Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Estou Precisando Colocar No Meu PokéTiba o Sistema de Chuva, Alguém Pode Me Repassa??? Quem Me Ajuda Dou + Rep!

• 4 respostas
    • 495 visualizações
  2. Started by KilleRAnjOo,

Ola , ent estou querendo saber se existe um sistema que quando da party/invite no pvp Nao da pra ataca o proprio Parceiro "o outro q ta na party/invite " EXEMPLO : No torneio ou pvp Se eu quiser Jogar de parceria Para mata os outro , Eu do party/invite ai nao tiro dano do Pokemon do cara q ta na party/invite comigo --'

• 1 resposta
    • 285 visualizações
  3. Started by willgu,

estou com o ot do biohazard mas esta sem spr e data , vem com spr e data mas e de versao 8.60 eo ot e versao 8.54 alguem tem pra me arruma pq sem isso o grafico ta muito ruin daa debug toda hora

• 0 respostas
    • 203 visualizações
  4. Started by kiinho,

Alguém tem sprites dos robot pxg? Rep+ Colocar o sprite no ot eu sei, só não sei o script Se alguém souber e tiver posta ae. Rep++

• 0 respostas
    • 176 visualizações
  5. Started by detona9191,

Olá Pessoal, Eu Queria saber se alguém Teria um Sistema Look para Addon . no meu caso eu puis um system addon funciona certin mais na hora do look nnão aparece que o pokemon esta usando a addon ;/ alguem poderia me ajudar ???? REP++

• 0 respostas
    • 300 visualizações
  6. Tipo, eu vi em um sv 4 quests qe o player podia trocar a vocação clicando nas quests so que pra trocar a vocação tem que mudar health/mana/cap etc etc alguem teria um script assim?

• 3 respostas
    • 296 visualizações
  7. Started by conha.games,

Olá eu estou mais de 6 hrs procurando um mapa de tibia com montaria para criar um ot se alguém tiver Por favor Coloca pra download vai ajudar muito agradeço dez de já

• 1 resposta
    • 320 visualizações
  8. Started by madara33,

To Querendo Criar Um Projeto de Ot Avatar Mas Ninguem Tem Um Server Alguem pf fala '-'

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Iria me ajudar MUUUUUUUUUITO, MUITO MESMO...... Quem tiver e puder me passar, agradeço desde já........

• 2 respostas
    • 433 visualizações
  10. Started by Goodziin Luck,

Preciso De Um Servidor de Baiak Com: (eventos) Snow Ball War War Of Emperium Castle 24hrs Sell Points BattleField Capture The Flag Zombie Event Hunted System (2 ou 3 tipos de vip) (2 mana Rune e 2 Healing Rune) uma pra Upar ,e outra pra PvP...

• 0 respostas
    • 271 visualizações
  11. Boa noite então é isso estou precisando de um servidor e um cliente de tibia 9.6 de preferência copilado, então isso é tudo obrigado!!!

• 1 resposta
    • 299 visualizações
  12. Started by thalia,

Tk's preciso urgentemente da ajuda de vocês, alguém sabe onde eu posso achar o link de um servidor Yurots (styller, baiak ou qualquer porra, sendo o mapa yurots ta bão) limpo, sem nada editado, o mais limpo possível, de preferencia aquele 8.10, não precisa ser exatamente aquele, será que alguém pode quebrar essa pra mim? *-* Ah, versão 8.54 ou 8.60... agradeço! XD

• 4 respostas
    • 484 visualizações
  13. Started by Reloaded,

estou procurando um website para meu ot 10.31 quem tive poderia disponivilizar

• 1 resposta
    • 288 visualizações
  14. alguém tem um vocations.xml igual a do tibia global , (aquela que demora pra encher mana e life.) Se alguém tiver poderia me passar ,muito obrigado , já agradeço.☺️ Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 260 visualizações
  15. Started by cs007,

Olá gostaria de adicionar o pagamento via paypal no meu gesior, só que não achei nada. alguém pode ajudar? Abraço up?

• 3 respostas
    • 798 visualizações
  16. Started by Doidodepeda,

Alguém tem uma World Limpa ai pra emprestar pf Alguem sabe como limpar a world por completa de vez *__*

17. Started by MaxSilver,

Alguém tem esse system ? . . .

• 3 respostas
    • 368 visualizações
  18. Started by fefe207,

Estou procurando um script que faça comentários automaticamente em fóruns. Isso é apenas para meu bot de suporte. Eu tenho um aqui, mas ele é limítrofe e ruim. Resumidamente, um bot que faça comentários automaticamente nos tópicos dos fóruns. Alguém tem e pode passar?

• 0 respostas
    • 148 visualizações
  19. Alguém teria um baiak igual o baiak-fusion, baiak-ziron, fusion-baiak forkzz-ot darkness-ot etc, esses servidores que são roleplay pela XP 99999 com sistema de reset andei dando uma procurada no fórum mas não achei nada apenas links quebrados de antigos servidores assim. Alguém teria para poder disponibilizar?

20. Started by Kaine22,

Alguem poderia min mandar base otpokemon.com porfavor agradeço não sei se e aki msm o lugar certo para pedir isso mais vlw se puderem ajudar

• 1 resposta
    • 225 visualizações
  21. Ola pessoal do tk teria como alguem me passar um srvidor com espaço para editar e colocar sprites, todos que tem espaço São muito ruim como nto shinobi e robin hood e os outros que eu gostaria de editar estão cheios como o white e B&W Se alguem te ver algum com espaço ou com client extendido e poderia me passar agradeço, REP+

• 0 respostas
    • 187 visualizações
  22. Joguei esse ot a muito tempo, e gostava bastante agora gostaria de abrir um parecido porem não achei em nenhum lugar, alguem por gentileza poderia disponibilizar pra mim?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by FabregasOmg,

Faz muito tempo que estou atras de um mapa pbot . se alguem puder postar do +rep , E fale tbm um pouco do seu pbot

• 2 respostas
    • 572 visualizações
  24. Started by bhonys,

VERSÃO ANTIGAAA DO NARUTIBIA....AQUELA Q ERA FOCADA MAIS EM TRAP EM PVP...SISTEMA DE VIRAR KAGE..AKAT..JINS...AXO Q ERA VERSAO 7.8.

• 0 respostas
    • 207 visualizações
  25. Bom dia galera, gostaria de fazer um pedido caso alguém possa disponibilizar. Preciso do tfs 0.4 ou do fireelement ou do yan Lima, pois não estou conseguindo compilar no Linux 16.04, alguém que tenha já compilado em linux poderia por favor disponibilizar?

26. Alguém teria um NPC que daria informações com icones no mapa? Ex: NPC :olá você é novato por aqui? se precisar basta dizer ajuda. Player : ajuda NPC : Todos os pontos mais importantes da cidade foram marcados em seu mapa. Como meu mapa é própio os player teriam que descobrir os lugares como depot e lojas com marcações no mapa ficaria mais fácil para conquistar player em um mapa própio.

• 1 resposta
    • 393 visualizações
  27. Alguém teria um script de Bag que ja vem com item dentro tipo quando o player abrir a bag vai ter uma armadura dentro tipo braso perna botas essas coisa mais que so de 1 item de cada se clica nela denovo não de pra clona ou aparecer mais que esses item pode ser de clica e as peças vai pro slot certo e depos que clica na bag ou item elas sai e fica assim coloca e tira mais sem poder clona por que fiz um mais clona item e so tirar uma peça do slot joga no cão e usar a bag pra da armardura de novo e aparece a peça que tirou outra ai clona armadura que tiver obrigado RESUMINDO - BAG (URNA) QUE DENTRO VAI TER ARMADURA OU QUE A ARMADURA SE EQUIPE SOZINHA …

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Started by TDK,

Como o titulo diz se alguém tiver um servidor de tibia, que não use site e teria uma database nele, porque não consigo editar os character's etc... por favor estou precisando mt um monte que baixo aqui eles vem só o servidor quando vou editar eles colocando o IP no config.lua, ai baixo um client 8.60 o mesmo do server, quando vou logar fala não sei oque version, ai uso o Ip changer acontece a mesma coisa, então quem puder ajudar eu agradeço

• 1 resposta
    • 229 visualizações
  29. Started by eunaosei123,

Queria saber oque significa essa coisa em vermelho eu tava olhando aqui essa Quest e não entendi essa parte ae e ver se ta certo essa parte pra sumonar o bicho na Quest fromPosition = {x=1216, y=1250, z=7}, toPosition = {x=1222, y=1258, z=7}, walls = {x=1177, y=1224, z=7}, wallr = {x=1177, y=1224, z=7, stackpos = 1}, id = 1498, time = 2 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos } local monsterPositions = { Annihilon1pos = {x = 1216, y = 1252, z = 7}, Annihilon2pos = {x = 1216, y = 1254, z = 7}, Annihilon3pos = {x = 1216, y = 1256, z = 7}, Annihilon4pos = {x = 1222, y = 1252, z = 7}, Annihilon5pos = {x = 1222, y = 1254, z = 7}, Annihilon6pos = {x = 1222,…

• 2 respostas
    • 271 visualizações
  30. Started by Christinacsa,

Galera eu quero saber quem aí tem Ou conhece alguém que venda a Dll para proteger o cliente. Envia mensagem ou manda aqui embaixo no tópico.

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  31. Started by rljell,

ae pessoal dos dias to a procura de um mapa 10.3x e nun achei em nehum forum, so q eu quero um q tem account manager si for posivel q entra sem site, agradeço..rep+

• 3 respostas
    • 497 visualizações
  32. Started by Slahx,

alguen ae podeme ajudar , como crear cave exclusiva so poda entrar 1 player per cave e cuando cavar o tempo ele ir para o templo , e q o item q usar seja removido obg pela ajuda e pode usar barias caves

• 1 resposta
    • 318 visualizações
  33. Queria esse mapa ai vc ja poderia entrar na staff

• 4 respostas
    • 882 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo