Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by GabrielSv,

Quanto eu vo instala o website da tudo bem, Quando chego na 5 Etapa da instalaçao ai cliko pra ir no site volta tudo desde o começo. Vejam as fotos Depois coloco o ip pra entrar no site volta Rep+

• 13 respostas
    • 485 visualizações
  2. Started by DeathRocks,

Então o Seguinte Meu Servidor é 64 bits mais O Dedicado é 32bits a maquina ou Seja passa uma certa hora ele fecha Então queria saber como eu compilo de 64bits para 32 bits para rodar de boa no dedicado de 32 bits Se alguem poder me ajudar agradeço muito e +REP Obs uso TFS 0.4 64 BITS. e aqui esta o Erro no Distro

• 7 respostas
    • 727 visualizações
  3. Started by Dennyz,

alguem me ajuda nao estou conseguindo Acessar apache [admin] ele abri o site http://localhost/xampp/ e da nisso tem algum motivo ?? antes nao acontecia isso!

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  4. Started by Leolinduxo,

Olá, realizei o download do seguinte listro nesse link : http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-cast-atualiza%C3%A7%C3%A3o-github-acompanhe-e-ajude/ em seguida botei ele no meu servidor, o server fica online tranquilamente ai vou criar a conta ai está tudo ok, ai quando faço login e tento entrar no account manager novamente fala invalid password, oque pode ter ocorrido? Obrigado !

• 2 respostas
    • 225 visualizações
  5. Started by MAMAEU2,

erro adminshop gesior podem me ajudar ?

6. Started by MatheusVidaLoka,

Fala galera do Tibia King, Poderiam me ajudar em um problema ? É o seguinte, aqui em casa estava criando um client próprio 9.10 de tibia e me deparei com um erro de repente,vou postar uma ss para vocês verem. Ficarei grato pela ajuda, quem ajudar rep+ é claro .

• 4 respostas
    • 768 visualizações
  7. Started by LeoTK,

galera todas vez que vo tentar abrir o client aparece o seguinte erro print \/

• 4 respostas
    • 375 visualizações
  8. Started by santiagops,

Eae galera do TibiaKing, sou novo aqui , e não sei se estou na areá correta. Enfim, estou com um erro para abrir as portas do meu modem (Wireless N ADsl 2/2+) Technicolor Na hora de criar a porta , vou em Advanced>NAT>Virtual server e vou criar a porta, porém quando deixo UDP/TCP Ou apenas UDP da o seguinte erro. (Só consigo abrir com TCP porém os players não conseguem acessar o servidor) Desde já agradeço !

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  9. Started by Hadggar,

Bom eae galera, bom eu segui o tutorial do site oficial do remers e tudo, instalou tudo, mas quando vou iniciar com o comando q eles mandam: ./rme aparece isso: root@pgdfpkg-dfkopgpod:/home/pgdfpkg# ./rme bash: ./rme: É um diretório Alguem sabe me ajudar?, estou usando o wine para abrir o remers, mas trava muuuito, .-., se alguem poder ajudar.

• 0 respostas
    • 121 visualizações
  10. Started by thiagueraa,

depois que eu add um pokemon novo começou a dar esse erro. alguem pode dar uma ajuda?

• 1 resposta
    • 250 visualizações
  11. Started by Luiz NerD,

Não sei bem se essa é a area correta :X Meu primeiro post... Mas vamos ao que interessa. Quando adiciono um pokémon no meu poketibia [ Base Galaxy 2.0 ] Eu posso por no RME que ele aparece normal, mas quando vou crialo na pokeball [ Pelo /cb ] Não vai... Alguem pode me ajudar? O pokémon é o Lucario & Mega Blaziken... Não sei se ta exatamente certo como adicionei, creio que sim, Mas se puder me ajudar como adiciona pois acho q pode ser isso o bug... =) Vllw Fllw

• 2 respostas
    • 329 visualizações
  12. Started by hempz,

Galera eu sempre tenho esse problema é incrível nunca consegui colocar um site online porque sempre dá esse mesmo erro: No Step 2 da isso: Já no Step 3 da isso: e não passa disso não sei mais o que fazer ja quebrei a cabeça mais do que o necessário e não consigo de jeito nenhum por um site on para meu servidor alguem me ajuda porfavor, minha net é Oi Velox Roteada com Modem D-Link ja liberei as portas 7171, 7172, 80 e 8090 no modem e no firewall e mesmo assim não da em nada insiste neste erro.

• 2 respostas
    • 326 visualizações
  13. Started by Thiago Rulexz,

Estava seguindo este topico http://www.tibiaking.com/forum/topic/32118-compilar-otserver-em-linux-ubuntu-1004/ Quando usei este comando sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make -j 2 Deu isso Me ajudem Por Favor

• 1 resposta
    • 251 visualizações
  14. Started by dbko,

Não sei se o topico ta na area certa se não tiver mova ai pvf To colocando atk speed system no meu SV e toda vez qe vou compilar as sources da um erro eu não intendo mto de source por isso vim aqi no forum pedir ajuda de vcs O erro é o segunte : Agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 248 visualizações
  15. Started by koyotestark,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 REV 3996 Qual o motivo deste tópico? Tentei compilar a distro modificando mana e hp para contar por porcentagem, porem ele deu erro nessa parte. aparentemente alguma coisa de openssl, não entendo quase nada de compilação entao gostaria de perdir a ajuda de vocês. Eu usei o Dev c++ que encontrei aqui no tibiaking msm. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Spoiler Spoiler

• 2 respostas
    • 432 visualizações
  16. Started by IagoNp,

Testei o comando de comprar rk pelo talkaction.. e sempre da esse erro: [Error - TalkAction Interface] [30/11/2012 10:51:00] data/talkactions/scripts/comprarpromocaovip.lua:onSay [30/11/2012 10:51:00] Description: [30/11/2012 10:51:00] data/talkactions/scripts/comprarpromocaovip.lua:782: attempt to call global 'setPlayerSetRecoveryKey' (a nil value) [30/11/2012 10:51:00] stack traceback: [30/11/2012 10:51:00] data/talkactions/scripts/comprarpromocaovip.lua:782: in function <data/talkactions/scripts/comprarpromocaovip.lua:1> o script ta assim: if(param == "novark") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 20 then setPlayerRec…

• 2 respostas
    • 403 visualizações
  17. Started by filipez,

Pessoal consegui colocar meu site online, usei um nicaw, porém ele está bugado ao clicar em criar character ele apareçe muitas linhas mas cria.. o site esta com muitas linhas olhem Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. inC:\xamppp\htdocs\class\sql.php on line 214 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. inC:\xamppp\htdocs\class\sql.php on line 216 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. inC:\xamppp\htdocs\class\sql.php on line 214 Deprecated: mysql_escape_string(): This f…

• 8 respostas
    • 574 visualizações
  18. O erro da na hora de criar uma nova conta, ou criar um novo personagem na conta existente. Obs: a conta ou personagem é criado normalmente, mesmo dando o erro. Obs2: versão 8.60, tfs 0.4. uso Xamp e ficou assim do nada. abaixo uma Imagem do Erro.

• 1 resposta
    • 220 visualizações
  19. Galera é o seguinte , quando eu crio uma conta pelo site do meu poketibia ao logar pela primeira vez a conta fica assim : https://i.imgur.com/KAiBMPg.jpg os itens circulados em azul era pra estar nos quadrados vermelhos. Os itens essenciais como bag , coins , order e etc... dropa tudo no chão , para resolver você precisa relogar no jogo para que os itens volte ao lugar certo , tentei criar a conta com o account mananger e funciona perfeitamente , os itens não dropa no chão , se alguem puder me ajudar agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 998 visualizações
  20. Started by Dennyz,

bem galera to tentano criar um site para meu servidor ja vi varios tutoriais mais sempre da erro quando ta terminando o seguinte erro é esse me ajudem a resvolver POR FAVOR REPP++++++++ Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\:../libs') inC:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86 Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 88

• 0 respostas
    • 149 visualizações
  21. Started by DavyziinC,

Por favor me ajuda não consigo arruma esse erro tada vez que dou look no player da esse erro [18/05/2014 15:00:52] mysql_real_query(): SELECT `rep` FROM `players` WHERE `id` = 38; - MYSQL ERROR: Unknown column 'rep' in 'field list' (1054) [18/05/2014 15:00:52] [Error - CreatureScript Interface] [18/05/2014 15:00:52] buffer:onLook [18/05/2014 15:00:52] Description: [18/05/2014 15:00:52] data/lib/004-database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set! [18/05/2014 15:00:52] stack traceback: [18/05/2014 15:00:52] [C]: in function 'error' [18/05/2014 15:00:52] data/lib/004-database.lua:60: in function 'getDataInt' [18/05/2014 15:00:52] [string "rep = {..."]:16: in …

• 9 respostas
    • 592 visualizações
  22. Started by Sir Drops,

BOM DIA... ESTOU COM UM ERRO QUE JÁ FI NO FÓRUM MUITAS PESSOAS COM O MESMO MAS NENHUMA AJUDA CONCLUSIVA. SEGUI O SEGUINTE TÓPICO: http://www.tibiaking.com/forum/topic/34368-linux-apache-mysql-phpmyadmin-compilar-otserv-debian-e-ubuntu/ Consegui Compilar meu server certinho, mas na hora de colocar ONLINE da esse ERRO: 1) NÃO SEI ACESSAR MEU PHPMYADMIN VIA O VPS 2) NÃO SEI COMO CRIAR BANCO DE DADOS LÁ 1, 2 RESOLVIDOS COM O SEGUINTE TÓPICO: http://www.tibiaking.com/forum/topic/25929-duvida-erros-na-hora-de-por-ot-on-em-vps-linux-real-server-86/ 3) NÃO COLOQUEI MEU LOGIN NEM SENHA NO LUA 4) NÃO MODIFIQUEI O .LUA 5) NÃO SEI COMO IMP…

• 5 respostas
    • 458 visualizações
  23. Started by Ribeiro Foda,

Meu site esta dando erro hora de deixar online segue o erro: Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in C:\xampp\htdocs\config.inc.php on line 23 Se quiser segue meu config.inc:http://www.4shared.c...configinc.html?

24. Galera eu encrontrei um tutorial do kimoszin ensinando fazer o site pelo vertrigo. aki o tutorial : http://tibiaking.com...r-com-vertrigo/ mas só q nao consigo acessar o http://127.0.0.1/phpmyadmin/ aparece isso: Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a 127.0.0.1 alguem poderia me da uma ajuda como concertar isso? vlw

• 16 respostas
    • 4.8k visualizações
  25. Started by henriqerocha,

Galera, estou com um problema, meu otserv e website está funcionando tudo ok, mas fui verificar se o sistema de Lost Account estava funcionando e me deparei com erros nele... Ele não envia email para recuperação de senha, e nem recuperada a account quando usa a recovery key, podem me ajudar por favor? obrigado rep+ ai pra quem ajudar!

26. Started by Zard,

Olá, estou precisando de ajuda para resolver um erro "simples". O qual o cliente não pega em outros computadores, só no do dono do server, ou seja, quando o cliente é baixado e executado da um erro-(O programa não pode ser iniciado porque esta faltando libGL.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema). O que devo fazer para colocar meu servidor para download com os programas necessários? REP+ para quem resolver esse problema.

• 4 respostas
    • 426 visualizações
  27. Started by makynner,

Ola Pessoal. Estou com dificuldades para abrir um OT 10.41 Global com site. Quando vou importar a database no phpadmin, fica carregando e da um erro de tempo limite excedido e não importa tudo só 23 itens e quando vou abrir o site no set server path não passa do STEP 2. Estou usando a versão 1.6.5 do xampp. Tenho que usar outra versão de xampp ou o problema é outro ? Por favor aguardo ajuda.

• 4 respostas
    • 807 visualizações
  28. Started by Guilherme HP,

ola pessoal. gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com esse problema que estou tendo. sou iniciante na area da linux. porem ja consegui fazer a maioria das coisas. e dps de tudo pronto. eu iniciei o meu servidor com o comando ./theforgottenserver mas msm assim ta dando esse erro, alguem poderia me ajuda?

• 3 respostas
    • 404 visualizações
  29. Quando Tento Deixar Meu Servidor Online Da Isso:FATAL: OTBM Loader - O mapa precisa ser atualizado usando a versão mais recente editor de mapas para ser capaz de carregar corretamente . Alguem Me Ajude Pfv

• 1 resposta
    • 418 visualizações
  30. Started by Kisshu,

Estou tentando instalar o Gesior para TFS 1.0, mas está dando o seguinte erro: Error occured! Error ID: #C-5 More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key passwordType doesn't exist. File: C:\Xampp\htdocs\classes/configphp.php Line: 96 File: C:\Xampp\htdocs\classes/website.php Line: 123 File: C:\Xampp\htdocs/install.php Line: 178 alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by lokizzdk,

Salve salve nação TIBIA KING!!! Booooooa, eu estou com meu servidor 98% pronto, e finalmente chegou a hora de configurar o site, com o meu servidor 8.60!!! Comecei vendo os tutoriais dos ADMINS do TK né, pois se são Admins, certamente não deve haver ERROS em seus posts... ERRADO, eu fiz tudo como indicava o tutorial do MATHEUS... (http://www.tibiaking.com/forum/user/1-matheus/) E ADIVINHA? O TUTORIAL estava mal explicado, com áudio muito ruim, mas mesmo assim, SEGUI À RISCA, cada passo que ele falava, eu fiz... Pra quem não sabe qual tutorial eu estou falando, vou por o link aqui também: (http://www.tibiaking.com/forum/topic/8861-como-criar-um-site-para-s…

• 11 respostas
    • 689 visualizações
  32. Started by extaN,

Então galera, eu to usando a base do pokestage, e quando eu lança qualquer pokemon aparece uns números e o nome dos ataques em cima do chat. Não aparece nenhuma mensagem na distro. Dou rep+ pra quem ajudar

• 0 respostas
    • 203 visualizações
  33. Started by eddybrow,

as libs estão instaladas, mas deve ter algo errado. executo os comando normal cd /home/otserv ./theforgottenserver antes dava certo. seguinte erro: ./theforgottenserver: error while loading shared libraries: libboost_filesystem.so.1.46.1: cannot open shared object file: No such file or directory sistema: ubuntu 13.10

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  34. Started by clayltonralph,

Olá, não consigo ligar meu server fasso tudo certinho ao mudar de mapa mais da esse erro ajudem ai pfv. dou RP++++++++++++

35. Started by tiagoduuarte,

Os jogadores no meu servidor estão morrendo e o Magic Level está caindo para 1! O que pode ser isso, como consertar, onde procuro, nunca teve isso não sei o que aconteceu... Fiz um mage peguei ML 19 morri e foi pro ML 1, alguém em ajuda? -- As ultimas coisas que eu me lembro que eu mudei foi o site e o database, pode ser outra coisa, mas isso é o que eu me lembro

• 7 respostas
    • 471 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo