Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
-
-
Bom gelera é o seguinte, quero arruma esses script, um para ao usar !removeskull tira o skull e limpa todos os frags por 5kk, porque a que eu tenho, tão falando que não ta gastando nada e não remove os frags, e outra é que os player não consegue usar mais de uma doubleexp, tipo depois que acaba o efeito do DoubleExp não da para usar mais quando o player clika para usar novamente uma msg diz assim "you are already taking effect from this item".. a seguir vo posta meus script, queria que vcis editava eles para essas função. A so mais uma coisinha, os players morre não perde skill, bom eu acho que não tão perdendo nada, onde configuro isso? na arquivo das vocação não tem a…
-
- 13 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Tinha um server 9.7 que o "You may not attack immediately after logging in" funcionava corretamente, (Eu não podia atacar nem os monstro poderiam me atacar) Quando migrei para 9.86 os monstros passaram a me ver e atacar, mas eu fico bloqueado para revidar. Como conserto? Ja Procurei e não achei.
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola Galera Do TK!! Hoje Quando Fui Fazer Uma Quest Para Meu Poketibia Centurion V7 N consegui pois n sabia kkkkkkk..... E como eu coloko itens dentro do bau? pf me ajudem ae OBS:estou editando o serve pra passar para vcs!!
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
alguem pode postar um ot 8.6 global full que vc que ta postando testoue nao tenha bugs todos do tibia king que eu peguei deu bug alguem me ajuda a achar um bom?
-
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá, venho com uma ideia de por um sever online há muito tempo, mais agora eu posso pagar dedicado. Será que alguem sabe um dedicado bom para começar e barato? Se souber me fale por favor. E também preciso que alguem me ensine a mecher, como configurar para meu server etc, Oque é : Hostname: ? Prefixo Ns1: ? Prefixo Ns2: ? Senha root: ? @Edit Comprei no TKShost.com, achei os serviços bons e baratos! Comprei um VPS de de 25,00 R$ e agora? como configuro com meu server? Ja estou com o painel de controle aberto, mais como faço pra ele deixar meu server on???
- 13 respostas
- 731 visualizações
-
Galera boa tarde, venho aqui pedir a ajuda de vocês para concertar o seguinte problema em meu servidor : Quando o jogador por ex: supondo que o jogador tenha ML = 0, e em seguida coloque um item que de ml +1, agora ficara com ml 1, se ele trocar o item por um que adicione ml+2, em vez de ele ficar com ml 2, ele fica com ml 3. E se continuar a trocar os dois items simultaneamente, o magic level continua a subir ! Agradeço desde já.
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
Procurei um sistema que quando o player comprasse itens no site, ele aparecesse automaticamente no jogo. Bom, encontrei um que funciona em partes, o problema é que o sistema tem um bug que da itens infinitamente a cada 30 segundos. Queria saber si tem como resolver esse bug pra ele liberar apenas uma vez.
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Alguém teria o Cast System que funcione em linux ou uma source 8.6 com cast system que funcione em linux, os que tem disponível nos fórum só funciona em windows na hora de compilar no linux da ,milhões de erros e não da pra corrigir. Estou atrás a dias e não consigo achar se alguém tiver e poder disponibilizar eu agradeço.
-
- 13 respostas
- 819 visualizações
- 1 follower
-
-
Edit: Consegui fazer a maior parte do que eu queria. Só falta 1 coisa. Como setar a actionId de um item, utilizando a função addItem? Basicamente, estou utilizando isso: doPlayerAddItem(player,2086,1) Mas quero que essa chave de ID 2086 tenha uma action id, como faço? O código: Spoiler function onKill(creature, target) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end print ("1") local monstros = { [1] = {nome = "rat", action = 2147}, [2] = {nome = "rotworm", action = 2146}, [3] = {nome =…
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
-
Antes esse era meus problemas com o autoloot, agora eu consegui resolver de maneira simples. Segue como resolve! Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR-Global-master Qual o motivo deste tópico? Arrumar o erro que dá na Distro, acho que por conta deste erro não pega loot Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não sei qual código precisa? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 13 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.2 Qual o motivo deste tópico? ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Queria coloka delay na mgs guando segura na hotkay fica subindo no defalt sem para
-
- 13 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala galera. Estou usando o TFS 1.3, mapa otservbr-global, última versão. Alguém tem script ou sabe como eu faço para adicionar regeneração de mana nos trainers? Preciso que fique regenerando sempre, para que os mages possam treinar também. Obrigado.
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 13 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
.rox ajuda nao Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 13 respostas
- 779 visualizações
-
E aí galera do tibiaking... Eu tenho um código que faz aparecer uma chest (id 1740) numa determinada pos, nessa mesma chest é atribuido uma AID: 15602 porém o qualquer jogador pode mover a chest. Eu queria que não pudesse mover nenhum item com determinada ACTION ID.
- 13 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola estou com um problema no meu gesior de colocar imagen em guild no site, eu usava xamp 1.7.3 no windowns mas agora eu passai a usar linux, e aconteceu que no linux a pagina da guild somente na parte de colocar a logo nao esta funcionando a imagem nao vai de jeito nenhum, mas quando eu usava xamp 1.7.3 no windowns funcionava normalamente. vo deixar a menssagem que aparece se alguem poder me ajudar uso linux ubuntu 14.0.4. Obrigado!
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola, eu tenho um problema com a pesca, torna-se lvl 29 e não voa nada. Alguma ideia de como consertar isso?
-
bom dia,tarde ou noite...(tfs 0.3.6) é o seguinte, eu estou criando um ot de tibia e coloquei yalahari quest nele, porém ela se encontra com um bug, o único bug que tem, é que depois que o azerus morre ele nasci um teleporte, até certo, a gente entra nele e tudo, mas depois esse teleporte que ele deixa no chão ele fica para sempre, não some de jeito nenhum. alguém poderia me ajudar e se caso meu tópico estar no lugar errado, peço que me ajudem direcionar para o certo, pois primeira vez que posto aqui.... obrigado a todos.
- 13 respostas
- 618 visualizações
-
Olá! Desde já peço desculpas caso eu tenha postado na área errado, e agradeço a ajuda de todos. A situação é aseguinte, eu baixei um OTServ old, porém ele é mysql, tentei ver mil e uns tutoriais de como usar o xampp e tudo mais, porém no champ deu tudo certo, mas na hora de abrir o arquivo executável do OT ele aparece erro ao conectar com o database, tive a ideia de passar para sqlite, que acho muito mais simples, obviamente terei de ver como cria o account manager vulgo 1/1, mas não é o foco da dúvida, o problema é, mesmo passando pra sqlite, e pegando a database.s3db de um outro OTServ já feito em sqlite, ele deu o mesmo erro!! segue abaixo o config.lua, e um prin…
-
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? base dxp Qual o motivo deste tópico? problema ao compilar ligador no otpanel pelo putty ssh Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: testei o mesmo tutorial do site do otpanel Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 13 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
boa tarde tipo minha database é antiga (dai ja tem mt player), dai meu server atualiza o rank, e da um freeze de uns 5 segundos enquanto atualiza, até hoje nao consegui resolver esse problema, e infelizmente não posso resetar meu ot ha alguma forma de atualizar o rank somente pros players que estiverem online?
-
- 13 respostas
- 864 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de solicitar um auxilio para criar um script para Sword que iria basear seus hits conforme o Level do player e Skill do player. Agradeço desde já! @Brunds Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá, Preciso de um script em que o player clique no baú e possa ganhar alguns itens. Na lista seria colocado 7 itens porém cada item teria uma porcentagem diferente de o player ganha. PRECISO também que o player só possa abrir esse baú novamente depois de 20 horas. ( se possível o player só poderá abrir o baú se passa por um determinado teleport que seria o do final da quest). Se não for pedir muito também após o player clicar nesse baú devera ser teleportado para um local escolhido por mim. Obrigado a quem puder me ajudar! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no …
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
-
[28/09/2023 22:03:31] [Error - Npc interface] [28/09/2023 22:03:31] data/npc/scripts/expbuy.lua:onCreatureSay [28/09/2023 22:03:31] Description: [28/09/2023 22:03:31] data/npc/scripts/expbuy.lua:20: attempt to index global 'death_tabble' (a nil value) [28/09/2023 22:03:31] stack traceback: [28/09/2023 22:03:31] data/npc/scripts/expbuy.lua:20: in function 'callback' [28/09/2023 22:03:31] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:390: in function 'onCreatureSay' [28/09/2023 22:03:31] data/npc/scripts/expbuy.lua:7: in function <data/npc/scripts/expbuy.lua:7> expbuy.lua Scrutinon.xml npchandler.lua
- 13 respostas
- 1k visualizações
- 2 followers
-
Boa noite, estou com um problema que persiste e não consigo solucionar. mesmo vendo tópicos sobre o assunto não consegui fazer funcionar a tal Skill em stages. No maximo, funciona as Skills fisicas, porém a MAGIC fica bugada. Eu utilizo o TFS 1.3. Testei os seguintes codigos. Spoiler SkillsTable = { [0] = { --[[ SKILL_FIST ]] stage = { [{10, 30}] = 100, [{31, 50}] = 70, [{51, 70}] = 40, [{71, 90}] = 20, [{91, 110}] = 10, [{111, 300}] = 3 }, rate = configKeys.RATE_SKILL }, [1] = { --[[ SKILL_CLUB ]] stage = { [{10, 30}] = 100, [{31, 50}] = 70, [{51, 70}]…
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
Amigos, me ajudem Por Favor! Preciso de um script de Alavanca que inicia uma Arena Barbarian quest. Parecido com a do global, só que uma só Arena com as Salas. ( vou configurar quando o mostro morrer virar um teleport) O script vai tirar 1000 golds do player e teleportar pra dentro da Arena. Ele vai ter que terminar em x tempo, caso o contrario será teleportado para fora dela. E nenhum outro player vai poder iniciar a Arena se ele tiver dentro dela. E se ele morrer vai perder o storage que teleporta ele quando esse tempo acabar. Alguem me ajuda por favor? Serei muito grato! Preciso de muita urgenciaaaa para…
- 13 respostas
- 798 visualizações
-
Olá galera blz? Então estou com um problema nessa script, estou tentando aprender .lua mas esta tenso, comecei a criar esse NPC e está dando erro interface, provavelmente é o uso errado da função getCreatureName, alguém poderia me dizer o jeito correto de colocar na script. Obs: Estou a procura de um professor de .lua focado em NPC, se alguém quiser adotar um pupilo chama no PV Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) n…
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. 0.4 Base: Styller Qual erro está surgindo/O que você procura? Galera, boa noite. Estou querendo colocar itens vip no meu OT, porém como eu sei que esses itens não estarão disponíveis no servidor? exemplo ( loot, drop ou algo do tipo.. ) ??? Alguém consegue me ajudar ? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 13 respostas
- 793 visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom dia, pois bem de todos os comandos do ADM/GOD O MEU SO FAZ 2 OU 3, COMO ARRRUMO ISSO? ONDE VOU ONDE MEXO? agradecido desde ja Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 13 respostas
- 522 visualizações
-
-
Olá, tenho um problema com itens como escudo ou armadura, estou escrevendo (regeneração mais rápida) e gostaria que escrevesse, por exemplo (+ 35 / s de cura e + 20 / s de Chakra / Mana) Sei que será necessário interferir nos arquivos fonte, por isso estou colocando meu item.cpp aqui, agradeço antecipadamente por sua ajuda, vou recomendar rep + Item.cpp Spojler //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplaying game //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // This program is free software: you can redistribute it and/or modify // it u…
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
salve rapaziada, estou fazendo uma quest no meu OT que é necessário faze-la durante 10 dias consecutivos, porém caso o player perca um dia, a storage da quest reseta. Já tenho esses scripts prontos de 2 formas: global event que checa a storage de todos os player online no momento e caso ja tenha passado 24h ele tira a storage do player que está entre os 10 dias de quest. E também tenho um creatureScript de onLogin() que quando o player loga, ele entra num loop de verificação a cada 60s minha duvida: globalEvents vai checar todos os players online de uma só vez e fazer as alterações necessarias, isso pode lagar a distro, ou até mesmo crashar? o creatureScript va…
- 13 respostas
- 1k visualizações
- 2 followers
-
Alguém me ajuda a botar esse script nesse pf ! Gostaria que saísse esse efeito do script [1] no script [2] O efeito local texts = {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ´ ."}
-
- 13 respostas
- 722 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.