Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Alguem poderia min ajudar tou tentando bota "Account Manager" com o Gesior eu ja criei o "Account Manager" mais tem gente que acessa o site com o char do account manager e eu quero bloquea tem como alguem min ajuda??
-
- 1 resposta
- 190 visualizações
- 1 follower
-
-
Se você alterar o nome de qualquer item ou modifica obter este erro eu preciso de ajuda graças.
-
- 1 resposta
- 301 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com uma source se não me engano é tfs 1.2 ou 1.5. Parece que ela está com alguns arquivos faltando como o autogen e o compile. O comando "make" também não funciona. Quem tiver tempo, conhecimento e paciência e quiser ganhar algum dinheiro tentando é me contatar. Preciso muito que essa source funcione para linux ubuntu. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 385 visualizações
-
-
eu queria colocar barra de % no lugar de numeros no chakra/ vida eu queria que alguem me ensinase a como colocar % ao inves de numeros
-
- 1 resposta
- 249 visualizações
-
-
GLR PFV TO PRESISANDO MUITO DA AJUDA PRA QUEM ENTENDER D WEBSITE TIPO EU SEI BOTA O WEBSITE TUDO CERTIN MAIS MEU PLOBLEMA E NA HORA D DEIXA ELE ON TIPO MEU OT ELE TRABALHAR SQL MAYS PREFIRO USAR SQLITY PQ COM SITE FICA MAIS ORGANIZADOR TIPO JA LIBEREI AS PORTAS 80,8090,7171,7172, MAIS MESMO ASIM N VAI JA FUI LA NO XAMP APACHE CONF E TROQUEI TODOS OS 80 PARA 8090 E COLOQUEI MEU IP DO NO-IP LA E TAMBEM TODOS 449 PARA 4499 E COLOQUEI MEU IP DO NO-IP LA SO Q MSM ASIM GLR N VAI QUEM SOUBER AJUDAR PFV DAREI REP+ CONCERTEZAR !!! perdao um erro pq escrevor muito rapido e mysql
-
- 1 resposta
- 282 visualizações
-
-
estava assistindo este pedaço de vídeo Alguém pode me ajudar Para criar um script que Quando você clica para "x item" Estrutura De objetos aleatórios Da mesma forma O vídeo
-
- 3 respostas
- 278 visualizações
-
-
Quando vou mudar a vocation no conf.lua do httdocs mais isso nao muda no meu site a imagem explica melhor
-
- 3 respostas
- 216 visualizações
-
-
Ajudas básicas mas... não as achei. Então... primeiramente eu queria saber aonde posso baixar ou arrumar para que meu ot 8.60 só tenha as magias do 8.60, sei que é legal as novas magias tais como exori gran ico e exori max frigo etc... Porem eu estou procurando deixa-lo mais parecido o possível com a época do 8.60, outro detalhe é que as magias estão aparecendo como mensagem em laranja e também não sei onde modificar isso valendo muitos reps u,u
-
- 3 respostas
- 248 visualizações
-
-
Galera, seguinte, se não estiver na area certa por favor movam.. Abri um servidor styller a poucos dias, voltei a mexer com server pouco tempo e to tendo algumas dificuldades creio q basica.. vamos la. 1º Tenho 500 GMP na backpack, coloco na hotkey e dou use 21:22 Using one of 500 great mana potions... depois só fica mostrando 21:23 Using one of 99 great mana potions... não mostra 21:22 Using one of 499 great mana potions... acho q deu pra entender.. 2º Como faço pra por war System ? tenho que mudar o executavel ? 3º não ta contando Frag, Exemplo: mata 1 player e não pega frag fica 0. 4º Scrip pra passar na …
- 10 respostas
- 670 visualizações
-
To com um problema no meu website e no jogo quando eu adc group no localhost/phpmyadmin pra fazer o player virar adm mas quando logo no jogo o player continua sendo player ele nao consegue usar os comando de adm
-
- 9 respostas
- 496 visualizações
-
-
Olá amigos! Estou precisando da ajuda de vocês hoje ... Eu segui vários tutoriais e desbloqueei as portas 7171/7172 no Firewall e no modem. Eu segui todos os passos e creio que não cometi nem um erro, porem minhas portas continuam bloqueadas. Por favor me ajudem. Esse é o meu modem: RTA-04N1T1R Segue abaixo algumas imagens que comprovam: E aqui eu testei para ver se tinha liberado as portas e o resultado ... Por favor ajudem .. REP++
-
- 8 respostas
- 553 visualizações
-
-
Quando eu vó elimina uma base drop fala isso Não pode apagar uma linha pai: uma restrição de chave estrangeira falhou alguém poderia me ajudar a ressorver
-
- 1 resposta
- 159 visualizações
-
-
me ajude por favor, vá para esta 1 ajuda não precisa de nada mais
-
- 4 respostas
- 361 visualizações
-
-
alguem sabe pq esta aparecendo isso quando eu vo entrar no "LOCALHOST" para fazer um site para mim nao sei nem como isso aparecel so seii q nao eesta dando para fazer o site Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory inC:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" -ou int…
-
- 7 respostas
- 854 visualizações
-
-
Preciso de um Website de wodbo ou nto não precisa estar bem editado so quero pra poder colocar no meu servidor
-
- 0 respostas
- 177 visualizações
-
-
Peguei no fórum o script de quizz de um npc. que conta no final quantas voce acertou e quantas errou. Queria colocar alguma recompensa se acertar todas. o script é esse
-
- 2 respostas
- 229 visualizações
-
-
TIPO EU TENHO 1 SITE DE WODBO V.6 , QUERO ADICIONAR UM TEMPLATE NELE MAIS NÃO SEI JA BAIXEI E TUDO SE ALGUEM ME AJUDAR REP + OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 383 visualizações
-
-
tipo eu vi que em varios ot pokemons tem uma barra com os atks dos pokemons que fica no canto superios a esquerda que temo os atks e quando vc usa fica cinza ai vai enchendo conforme o cooldown e tb tem outros poketibia que os pokemons tem uma barra de xp acima ou abaixo da barra de life dele entao queria saber como adicionar esses dois sistemas
-
- 7 respostas
- 659 visualizações
-
-
Bom , Eu tenho um servidor online . Online com o Mapa Baiakzik . Ja fiz varias mudanças , varias coisas mesmo , mas estou perdendo players , e nao tenho novidades , nao tenho mas oque faser ... Alguem poderia me ajudar ? passar meu executer para tsf0.4 ele tem mas eventos , dar dicar ? me ajudem , por favor ! POR FAVOR mesmo , se alguem puder passar o executer para tsf0.4 me avise , se for questao de pagar , eu pago .
-
- 4 respostas
- 323 visualizações
-
-
Por favor me dê um mapa + site + banco de dados cliente 10.99 por favor
-
- 1 resposta
- 147 visualizações
-
-
galera alguem ai sabe pq o ot fica caino sozinho ele cai e volta de novo ??? sera q e algum script alguma coissa errada do Config se alguem ajudar ae do REP+ '-'
-
- 1 resposta
- 165 visualizações
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? global Qual o motivo deste tópico? muita informação incompleta. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 585 visualizações
-
-
Ola, eu queria um poketibia, com uma base boa para eu começar a desenvolver meu servidor, tentei achar mas são muitos, e não tenho muito conhecimento pois teria que baixar e testar um por cada um e seria muito trabalhoso.
-
- 0 respostas
- 193 visualizações
-
-
eu estava procurando por servidores, para começar meu projeto de um poketibia, mas sempre quando eu vou fazer o download de um servidor, o meu Kaspersky diz que é vírus, todos os servidores que fiz o download ate agora não deu certo por causa disso, então quero a ajuda de vocês... se puder ajudar agradeço...
-
- 1 resposta
- 230 visualizações
-
-
Olá Galera ! Venho Aqui Pois Quero Muito Abrir Um Otserver , Dedicado 24h , Pagaria O Quanto Necessário Para Deixar Online Sem Interrupções Porém Quero Criar O Server Do Meu Gosto (Do Meu Jeito) , Porem Editando Ots Já Existente Da Muitos Erros Por Falta De Conhecimento , Conheço Bem De Edição De Mapa (E Tenho A Mente Muito Aberta Para Inovações) , Também Conheço Bem Sobre Editar Itens,Monstros, Configurações Básicas De Um Ot Server (Aquivo.Lua) , Porém Não Tenho Conhecimento Sobre Soucers , Copilar (Sei Nem O Que É) , E Algumas Coisas Justamento O Que Eu Mais Queria Saber Pois Acho Que É Ae Que Deixa O Maior Diferencial No Seu Ot (Cast System,System War,....) , Enf…
-
- 0 respostas
- 309 visualizações
-
-
Estou criando um mapa 10.90 no entanto por mais que eu tente conseguir um servidor da mesma versão não estou conseguindo, ate baixei alguns mas n consigo fazer rodar se poderem me ajudar agradeço!
-
- 2 respostas
- 219 visualizações
-
-
Fala galera do tk beleza desculpe se eu estiver na area errada, eu tive um problema no meu servidor que é o seguinte eu adicionei uns itens novos nele mas quando eu adiciono para dar magic level e skills, dentro do jogo n da o ml nem as skills mas aparece o tanto q era pra dar so que n da. estou usando tfs 0.3.6 tibia 8.54 abaixo o script do item.xml: <item id="11391" article="a" name="Susano Shield"> <attribute key="weight" value="200" /> <attribute key="weaponType" value="shield" /> <attribute key="defense" value="50" /> <attribute key="skillAxe" value="20" /> <attribute key="skillClub" v…
- 2 respostas
- 437 visualizações
-
bem eu uso pokemon flahs ele e o melhor na minha opinião e ele não vem com systema de order eu adiconei o systema do pokemon dahs advanced la na lib e actions esta tudo serto mas na ora de usa order funciona tudo sertin mas so pra quen e e adm god do serve pros outros play o pokemon anda na direção do play e não monta nen voa apena fica arrudeando o jogador QUEN PUDER ME AJUDA AGRADEÇO order.lua
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
-
meu server tem um bug qe da pra mim usa duas armor 1 em cada mao qeria tira isso pois isso faz um "bugset" ae isso atrapalha o pvp do ot
-
- 3 respostas
- 278 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um projeto de Otserv 7.72x estou caminhando com o mesmo faz 6 meses. Fiz o download do servidor, acrescentei diversas scrpts funcionantes, porém existe algumas da qual não consegui solucionar, procurei em diversos fórum PT/ENG/PL, e não obtive resultado. Caso venha ser solucionado estarei pagando seu serviço!! No servidor trabalho com Premium Account e Free Account. DISTRO do Server: [30/12/2017 10:40:6] The SoftCores Version: (1.0.X.S - 4) - Codename: (LORD ZEDD) [30/12/2017 10:40:6] Compiled with Microsoft Visual C++ version 14.0 for arch 32 Bits at May 3 2017 00:34:27 [30/12/2017 10:40:6] A server developed…
- 3 respostas
- 380 visualizações
-
gente o script é esse como podem ver tenho que escrever o nome de todos os pokemons que quero que ele afete porem eu queria uma ajudinha de vocês para alterar o script eu não quero por o nome de todos quero por apensa 1 palavras local pokemons = {"ancient meganium", "ancient arcanine", "ancient charizard", "ancient Hypno", "shiny Hypno", "shiny arcanine", "shiny charizard",} if isInArray(pokemons, getCreatureName(cid)) then return true end quero que ele fique mais ou menos assim de uma forma que ele afete todos que tenha a palavra ancient ou shiny no nome sem a nececidade de escrever o nome de todos, alguem pode me ajudar co…
-
- 2 respostas
- 223 visualizações
-
-
eu sou bem novato no quesito programação, por favor alguém me ajuda/ensina a compilar isso, ja tentei no win8, win7 e winxp e sempre da uma montueira de erro e vou resolvendo e aparece sempre algum que eu não consigo resolver dependendo do OS não sei pq... se alhuem puder me ajudar e ensinar eu agradeço segue o link https://github.com/opentibia/yatc/blob/master/INSTALL
-
- 2 respostas
- 210 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.