Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal desculpa por pedir ajuda a vocês gostaria de saber como cria um PISO donate por exemplo eu ja criei area donate com monstros etc agr só falta criar o PISO e o item pro player dar use e poder entrar , eu criei mais geral ta passando se poder ajuda agradeço novamento e do REP! vlw.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde eu tenho um script de "VIP/DONATE" você usa o item e ganha uma STORAGE pra entrar na area donate, mas quando os dias terminam você não perde a storage, mesmo não sendo mais "VIP/DONATE" você pode entrar na area donate! Script pra ganhar os dias donates <action itemid="10140" event="script" value="vipchest1.lua" /> function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 1 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorage…
-
- 4 respostas
- 480 visualizações
-
-
Olá eu precisaria de uma script de area donate com item, tipo a pessoa compra o item item ganha 15 ou 30 dias de area donate, ai só quem usa o item pode entrar.
-
- 2 respostas
- 365 visualizações
-
-
Olá Sou Novo No Forum e Peço Uma Ajudinha Baixei um Server Desse Forum Mutio Bacana o Mapa E Quando Entrei Vi Que Tinha Area vip e Tmb Area Donate Mais Nao Sei Qual o Comando Ou Qual Script Tem Que Mecher Para Ser Donate Quando Tento Paçar Aparece Que Tem Que Falar Com ADM ou Ir No Site e Talz.. Mais Tipo Baixei o Server Só Para Mim Jogar Com Os Meus Amigos.. Ajuda Plz o Mapa Tem 18 Vip e Tmb Tem Area Donate Nao Me Lembro De Quem Eu Baixei Mais Foi Nesse Forum. Nome Do Mapa: "Baiak King" mapAuthor = "DeathRocks TibiaKing"
- 4 respostas
- 933 visualizações
-
Galera, acho q vc nunca viram isso. kkkkkk Chega ate ser em engraçado. Então... quando eu jogo wall na area no pvp ele transforma no item 11098 e quando eu jogo a wall na area no pvp ? (area normal ) a wall vai de boas. Como vocês podem ver na foto ! Rosa: Área no PVP Preto: Área Pvp ( Normal ) Eu creio q ninguém nunca tenha visto isso.... kkkk Mas se alguém souber a solução, AGRADEÇO A AJUDA !
-
- 0 respostas
- 269 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera não sei se é mapping ou script se for os moderadores de plantão pode mover , a dúvida. Algum unique id ou action que poem no chão que só players premium tem acesso ou portal :s vlew abçs galera do TK
- 1 resposta
- 196 visualizações
-
Pessoal, sou eu Denovo, sei que estou abrindo Muitos Tópicos, Mais tenho Muitas Duvidas e como sempre: Se estou Postando este Tópico na Area Errada>> Favor Corrigir Vim pedir mais uma Ajuda a Voces: Gostaria de Saber como Criar uma Área que so Players "VIP'S/PREMIUM" Poderam Passar, caso o player nao for VIP ele nao poderá entrar Naquele Certo Local ! Me Ajudem Por Favor REP++
- 2 respostas
- 921 visualizações
-
Por favor me ajudem colocar uma area pvp no meu server tipo quem entra nela pode ser atacado por qualquer pessoa e pode atacar qualquer um....não quero o script que e de times........Ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Então pessoal como Titulo já diz Preciso de uma script que apos usar o player entrar numa area ele não pode usar Comando nem um ao menos falar ficar mutado! quem poder ajudar Vlw +Rep Ha por 1 certo tempo e claro!. e se for fácil se tiver como não poder usar item Tbm ia ajudar. Estou usando sistema de Prisão Soque ele vai preso e pode usar comando para sair de la! a hora que quiser Script da Prisao.lua https://pastebin.com/6vL8T2j4 se alguem alterar pra na hora que ele for preso ficar mutado já ia ajudar Mt Obs (E nao Usar items)
- 7 respostas
- 254 visualizações
-
Boa noite galera! Preciso de ajuda em relaçao a restringir certos acessos em meu OT, tipo quero criar uma area onde somente jogadores por exemplo premmium possam ter acesso! Mas gostaria de criar um item que desse esse acesso ao player por uma quantia de tempo, tipo 10 dias ou 20 dias dependendo do quanto o player pagar! Vocês podem me ajudar nesse problema?? Grato desde ja!!
-
- 3 respostas
- 333 visualizações
-
-
Então gente queria criar um areá vip especialmente para " donate " és a questão como que cria um action só para esses players especial sim mais i o comando para adicionar a quantidade de dias e talz um sistema tipo o !buyvip só que não quero o buyvip no meio disso ae só preciso duma action " especialmente para os donate que só entra quem eu adicionar o comando . é que só passa nesse tile com action , com o comando quem tiver vontade de me ajudar agradeço Quem Ajuda +REP
-
- 3 respostas
- 481 visualizações
-
-
Fala glr blz? Primeiramente desculpa se estou postando em área errada, se puder mover agradeço... Bom glr seguinte to com um problema no meu servidor que todos os player conseguem entrar na área vip mesmo não sendo vip e o outro problema é, que os players conseguem entrar em uma área que é para lvl 2k, ou seja ela não ta pra lvl 2k ta pra qualquer lvl. Como que arrumo isso, é por script? Ou rme? Não sei muito bem sobre isso pq estou aprendendo a mexer com ot agr... Então se puderem me ajudar respondam ai embaixo\/. Print da área vip e da área de lvl 2k:\/ Área vip: Área lvl 2k:
-
- 14 respostas
- 658 visualizações
-
-
-
Ola galera do TibiaKing, gostaria de saber qual o script para o player ter ACESSO a area VIP concluindo 1 quest. ( nao entendi muito bem como funciona isso)
-
- 3 respostas
- 585 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera boa tarde, sei que existem alguns tópicos explicando como realizar este procedimento porém todos que tentei nenhum funcionou, tenho uma área em meu mapa e gostaria de liberar a passagem somente para players VIP, eu já tenho o item para isso só queria bloquear a passagem para não vips e liberar para vips alguém poderia me ajudar por favor, já pesquisei de tudo e nada funciona.
- 9 respostas
- 556 visualizações
-
Galera, como faço pra criar uma area que so donate entra ? Queria também um item pra dar donate pra pessoa, um item que só arruma com GOD dando!
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Fala glr blz? Primeiramente desculpa se estou postando em área errada, se puder mover agradeço... Bom glr seguinte to com um problema no meu servidor que todos os player conseguem entrar na área vip mesmo não sendo vip e o outro problema é, que os players conseguem entrar em uma área que é para lvl 2k, e conseguem tbm entrar em outra área que é para lvl 1k 500, ou seja elas não estão pra lvl 2k nem para lvl 1k 500, ta para qualquer lvl. Como que arrumo isso, é por script? Ou rme? Não sei muito bem sobre isso pq estou aprendendo a mexer com ot agr... Então se puderem me ajudar respondam ai embaixo\/. Prints da área vip, área de 2k e área de 1k 500\/. ÁREA…
- 7 respostas
- 605 visualizações
-
É o seguinte galera, estou trabalhando em um novo servidor 8.60 e estou usando o Snowz Thyranic Versão 3.3. Só que tem um porém, a arena de Icya (cidade de gelo) está completamente bugada e eu não consegui achar uma solução para isso. O erro é o seguinte: Você entra normalmente, fala com o npc, começa a arena, mata o primeiro, segundo, terceiro... até o décimo e daí vem o problema, você não consegue passar no teleport para ir até a sala do prêmio. Ele nao deixa você pisar no SQM e aparece uma mensagem dizendo: "First kill monster!". Você não consegue sair da sala até que algum GOD/GM te puxe, pois ambos os teleports não funcionam. O que seria para levar a sala d…
-
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
-
A arena Free e a Arena VIP estão com um erro. Quando está dois players nos quadrados para entrarem na arena. E um deles tem que puchar a alavanca. E quando ele pucha da uma pequena travadinha no servidor e nessa travadia dá esse erro no distro: Da todo esse erro em 2 segundos que é o tempo que da a travadinha no servidor. Mas os players entram na arena e funciona normal... Mas tem vezes que da DC no servidor por causa disso :/ Olha o script da arena: data/actions/scripts/arenalever.lua -- pvp arena lever function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1945 and item.itemid == 1945 then player1pos = {x=894, y=1032, …
-
- 2 respostas
- 465 visualizações
-
-
Boa noite pessoal! Preciso de uma espécie de arena ativada a partir de um NPC que teletransporta o player para o local! O NPC já tenho e está funcionando perfeitamente: Precisaria realmente da parte relacionada a arena em si e queria ela da seguinte forma se possível: Assim que o player paga o npc ele é teletransportado e a arena inicia, um monstro por vez que spawna o proximo quando é morto. A cada monstro que é morto o player recebe uma recompensa em dinheiro que vai dobrando, assim como uma quantidade X de xp. Já encontrei alguns scripts de arena, mas nao consegui adaptar para o que quero pois sou iniciante. Ficarei muito grato com qualquer ajuda! Muito…
-
- 0 respostas
- 427 visualizações
-
-
Então galera alguém pode me ajudar com um script que eu estou precisando muito? Sério faço qualquer coisa me ajudam: O script é o seguinte, o player entra por um title na arena e é cobrado dele certa quantia de dinheiro...ao entrar no title ele é teleportado para o local da arena sendo ela easy,medium,hard... Após matar um monstro ele pisa no title e é automaticamente resetado e spawna outro monstro...para ficar mais pratico vou colocar um link que é igualzinho o que eu queria! POR FAVOR ALGUM SCRIPTER BOM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS DOU REP ++ TUDO PLS!!! POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Olá, gostaria que alguém criasse uma evento que funciona da seguinte maneira. ARENA: 1- Dois times duelam entre si até matar todos inimigos. 2- Abre uma vez por dia a premiação seria pontos para os vencedores e perdedores também, ex:10 pts vencedor 4 pts perdedor. 3- Os jogadores vencedores acumulam pontos ou uma algum tipo de moeda de troca.Essa moeda seria obtida só neste evento. 4- As moedas de troca serão utilizada em um NPC que aparece só aos sábados. 5- O jogador com mais pontos acumulado durante a semana terá uma estátua com seu nome na entrada da arena para todos verem. Acho inovad…
-
- 3 respostas
- 352 visualizações
-
-
Galera os jogadores que morrem na arena volta com mana full.. alguem sabe me dizer porque isso? Ja tentei ver aqui no map editor nos script não achei alguem sabe como resolvo esse problema? Vlw
-
- 4 respostas
- 296 visualizações
-
-
Olá eu vim aqui pedir ajuda, como eu faço uma arena pvp pra não perder nada quando morrer e também não subir a mana do player ao morrer na arena e que não seja de um player puxar a alavanca e o outro tbm quero tipo eles entra em um teleporte que cai em uma sala e começam duelar e quando morrer voltar para o templo mais n perder loot OBS: Eu já fui la no remere's e criei uma area e coloquei "Pvp Zone Tool" mas quando eles morrem o life reala sozinho .. ele fica life 0 e volta pra life full mais ele n volta pro templo não acontece nada apenas reala tudo ... E também eu queria saber porque quando um player morre aparece aquela mensagem de …
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Olá, galera eu fiz uma arena PvP no meu servidor, só que ao morrer nela o player volta com mana full. Gostaria de quando o player morrer na arena, ele voltasse com a mesma mana... Se for preciso mexer nas source do servidor eu tenho elas.
-
- 2 respostas
- 600 visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal Do TK,Tudo Belezinha Com Voceis? Entao,no meu servidor eu criei uma moeda especial chamada Moeda Do Gladiador,Ela serve para comprar algumas armaduras e armas atraves de um npc que criei propriamente para isso... Mas oque eu queria,era um sistema que o player desse Use em determinado Scroll (O Bilhete de arena) e entrasse na fila para um duelo de PVP entre 2x2 ,3x3 ou 5x5 dependendo do suposto "Bilhete De Arena" que ele comprasse. E no final da luta os jogadores sobreviventes pudessem receber automaticamente 50 Moedas do Gladiador e o perdedor 10 Moedas Do Gladiador.. Se alguem puder me passar o sistema de 2x2 ja seria extremamente u…
-
- 0 respostas
- 370 visualizações
-
-
Bom pessoal, criei uma arena PVP no meu mapa com RME, pra meninada Brincar rs.. passei o PVP ZONE TOOL no chão da arena. segue a foto queria saber se esse tipo (PVP ZONE TOOL) é o certo para arena. Eu testei aqui rodo de boa a galera se mata e não perde level.. mas caso falte me ajudem..
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa Tarde, minha quest arena svargrong esta quase completa, quase tudo! Meu unico problema é com arena_kill.lua porque fasso a quest normal pela primeira vez e quando vai ser feita na segunda vez o pilar não e removido porque o teleport permanece na sala, queria saber se tem como adicionar uma linha no meu script para apos eu matar o bicho e pisar no teleport ele ser deletado para não ocasionar o que esta acontecendo do pilar nao ser removido e gerar o novo teleport porque o antigo permace acima. coloquei 2 fotos pra ajudar mais! na primeira vez foi de boas! na segunda o pilar nasce por baixo do teleport e mesmo matando o monstro o pilar…
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
boa noite meus amigos ! a arena do meu server ta bugada! quando o player entra pra faze-la e mata o bixo e vai entrar no teleport aparece a msg = First kill monster! e o player nao passa para a proxima sala. alguem saberia como arrumar ?? Mt obrigado desde já !
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olaaa amigos! Preciso de uma grande ajuda de vocês! Estou precisando colocar os 3 niveis (GREENHORN, SCRAPPERDOOR e WARLORDDOOR) da arena svarground em 3 cidades diferentes. porem o script do global só funciona para 1 unica arena para todos os nivéis. Vou colocar aqui em baixo o script original, alguem consegue configurar pra mim e me ensinar a colocar os 3 nivéis em 3 lugares diferentes? Ou se alguem tiver uma solução melhor por favor, estou quebrando a cabeça a 1 semana com isso :´( up
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
É possivel fazer uma script que o player ao puchar uma alavanca ele vai para uma arena que vai nascendo umas waves de monstros com cada vez mais bichos e com bichos mais fortes
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
meu problema eu acho que é simples.... quando vc vai falar com o npc halvar ele só te da uma opção para arena e quando vc vai fazer a arena na opção que ele te fornece, vc mata o bixu e vai passar no portal ele não ta liberado ainda, é como se não reconhece-se que vc matou o bixu já .. vlw ! Olha eu procurei muito para achar minha duvida em todos forum da net, mais não encontrei...eu já achei também aqui no fórum as scripts para a arena mais não deu certo e tinha comentários falando que também não deu certo e o autor não solucionou, intão eu decidi recorrer a criar um novo tópico sou novo no fórum se postei no lugar errado ou fiz algu errado me desculpe...certamente se o…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um pequeno problema na minha árena de Svargrond! Jogador paga para o npc! Entra na árena! Mata o primeiro boss da primeira sala! Mais quando vai no teleporte, fala que precisa matar o boss! Já olhei em tudo, unica coisa que encontrei foi em data/lib/arena. E não da erro na distro e nada! Não mostra erro, nada do tipo! lib/arena: -- arena script by 5mok3 InitArenaScript = 0 arena_room_max_time = 240 -- time in seconds for one arena room arenaKickPosition = {x=32222, y=31080, z=6} -- position where kick from arena when you leave/you did arena level arena_monsters = {} arena_monsters[42300] = 'frostfur' -- first monster from 1 arena arena_monsters[4…
-
- 1 resposta
- 405 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.