Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Dr Mandrake,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Preciso de um Script que leve 4 players pra uma sala ao puxar a alavanca mais os mesmos players so poderiam ir novamente para esse boss depois de x horas, e ao puxar a alavanca o boss iria nascer em tal localização dentro da sala. TFS 0.4 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Gran,

Boa tarde pessoal, peguei um server no meio do caminho e agora estou tendo dificuldade para finalizar alguns sistemas, entre eles um onde o player troca items em um npc para aumentar progressivamente o dano da sua wand em 50%, o npc está funcionando corretamente e consegue fazer essa troca do item para setar um storage novo. Segue parte do script do NPC com a wand que estou tentando arrumar: A parte que não estou conseguindo resolver é sobre onde utilizar esse storage setado... nesse server as wands são editadas com paralyze critical etc a partir do seguinte script: Minha idéia foi utilizar essa fórmula de dano para aumentar conforme a storage, poré…

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  3. Started by thalesbliss,

Boa Tarde . Eu gostaria de saber qual a ultima versão de tibia disponivel; Onde ta o download Open source dessa versão; oq é TFS ? e qual programa baixar para abrir o código fonte do client/server. Obrigado ♥

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  4. Started by kawadosrole,

Bom desde que eu comprei esse pc a uns 3 anos eu sempre joguei ot servers, mas a algumas semanas os clientes simplesmente param de responder, eu ja tentei de tudo aqui que encontrei, Ativar o DEP, atualizar drivers, directx e ainda não consegui

• 1 resposta
    • 196 visualizações
  5. Started by Dolynhuyy,

Boa tarde Galera, Tudo bem? Estou abrindo um servidor poketibia, poderiam me ajudar nesse problema? Fatal error: Array and string offset access syntax with curly braces is no longer supported in C:\xampp\htdocs\myaccount.php on line 176 CODIGO FONTE: <?php require_once 'engine/init.php'; protect_page (); include 'layout/overall/header.php'; #region CANCEL CHARACTER DELETE $undelete_id = @$_GET['cancel_delete_id']; if($undelete_id) { $undelete_id = (int)$undelete_id; $undelete_q1 = mysql_select_single('SELECT `character_name` FROM `znote_deleted_characters` WHER…

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  6. Started by M4G0,

Alguém pode ajudar por um premio a cada 2 resets pode ser um item ou que ganhe um atributo Agradeço desde ja Spoiler --[[Script made 100% by Nogard, Night Wolf and Linus. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] config = { minlevel = 13000, price = 10000, newlevel = 8, priceByReset = 0, percent = 30, maxresets = 50, levelbyreset = 1050 } function getResets(uid) resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378) if resets < 0 then resets = 0 end return resets …

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  7. Started by Nother,

Olá, gostaria de uma speel em área que puxasse o agro dos bixos para que eles parassem de focar outra pessoa e focassem quem agrou eles. A spell pode ser um quadrado de 4 sqm de distancia para todos os lados. Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 416 visualizações
  8. Started by icaraiii,

TFS 1.3 Boa noite, gostaria de um npc de task, porém ao invés da task ser matar monstro, o player tenha que levar itens pro npc e que o npc passe as missoes de forma aleatória. Exemplo: O npc pode aleatóriamente passar uma das 5 missões para o player uma vez por dia. Missão 1: Entregar 30 fire sword. Missão 2: Entregar 10 crown legs. Missão 3: Entregar 7 medusas shield. Missão 4: Entregar 100 small stone Missão 5: Entregar 50 leather helmet Como recompensa o npc pode dar aleatoriamente: Recompensa 1: 10k Recompensa 2: 20 great health potion Recompensa 3: Red gem Desde já …

• 1 resposta
    • 643 visualizações
  9. Started by Helviiozin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Este aqui "SERVIDOR" Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda Com um script ou auxilio de alguém que saiba mexer com isso. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Fir3element/3777 (https://github.com/Fir3element/3777/compare/master...rookgaard:feature/quiver) Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. @up

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by ruanvioto,

Boa tarde info: Otc 860 modificações: tela extendida source: 0.4 rev 3777 (dragon ball) (citei para lembrar pq é muita porradaria então deve ter algo a ver) modificações: tela estendida e Unit_16 e #define NETWORK_MAX_SIZE 10000000 Olá pessoas, eu estou com um erro bem comum que não encontrei a responta nem no ORACULO da minha cidade Seguinte, ao baixar o otc original ele vem com defeito de fabrica kkk. Que é se vc sair atacando de longa distância e andando a tela fica preta, alguns monstros desaparecem e chega um momento que até o player(principal) desaparece. Bom então eu baixei um full estendido(tela),…

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Bom dia galera. to usando um Script do @MarcelloMendes essa script Advanced Reset System 2.0 porem não consegui fazer com que a cada reset aumente a vida, dano e exp por determinada %, alguem tem ou consegue me ajudar a fazer? to usando versão do OT 8.60 Estou usando este Script --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: MarcelloMkez. Contato: ([email protected]) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Fórum: http://www.xtibia.com/forum/topic/142463-advanced-reset-system-20/ -=[Características]=- ~( Versão 2.0 )~ - Resets agora Armaz…

12. Galera, to com um erro no mysql.. toda vez que vou tentar inicar o meu server da esse erro: ERROR 2002 (HY000): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/run/mysqld/mysqld.sock' me ajudem por favor REP+ para todos que ajudar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by xBlackWolf,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTG Qual o motivo deste tópico? Estou tentando repassar para linguagem do OTG e não funciona o script, também não dá erros. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function addOnlineBonus(player, minutos, bonus_contador, bonus_max) player:setStorageValue(bonus_contador, player:getStorageValue(bonus_contador) + 1) addEvent(addOnlineBonus, minutos * 60 * 1000, player, minutos, bonus_contador, bonus_max) end function MinutesToClock(minutes) local minutes = tonumber(minutes) if minutes <= 0 then return "00:00"; else if minute…

• 0 respostas
    • 330 visualizações
  14. Galera eu sou novato nesse ramo ai e queria saber se tem como botar a versão do otc 0.6.2 para 0.6.6

• 0 respostas
    • 325 visualizações
  15. AQUI ESTOU EU COM MAIS UM PEDIDO KKK, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM CONSEGUE FAZER ESSE MEU BUFF TROCA A VOCATION ATUAL PARA A VOCATION NUMERO 11 DURANTE 30 MIN. TENHO O BUFF QUE DESENVOLVI COM AJUDA DO PESSOAL AQUI QUE FUNCIONA LEGAL NO MEU SERVER. ELE JA TEM A FUNÇÃO DE TEMPO QUE EU CONSIGO ALTERAR, ELE JA TROCA A OUTFIT E TEM O EXAUST. ACHO QUE APENAS SERIA ADCIONAR MESMO A TROCA DE VOCATION. CASO ALGUEM QUEIRA ME AJUDAR A FAZER, FAÇA DA MANEIRA QUE ACHAR MAIS FACIL. NÃO TEM IMPORTANCIA DO PLAYER MORRER E CONTINUAR TRANSFORMADO. local tempo = 30 local effect = {80} local effect1 = {80} local outfit = {lookType = 3} local points = 20 local comb…

16. Started by Garoto Prodigio,

Galera tava precisando de um Script (Não sei se é simples), enfim vamos lá. Por exemplo: Eu summono um Demon(pra me ajudar), e eu quero mudar a Skin (roupa) dele, então eu clico em 1 item (Perola azul), e meu Demon fica com a cor Azul (mudaria a outfit id do meu summon, apenas se for o DEMON). Seria algo tipo actions mesmo, "OnUse", "DoSet Summon Outfit" etc etc Eu tentei montar esses dias mas sem sucesso. Outro exemplo: No caso Se eu tivesse um Wolf summonado e clicasse nessa perola azul, falaria "você não tem um Demon summonado para usar este item) Não precisa remover o item! pode ser um ID fictício no script ou "ITEMID" que …

17. Started by Jucadete,

• 2 respostas
    • 305 visualizações
  18. Started by Garoto Prodigio,

Eu atualize meu TFS 8.60 pra OTX 8.60 (Scripts Adaptados versão 2.15) Da erro quando tento abrir portas comuns, ja testei varios doors.lua e sempre o mesmo erro To achando que é função na pasta lib Se alguém puder me ajudar rep+ Kkk Doors.lua (na verdade acho que não tem muito haver o script, talvez seja função) local function checkStackpos(item, position) position.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local thing = getThingFromPos(position) position.stackpos = STACKPOS_TOP_FIELD local field = getThingFromPos(position) return (item.uid == thing.uid or thing.itemid < 100 or field.itemid == 0) end loc…

19. Started by deusouve,

8.6 Estou querendo abrir um servidor de dbo mas exclusivamente de war, se lembram dos antigos ots de tibia war com dois times e troca de mapa? Então, queria abrir um servidor de dbo nesse estilo, como não seria possivel modificar os outfits do dbo pensei em colocar como duas guildas rivais, bom essa é a ideia gostaria de indicações de scripts que eu possa aproveitar, Aceito também sugestões para o player identificar facilmente de qual guild o oponente é. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se s…

• 0 respostas
    • 245 visualizações
  20. Started by Nother,

BOM DIA/NOITE/TARDE, NÃO SEI SE ESSE É O LUGAR CERTO MAS GOSTARIA DE PEDIR UM FAVOR PARA ALGUEM. QUERIA QUE AO UTILIZAR ESSE BUFF A PESSOA PERCA UMA PORCENTAGEM DE 10% VIDA POR SEGUNDO. EDIT1: CONSEGUI FAZER O PLAYER PERDER VIDA POR SEGUNDO, TALVEZ AGORA FIQUE ATE MAIS FACIL DE RESOLVER E FAZER O VALOR FIXO VIRAR UMA PORCENTAGEM, CASO ALGUEM SAIBA COMO FAZ local tempo = 30 local effect = {41} local effect1 = {41} local outfit = {lookType = 3} local points = 20 local combat = createCombatObject() local health = -1000 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditio…

21. Started by cesarfilho55,

Qual o motivo deste tópico? Como dito no titulo, FileZilla nao conecta ao servidor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.

22. Started by Jhol55,

Boa tarde galera, como faço pra adicionar um outfit na versão old 7.72? ja vi tutoriais e sempre pede para mudar o outfits.xml, mas o meu server não tem esse arquivo.

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  23. Started by WorkedBox,

Bom pessoal, estou tentando compilar a source de um servidor de nto 8.54 que foi disponibilizado aqui no fórum, mas sempre que tento pelo dev C++, encontro o seguinte erro Eu já mexo nessa base a uns bons anos, mas nunca tive muito conhecimento e sempre enrolei pra vir atrás da source, mas quero focar mais no servidor e ela é essencial agora, alguém poderia me ajudar ? Spoiler o servidor da qual estou falando é o Spoiler

• 1 resposta
    • 443 visualizações
  24. Olá pessoal, Precisa de uma ajuda, eu tenho um castelo de war, e gostaria de colocar que de determinada posição x,y,z até outra x,y,z não pegasse frags e nem skull, porém morresse normalmente, perdendo experiencias, por isso o tile PvP do remeres não ajudaria...

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  25. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TheOTXServer Qual o motivo deste tópico? Suporte Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 338 visualizações
  26. Started by adolfbig,

Tenho uma spell que ela não remove o item invocado local combat_lv1 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 66) setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 6707) local combat_lv2 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 66) setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 6707) local combat_lv3 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 66) setCombatParam(combat_lv3, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 6707) local area_lv1 = createCombatArea({ {1, 0, 1}, {0, 1, 0}, {0, 2, 0} }) local area_lv2 = createCombatArea({ {0, 1, 0}, {1, 1, 1}, {0, 1, 0}, {0, 2, 0} }) local area_lv3 =…

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  27. Started by xnerd9234,

Olá, eu preciso de uma ajuda eu queria uma spell identica ao kage bunshin no jutsu do naruto para tfs 1.2, alguem poderia me dar uma luz? algumas funções de outras sources não funcionam nessa

• 1 resposta
    • 436 visualizações
  28. Started by Hokograma,

Salva Rapeize, Dei Uma Procurada Ai Pelo Forum E Apenas Encontrei Alguns Pedaços Do Famoso Saga System, E Tava Precisando Do Script Todo, Alguem Pode Disponibiliza? Spoiler De Como Funciona: -System Movido Por Storages, Geralmente Começa Assim> Converssa Com Npc X Que Lhe Disponibiliza A Storage Para Que Voce Possa Fazer A Missao 1, Apos Finalizar Essa Missao 1 Lhe Sera Concedida Uma Segunda Storage E Uma Mensagem Dando Uma Ideia Doque E Para Fazer Na Proxima Missao, E Entao Surge A Oportunidade De Fazer A Segunda Missao, Entregando A Segunda , Troca A Storage E Vai Para A Terceira E Assim Vai.... IMPORTANTE OBS: Caso O Player Nao T…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  29. Started by Heitorzera13,

Fala Galera Tranquilo? Todas as portas de "gate of experience" abrem , mas não fecha alguma dica ? estou 3 meses com esse problema no meu server... TFS 1.3

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  30. Started by gmxunior,

Ola galeta do TK, boa tarde a todos! Galera eu estou com dificuldade na área de attack speed do tfs 0.4, e como todos devem saber esse é um assunto bem polêmico, eu sei que ele limita os attack. Exemplo: (max 1 attack por 1000 ms, quando você colcoa 500 ms ele te da 2 attacks), mas assim eu gostaria de saber se existe e se existe como fazer para eu deixar os attacks real. Exemplo: (1000ms = 1 attack por segundo, 700ms = 1 attack a cada 7 milésimos), e assim por diante, ou seja ele obedecer o que esta em vocations.xml. Muito obrigado a todos!

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  31. tenho essa action de mining com uma chance geral para todos os leveis de mineração gostaria de colocar uma chance diferente para cada level de mining. Se alguém conseguir fazer pra mim agradeço, já tentei não consegui Spoiler terra = {351,352,353,354,355,4471,4478,4474,4485,4475,4473,4478,4472,4476,4477,11262} -- Quero que fique dessa maneira \/ --{level = {0,19}, percent = 5}, + o id do item --{level = {10,19}, percent = 6}, + o id do item --{level = {20,59}, percent = 7}, + o id do item --{level = {60,89}, percent = 8}, + o id do item --{level = {90,99}, percent = 9}, +…

32. Started by aicilopmes123,

Estou a procura de um script que conforme subisse o reset a experience fosse caindo. Exemplo: tenho 5 resets irei ganhar 500 de experience, agora tenho 10 resets irei ganhar 200 de experience. Agradeço desde já estou muito tempo atrás de um script dessa forma.

33. Started by DouGlaS Mapper,

Salve tibianos, estou com um problema no meu autoloot que é o seguinte: [Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: data/creaturescripts/scripts/Auto_Loot.lua: onKill Description: [luaDoRemoveItem] Item not found Pelo oq testei, esse erro acontece quando o item que dropa do bixo esta dentro dentro de uma bag. Tipo voce coloca no autoloot pra pegar um mastermind shield, ai vc mata o bixo e o mastermind shield ta dentro de uma bag no corpo do bixo, ele pega o item normal porem causa esse erro na distro, alguém sabe como resolver? meu creaturescripts: --[[ Auto Loot System by Danyel Varejã…

• 2 respostas
    • 787 visualizações
  34. Started by Fabian Marzan,

Alguem sabe como criar um jutsu assim? Aki tenho os efeitos effect_48.obdeffect_292.obdeffect_293.obd

• 2 respostas
    • 459 visualizações
  35. Started by Jhonjhon775,

Ola todos, então estam derrbamdo meu servidor verifiquei na distro nao aparece nehum erro um player me disse que é via gamestore sera que e verdade ? alguem ai com maior conhecimento poderia me ajudar ? ou me indicar alguem que preste esse tipo de serviço ? meu servidor tem sitema anti ddos servidor e 10x tfs 1.3+

• 3 respostas
    • 449 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo