Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
gente meu servidor tem lv 400 para um player poder comprar as houses, para que eles não criem varias contas lv 1 e comprem todas do server. problema que tem o comando de !sellhouse em meu servidor para venderem a house. só que os players 400+ podem vender a house para players de lv inferior a 400. queria um Scripts de !sellhouse que só fosse possivel a venda da house se o outro player fosse lv 400+. Obs: não tenho mais o Script de Sellhouse. pois fui tentar arrumar sozinho e Buguei Tudo estraguei o Script todo. Versão 8.60 tfs 0.4
-
- 11 respostas
- 722 visualizações
-
-
ME AJUDEM COM ISSO! Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: D:\Documents\Desktop\DBUniverseconfig.luaFile: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18
- 11 respostas
- 763 visualizações
- 2 followers
-
-
Bom dia galera do TK , alguem poderia me ajudar a criar uma wand com luz? eu ja criei no spr e no item otb.. so que estou com problema.. , a wand so da luz se tiver no chão .. se tiver em qualquer parte do corpo , ela nao faz nada. Screenshots abaixo. Obrigado e aguardo respostas
- 11 respostas
- 713 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal eu estou criando um servidor com site / acc manager no jogo porem quando tenta criar uma conta pelo acc manager contendo "1" no password ou no account name aparece aquele warning de quando tenta digitar o password dentro do jogo alguma solução?
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite povo do Tibiaking! Tudo bem? Pessoal.. estou precisando de um script mais ou menos assim: Ao matar certa quantidade de bichos o boss do bicho que eu matei será spawnado em determinada área no mapa. Por exemplo: Ao matar 100 Demons, o Orshabaal é spawnado na área X:690 Y:1027 Z:7 do mapa..
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
BOA NOITE GOSTARIA DE SABER COMO COPILAR SOUCER PARA LINUX GRATO
- 11 respostas
- 374 visualizações
- 1 follower
-
Eae galera meu website de wodbo não tem nenhum personagem na mysql apenas o "1 1 account manager" e mesmo assim quando vou criar uma conta nova fala "apelido já existente" Quem puder me ajudar comenta ai Rep++ pra quem me ajudar
-
- 11 respostas
- 448 visualizações
-
-
Boa Noite Galera. Alguém teria como postar um sistema de refinamento que funcione da seguinte forma : Você adiciona a pedra no item e quando ele chegar em + 4 ele muda de forma( vira outro item ) ai quando ele ficar +8 (ele vira um outro item) Deve aumentar os atributos de sempre como : Armor Ataque Defesa Essas coisas que qualquer sistema de refinamento tem. Agradeço [emoji38] Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
-
- 11 respostas
- 582 visualizações
-
-
-
Meu RME não lê meu otbm.otb, como se tivesse bugado. Alguém pra me ajudar? You see an item of type 496, please report it to gamemaster. ItemID: [496]. Do 491 até o 597. Alguém me ensina a colocar esses items no ot?
-
- 11 respostas
- 671 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera, estou fazendo esse tópico pois estou com um npc que vende um item q n sei qual é (honor points) e quero muda-lo, quero mudar o item abaixo para qualquer outro, desde que eu saiba qual é esse item, se alguém puder alterar e me mandar eu agradeço. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink(…
-
- 11 respostas
- 501 visualizações
-
-
Fala galera, estou com uma dificuldade, será que alguém pode me ajudar? eu criei uma area donate e quero que o piso perto do TP pra levar a essa área, entre somente quem for donate no server. Agradeço desde já, REP++ pra quem ajudar
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
o erro que aparece é esse, aconteceu depois que eu botei um script de sd, eu acho que ele é a causa disso, nao sei... o estranho é que, fiz um backup do servidor antes de botar, ai abro ele de boa, tako sd e nada acontece... ai quando eu abro o outro backup do servidor online.. pro pessoal jogar, ai aparece esse erro, alguem me ajuda? vou deixar o script de sd que uso, e se precisar de mais algo, eu posto aqui Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTA…
- 11 respostas
- 628 visualizações
-
Gostaria de saber como adicionar Luz em X item, tipo fire sword, frozen starlight etc.
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Esta dando esse erro ao executar !bless Script: Spoiler function onSay(cid, words, param) local fail = 0 if getPlayerLevel(cid) < 31 then cost = 2000 else cost = ((getPlayerLevel(cid) - 30) * 200) + 2000 end if cost > 20000 then cost = 20000 end for i = 1, 5 do if getPlayerBlessing(cid, i) then fail = fail + 1 else if doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE then doPlayerAddBlessing(cid, i) if i == 5 and not(fail == 5) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) …
- 11 respostas
- 914 visualizações
-
-
Galera o seguinte queria saber como faço pra trocar o corpse ( corpo morto de um player ) onde eu encontro a script pra trocar ou qual numero do corpo para eu substituir a sprites Obrigado deste já +REP
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
Spoiler A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: Notice Mess…
- 11 respostas
- 511 visualizações
-
[23:21:54.525] [Error - LuaInterface::loadFile] data/npc/scripts/vip.lua:32: '}' expected (to close '{' at line 16) near '[' [23:21:54.526] [Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/vip.lua [23:21:54.529] data/npc/scripts/vip.lua:32: '}' expected (to close '{' at line 16) near '[' script Spoiler Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) …
- 11 respostas
- 609 visualizações
-
Script Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player"))) product = tonumber(result:getDataInt("product")) itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `id` = "..product..";") if isPlayer(cid) then local id = tonumber(itemr:getDataInt("item")) local tid = tonumber(result:getDataInt("id")) local count = tonumber(itemr:getDataInt("count")) local tipe = tonumber(itemr:getDataInt("type")) local productn = tostring(itemr:getDataString("name")) if…
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal, eu estou usando um script de frag look que tem tbm um sistema de Free ou Vip. mais tá dando um erro. alguém poderia me ajudar ? Spoiler [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/fraglook.lua:onLook Description: data/creaturescripts/scripts/fraglook.lua:39: attempt to call field 'hasVip' (a nil value) stack traceback: data/creaturescripts/scripts/fraglook.lua:39: in function <data/creaturescripts/scripts/fraglook.lua:33> O Script é esse : Spoiler function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86…
-
- 11 respostas
- 545 visualizações
-
-
Galera boa noite, então, eu estava enfrentando um problema no meu servidor, que quando o monstro morria usando magia, dava'' [Error-spell interface] '' na tfs, isso acontecia com vários monstros, então procurando algo pra solucionar esse problema, achei em um tópico que era preciso adicionar a seguinte tag '' if not isPlayer(parameters.cid) then return true end '' abaixo de local function onCastSpell1(parameters), local function onCastSpell2(parameters), e quantos tivessem.... então fiz isso, porem agora os monstros não usam mais magia nenhuma, tive que remover essa tag e os monstros voltaram usar magia normal, porem voltei para o primeiro problema, alguém poderia dar ess…
- 11 respostas
- 677 visualizações
- 1 follower
-
Fala, galera! Então, estou criando um servidor RPG e queria saber se alguem pode me ajudar nesse script... E uma estatua que teleporta para uma certa pos e que de algum efeito ao ser teletransportado. Desde ja, obrigado! @KotZletY @Dwarfer
- 11 respostas
- 657 visualizações
-
Alguem poderia disponibilizar um link (ON) do Map tracker 2.2.5? Vejo muitas pessoas atras algumas falam q tem um link mas n querem dividir com a comunidade.
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Olá, galera do TK. Estou com umas sources de OTX que funciona certinho o Cast System com site e tudo mais! Único BUG que estou tendo é que quando o player lança o comando: /cast on - ele não abre o channel de conversas (Private Chat Channel) com os Spectadores. Ja tentei usar o seguinte comando abaixo e, mesmo assim não funciona. doPlayerOpenChannel(cid, 65535) Alguem consegue dar uma luz pelo menos, dando qualquer dica já é válida pra como solucionar o erro! QUALQUER TIPO DE AJUDA, REP+!!!! Obrigado
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
é Posivel eu usar 2 vps uma para o site e outra para o jogo pq tipo o site vai ter um ip o game vai ter outro para evitar ataques ddos no jogo Tenho uma ferramenta que bloquei o ip do servidor ela criptografa o arquivo lua asim ninguem vai ter o ip do game. Entãos se alguem for derrubar alguma coisa so vai derrubar o site. é posivel isso pq quando criarem char no site vai para o servidor do game ?
- 11 respostas
- 687 visualizações
- 1 follower
-
Olá boa noite.. Estou com problemas no meu Gesior na questão dos itens do SHOP Eu adiciono tudo certinho, mais a logo do item não aparece, ja vi muitos tutoriais e o "bug" continua... Espero que alguém possa me ajudar! Obrigado desde já. Imagem do site
- 11 respostas
- 401 visualizações
-
Olá bom dia gelera.. Queria instalar um site no meu vps, mais nao sei como faço!! (pode ser que seja fácil, mais nao tenho a minima disso.) Gostaria de uma ajuda, e obrigado desde já e agradecer a galera do TK que sempre está a disponibilização de nós usuários! Valeu.
- 11 respostas
- 616 visualizações
-
-
-
Galera,estou tentando editar o respawn civil,apenas achei no Config.lua o destino do account manager.... -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1064 newPlayerSpawnPosY = 912 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = false único que achei,poderiam me ajudar a achar o outro? ou resolver caso esse esteja errado,obrigado.
-
- 11 respostas
- 549 visualizações
-
-
-
Wat ? Galera, tenho servidor de naruto e sempre utilizei o site Modern ACC, quando o assunto é Gesior sou completamente leigo, estou pensando em passar a utilizar gesior por causa de seu suporte mais ativo, por causa de sistemas como entregas automaticas, war system page etc... e estou com um problema, baixei um gesior aqui atualizado, baixei também a propria database desse gesior, já com os samples todos instalados, no caso, sorcerer sample, knight etc.. Aí fui rodar o site para testar e me deparo com isso, Não aparece o nome das vocaçoes na hora de criar o char, Como vou escolher uma vocação no escuro ? Da pra criar normal, selecionando a caixinha et…
-
- 11 respostas
- 973 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.