Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by bobsz,

Como eu já vi em vários servidores baiak a respeito do attack speed, tem alguns que não precisa da hotkey do elfbot... E eu queria que alguém me falasse como posso "concerta" isso é fazer com que os players não precisa da hotkey para usar o attack speed. Estarei aguardando respostas.

• 21 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Zwarttyp,

Salve Tk, estou com um problema de que o attack speed do player ele fica mais rapido enquanto o player ta andando... se eu fico parado ele vai no tempo que determinei para testes se eu ando o attack speed do player fica como se estivesse 1 <-- de fast attack Tibia 8.6 tfs 0.4

• 3 respostas
    • 581 visualizações
  3. Started by lima1991,

Boa tarde galera, estou fazendo um teste em um servidor e ta redondinho porém notei um problema, quando coloco o attackspeed como 1500 ele fica como 2000 e se coloco 1000 ele fica com os 1000 de fato (isso no vocations.xml). Fiz testes com 2 vocações pra ver se não era impressão minha deixando 1 vocação com 1000 e outra mudando para os 1500 e deu na mesma a cada 2 hits do primeiro o segundo dava 1 hit. Alguém tem ideia do que possa ser? Obrigado! Segue abaixo o meu vocations.xml: <?xml version="1.0"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="50" gainmanaticks="6" gainm…

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by otaviokta,

Boa tarde, galera do TK ! Estou com um Servidor Baiak 10.99 para abrir, mas tenho um problema que enquanto não resolvido, não deixara o servidor ser aberto. Como todos aqui sabem, os Servidores Baiak baseados em OTX 0.4, tem um Attack Speed Fixo, ou seja, se eu colocar AttackSpeed "100" no vocations.xml, o player dentro do game vai atacar em tal velocidade sem a necessidade de um bot aberto, como o ELF BOT usando a hotkey "auto 1 attack target". Gostaria da ajuda de vocês para conseguir adicionar tal função em uma OTX baseada em TFS 1.3, deixando assim o AttackSpeed automático e fixo. Caso alguém saiba a solução, peço que compartilhe pois estará ajudan…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by gmxunior,

Ola galeta do TK, boa tarde a todos! Galera eu estou com dificuldade na área de attack speed do tfs 0.4, e como todos devem saber esse é um assunto bem polêmico, eu sei que ele limita os attack. Exemplo: (max 1 attack por 1000 ms, quando você colcoa 500 ms ele te da 2 attacks), mas assim eu gostaria de saber se existe e se existe como fazer para eu deixar os attacks real. Exemplo: (1000ms = 1 attack por segundo, 700ms = 1 attack a cada 7 milésimos), e assim por diante, ou seja ele obedecer o que esta em vocations.xml. Muito obrigado a todos!

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  6. Galera baixei um servidor de dragon ball 8.60 e tem muitos bugs, to arrumando aos poucos, mas tem um que ta incomodando, que é o do NPC Dragon Shenlong, voce junta as 7 esferas do dragao, e quando clica o NPC nasce e fala contigo, voce ganha uma storage, e na hora que voce faz o pedido, ele entrega seu "pedido" item, e não SOME, aparece esse erro aqui [23:55:13.822] [Error - NpcScript Interface] [23:55:13.822] data/npc/scripts/shenlong.lua:onCreatureSay [23:55:13.823] Description: [23:55:13.823] data/npc/scripts/shenlong.lua:55: attempt to call global 'executeCommand' (a nil value) [23:55:13.824] stack traceback: [23:55:13.824] data/npc/scripts/shenlong.lua:55…

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by afonso filho,

Tipo alguns attr no meu ot pegam como o de action id, mas a maioria nao pega, não sei pq se tou botando errado, como resolver isso.!!

• 2 respostas
    • 340 visualizações
  8. Started by Sydion,

Fala galerinha do TK , tranquilos ? Então , preciso da ajuda de vocês mais uma vez , bom há algum tempo , eu tinha um servidor 8.00 , decidi atualiza-lo para 8.60 , consegui .. Porém , estava faltando atualizar os items, então , há unica forma conhecível (por mim é claro) seria , atualizar pelo item editor... foi isso o que eu fiz : Até ai tudo bem , consegui atualizar , sem nenhum erro.. Porém , quando vou abrir o servidor , aparece o seguinte erro, mesmo estando com esse OTB atualizado Obs: A TFS é 0.4 (Versão 8.60) Pois então , poderiam me ajudar a resolver esse problema ? Desde já , agradeço XD Vocês são foda com…

• 10 respostas
    • 654 visualizações
  9. Started by koete,

Boa tarde galera, tenho uma maquina Linux (debian) baixei a source do Forgottenserver direto do Githube, porém o server que está la esta na versão 10.77. Não sei como fazer para atualizar, não consigo encontrar tópicos que ensinam a atualizar um servidor então resolvi pedir a ajuda do Tibia King. Se alguém souber de algum tópico que me ajude eu agradeceria muito. Fico no aguardo.

• 2 respostas
    • 243 visualizações
  10. Started by WarW0lf,

Bom galera estou atualizando meu Global pra 9.8 mas estou enfrentando alguns problemas pois não sou scriptter. Jogabilidade Sofrerá drásticas alterações na jogabilidade, entre eles: Jogadores que tiverem menos de 150hp terão uma regeneração mais rápida! Jogadores abaixo do level 175 terá a velocidade do char maior do que o normal, e jogadores acima do level 175 terá a velocidade menor. Isso é porque houve uma mudança na fórmula de velocidade. Agora os monstros não atingem à si próprios com magias de área. Assim não irão mais "roubar" vossas experiências em algumas caçadas... Agora o exura ico, e o próprio exura poderão ser comprados e usados já no level 8. …

• 1 resposta
    • 353 visualizações
  11. Started by Diego Heck,

Bom galera, preciso de um script na qual o npc vende item por premium days, encontrei em um outro fórum esse, porem nao esta atualizado, gostaria qu alguem ajudasse na reabilitação do script add in lib/function [LUA] function getAccountPoints(cid) local res = db.getResult('select `premium_points` from accounts where name = \''..getPlayerAccount(cid)..'\'') return res:getDataInt("premium_points") < 0 and 0 or res:getDataInt("premium_points") end function doAccountRemovePoints(cid, count) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = '".. getAccountPoints(cid) - count .."' WHERE `name` ='"..getPlayerAccount(cid).."'") end[/LUA] Npc: [LUA]local ke…

• 9 respostas
    • 837 visualizações
  12. Started by Nitned,

Então galera, possuo um servidor 7.92, e gostaria de atualiza-lo para o 8.6, só estou tendo problema com o Mapa que o remeres não aceita a versão 7.92, alguém saberia me indicar como faço isso?

• 0 respostas
    • 380 visualizações
  13. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Oi, de um tempo pra ca fiz uma burrice (eu queria testar), eu coloquei o tempo do pra atualizar o rank a cada 0 no config.lua (pra ver se atualizava em tempo real) updateHighscoresAfterMinutes = 0 ai parou de atualizar o rank , quando fui voltar ao normal (1min) agora todos os players freezam por 2 segundos no server cada vez que atualiza o rank, antes de eu mudar isso nao acontecia, alguem tem alguma ideia do que fazer pra tirar esse lag da atualização do rank e voltar como era antes?

• 0 respostas
    • 212 visualizações
  14. Started by SirAnubbis,

Gente tenho um server de tibia 8.x queria atualizar para uma versão mais nova de preferencia a ultima versão como faço isso ???

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  15. Started by Trayron1,

Primeiramente, boa noite. Segundamente, atualmente voltei a criar meu servidor RPG que venho criando a alguns meses, porem na epoca a ultima versão do Tibia era 10.77, e meu client é está versão. Eu fiz dezenas, centenas e quem sabe, milhares de modificações no meu OTserv, porém nesse tempo todo já foram lançados vários updates no Tibia. Oque eu queria saber é, como atualizo meu servidor 10.77 para a atual e as futuras atualizaçoes, sem perder tudo oque eu já fiz e vou ir fazendo com o tempo? Tais como actions, talkactions, items, creaturescripts ... Obrigado, aguardo resposta, porque realmente é muito importante ....

• 3 respostas
    • 333 visualizações
  16. Ola, queria tirar uma dúvida de como faço pra atualizar meu servidor da versão 10.76 para a 10.78, sem precisar baixar tfs ou sources de outros usuarios, apenas incluindo os novos itens, addons, mounts, sprints essas coisas. Meu TFS é 1.0, queria continuar com o mesmo, apenas atualizar. Ou é necessário atualizar o TFS para 1.1 ou 1.2 pra colcoar os novos itens, addons .. ? Verifiquei em neste tópico alguem falando sobre essa parte nas sources Devo atualizar na parte que diz 1076 para 1078?

• 5 respostas
    • 451 visualizações
  17. Started by Curse1989,

Boa noite, Gostaria de algumas ajudar sobre meu OT, tenho um OT 10.94 rodando de boa mas estou atualizando ele para versão final 10.97 gostaria de trazer meus usuários tb como devo proceder .

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  18. É Possivel Baixar um OT 8.6 e atualizar ele para modelos 9.81 por exemplo, Tenho um Ot 8.6 a um tempo online com mapa proprio sem bugs que fui aos poucos retirando os bugs ate ele ficar 100% aproveito o momento e agradeço a equipe Tibiaking por ajudar sempre até porque foi por aqui que tirei todas as duvidas e retirei os bugs do OT, só que queria atualizar para uma versão mais recente pois sinto falta das montarias, magias novas, sprites novas.

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  19. Started by di12345d,

bem pessoal toda vez que eu adicionar minha data base ao banco de dados do phpmyadmin o servidor ele reseta alguem sabe me dizer como eu faço para atualizar a database para o servidor não perde as informações? atual

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  20. Started by GlobalCores,

Gente eu queria atualizar meus próprios items, tem muitos items por ai mais nenhum deles é compatível com meu e sempre fica bugando algum mapa. Como que posso atualizar o meu próprio item? alguém poderia me falar como que faço pra atualizar meus items? (desculpe não sei se é a área correta pra isso)

• 0 respostas
    • 219 visualizações
  21. Started by italo andre,

Eu gostaria de saber se tem como eu atualizar meu mapa que no caso esta na versão 8.6 pra outra versão

• 1 resposta
    • 360 visualizações
  22. Started by Drazyn1291,

Eaew Pessoal Blz?? Estou com o Script de NPC reseter do "Lobão Branco" XwhiteWolf e gostaria de atualizar o script dele para tfs 1.1! eu testei no tfs 1.1 e quando o player vai resetar aparece o texto dizendo quantos resets eu tenho e que vou ser deslogado em 3 segundos! eu não fui deslogado nem resetado o level! apenas fui teleportado para o templo! e ainda da um erro na distro! alguem pode me ajudar aew? Script : Npc : <npc name="Reseter" script="reseter.lua" speechbubble="1" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="133" head="95" body="86" legs="86" feet="38" addons="3"/> <parameters> <parameter key="messa…

• 3 respostas
    • 250 visualizações
  23. Started by kinger,

oi, eu quero atualizar meu ot e colocar os itens falcons, como eu faço isso?

• 1 resposta
    • 462 visualizações
  24. Started by vankk,

Estou atualmente com problemas para atualizar algumas Querys para TFS 1.2, teria como alguém me ajudar? Segue o code abaixo: $allM1 = $SQL->query ('SELECT SUM(`level`) as `level` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = '.$guild_id.') ')->fetch(); $allM2 = $SQL->query ('SELECT AVG(`level`) as `level` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = '.$guild_id.') ')->fetch(); $allM3 = $SQL->query ('SELECT `name` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = '.$guild_id.') ORDER BY `level` ASC LIMIT 1')->fetch(); $allM4…

• 0 respostas
    • 220 visualizações
  25. Started by kasemaru1,

Boa noite/tarde, estou voltando a editar mapas no REMERES, baixei a versão 3.5 do remeres que roda a versão 10.98 do tibia. Porém não consigo ver os novos tilesets, os novos itens e NPC's. Já baixei alguns OT's para pegar os .otbm deles porém ou não funciona ou continua no mesmo. Queria voltar a fazer mapas porém não sei como atualizar o RME para ele reconhecer os novos TILESETS ( vide os tilesets roxos e de "musgo" ) e os novos itens ( cobra, falcons ) que não aparecem no RME... Não queria trabalhar com uma ferramenta antiga, se alguém souber como faz para começar a editar com tudo atualizado eu agradeceria demais!!!

• 1 resposta
    • 570 visualizações
  26. Started by tavinxd,

Olá a todos do TibiaKing gostaria de agradecer pela ajuda primeiramente. Tenho um servidor de War (sim aqueles team red vs team blue). Gostaria de saber se é interessante atualizar ele para uma versão recente? (sua opnião) Se sua resposta for sim, percebi que em novas versões tem pastas novas como por exemplo uma pasta chamada migrations e uns arquivos com o nome compat.lua, config.lua (em /data) e global.lua como atualizo um server 10.10 para esta versão recente com estas novas modicações?? Estou meio perdido a ultima versão de otserver que tive foi 8.60. E aproveitando o topico o que vocês acham destes servidores de war estava pensando em um server onde os perso…

• 1 resposta
    • 267 visualizações
  27. Started by LeoTK,

Fala galera então me deparei com a seguinte situação consegui uma source compatível com o meu servidor 100% funcional porém descobri que a versão dela não será possível adicionar cast system e war system com escudos isso é vital pro meu projeto emfim gostaria de saber de você mais experientes como eu poderia estar procedendo primeiro de tudo compensaria eu procurar outra sourcer e se sim qual versão seria mais adequada para o mesmo e dependendo da versão poderiam me passar o link do lugar que tenha a mesma bom é isso galera ficarei no aguardo da resposta desde já obrigado

28. Started by Gabrielgfr,

Galera Gostaria da Ajuda de Vcs eu queria sabe como eu atualizo meu ot serve para fica melhor para os jogadores

• 1 resposta
    • 357 visualizações
  29. Started by Daskyn,

Fala galera do TK ^.^ tudo bem com vocês ? Gostaria de saber se teria alguma forma de atualizar um OTB (items) e um OTBM (mapa) 7.81 para a versão 8.54 , já tentei de todas as formas possíveis (claro todas as que eu sei :/) porém , em nenhuma delas obtive sucesso. Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 357 visualizações
  30. Started by Babidy,

Ola, gostaria de saber se é possivel atualizar a versao do mapa para usar em sources mais atualizadas. Tenho um mapa que ja esta 100% no 8.6 porem gostaria de rodar esse mesmo mapa em uma versao 10.90+. sei que os sistemas sao diferentes e estou disposto a ter que refazer todos os scripts se for preciso, so nao quero refazer o mapa todo pois o mesmo esta bem grande :D

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  31. Por favor galera me ajuda como resolvo isso? não tem rotworm, demon,hydra... nada... Para por no linux teve que atualizar tfs para 0.4 e agora não tem bixos no meu mapa Alguns exemplos: I/O warning : failed to load external entity "data/monster/8.4/acid blob.xml" [1:58:09.665] [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Acid Blob) file (data/monster/8.4/acid blob.xml). [1:58:09.666] Info: failed to load external entity "data/monster/8.4/acid blob.xml" I/O warning : failed to load external entity "data/monster/8.4/damaged worker golem.xml" [1:58:09.666] [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Damaged worker golem) file (data/monster/8.4/d…

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  32. Started by Banker,

Olá, se estou abrindo este Tópico na Area Errada Favor Corrigir; Obrigado! Pessoal no meu Modern acc tem um Erro na Hora de Comprar Houses por ele... Voce Inicia um Leilão mais quando voce e redirecionado para o Link : IP/index.php/houses/join_auction/IDHOUSE Fala que o Link nao Existe Gostaria da Ajuda de Voces... Dou 3 REP++ para Quem Ajudar! Obrigado desde Já!

• 0 respostas
    • 771 visualizações
  33. Started by Alex45,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior 2012 Qual o motivo deste tópico? Olá O sistema de vendas de mercado não funciona, ou pelo menos tentei muitas coisas e não funciona ( impossível de vender ), personagem nível 120, premium, impossível fazer auction Eu tentei vários clientes também não funciona, mas notei que não funciona em nenhum datapack 11-11.90, porém o 12.60 funciona bem mas há um erro de crash com outfits (GOD e jogadores ) Olhei no 12.60 ele tem um script de mercado, mas nem todos os 11x tem um script, é por isso? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se t…

• 0 respostas
    • 255 visualizações
  34. Started by OtFunEX,

fala galera meu gesior 2012 está dando esse erro no meu trade off line Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\auctionsystem.php on line 2 Spoiler <?PHP $auctions = $SQL->query('SELECT `auction_system`.`player`, `auction_system`.`id`, `auction_system`.`item_name`, `auction_system`.`item_id`, `auction_system`.`count`, `auction_system`.`cost`, `auction_system`.`date`, `players`.`name` FROM `auction_system`, `players` WHERE `players`.`id` = `auction_system`.`player` ORDER BY `auction_system`.`id` DESC')- >fetchAll(); $players = 0; $main_content .…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Started by taeron,

ola , meu servidor sistema addon igual o tibia global so que as lot addon e muito dificil de dropa com obsedian knif,blessed wooden stake e lot queria alguma coisa pras lot addon dropa facil lotdo server ta 10x.

• 2 respostas
    • 678 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo