 12165 funcionar como "gate of experience" com o action id normal e como que faço para dar nome a ele pois está assim: You see an item of type 12165, please report it to gamemaster. Segue ai a screenshot: http://uploaddeimage...ns/bugporta-png
- 13 respostas
- 864 visualizações
-
-
Alguém ai sabe quando eu vou dar Check DataBase connection no site http://localhost/install/install.php para criar um website aparece isso: Warning: parse_ini_file(C:/Users/Gerson e son/Desktop/Client ZOT/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Users\Gerson e son\Desktop\xampp\htdocs\install\install.php on line 77 Database error. Unknown database type in C:/Users/Gerson e son/Desktop/Client ZOT/config.lua. Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Alguém sabe porque ? aqui meu config.lua sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "minha senha" sqlDatabase =…
-
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
boa noite galera gostaria de um script que o player so poderia passar se tiver x reset . tipo tem uma sala com varios bichos e que gostaria de por em varios lugares . vlw galera
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.