Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Galera eu criei este Weapon Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, weapon, sword, level) min = -(((weapon*2.0) + (((sword/5)*16.0)) + (level*6.0))) max = -(((weapon*2.0) + (((sword/5)*16.0)) + (level*6.0))) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret …
- 11 respostas
- 593 visualizações
-
-
Pessoal estou com um bug! estou tentando utilizar um script de top fraggers, ele consiste em adicionar uma table no players chamada frags_all, e cada vez que o personagem mata um outro player ele adiciona +1 na contagem... porém o bug é o seguinte, ele não está registando esse +1!!!!!!! USO TFS 1.3 Ajudem por favor! creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="kill" name="TopFrags" event="script" value="topfrags.lua" /> <event type="login" name="RTopFrags" event="script" value="topfrags.lua" /> creaturescripts/scripts/topfrags.lua local skulls = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW, SKULL_RED, SKULL_BLACK} function ad…
-
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá a todos. É o seguinte, estou abrindo um ot 10.98 ok TFS 1.3. A situação é essa, eu tirei a vocação Sorc e coloquei a do druid como Mage. O mage pode ter 2 promos, o knight 2 promos e o pally 2 promos. Segue o vocations.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" clientid="0" name="None" description="none" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.…
- 11 respostas
- 654 visualizações
-
HiIs it possible to consult the special attributes in all the items?Depot, Players, Houses, Tiles Etc.I USE TFS 1.2I want to transform items with a certain attribute.Example:If Allitems(itemid):getSpecialAttribute <= 12345 thentransformto()endto place it in a globalevent
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Bom eu precisava de 1 script que a porta só poderia passar com X reset e com Y reset não poderia entrar mais Ex:0 a 30reset podem entrar mandando 1 mensagem "Acesso Liberado" Mais se for acima do reset maximo mandar 1 mensagem "Acesso Negado" mesma mensagem se a porta só pode entrar 30reset e 1 personagem 10reset tentar entrar Tsf 0.3.7 Script de reset Spoiler --[[ <(Advanced Reset System 2.2)> Autor: Julio Lancetti ;*. Contato: FB ([email protected]) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Julio La…
- 11 respostas
- 712 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu queria um Talkaction ou alguma coisa em que eu possa escolher um ITEM e ele aparecer espalhado no mapa todo (na layer 7 do RME)... Acho que é impossivel mas sei lá @Dwarfer @gabrielzika
-
- 11 respostas
- 697 visualizações
-
-
Bom galera procurei bastante e não achei então resolvi postar aqui... a algum tempo estava procurando como remover a stack das runas 8.6 e quando removia estava dando bug no client, mais descobri que era so mudar no dat tambem e deu certo, o problema e que agora as runas ficaram infinitas... se eu fizer um action pra quando usar a runa ela remover da certo? se alguem tiver uma ideia ajuda bastante...
-
- 11 respostas
- 787 visualizações
-
-
-
-
Boa Noite ! Sera que alguem pode me ajudar com a alteração da foorça de uma magia ou runa? Me refiro a quando aparecem aqueles números que se tem que alterar.. Por exemplo, o Utani Hur e Utani Gran Hur estão quase imperceptíveis (talvez porque a velocidade normal já é alta), então eu queria deixá-las com maior expressividade - Haste (utani hur): setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24) - Strong Haste (utani gran hur): setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56) REP +++ para quem me ajudar!
- 11 respostas
- 925 visualizações
-
-
Efeitos do DBO: No meu Ot aqui os efeitos que eu abri no magiceffects vão até o 255 porém no jogo só vão até o 69, e o restante dos efeitos que são de magias estão acima do 69, alguém sabe como arrumar? magiceffect.lua: Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) if(not param or param < 0 or param > CONST_ME_LAST) then doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than " .. CONST_ME_LAST .. ".") return true end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), param) return true end Eu p…
-
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá galera do tk tenho uma duvida, coloquei site no server, tudo certo até ai !!! e meu sistema donate, e contando os dias premium, mais quando cria um novo char, ele vem com 10 dias premium, e alem disso nao acaba esses 10 dias, fica sempre os 10 dias !!! queria deixar apenas 3 dias, para todos que começam, e arrumar para que acabe essa premium, pq não esta acabando axo que isso deve ser no mysql, pelo que entendo, pois nao sei mt de site, estou aprendendo agora rep +++ para quem ajudar @Xagah
- 11 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal estou com o seguinte problema, quando executo meu servidor e tento logar no 1/1 ele entra normalmente, entretanto não aparece o Account Manager, estou utilizando o Gesior e database abaixo no config.lua o account manager está habilitado. Onde posso editar no gesior para o ACC manager nascer na posição x:1000 y:1000 z:7 e editar os first items Estou usando TFS: http://www.tibiaking.com/forum/topic/67233-860-the-forgotten-server-04/?page=1 Servidor: http://www.tibiaking.com/forum/topic/54575-860-noobwar/#comment-320292
-
- 11 respostas
- 923 visualizações
-
-
-
Olá galera do TK, estou com uma duvida .... Eu criei o meu Otserver de Tibia, e o seu site. Mas isso não importa, o que eu gostaria de saber é como faço para "hostiar" esse site, eu consigo acessá-lo para editar ele pelo minha rede (claro) mas gostaria que os outros pudessem entrar ... Info: Portas abertas no roteador e Firewall: 7171, 7272, 80, 8090 (tanto TCP como UDP) Sistema: Windows (não sei se precisa saber) Usei o Gesior para fazer o Site. utilizei o XAMPP como ambiente de desenvolvimento. PARA AQUELE QUE CONSEGUIR ME AJUDAR REP+
- 11 respostas
- 679 visualizações
-
Olá, Seguinte estou enfrentando o seguinte erro em uma das partes de utilizar o vagão para colocar o carvão. Lua Script Error: [Action Interface] data/actions/scripts/quests/the hidden city of beregar/coalWagon.lua:onUse .../scripts/quests/the hidden city of beregar/coalWagon.lua:9: attempt to index field 'wagon' (a number value) stack traceback: [C]: in function '__index' .../scripts/quests/the hidden city of beregar/coalWagon.lua:9: in function <.../scripts/quests/the hidden city of beregar/coalWagon.lua:6> Segue o coalWagon.lua local config = { {wagon = 7131, stopPos = Position(32717, 31492, 11)}, {wagon = 8749, stopPos = Posi…
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, Eu gostaria de saber como posso colocar uma verificação de captcha (ou no mesmo estilo) no gesior no momento que a pessoa estiver criando a conta. Procurei em varios lugares e não encontrei nada a respeito. Agradeço quem me ajudar.
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Tenho um sistema de zombie altomatico no evento, so que ele ta dando um erro na distro.. Sem contar, que o evento acaba sem todos terem morrido, o normal é acabar quando sobra 1 player lá. As vezes acaba com 4 player la dentro e todos vencem e tals... IMAGEM:::::: Se precisarem do script do evento, so da um toque q eu posto aqui... Gratoo , valendo REP+
-
- 11 respostas
- 882 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, como posso resolver esse erro? creio que o seja algo bem simples :/ usei esse tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/57653-tutorial-abrindo-um-servidor-das-vers%C3%B5es-atuais-10781077/, grato a todos que me ajudarem, valeu!
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
-
Bom dia pessoal!! Bom, meu servidor de tibia tem 3 eventos!, BloodCastle Battlefield City War Bom nesse 3 eventos, esta para acontecer sozim, e varios horario 1 vez por dia!! oque eu estou procurando e uma função. que seguinte, nesses evento ao termina todos os jogadores que participou ganham 1,000,000,00 de exp e um item surpresa!! iten surpresa e 6567, antigo santa doll!!! Batlefield battlefield = { storage = 201206300801, storage2 = 201206300802, tpPos = {x=168, y=45, z=7}, -- aonde aparecerá o teleport pos_team_1 = {x=82,y=1362,z=8}, -- posição do team 1 (do lado direito) pos_team_2 = {x=126,y=1362,z=8}, -- posição …
- 11 respostas
- 467 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite pessoal do TK. Venho pedir ajduar de vocês para saber qual a melhor empresa para abrir meu server. Qual melhor empresa dessas abaixo para adquirir dedicado ou vps (que não da lag, que não rouba, que resiste a mais ataques DDos) ? Serversoft Servercore Weblara LGV host 4youstart Se tiver mais alguma que seja boa e que não conheço, se alguem puder citar, agradeço. Se puderem me ajudar com essas informações agradeço.
-
- 11 respostas
- 704 visualizações
-
-
{ajuda} web site sem xampp na vps tem como, to com vps windows so que o sistema operacional dela é de 2003 e nao consigo baixar o xampp para essa versao queria saber se da pra criar web site poketibia sem xampp
-
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom galera, estou abrindo um servidor 10.76, já configurei o site, config.lua e etc configurei tudo (eu acho) mas quando abro o server, aparece esse erro: [servicePort::open] Error: bind: O endereço solicitado não é válido no contexto diversas veses e não consigo logar no servidor, alguém sabe como resolver isso ?
- 11 respostas
- 643 visualizações
-
Boa Noite Como o próprio titulo já diz, peço encarecidamente a ajuda de vcs para me ajudar com esse problema, e acredito que isso ira ajuda a mts outros também. Como muitos outros Ot-Admins, gostaria de remover as missões de acesso as quests do servidor, então me veio a ideia de um script que daria todas as storages para os players quando logam a 1° vez no servidor, por exemplo no questlog estaria como se as missões estivessem sido completadas.. Procurei a muito pela web e nada achei sobre o assunto, então decidi recorrer a vcs... Essa ideia seria possivel? Att
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
[30/5/2016 22:13:36] [Error - TalkAction Interface] [30/5/2016 22:13:36] data/talkactions/scripts/spells.lua:onSay [30/5/2016 22:13:36] Description: [30/5/2016 22:13:36] data/talkactions/scripts/spells.lua:4: attempt to index global 'file' (a nil value) [30/5/2016 22:13:36] stack traceback: [30/5/2016 22:13:36] data/talkactions/scripts/spells.lua:4: in function <data/talkactions/scripts/spells.lua:2> Alguem me ajuda arruma esse error
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
-
Gostaria do script que mostre a quantidade de player online ao usar o comando !online tenho um pois ele mostra o nome e o level do player, e não gostei desse! Alguem me ajuda? Quero um igual a este !!
- 11 respostas
- 765 visualizações
-
bom dia! atualmente estou usando o premium do meu servidor como se fosse vip days. eu coloquei todas as magias para free, porem eu queria dar 5% a mais nos ataques para quem for premium. alguém sabe alguma maneira para fazer o tal? Bora Vodkart me ajude hsuahusa
- 11 respostas
- 678 visualizações
- 1 follower
-
-
galera meu servidor é 8.60 e eu adicionei exura ico, e exura gran ico, mas quando da exura gran ico o exaute é grandão, mas deveria ser o exaute só pra ele, mas ser der exura gran ico , você não consegue healar com o exura ico mais e nenhuma magia de cura consegue soltar, como faço para por pra o exaute só conta pra o exura gran ico tipo o exaute ser só para o "EXURA GRAN ICO"
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.