Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by sidneivascao,

ajudem ai, essa boost >> id 12618 , esse aki ó http://prntscr.com/431puq , quando clico em usar nao funciona :/

• 2 respostas
    • 372 visualizações
  2. Started by Loouis,

Bom, como no título meus pokemons +50 estão muito fracos, quase não se nota,a diferença de um Magmar+0 e um Magmar+50. Queria que ao longo do processo de boost, o pokemon fosse ficando mais forte, tanto na força dos ataques quanto na life (vida do pokemon) Uso pokexcyan 2.0 (8.54)

• 6 respostas
    • 313 visualizações
  3. Started by Makakovisk,

Fala ai galera do tibia king, eu to precisando de uma ajudinha bem simples de vocês. Seguinte, eu to com um scripit aqui, vc mata o boss, aparece o tp, ele some depois de 30s, ta funcionando suave, sem problemas, mas eu queria tipo, vc mata o boss do certo local, e não o bixo em geral. Ficou meio dificil de entender né? Então por exemplo: Tem la a quest, e no final tem o boss, você mata, aparece o tp, entra e ele some dps, ok. Mas se por exemplo, eu fizesse um evento de invasão... Ai eu sumonei o bixo, durante o evento, os players matariam o boss, e o teleport ira aparecer la na quest. Ou seja eu queria um scripit exclusivo pro bixo da quest. Entenderam? Se …

• 9 respostas
    • 610 visualizações
  4. Started by jonathangm15,

Boa tarde galera do tk, to precisando um script no qual um grupo que matasse o "Boss" ganha-se determinada storage para passar por uma porta. Se alguém poder ajudar! +Rep

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  5. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Achei esse script aqui no tibiaking e adaptei pra um so player, para uma bossroom, porem, eu gostaria que ele sumonasse o boss de acordo com o level. Tentei reaproveitar a tabela que ja tinha no script pra fazer o que eu queria, porem ele sumona os dois monstros registrados, e não de acordo com intervalo de level fiz essa adaptação local monster_pos = { [1] = { pos = { 462, 83, 7 }, minlevel=1, maxlevel=1999, monster = "Daily boss" }, [2] = { pos = { 462, 83, 7 }, minlevel=2000, maxlevel=2999, monster = "Ultima Dracony" }, } …

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  6. Started by Lucasote,

Eu queria uma ajuda para criar uma bota vip e meu servidor 10.76. Estou colocando ela no lugar da Boots of Waterwalking, e colocando as funções da soft boots, mais ela nao funciona no jogo. Bota que estou criando <item id="2358" name="Babilonia Boots (faster regeneration)"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="decayTo" value="10021" /> <attribute key="duration" value="14400" /> <attribute key="healthGain" value="100" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="100" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <a…

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by MonsterOt,

entao eu quero botar isso >>>> doPlayerSendCanvel(cid,"Foi dectado o uso de 2 IPs em uma mesma maquina") nesse script local config = { max = 1, -- número de players permitido com o mesmo ip group_id = 1 -- kikar apenas player com o group id 1 } local accepted_ip_list = {} -- lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) …

• 6 respostas
    • 699 visualizações
  8. Started by alexmoretoni,

Ola, Estou tentando trocar a cor do broadcast do servidor que esta em vermelho dificultando a leitura. Alguem poderia me dar uma luz de como faço para sair em branco a mensagem? Segue o codigo, TFS 1.0 COD function onSay(cid, words, param) if not getPlayerFlagValue(cid, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end local player = Player(cid) print("> " .. player:getName() .. " broadcasted: \"" .. param .. "\".") for _, tmpPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do tmpPlayer:channelSay(player, TALKTYPE_BROADCAST, param, 3) end return false end

• 1 resposta
    • 311 visualizações
  9. Started by Zlavk,

Galera, alguem pode me dizer o que tem de errado nessa script: [spoiler*] local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 30) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 15) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 15) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 15) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 15) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD…

• 1 resposta
    • 237 visualizações
  10. Started by Ariius,

bom, no meu ot, tem um druid... todos druid do ot, quando upa, ganha muita mana e muita vida... como faz para diminuir?

• 1 resposta
    • 295 visualizações
  11. Started by xZonaah,

O meu pokemon está com um bug , não consigo upar o pokemon matando outros pokemon , só com rare candy ...Q Quando eu capturo um poekmon era pra ele ir direto pro cp ou ir pra bp , mais ele não via para canto nenhum ele some , alguém me ajuda com os scripts por favor ?

• 1 resposta
    • 330 visualizações
  12. Started by viimalagogin,

Bom pessoal, meu server ta com um bug que quando o player morre de bless, ele perde full items, perde TUDO!! Queria um script que quando ele comprasse a bless o loss_items e loss_containers ficassem = 0, pois nao iria perder nada assim. Por exemplo: Ele esta assim quando esta sem bless. Queria que ele ficasse assim. Tudo 0, pois assim nao perde items nenhum. Me ajudem por favor, Dou +REP

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Bueno1,

Estou com problemas com o meu server a versão dele é 10.41, a itens e baús de quest que os players podem pegar apartir do browse field, gostaria de saber se tem como arrumar isso ou se tem como retirar o browse field do ot server; Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by DigoleraZica,

Olá pessoal boa noite, Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, meu script de cassino está com 2 problemas. 1° Está dando erro na distro Spoiler [Error - Action Interface] In a timer event called from: data/actions/scripts/ReliquiaCassino.lua:onUse Description: (LuaInterface::luaDoCreatureSay) Creature not found 2° Gostaria que melhorava a velocidade dele na criação dos item, removendo, etc. Enfim deixa-lo mais rapido em geral! 3° Adicionar um broadcast divulgado X jogador ganhou X item. Script do sistema Spoiler local config = { effect = 54, -- efeito em cima do jogador …

15. Started by DeathRocks,

Seguinte galera estou com um problema sério do meu castle. O meu castle abre todos os dias as 21:00 e acaba 22:30 ou seja 1:30 de duração. E a guild que chegar até este horário do termino ganhará o acesso a guild inteira "é logico" por 48 horas até que outra batalha se inicia no outro dia... Porem ele não está adicionando a guild na tebla castle_dono na database do server. Porem a guild tem acesso normal... Mais acontece que no meu gesior tem um themebox da guild dominante e era para mostrar, porem não mostra e acredito que o erro é na hora de quando acabar o script não esta adicionando esta guild na database. "Eu acho" que se adicionar uma query na ho…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by jjailton,

Opa galera do Tk meu otserv está com 1 bug no duel e que quando o player da duel em 1 lugar apertado e o outro mata o poke aparece o copse do poke e da para cata-ló. Vou explicar direitinho como e o player da fly e desce em 1 lugar apertado ainda no fly o outro cara vai e feixa a passagem do player ent o player desce do fly e o poke fica em cima dele e ele manda duel quando o outro cara ceita duel e mata o poke do player que tava com fly aparece o copse do pokemon. Abaixo 1 video mostrando como é: https://www.youtube.com/watch?v=fZfoDAeOzUw&feature=youtu.be @up

• 2 respostas
    • 494 visualizações
  17. Galera meu ot esta mudando as vocações dos players sozinho por exemplo kina vira druid, druid vira kina, e com isso ou buga o ml vai pra 84854154 ou os skills do kina vai 548548 e o ml tbm sobe, O QUE PDOE SER ISSO?

• 13 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Galera meu ot esta mudando as vocações dos players sozinho por exemplo kina vira paladin depois que o ot cai, O QUE PDOE SER ISSO? up

• 0 respostas
    • 300 visualizações
  19. Started by tataboy67,

Galera me ajuda é urgente !!! antes estava normal porém não sei o que fiz, que está dando erro constante ! vou explicar melhor: Em ots bases lendas o dano base do pokemon (sem dar skill) geralmente é bem alto, e o dano das skills geralmente sao baixos... Só que eu n sei oq eu fiz q acabou fazendo o inverso as skills dao tipo 100k de dano, e o atk base da 200 Spoiler Como eu faço para aumentar o dano base do pokemon e diminuir o dano dos atks? Obs: Já verifiquei tudo na configuration.lua e está tudo em ordem, até substitui a minha configuration.lua atual pela antiga !

• 0 respostas
    • 470 visualizações
  20. Started by giiloka93,

O bug é o seguinte: quando o server cai ou eu mesmo derrubo ele as vocações de alguns player muda do nada (ex: kina vira druid) Estou desesperado atrás de uma solução para isso, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato! E também muitas vezes o server está caindo sozinho e da um rollbeck gigantesco mesmo o server salvando!!

• 3 respostas
    • 346 visualizações
  21. Started by AndreF,

[25/01/2015 00:51:49] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (224) [25/01/2015 00:51:49] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (225) [25/01/2015 00:51:49] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (226) [25/01/2015 00:51:49] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (227) [25/01/2015 00:51:49] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (228) [25/01/2015 00:51:49] [Warning - Houses::loadFromXml] H…

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Oxdedo,

Olá estou com um probleminha e alguem pode me ajudar ? Obrigado. Não esta dando pra eu criar as houses, ai em baixo segue a imagem demonstrando o problema.

• 11 respostas
    • 554 visualizações
  23. Conseguem notar os pixels pretos próximos ao char??? ->Considerações: 1. No mesmo client no pc de um colega não está assim... 2. Formatei o PC há poucos dias... Configurações gráficas:

• 0 respostas
    • 291 visualizações
  24. Started by PokeBrBa,

Desde o dia que abri meu server tudo estava indo bem até que ele começou a crescer entrar muitos players e a concorrência percebeu e veio uns tais caras do outro server, e parece que começaram a crashar, fica dando esse erro logo laga tudo e cai ... Preciso de ajuda urgente pois não posso deixar meu servidor offline e também não posso deixar ele com lag nem dando rollback

• 1 resposta
    • 210 visualizações
  25. Started by zFaeLL,

Alguém me ajuda ai por favor quando deslogo voando acontece esse erro Spoiler [10/12/2015 13:39:07] 0 [ADM] Red Man 1 has logged in. [10/12/2015 13:39:07] [Error - CreatureScript Interface] [10/12/2015 13:39:07] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [10/12/2015 13:39:07] Description: [10/12/2015 13:39:07] data/lib/order.lua:170: attempt to index local 'pos' (a boolean value) [10/12/2015 13:39:07] stack traceback: [10/12/2015 13:39:07] data/lib/order.lua:170: in function 'markFlyingPos' [10/12/2015 13:39:07] data/creaturescripts/scripts/login.lua:146: in function <data/creaturescripts/scripts/login…

• 1 resposta
    • 532 visualizações
  26. Started by CoLoRaDo,

Estou utilizando as sources do TFS 0.4_DEV REV 3777. consegui adicionar war system, anti divulguer, anti salt e cast system e compilei no windows e tá tudo funcionando perfeitamente. o problema é que quando o player aceita a war os escudos aparecem normal, mas quando ele desloga os escudos somem e não voltam mais. a war fica ativa e não da nenhum erro. os escudos simplesmente somem ao dar logout. executei outra distro e os escudos apareceram, ou seja, o problema é só nessa distro que não tá aparecendo os escudos ao relogar. Preciso urgente dessa ajuda, pois estou a horas procurando a source ideal e essa foi a única que eu achei. link da source do TFS 0.4_DEV R…

• 3 respostas
    • 888 visualizações
  27. Started by DigoleraZica,

.Boa tarde pessoal, Estou com o seguinte problema, Ao tentar usar um comando seja ele !aol,!bless que possui a função "checkExhausted" O mesmo gera um erro na distro Spoiler Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/bless.lua:onSay Description: data/lib/034-exhaustion.lua:17: attempt to compare number with string stack traceback: data/lib/034-exhaustion.lua:17: in function 'get' data/talkactions/lib/talkactions.lua:3: in function 'checkExhausted' data/talkactions/scripts/bless.lua:2: in function <data/talkactions/scripts/bless.lua:1> Aqui está a lib Spoiler …

28. Started by NTO Adventure,

Boa tarde pessoal. gostaria de saber se existe alguma script que bloqueia o fast attack do servidor.. pois os caras estao usando o auto 1 target e esta attacando mais rapido... pessoal falou q isso e so na source. mais gostaria de saber se tem como colocar isso pra bloqueia em alguma script.

• 2 respostas
    • 315 visualizações
  29. Started by Slim Shady,

Olá galera do TK !! eu estou criando um server Infinity-Sky. e já está quase pronto. e eu fui testar o meu gesior ACC que estava criando. ele está com bug, o moderador "Luan Luciano" Tinha resolvido o meu problema, só que não acho o Topíco... é um bug no phpmyadmin, o problema está na tabela "bans" eu lembro que tinha a query, mais eu formatei pc e esqueçi de fazer Backup :] Chega de mimimi e vamo direto ao ponto.

30. Started by BeatiFul Pain,

Nao Sei o que falar, se alguem saber como arumar, peço porfavor que me ajudem, obrigado.

31. Started by Oxdedo,

[20/01/2015 13:40:46] [Error - CreatureScript Interface] [20/01/2015 13:40:46] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [20/01/2015 13:40:46] Description: [20/01/2015 13:40:46] (luaGetItemAttribute) Item not found local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 80 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 90) doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if getPlayerLevel(cid) >= 81 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then…

• 2 respostas
    • 311 visualizações
  32. Started by Oxdedo,

[20/01/2015 15:14:48] [Error - CreatureScript Interface] [20/01/2015 15:14:48] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook [20/01/2015 15:14:48] Description: [20/01/2015 15:14:48] data/lib/some functions.lua:659: attempt to compare nil with number [20/01/2015 15:14:48] stack traceback: local NPCBattle = { ["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"}, ["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"}, ["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"}, ["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado v1.9 \/ peguem tudo! ["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"}, ["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"}, ["Erika"] = {a…

• 2 respostas
    • 366 visualizações
  33. Caralho, mas como assim? Nem eu sei, mas que porra é essa!? Alguem pls me ajuda não sei nem como nem pq Só sei que adicionei o sistema de arena mod aqui do fórum do mateus E as vezes eu entro e passo pela porta e eu como ela, não sei como, varia muito, mas as vezes eu passo pela porta e eu como ela, ou ela vira um melão, e agora o que eu faço? Como corrigir esse erro que eu nem sei de onde vem!? --- 5125 porta fechada deveria virar a porta 5127 as vezes ela ta virando a vermelha 5097 e se clicar na vermelha vc come ela ou ent?o ela vira a porra de um mel?o se vc tiver full sei l? dps de um tempo tbm informações extras: rev 3884 (0.4) pra versão 8,6…

• 10 respostas
    • 660 visualizações
  34. Started by AyslanEstyveson,

Meu Machine Boost não esta funcionando uso base Dxp, alguem sabe como resolver ?

• 0 respostas
    • 155 visualizações
  35. Started by Farathor,

Galera, meu servidor tem o script da mastermind potion, bullseye e berserk, mas qnd são usadas, o player, não consegue soltar magia. local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 60 * 1000) -- 10 minutes setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 3) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -10) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid)) then doCreatureSay(cid, "Only sorcerers and druids may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1, cid) return true end if(doAddCondition(cid, condi…

• 2 respostas
    • 353 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo