Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
ajudem ai, essa boost >> id 12618 , esse aki ó http://prntscr.com/431puq , quando clico em usar nao funciona :/
-
- 2 respostas
- 372 visualizações
-
-
Bom, como no título meus pokemons +50 estão muito fracos, quase não se nota,a diferença de um Magmar+0 e um Magmar+50. Queria que ao longo do processo de boost, o pokemon fosse ficando mais forte, tanto na força dos ataques quanto na life (vida do pokemon) Uso pokexcyan 2.0 (8.54)
-
- 6 respostas
- 313 visualizações
-
-
Fala ai galera do tibia king, eu to precisando de uma ajudinha bem simples de vocês. Seguinte, eu to com um scripit aqui, vc mata o boss, aparece o tp, ele some depois de 30s, ta funcionando suave, sem problemas, mas eu queria tipo, vc mata o boss do certo local, e não o bixo em geral. Ficou meio dificil de entender né? Então por exemplo: Tem la a quest, e no final tem o boss, você mata, aparece o tp, entra e ele some dps, ok. Mas se por exemplo, eu fizesse um evento de invasão... Ai eu sumonei o bixo, durante o evento, os players matariam o boss, e o teleport ira aparecer la na quest. Ou seja eu queria um scripit exclusivo pro bixo da quest. Entenderam? Se …
-
- 9 respostas
- 610 visualizações
-
-
Boa tarde galera do tk, to precisando um script no qual um grupo que matasse o "Boss" ganha-se determinada storage para passar por uma porta. Se alguém poder ajudar! +Rep
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Achei esse script aqui no tibiaking e adaptei pra um so player, para uma bossroom, porem, eu gostaria que ele sumonasse o boss de acordo com o level. Tentei reaproveitar a tabela que ja tinha no script pra fazer o que eu queria, porem ele sumona os dois monstros registrados, e não de acordo com intervalo de level fiz essa adaptação local monster_pos = { [1] = { pos = { 462, 83, 7 }, minlevel=1, maxlevel=1999, monster = "Daily boss" }, [2] = { pos = { 462, 83, 7 }, minlevel=2000, maxlevel=2999, monster = "Ultima Dracony" }, } …
-
- 0 respostas
- 381 visualizações
-
-
Eu queria uma ajuda para criar uma bota vip e meu servidor 10.76. Estou colocando ela no lugar da Boots of Waterwalking, e colocando as funções da soft boots, mais ela nao funciona no jogo. Bota que estou criando <item id="2358" name="Babilonia Boots (faster regeneration)"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="decayTo" value="10021" /> <attribute key="duration" value="14400" /> <attribute key="healthGain" value="100" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="100" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <a…
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
entao eu quero botar isso >>>> doPlayerSendCanvel(cid,"Foi dectado o uso de 2 IPs em uma mesma maquina") nesse script local config = { max = 1, -- número de players permitido com o mesmo ip group_id = 1 -- kikar apenas player com o group id 1 } local accepted_ip_list = {} -- lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) …
- 6 respostas
- 699 visualizações
-
Ola, Estou tentando trocar a cor do broadcast do servidor que esta em vermelho dificultando a leitura. Alguem poderia me dar uma luz de como faço para sair em branco a mensagem? Segue o codigo, TFS 1.0 COD function onSay(cid, words, param) if not getPlayerFlagValue(cid, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end local player = Player(cid) print("> " .. player:getName() .. " broadcasted: \"" .. param .. "\".") for _, tmpPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do tmpPlayer:channelSay(player, TALKTYPE_BROADCAST, param, 3) end return false end
-
- 1 resposta
- 311 visualizações
-
-
Galera, alguem pode me dizer o que tem de errado nessa script: [spoiler*] local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 30) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 15) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 15) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 15) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 15) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD…
-
- 1 resposta
- 237 visualizações
-
-
bom, no meu ot, tem um druid... todos druid do ot, quando upa, ganha muita mana e muita vida... como faz para diminuir?
-
- 1 resposta
- 295 visualizações
-
-
O meu pokemon está com um bug , não consigo upar o pokemon matando outros pokemon , só com rare candy ...Q Quando eu capturo um poekmon era pra ele ir direto pro cp ou ir pra bp , mais ele não via para canto nenhum ele some , alguém me ajuda com os scripts por favor ?
-
- 1 resposta
- 330 visualizações
-
-
Bom pessoal, meu server ta com um bug que quando o player morre de bless, ele perde full items, perde TUDO!! Queria um script que quando ele comprasse a bless o loss_items e loss_containers ficassem = 0, pois nao iria perder nada assim. Por exemplo: Ele esta assim quando esta sem bless. Queria que ele ficasse assim. Tudo 0, pois assim nao perde items nenhum. Me ajudem por favor, Dou +REP
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com problemas com o meu server a versão dele é 10.41, a itens e baús de quest que os players podem pegar apartir do browse field, gostaria de saber se tem como arrumar isso ou se tem como retirar o browse field do ot server; Obrigado.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Olá pessoal boa noite, Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, meu script de cassino está com 2 problemas. 1° Está dando erro na distro Spoiler [Error - Action Interface] In a timer event called from: data/actions/scripts/ReliquiaCassino.lua:onUse Description: (LuaInterface::luaDoCreatureSay) Creature not found 2° Gostaria que melhorava a velocidade dele na criação dos item, removendo, etc. Enfim deixa-lo mais rapido em geral! 3° Adicionar um broadcast divulgado X jogador ganhou X item. Script do sistema Spoiler local config = { effect = 54, -- efeito em cima do jogador …
- 6 respostas
- 882 visualizações
- 1 follower
-
Seguinte galera estou com um problema sério do meu castle. O meu castle abre todos os dias as 21:00 e acaba 22:30 ou seja 1:30 de duração. E a guild que chegar até este horário do termino ganhará o acesso a guild inteira "é logico" por 48 horas até que outra batalha se inicia no outro dia... Porem ele não está adicionando a guild na tebla castle_dono na database do server. Porem a guild tem acesso normal... Mais acontece que no meu gesior tem um themebox da guild dominante e era para mostrar, porem não mostra e acredito que o erro é na hora de quando acabar o script não esta adicionando esta guild na database. "Eu acho" que se adicionar uma query na ho…
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Opa galera do Tk meu otserv está com 1 bug no duel e que quando o player da duel em 1 lugar apertado e o outro mata o poke aparece o copse do poke e da para cata-ló. Vou explicar direitinho como e o player da fly e desce em 1 lugar apertado ainda no fly o outro cara vai e feixa a passagem do player ent o player desce do fly e o poke fica em cima dele e ele manda duel quando o outro cara ceita duel e mata o poke do player que tava com fly aparece o copse do pokemon. Abaixo 1 video mostrando como é: https://www.youtube.com/watch?v=fZfoDAeOzUw&feature=youtu.be @up
-
- 2 respostas
- 494 visualizações
-
-
Galera meu ot esta mudando as vocações dos players sozinho por exemplo kina vira druid, druid vira kina, e com isso ou buga o ml vai pra 84854154 ou os skills do kina vai 548548 e o ml tbm sobe, O QUE PDOE SER ISSO?
-
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Galera meu ot esta mudando as vocações dos players sozinho por exemplo kina vira paladin depois que o ot cai, O QUE PDOE SER ISSO? up
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
-
-
Galera me ajuda é urgente !!! antes estava normal porém não sei o que fiz, que está dando erro constante ! vou explicar melhor: Em ots bases lendas o dano base do pokemon (sem dar skill) geralmente é bem alto, e o dano das skills geralmente sao baixos... Só que eu n sei oq eu fiz q acabou fazendo o inverso as skills dao tipo 100k de dano, e o atk base da 200 Spoiler Como eu faço para aumentar o dano base do pokemon e diminuir o dano dos atks? Obs: Já verifiquei tudo na configuration.lua e está tudo em ordem, até substitui a minha configuration.lua atual pela antiga !
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
O bug é o seguinte: quando o server cai ou eu mesmo derrubo ele as vocações de alguns player muda do nada (ex: kina vira druid) Estou desesperado atrás de uma solução para isso, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato! E também muitas vezes o server está caindo sozinho e da um rollbeck gigantesco mesmo o server salvando!!
- 3 respostas
- 346 visualizações
-
[25/01/2015 00:51:49] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (224) [25/01/2015 00:51:49] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (225) [25/01/2015 00:51:49] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (226) [25/01/2015 00:51:49] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (227) [25/01/2015 00:51:49] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (228) [25/01/2015 00:51:49] [Warning - Houses::loadFromXml] H…
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Conseguem notar os pixels pretos próximos ao char??? ->Considerações: 1. No mesmo client no pc de um colega não está assim... 2. Formatei o PC há poucos dias... Configurações gráficas:
-
- 0 respostas
- 291 visualizações
-
-
Desde o dia que abri meu server tudo estava indo bem até que ele começou a crescer entrar muitos players e a concorrência percebeu e veio uns tais caras do outro server, e parece que começaram a crashar, fica dando esse erro logo laga tudo e cai ... Preciso de ajuda urgente pois não posso deixar meu servidor offline e também não posso deixar ele com lag nem dando rollback
-
- 1 resposta
- 210 visualizações
-
-
Alguém me ajuda ai por favor quando deslogo voando acontece esse erro Spoiler [10/12/2015 13:39:07] 0 [ADM] Red Man 1 has logged in. [10/12/2015 13:39:07] [Error - CreatureScript Interface] [10/12/2015 13:39:07] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [10/12/2015 13:39:07] Description: [10/12/2015 13:39:07] data/lib/order.lua:170: attempt to index local 'pos' (a boolean value) [10/12/2015 13:39:07] stack traceback: [10/12/2015 13:39:07] data/lib/order.lua:170: in function 'markFlyingPos' [10/12/2015 13:39:07] data/creaturescripts/scripts/login.lua:146: in function <data/creaturescripts/scripts/login…
-
- 1 resposta
- 532 visualizações
-
-
Estou utilizando as sources do TFS 0.4_DEV REV 3777. consegui adicionar war system, anti divulguer, anti salt e cast system e compilei no windows e tá tudo funcionando perfeitamente. o problema é que quando o player aceita a war os escudos aparecem normal, mas quando ele desloga os escudos somem e não voltam mais. a war fica ativa e não da nenhum erro. os escudos simplesmente somem ao dar logout. executei outra distro e os escudos apareceram, ou seja, o problema é só nessa distro que não tá aparecendo os escudos ao relogar. Preciso urgente dessa ajuda, pois estou a horas procurando a source ideal e essa foi a única que eu achei. link da source do TFS 0.4_DEV R…
- 3 respostas
- 888 visualizações
-
.Boa tarde pessoal, Estou com o seguinte problema, Ao tentar usar um comando seja ele !aol,!bless que possui a função "checkExhausted" O mesmo gera um erro na distro Spoiler Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/bless.lua:onSay Description: data/lib/034-exhaustion.lua:17: attempt to compare number with string stack traceback: data/lib/034-exhaustion.lua:17: in function 'get' data/talkactions/lib/talkactions.lua:3: in function 'checkExhausted' data/talkactions/scripts/bless.lua:2: in function <data/talkactions/scripts/bless.lua:1> Aqui está a lib Spoiler …
- 1 resposta
- 586 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde pessoal. gostaria de saber se existe alguma script que bloqueia o fast attack do servidor.. pois os caras estao usando o auto 1 target e esta attacando mais rapido... pessoal falou q isso e so na source. mais gostaria de saber se tem como colocar isso pra bloqueia em alguma script.
-
- 2 respostas
- 315 visualizações
-
-
Olá galera do TK !! eu estou criando um server Infinity-Sky. e já está quase pronto. e eu fui testar o meu gesior ACC que estava criando. ele está com bug, o moderador "Luan Luciano" Tinha resolvido o meu problema, só que não acho o Topíco... é um bug no phpmyadmin, o problema está na tabela "bans" eu lembro que tinha a query, mais eu formatei pc e esqueçi de fazer Backup :] Chega de mimimi e vamo direto ao ponto.
- 1 resposta
- 444 visualizações
- 1 follower
-
Nao Sei o que falar, se alguem saber como arumar, peço porfavor que me ajudem, obrigado.
-
- 3 respostas
- 210 visualizações
- 1 follower
-
-
[20/01/2015 13:40:46] [Error - CreatureScript Interface] [20/01/2015 13:40:46] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [20/01/2015 13:40:46] Description: [20/01/2015 13:40:46] (luaGetItemAttribute) Item not found local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 80 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 90) doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if getPlayerLevel(cid) >= 81 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then…
-
- 2 respostas
- 311 visualizações
-
-
[20/01/2015 15:14:48] [Error - CreatureScript Interface] [20/01/2015 15:14:48] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook [20/01/2015 15:14:48] Description: [20/01/2015 15:14:48] data/lib/some functions.lua:659: attempt to compare nil with number [20/01/2015 15:14:48] stack traceback: local NPCBattle = { ["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"}, ["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"}, ["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"}, ["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado v1.9 \/ peguem tudo! ["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"}, ["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"}, ["Erika"] = {a…
-
- 2 respostas
- 366 visualizações
-
-
Caralho, mas como assim? Nem eu sei, mas que porra é essa!? Alguem pls me ajuda não sei nem como nem pq Só sei que adicionei o sistema de arena mod aqui do fórum do mateus E as vezes eu entro e passo pela porta e eu como ela, não sei como, varia muito, mas as vezes eu passo pela porta e eu como ela, ou ela vira um melão, e agora o que eu faço? Como corrigir esse erro que eu nem sei de onde vem!? --- 5125 porta fechada deveria virar a porta 5127 as vezes ela ta virando a vermelha 5097 e se clicar na vermelha vc come ela ou ent?o ela vira a porra de um mel?o se vc tiver full sei l? dps de um tempo tbm informações extras: rev 3884 (0.4) pra versão 8,6…
- 10 respostas
- 660 visualizações
-
Meu Machine Boost não esta funcionando uso base Dxp, alguem sabe como resolver ?
-
- 0 respostas
- 155 visualizações
-
-
Galera, meu servidor tem o script da mastermind potion, bullseye e berserk, mas qnd são usadas, o player, não consegue soltar magia. local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 60 * 1000) -- 10 minutes setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 3) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -10) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid)) then doCreatureSay(cid, "Only sorcerers and druids may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1, cid) return true end if(doAddCondition(cid, condi…
-
- 2 respostas
- 353 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.