Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. gente meu servidor tem lv 400 para um player poder comprar as houses, para que eles não criem varias contas lv 1 e comprem todas do server. problema que tem o comando de !sellhouse em meu servidor para venderem a house. só que os players 400+ podem vender a house para players de lv inferior a 400. queria um Scripts de !sellhouse que só fosse possivel a venda da house se o outro player fosse lv 400+. Obs: não tenho mais o Script de Sellhouse. pois fui tentar arrumar sozinho e Buguei Tudo estraguei o Script todo. Versão 8.60 tfs 0.4

• 11 respostas
    • 722 visualizações
  2. Started by sathe,

ME AJUDEM COM ISSO! Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: D:\Documents\Desktop\DBUniverseconfig.luaFile: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18

3. Started by ZoR,

ERRO O ID 3 E QUANDO EU TENTO COM CHAR FEMALE O ID 4 E QUANDO EU TENTO COM CHAR MALE E DA ESSE ERRO up

• 11 respostas
    • 353 visualizações
  4. Started by franckle,

Bom dia galera do TK , alguem poderia me ajudar a criar uma wand com luz? eu ja criei no spr e no item otb.. so que estou com problema.. , a wand so da luz se tiver no chão .. se tiver em qualquer parte do corpo , ela nao faz nada. Screenshots abaixo. Obrigado e aguardo respostas

5. Started by Higuindt,

Olá pessoal eu estou criando um servidor com site / acc manager no jogo porem quando tenta criar uma conta pelo acc manager contendo "1" no password ou no account name aparece aquele warning de quando tenta digitar o password dentro do jogo alguma solução?

6. Boa noite povo do Tibiaking! Tudo bem? Pessoal.. estou precisando de um script mais ou menos assim: Ao matar certa quantidade de bichos o boss do bicho que eu matei será spawnado em determinada área no mapa. Por exemplo: Ao matar 100 Demons, o Orshabaal é spawnado na área X:690 Y:1027 Z:7 do mapa..

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Kazuya9629,

BOA NOITE GOSTARIA DE SABER COMO COPILAR SOUCER PARA LINUX GRATO

8. Started by Megamente2,

Eae galera meu website de wodbo não tem nenhum personagem na mysql apenas o "1 1 account manager" e mesmo assim quando vou criar uma conta nova fala "apelido já existente" Quem puder me ajudar comenta ai Rep++ pra quem me ajudar

• 11 respostas
    • 448 visualizações
  9. Started by Adventure,

Boa Noite Galera. Alguém teria como postar um sistema de refinamento que funcione da seguinte forma : Você adiciona a pedra no item e quando ele chegar em + 4 ele muda de forma( vira outro item ) ai quando ele ficar +8 (ele vira um outro item) Deve aumentar os atributos de sempre como : Armor Ataque Defesa Essas coisas que qualquer sistema de refinamento tem. Agradeço [emoji38] Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

• 11 respostas
    • 582 visualizações
  10. Started by klessio,

.

• 11 respostas
    • 331 visualizações
  11. Started by GHZ,

Meu RME não lê meu otbm.otb, como se tivesse bugado. Alguém pra me ajudar? You see an item of type 496, please report it to gamemaster. ItemID: [496]. Do 491 até o 597. Alguém me ensina a colocar esses items no ot?

12. Started by ismaeldias2,

Olá galera, estou fazendo esse tópico pois estou com um npc que vende um item q n sei qual é (honor points) e quero muda-lo, quero mudar o item abaixo para qualquer outro, desde que eu saiba qual é esse item, se alguém puder alterar e me mandar eu agradeço. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink(…

• 11 respostas
    • 501 visualizações
  13. Started by Tsuunaa Reboorn,

Fala galera, estou com uma dificuldade, será que alguém pode me ajudar? eu criei uma area donate e quero que o piso perto do TP pra levar a essa área, entre somente quem for donate no server. Agradeço desde já, REP++ pra quem ajudar

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by subhe,

o erro que aparece é esse, aconteceu depois que eu botei um script de sd, eu acho que ele é a causa disso, nao sei... o estranho é que, fiz um backup do servidor antes de botar, ai abro ele de boa, tako sd e nada acontece... ai quando eu abro o outro backup do servidor online.. pro pessoal jogar, ai aparece esse erro, alguem me ajuda? vou deixar o script de sd que uso, e se precisar de mais algo, eu posto aqui Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTA…

• 11 respostas
    • 628 visualizações
  15. Started by apaskasko,

Gostaria de saber como adicionar Luz em X item, tipo fire sword, frozen starlight etc.

16. Started by Natan Fernandes,

Esta dando esse erro ao executar !bless Script: Spoiler function onSay(cid, words, param) local fail = 0 if getPlayerLevel(cid) < 31 then cost = 2000 else cost = ((getPlayerLevel(cid) - 30) * 200) + 2000 end if cost > 20000 then cost = 20000 end for i = 1, 5 do if getPlayerBlessing(cid, i) then fail = fail + 1 else if doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE then doPlayerAddBlessing(cid, i) if i == 5 and not(fail == 5) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) …

• 11 respostas
    • 914 visualizações
  17. Gente, me ajudem por favor, eu uso o geisor, e preciso que adicionem mais duas classes, (mapa radbr Drunou e infernalist)

• 11 respostas
    • 666 visualizações
  18. Started by leozincorsair,

Galera o seguinte queria saber como faço pra trocar o corpse ( corpo morto de um player ) onde eu encontro a script pra trocar ou qual numero do corpo para eu substituir a sprites Obrigado deste já +REP

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by ZoR,

Spoiler A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: Notice Mess…

• 11 respostas
    • 511 visualizações
  20. Started by ZoR,

[23:21:54.525] [Error - LuaInterface::loadFile] data/npc/scripts/vip.lua:32: '}' expected (to close '{' at line 16) near '[' [23:21:54.526] [Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/vip.lua [23:21:54.529] data/npc/scripts/vip.lua:32: '}' expected (to close '{' at line 16) near '[' script Spoiler Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) …

• 11 respostas
    • 609 visualizações
  21. Started by ZoR,

Script Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player"))) product = tonumber(result:getDataInt("product")) itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `id` = "..product..";") if isPlayer(cid) then local id = tonumber(itemr:getDataInt("item")) local tid = tonumber(result:getDataInt("id")) local count = tonumber(itemr:getDataInt("count")) local tipe = tonumber(itemr:getDataInt("type")) local productn = tostring(itemr:getDataString("name")) if…

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Gabrielk,

Olá pessoal, eu estou usando um script de frag look que tem tbm um sistema de Free ou Vip. mais tá dando um erro. alguém poderia me ajudar ? Spoiler [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/fraglook.lua:onLook Description: data/creaturescripts/scripts/fraglook.lua:39: attempt to call field 'hasVip' (a nil value) stack traceback: data/creaturescripts/scripts/fraglook.lua:39: in function <data/creaturescripts/scripts/fraglook.lua:33> O Script é esse : Spoiler function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86…

• 11 respostas
    • 545 visualizações
  23. Started by Dersonpe,

Galera boa noite, então, eu estava enfrentando um problema no meu servidor, que quando o monstro morria usando magia, dava'' [Error-spell interface] '' na tfs, isso acontecia com vários monstros, então procurando algo pra solucionar esse problema, achei em um tópico que era preciso adicionar a seguinte tag '' if not isPlayer(parameters.cid) then return true end '' abaixo de local function onCastSpell1(parameters), local function onCastSpell2(parameters), e quantos tivessem.... então fiz isso, porem agora os monstros não usam mais magia nenhuma, tive que remover essa tag e os monstros voltaram usar magia normal, porem voltei para o primeiro problema, alguém poderia dar ess…

24. Started by Yamborghini,

Fala, galera! Então, estou criando um servidor RPG e queria saber se alguem pode me ajudar nesse script... E uma estatua que teleporta para uma certa pos e que de algum efeito ao ser teletransportado. Desde ja, obrigado! @KotZletY @Dwarfer

• 11 respostas
    • 657 visualizações
  25. Started by BLiZZaRD,

Alguem poderia disponibilizar um link (ON) do Map tracker 2.2.5? Vejo muitas pessoas atras algumas falam q tem um link mas n querem dividir com a comunidade.

26. Started by viimalagogin,

Olá, galera do TK. Estou com umas sources de OTX que funciona certinho o Cast System com site e tudo mais! Único BUG que estou tendo é que quando o player lança o comando: /cast on - ele não abre o channel de conversas (Private Chat Channel) com os Spectadores. Ja tentei usar o seguinte comando abaixo e, mesmo assim não funciona. doPlayerOpenChannel(cid, 65535) Alguem consegue dar uma luz pelo menos, dando qualquer dica já é válida pra como solucionar o erro! QUALQUER TIPO DE AJUDA, REP+!!!! Obrigado

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  27. Started by Allan Silva,

ALGUEM POR FAVOR PODERIA ME DIZER SE TEM COMO ADCIONAR NOVOS EFEITOS NO SERVER DE POKETIBIA? AKELES EFEITOS QUE SOBEM DO CHÃO TIPO "BEM VINDO AO POKE..." TEM COMO ADCIONAR NOVOS EFFECTS?

• 11 respostas
    • 564 visualizações
  28. Started by Darcio Antonio,

é Posivel eu usar 2 vps uma para o site e outra para o jogo pq tipo o site vai ter um ip o game vai ter outro para evitar ataques ddos no jogo Tenho uma ferramenta que bloquei o ip do servidor ela criptografa o arquivo lua asim ninguem vai ter o ip do game. Entãos se alguem for derrubar alguma coisa so vai derrubar o site. é posivel isso pq quando criarem char no site vai para o servidor do game ?

29. Olá boa noite.. Estou com problemas no meu Gesior na questão dos itens do SHOP Eu adiciono tudo certinho, mais a logo do item não aparece, ja vi muitos tutoriais e o "bug" continua... Espero que alguém possa me ajudar! Obrigado desde já. Imagem do site

• 11 respostas
    • 401 visualizações
  30. Started by tirso,

Olá bom dia gelera.. Queria instalar um site no meu vps, mais nao sei como faço!! (pode ser que seja fácil, mais nao tenho a minima disso.) Gostaria de uma ajuda, e obrigado desde já e agradecer a galera do TK que sempre está a disponibilização de nós usuários! Valeu.

• 11 respostas
    • 616 visualizações
  31. Started by tirso,

Olá galera do TK Queria saber se alguém poderia me ajudar com um ERRO que estou tendo no meu script, está com esse erro.. Será que alguém pode me dar uma força?! Obrigado..

• 11 respostas
    • 346 visualizações
  32. Started by kinomoto,

Boa noite pessoal do Tibia King! Estou aqui precisando de um script simples.. já achei alguns na comunidade mas todos acabaram não funcionando.. Preciso de um script de abrir e trancar portas com chave..

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  33. Started by Ichimaru,

Galera,estou tentando editar o respawn civil,apenas achei no Config.lua o destino do account manager.... -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1064 newPlayerSpawnPosY = 912 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = false único que achei,poderiam me ajudar a achar o outro? ou resolver caso esse esteja errado,obrigado.

• 11 respostas
    • 549 visualizações
  34. Started by Gustavo Ntos,

Alguem por acaso tem alguma source com OP CODES instalados?? poder ser tfs 0.3.6 ou 0.4 estou precisando urgente!

• 11 respostas
    • 725 visualizações
  35. Started by r0bert0lol,

Wat ? Galera, tenho servidor de naruto e sempre utilizei o site Modern ACC, quando o assunto é Gesior sou completamente leigo, estou pensando em passar a utilizar gesior por causa de seu suporte mais ativo, por causa de sistemas como entregas automaticas, war system page etc... e estou com um problema, baixei um gesior aqui atualizado, baixei também a propria database desse gesior, já com os samples todos instalados, no caso, sorcerer sample, knight etc.. Aí fui rodar o site para testar e me deparo com isso, Não aparece o nome das vocaçoes na hora de criar o char, Como vou escolher uma vocação no escuro ? Da pra criar normal, selecionando a caixinha et…

• 11 respostas
    • 973 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo