Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Anunciar quem morreu e quem matou tfs 1.2?
- 6 respostas
- 394 visualizações
- 1 follower
-
Olá, está aparecendo um erro na minha distro, e eu não imagino o motivo, se alguem souber e puder me dizer, qual o motivo desse erro, ele aparece de poucos em poucos segundos na distro e faz o servidor freezar abaixo está a imagem do erro:
-
- 6 respostas
- 220 visualizações
-
-
e ai galera , eu estou querendo arrumar script do meu npc aqui ele bloqueia somente pokeball queria que bloqueasse revives tbm. Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function Saffari(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid…
-
- 6 respostas
- 404 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá. Como configuro uma mensagem de alerta para avisar que em X minutos o server vai ser salvo. Uso esse script, alguem poderia me ajudar? local config = { broadcast = {120}, shallow = "no", delay = 120, events = 30 } config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow) local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then local text = "O server será salvo em alguns minutos, pode haver um pequeno travamento!" if(not config.shallow) then text = "" else text = "" end text = text .. "Servidor salvo com S…
- 8 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Gente, pesquisei atras de 1 script para me ajudar mas ta difícil! Seguinte, preciso de 1 script para poder passar portais e entrar em locais específicos apenas se estiver equipando 1 amuleto especial. No caso Koshei's Amulet. Se o player não estiver com o amuleto equipado, ele n pode passar no portal, mas se estiver ele passará normalmente. Espero que tenham entendido. Por favor me ajudem ( Obrigado)
- 6 respostas
- 760 visualizações
-
lNao sei muito sob isso então tenham paciência. Estava importando um arquivo sql no localhost mandei executar e deu esse seguinte erro: Erro consulta SQL: -- -- Database: `dxp` -- -- -------------------------------------------------------- -- -- Estrutura da tabela `accounts` -- CREATE TABLE IF NOT EXISTS `accounts` ( `id` int( 11 ) NOT NULL , `name` varchar( 32 ) NOT NULL DEFAULT '', `password` varchar( 255 ) NOT NULL , `premdays` int( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', `lastday` int( 10 ) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `email` varchar( 255 ) NOT NULL DEFAULT '', `key` varchar( 128 ) NOT NULL DEFAULT '', `blocked` tinyint( 1 ) NOT …
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
-
Quando Eu vou Abrir o Theforgottenserver Dá o seguinte Erro ! Ele Abre e fecha muito Rapido ------CONFIG DO PC-------- WINDOWS 10 PLACA DE VIDEO: R9 270 Memoria Ram: 8 GB HD : 1 TERA Sistema: 64 Bits ---------MAPA QUE EU ABAIXEI------- LINK: Versao 10.99 Mapa Global ERRO:
-
- 15 respostas
- 2.2k visualizações
- 2 followers
-
-
Boa noite Deixa eu explicar Quando Voce Adiciona Novos item ele começar da debug dentro do old client parece ate que o client nao suporta Os item em excesso mais Eu tou usando uma soucer De pokemon Ele normamente LER SEM ERRO OS ITEM QUE NA OUTRA SOUCER DA DEBUG
-
- 8 respostas
- 287 visualizações
- 1 follower
-
-
Não sei se estou no local correto (caso não esteja, por favor, mudem). Estou com um problema: estava criando um mapa e usei os tiles do Sea, aqueles que se usam para mapas submersos. Quando testei o mapa, estava tudo ok, porém (obviamente) o jogador perdia oxigênio (O²) enquanto está nesse tipo de tile. Como configurar para que ele não perca O² nesse piso e, por favor, senão for pedir demais, como evitar que os jogadores usem Fly enquanto estiverem embaixo d'água? Fica Com Deus
- 5 respostas
- 361 visualizações
-
ALGUEM PODE ME AJUDAR A RESOLVER ESTE ERRO? POR FAVOR? e tambem da outro erro, mesma coisa só que no final inquisitionPortals e Azerus
-
- 1 resposta
- 251 visualizações
-
-
Eai galera !! Galera to desenvolvendo um projeto em cima de world Of Piece, queria ajuda para desenvolver um evento que no serve ocorreria 2 por dia. !! A ideia e o seguinte "Uma sala no caso uma ilha, todos que tivesse nesta ilha numa certa hr todos os dias, seriam teleportado para um local no caso um coliseu, e o segundo passo seria fazer uma scrip que fizesse aparecer vários mobs e assim que a invasão no local acabasse todos voltariam para a ilha que foram teleportado ou sala.."
-
- 1 resposta
- 250 visualizações
-
-
-
gostaria de um sistema de pesca! tipo do PXG para OT comum TFS 1.2 URGENTE! UP!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal do Tibia King! Desculpa estar enchendo o saco de vocês.. KKK Estou precisando de um script mais ou menos assim: Ao entrar no jogo a rádio começa a tocar, caso o player queira desligar é soh digitar !radiooff (pra ligar: !radioon) Para trocar de musicas seria: !music1, !music2, !music3 e etc.. Se for possivel fazer com que as músicas tocadas sejam escolhidas por mim pela pasta do server.. Por exemplo escolho uma musica.. passo ela pra pasta do ot (pasta da radio),e quando o player digitar !music1 vai tocar a musica que eu escolhi. (Se não for possivel..) Pode por na pasta do próprio client OTC. Qualquer duvida pode …
-
- 4 respostas
- 268 visualizações
-
-
Ola Tibianos Pesso ajuda todos vcs pelo um erro muito estranho. Toda vez que meu player morre ele fica 0 em todos posições nao volta posiçao normal do templo. Imagen do mysql todo zerado. http://imageshack.com/a/img923/9523/J3Hppl.png” Erro que mostra no tibia. http://imageshack.com/a/img924/3728/VVYN9z.png Agora Meu config lua todo certinho. newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 Meu mysql com posições correta.
-
- 0 respostas
- 160 visualizações
-
-
-
Galera eu pesquisei antes aqui no Tk e havia um topico de um dbko 8.54 , se alguem tiver por favor me passa o link !! obs: nao e aquele warrior e nem o arena .
-
- 0 respostas
- 174 visualizações
-
-
Galera venho aqui , falar sobre 1 leve bug que está em minha source Quando 1 player sobe escada , entra portal , desce buero etc.. tem delay em 3 pra 5 segundos , nas spells e não posso deixar assim por motivos do pvp , quest se eu por alguma quest com escada , portal e por bixo forte o cara vai morrer facil se alguem sabe onde se localiza essa função me ajuda Darei Rep++
-
- 4 respostas
- 765 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera preciso da ajuda de vcs meu server só da pra criar uma conta no jogo depois disso sempre da "This nickname already exists!." já tentei de tudo e nada funciona, ja troquei de site de server até de database, olha o erro ai: Obs: ignorem o erro do password! Spoiler Me ajudem pfv Rep++ pra quem ajudar! Boas festas !
-
- 1 resposta
- 490 visualizações
-
-
Deixa eu explicar Queria Um buff Que Quando eu ando de lado o buff mudar Para fica mais Realista Porque se eu for fazer como outfit o buff vai fica parado e se eu for fazer igual NTO ELE SO VAI TER SO BUFF PARTE DE FRENTE
-
- 2 respostas
- 320 visualizações
-
-
Olá gostaria de saber se alguem pode me ajudar a fazer um script, È assim quando o player ativa ela, ele é teleportado para outro mapa e é Summonado 3 monstros ou Summons na posição anterior dele, e ele volta pra posição caso matam os tres bixos dele. E la nesse mapa tera um teleport que ao entra mapa os bixo e ele volta.
-
- 3 respostas
- 179 visualizações
- 1 follower
-
-
Se auguem puder me ajudar queria saber como fais a spell que tem nesse video aki Pula Pro 1:17 E tipo um effeito que ele jira pra ^pra baixo pros lados Se auguem me ajudar com esse script Gratos ++REP
- 3 respostas
- 202 visualizações
-
Preciso que o player drope um livro escrito. Como "escrever" no livro? Exemplo : clica no baú e ganha um livro com instruções.
-
- 1 resposta
- 300 visualizações
-
-
ola amigos , estou com um erro chato que não consigo arruma de jeito nenhuma , é o famoso CAPTCHA , no gersior ele fica com esse erro ao criar a conta alguém sabe como arruma isso ? Segue imagem abaixo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
-
Bem, eu não consigo ver o logotipo da guilda no meu site. Im usando um gesior 2012 editado para tfs 1.2 e eu vi que o problema tem algo a ver com layout.php porque eu tentei o layout original e config e que parece estar funcionando ... Ele não tem nada a ver com o logotipo não Tendo o direito dir porque eu verifiquei 100 vezes e é assim que deve ser. Alguém pode me ajudar? Desculpe, estou usando um tradutor Layouts.php https://codeshare.io/50y9ga Guilds
-
- 17 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, como coloco as configuraçaõ de donatar comprar pontos pelo pag seguro e cair automaticaente na conta do player ? Me site esta sem isso. estou tendo que usa Metodo de Deposito bancario !
-
- 1 resposta
- 224 visualizações
-
-
Por exemplo eu tenho 5000 potions quando eu uso aparece 99, 98 e não 4999, 4998, alguem sabe pq? me ajudem pf
-
- 1 resposta
- 193 visualizações
-
-
Olá pessoal do Tibia King! Tudo bem? Pessoal hoje tive uma idéia para um script mas não sei se é possível. Queria "por para funcionar" as handcuffs. Por exemplo ao clicar na handcuff e usar em outro player, o player no qual eu usei as handcuffs irá ficar de "follow" em mim.. e só vai conseguir sair do follow se eu clicar e usar as handcuffs nele de novo. E quando estiver preso a mim ele ganha a mesma velocidade que eu.. (para poder me acompanhar com mais facilidade), se eu entrar em um portal ele também vai ser teleportado. Se puder por pra ele não conseguir deslogar seria bom também kkkkk, caso ele dê "exit" ele ainda continuará preso a mim até q…
- 9 respostas
- 402 visualizações
-
Galera quando o player usa "exura vita" e tenta usar "magic wall" ela da exhausted, eu queria que ele pudesse dar exura vita e mw ao mesmo tempo, sem dar exhausted. Spells que estou usnado: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <spells> <!-- INFO Function: icon Are not supported for it not compiled on spells.cpp --> <!-- Attack Runes --> <rune name="Poison Field" id="2285" allowfaruse="1" charges="3" lvl="14" maglv="0" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="26" blocktype="solid" event="script" value="attack/poison field.lua"/> <rune name="Poison Bomb" id="2286" allowfaruse="1" charges="2" lvl="25" maglv=…
-
- 3 respostas
- 612 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera, preciso de ajuda com um script. É o seguinte eu queria um script que eu trocasse o item 8301 na quantidade de 400 e o item 2160 (esse é o id do dinheiro no meu server) a quantidade seria de 250 e que troque esses dois itens pelo item 1686 com uma frase que falasse "você acabou de fazer tal item" e queria que o player que fosse fazer isso tivesse no minimo level 150, eu tenho um script quase igual a esse porém tá cheio de bugs e eu não to conseguindo arrumar, se quiserem eu posto aqui pra ver se fica mais fácil entender o que tô falando
- 2 respostas
- 332 visualizações
-
Olá, boa noite. Bom no meu ot ocorre um grave poblema. O serve save Padrão do meu ot ocorre acada 30 minutos, mais o poblema é que toda vez que o otserv cai antes do serve save padrão de 30 minutos, ele não salva nada. Toda vez recebo reclamações de player pederdendo itens ou level que tinha ganhado antes do serv cai. Acontece que o meu otserv não tem um save de players e isso ocorre um poblema muito grave. Por gentileza, preciso de 1 script que salve acada 1 minuto ou x segundos, os dados dos players é do mapa. Por que toda vez que o otserv cai, ele não salva. Preciso também de 1 script seve aut…
- 1 resposta
- 311 visualizações
-
Alguem Ae Ajuda Como Adicionar Level System No Pokemon ?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ARRUMADO Gostaria de pedir Ajuda Fist Atack Nao Para de almentar Ele upa mais rapido Que outras skill como se fosse Skill level 1 Mesmo tando Skill 300 Purai Conseguir arrumar conseguir arruma ERA vocation.xml
-
- 19 respostas
- 830 visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde, boa noite Gostaria de sabe como deixar a assassin star normal, ser ser infinita. E a TFS 1.2 10.97-11.00 do Mitsuig
-
- 14 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera eu queria que os jogadores do meu server desativase o pvp só pra eles por exemplo : a caveirinha que fica abaixo do attack follow se ela tivesse desativada ele não pegava pk nem com magia de wave , mais obvio os cara poderia atacar ele e se ele ativasse a caveirinha , ele poderia pegar pk na magia de wave e etc.. Tenho a source do meu servidor se for na source ou no cliente msm manda PF Darei Rep +++++++++++
-
- 0 respostas
- 182 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.