Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by robi123,

Galera eu criei este Weapon Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, weapon, sword, level) min = -(((weapon*2.0) + (((sword/5)*16.0)) + (level*6.0))) max = -(((weapon*2.0) + (((sword/5)*16.0)) + (level*6.0))) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret …

• 11 respostas
    • 593 visualizações
  2. Started by Raphazeerah,

@Matk Me da uma ajuda ai, fiz tudo igual em seu tutorial de PagSeguro automático, mais estou com esse erro.

• 11 respostas
    • 616 visualizações
  3. Started by markzenho23,

Pessoal estou com um bug! estou tentando utilizar um script de top fraggers, ele consiste em adicionar uma table no players chamada frags_all, e cada vez que o personagem mata um outro player ele adiciona +1 na contagem... porém o bug é o seguinte, ele não está registando esse +1!!!!!!! USO TFS 1.3 Ajudem por favor! creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="kill" name="TopFrags" event="script" value="topfrags.lua" /> <event type="login" name="RTopFrags" event="script" value="topfrags.lua" /> creaturescripts/scripts/topfrags.lua local skulls = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW, SKULL_RED, SKULL_BLACK} function ad…

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Olá a todos. É o seguinte, estou abrindo um ot 10.98 ok TFS 1.3. A situação é essa, eu tirei a vocação Sorc e coloquei a do druid como Mage. O mage pode ter 2 promos, o knight 2 promos e o pally 2 promos. Segue o vocations.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" clientid="0" name="None" description="none" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.…

• 11 respostas
    • 654 visualizações
  5. Started by BennyDz,

HiIs it possible to consult the special attributes in all the items?Depot, Players, Houses, Tiles Etc.I USE TFS 1.2I want to transform items with a certain attribute.Example:If Allitems(itemid):getSpecialAttribute <= 12345 thentransformto()endto place it in a globalevent

6. Started by kauan17,

Bom eu precisava de 1 script que a porta só poderia passar com X reset e com Y reset não poderia entrar mais Ex:0 a 30reset podem entrar mandando 1 mensagem "Acesso Liberado" Mais se for acima do reset maximo mandar 1 mensagem "Acesso Negado" mesma mensagem se a porta só pode entrar 30reset e 1 personagem 10reset tentar entrar Tsf 0.3.7 Script de reset Spoiler --[[ <(Advanced Reset System 2.2)> Autor: Julio Lancetti ;*. Contato: FB ([email protected]) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Julio La…

7. Started by Ricardo Falcao,

Boa tarde, Tenho um mapa global full e gostaria de saber se esse PC é possível deixar ele online visando uma média de 200/300 player. [?] Obrigado.

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by xMateuss,

Eu queria um Talkaction ou alguma coisa em que eu possa escolher um ITEM e ele aparecer espalhado no mapa todo (na layer 7 do RME)... Acho que é impossivel mas sei lá @Dwarfer @gabrielzika

• 11 respostas
    • 697 visualizações
  9. Started by Bohr,

Bom galera procurei bastante e não achei então resolvi postar aqui... a algum tempo estava procurando como remover a stack das runas 8.6 e quando removia estava dando bug no client, mais descobri que era so mudar no dat tambem e deu certo, o problema e que agora as runas ficaram infinitas... se eu fizer um action pra quando usar a runa ela remover da certo? se alguem tiver uma ideia ajuda bastante...

• 11 respostas
    • 787 visualizações
  10. Started by MouraBM,

ALGUEM TEM OS SCRIPTS DE UM SISTEMA JINCHUURIKI PARA ME PASSA URGENTE ? SEREI MUITO AGRADECIDO

• 11 respostas
    • 669 visualizações
  11. Started by MySticaL,

Alguém me ajuda to com um bug aqui. Queria deixar assim: up

• 11 respostas
    • 483 visualizações
  12. Started by Henrique Rezende,

Boa Noite ! Sera que alguem pode me ajudar com a alteração da foorça de uma magia ou runa? Me refiro a quando aparecem aqueles números que se tem que alterar.. Por exemplo, o Utani Hur e Utani Gran Hur estão quase imperceptíveis (talvez porque a velocidade normal já é alta), então eu queria deixá-las com maior expressividade - Haste (utani hur): setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24) - Strong Haste (utani gran hur): setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56) REP +++ para quem me ajudar!

• 11 respostas
    • 925 visualizações
  13. Started by edu1991,

Alguém sabe como faz para liberar acesso a todas as áreas sem precisar fazer quests como no global? Darei GM a quem me ajudar. http://casagrandeot.servegame.com/

• 11 respostas
    • 756 visualizações
  14. Started by Putotine Alfredo,

Efeitos do DBO: No meu Ot aqui os efeitos que eu abri no magiceffects vão até o 255 porém no jogo só vão até o 69, e o restante dos efeitos que são de magias estão acima do 69, alguém sabe como arrumar? magiceffect.lua: Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) if(not param or param < 0 or param > CONST_ME_LAST) then doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than " .. CONST_ME_LAST .. ".") return true end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), param) return true end Eu p…

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Micheel15,

olá galera do tk tenho uma duvida, coloquei site no server, tudo certo até ai !!! e meu sistema donate, e contando os dias premium, mais quando cria um novo char, ele vem com 10 dias premium, e alem disso nao acaba esses 10 dias, fica sempre os 10 dias !!! queria deixar apenas 3 dias, para todos que começam, e arrumar para que acabe essa premium, pq não esta acabando axo que isso deve ser no mysql, pelo que entendo, pois nao sei mt de site, estou aprendendo agora rep +++ para quem ajudar @Xagah

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Matheus Beraldo,

glr auguem por favor pode me ajudar ? o sexo dos pokemon do meu servidor esta trocados os female estao certinhos mas os male fika uma bolinha e fica escrito gender

• 11 respostas
    • 740 visualizações
  17. Started by Rhyu,

Pessoal estou com o seguinte problema, quando executo meu servidor e tento logar no 1/1 ele entra normalmente, entretanto não aparece o Account Manager, estou utilizando o Gesior e database abaixo no config.lua o account manager está habilitado. Onde posso editar no gesior para o ACC manager nascer na posição x:1000 y:1000 z:7 e editar os first items Estou usando TFS: http://www.tibiaking.com/forum/topic/67233-860-the-forgotten-server-04/?page=1 Servidor: http://www.tibiaking.com/forum/topic/54575-860-noobwar/#comment-320292

• 11 respostas
    • 923 visualizações
  18. Started by soyjhoh,

com galera ja tentei em vários dev c++ diferentes, e em 2 pcs, e o problema persisti, ja tentei e re-tentei varias vezes http://prntscr.com/a18rlw Obrigado, Desde já Agradeço!!

• 11 respostas
    • 725 visualizações
  19. Started by Werner,

Olá galera do TK, estou com uma duvida .... Eu criei o meu Otserver de Tibia, e o seu site. Mas isso não importa, o que eu gostaria de saber é como faço para "hostiar" esse site, eu consigo acessá-lo para editar ele pelo minha rede (claro) mas gostaria que os outros pudessem entrar ... Info: Portas abertas no roteador e Firewall: 7171, 7272, 80, 8090 (tanto TCP como UDP) Sistema: Windows (não sei se precisa saber) Usei o Gesior para fazer o Site. utilizei o XAMPP como ambiente de desenvolvimento. PARA AQUELE QUE CONSEGUIR ME AJUDAR REP+

• 11 respostas
    • 679 visualizações
  20. Started by Beryzinho,

Olá, Seguinte estou enfrentando o seguinte erro em uma das partes de utilizar o vagão para colocar o carvão. Lua Script Error: [Action Interface] data/actions/scripts/quests/the hidden city of beregar/coalWagon.lua:onUse .../scripts/quests/the hidden city of beregar/coalWagon.lua:9: attempt to index field 'wagon' (a number value) stack traceback: [C]: in function '__index' .../scripts/quests/the hidden city of beregar/coalWagon.lua:9: in function <.../scripts/quests/the hidden city of beregar/coalWagon.lua:6> Segue o coalWagon.lua local config = { {wagon = 7131, stopPos = Position(32717, 31492, 11)}, {wagon = 8749, stopPos = Posi…

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by dashjoe,

Olá, Eu gostaria de saber como posso colocar uma verificação de captcha (ou no mesmo estilo) no gesior no momento que a pessoa estiver criando a conta. Procurei em varios lugares e não encontrei nada a respeito. Agradeço quem me ajudar.

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by SilenceRoot,

Gostaria de um script de invocar x bixo, porem o bixo vem com o nome do player que invocou... já tenho a função na sources... @up

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by brendoonh,

Tenho um sistema de zombie altomatico no evento, so que ele ta dando um erro na distro.. Sem contar, que o evento acaba sem todos terem morrido, o normal é acabar quando sobra 1 player lá. As vezes acaba com 4 player la dentro e todos vencem e tals... IMAGEM:::::: Se precisarem do script do evento, so da um toque q eu posto aqui... Gratoo , valendo REP+

24. Olá pessoal, como posso resolver esse erro? creio que o seja algo bem simples :/ usei esse tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/57653-tutorial-abrindo-um-servidor-das-vers%C3%B5es-atuais-10781077/, grato a todos que me ajudarem, valeu!

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by adrianinho,

Galera, Meu shopguild ele não envia o item, fica no shop_guild_history status WAIT, mas não envia. Alguem poderia ajudar?

• 11 respostas
    • 857 visualizações
  26. Started by mateusmoretti,

Bom dia pessoal!! Bom, meu servidor de tibia tem 3 eventos!, ​​​​​ BloodCastle Battlefield City War Bom nesse 3 eventos, esta para acontecer sozim, e varios horario 1 vez por dia!! oque eu estou procurando e uma função. que seguinte, nesses evento ao termina todos os jogadores que participou ganham 1,000,000,00 de exp e um item surpresa!! iten surpresa e 6567, antigo santa doll!!! Batlefield battlefield = { storage = 201206300801, storage2 = 201206300802, tpPos = {x=168, y=45, z=7}, -- aonde aparecerá o teleport pos_team_1 = {x=82,y=1362,z=8}, -- posição do team 1 (do lado direito) pos_team_2 = {x=126,y=1362,z=8}, -- posição …

27. Started by acesso123,

Boa noite pessoal do TK. Venho pedir ajduar de vocês para saber qual a melhor empresa para abrir meu server. Qual melhor empresa dessas abaixo para adquirir dedicado ou vps (que não da lag, que não rouba, que resiste a mais ataques DDos) ? Serversoft Servercore Weblara LGV host 4youstart Se tiver mais alguma que seja boa e que não conheço, se alguem puder citar, agradeço. Se puderem me ajudar com essas informações agradeço.

• 11 respostas
    • 704 visualizações
  28. Started by mufenix49,

{ajuda} web site sem xampp na vps tem como, to com vps windows so que o sistema operacional dela é de 2003 e nao consigo baixar o xampp para essa versao queria saber se da pra criar web site poketibia sem xampp

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  29. Started by rafanasser,

Bom galera, estou abrindo um servidor 10.76, já configurei o site, config.lua e etc configurei tudo (eu acho) mas quando abro o server, aparece esse erro: [servicePort::open] Error: bind: O endereço solicitado não é válido no contexto diversas veses e não consigo logar no servidor, alguém sabe como resolver isso ?

• 11 respostas
    • 643 visualizações
  30. Boa Noite Como o próprio titulo já diz, peço encarecidamente a ajuda de vcs para me ajudar com esse problema, e acredito que isso ira ajuda a mts outros também. Como muitos outros Ot-Admins, gostaria de remover as missões de acesso as quests do servidor, então me veio a ideia de um script que daria todas as storages para os players quando logam a 1° vez no servidor, por exemplo no questlog estaria como se as missões estivessem sido completadas.. Procurei a muito pela web e nada achei sobre o assunto, então decidi recorrer a vcs... Essa ideia seria possivel? Att

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Started by CleitonOtServ,

[30/5/2016 22:13:36] [Error - TalkAction Interface] [30/5/2016 22:13:36] data/talkactions/scripts/spells.lua:onSay [30/5/2016 22:13:36] Description: [30/5/2016 22:13:36] data/talkactions/scripts/spells.lua:4: attempt to index global 'file' (a nil value) [30/5/2016 22:13:36] stack traceback: [30/5/2016 22:13:36] data/talkactions/scripts/spells.lua:4: in function <data/talkactions/scripts/spells.lua:2> Alguem me ajuda arruma esse error

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  32. Started by Fabricio Herrmann,

Gostaria do script que mostre a quantidade de player online ao usar o comando !online tenho um pois ele mostra o nome e o level do player, e não gostei desse! Alguem me ajuda? Quero um igual a este !!

• 11 respostas
    • 765 visualizações
  33. Started by Cricket,

bom dia! atualmente estou usando o premium do meu servidor como se fosse vip days. eu coloquei todas as magias para free, porem eu queria dar 5% a mais nos ataques para quem for premium. alguém sabe alguma maneira para fazer o tal? Bora Vodkart me ajude hsuahusa

34. Started by Alan Foxx,

Alguem pode me ajudar a criar servidor sem hamachi ? Internet Compartilhada. Windows : 8.1, 64 Bits Roteador:

• 11 respostas
    • 560 visualizações
  35. Started by helix758,

galera meu servidor é 8.60 e eu adicionei exura ico, e exura gran ico, mas quando da exura gran ico o exaute é grandão, mas deveria ser o exaute só pra ele, mas ser der exura gran ico , você não consegue healar com o exura ico mais e nenhuma magia de cura consegue soltar, como faço para por pra o exaute só conta pra o exura gran ico tipo o exaute ser só para o "EXURA GRAN ICO"

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo