Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by djteteh,

. The Lost Server, version 0.3.6 (Crying Damson) [01/02/2021 16:37:23] [Error - CreatureScript Interface] [01/02/2021 16:37:23] data/creaturescripts/scripts/DoomBoss.lua:onDeath [01/02/2021 16:37:23] Description: [01/02/2021 16:37:23] (luaGetThingPosition) Thing not found [01/02/2021 16:37:23] [Error - CreatureScript Interface] [01/02/2021 16:37:23] data/creaturescripts/scripts/DoomBoss.lua:onDeath Script esse aqui Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local items = {2152, 2160} -- id dos items local qtd = {5,13} -- quantidade function onDeath(cid, corpse, killer) local monstNa…

2. TFS 1.3 server 12.51. Preciso dos mini bosses do Cobra Bastion ( Gafir, Custodian, Guard Captain Quaid, ungly monster ) todos com uma Pequena chance de summonar o Ungly Monster. Alguem tem ai e pode me enviar? Não estou localizando nos forums.

• 1 resposta
    • 562 visualizações
  3. Started by Sayadjin,

.Toda vez que um player loga aparece essa mensagem no distro. valendo 2 rep+ [Error - mysql_real_query] Query: UPDATE `players` SET `ip` = '177.84.223.218' WHERE name = 'Artec'; Message: Unknown column 'ip' in 'field list'

• 1 resposta
    • 272 visualizações
  4. Alguém saber resolver isso?.

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  5. Started by Alex45,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otservbr & Znote Account Qual o motivo deste tópico? Olá Eu queria saber se alguém sabia no cliente (se é uma url) ou qual arquivo podemos modificar para modificar o minimapa? Porque de repente meu mapa personalizado não é exibido, agradecendo link minimapa https://nsa40.casimages.com/img/2021/01/29/210129053517855991.png [img]https://nsa40.casimages.com/img/2021/01/29/210129053517855991.png[/img] Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.

• 0 respostas
    • 278 visualizações
  6. Started by Rogex Joyz,

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Luanmax21,

Ola tenho um site de ot server e sistema de lost account funcionava perfeitamente depois parou de funcionar, e aparece no site da gmail que um sistema menos seguro tenta realizar login na conta ai ele e bloqueado alguem sabe resolver isso?

• 4 respostas
    • 822 visualizações
  8. Started by jq123,

Alguem por favor de bom coração pode compilar essa source para win 64 com life e mana 100/100? src_yurots.zip

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  9. Started by Kralifezik1,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? otbr 12.6 queria um script pra versão 12.6 de stamina refil como agora o sistema mudou é so em lua. as coisas não peguei a manha ainda. alguem poderia me ensinar como adicionar stamina refill em servidor 12.6 o id do id é : 36185 rep+ quem ajudar

• 0 respostas
    • 492 visualizações
  10. Started by Icaro Simoes,

TFF 1.3 Pessoal, gostaria de uma spell que quando o player usa, ele recebe 50% a menos de dano de fogo pelos próximos 5 segundos. Alguém ajuda ai?

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  11. Started by Jhonjhon775,

Ola pessoal, venho aqui recorrer com vocês pois estou com muita dificuldade e um item que coloquei em um boss, é um item vip que adiciona 3 dias de vip account porem queria que ele dropasse igual o ferumbras hat todos player batem mais so dropa para 1 player ja fiz de tudo e nao consegui assim esta o loot do boss : <loot> <item id="32369" chance="100000" /> <!-- VIP DAYS --> </loot> e assim está o do ferumbras: <item id="5903" chance="100000" unique="1" /> <!-- ferumbras' hat --> ja coloquei esse unique no monstro novo mais nao funcionou mais de 1 jogadores recebeu o item col…

• 0 respostas
    • 269 visualizações
  12. Started by cesarfilho55,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? O otclient, ao utilizar as spells e andar, começa a dar sqm's pretos. No incio, suspeitei que o client não estava extendido, mesmo extendendo ele, o problema continuou. Existe algo que deva fazer para otclient funcionar corretamente? Usei o 0.6.3 Quando eu tiver tempo, vou gravar um gif para mostrar.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Shinaun,

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. D Nova_pasta.7z

• 0 respostas
    • 205 visualizações
  14. Started by giovannisg,

Pessoal, alguem pode compilar pra mim esse client? estou tentando a dias mas sempre me da erro em todos métodos. Otclient_1098.zip

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by magrelo751,

Salve Familia do TK, bom venho pedir uma ajuda por aqui, pois tentei de diversas maneiras e não tive exito... Quando tento por o servidor online com o TFS, simplemente aparece um erro de dll que fica na pasta System32, eu já atualizei o pc pelo update, já substitui o arquivo diretamente na system32, já instalei varias vezes o visual 2010/2013/2015 e o erro ainda persiste, alguma dica? Problema já solucionado, podem fechar o tópico!

• 1 resposta
    • 356 visualizações
  16. Started by Sayadjin,

Olá, estou a procura de um server, Styller 8.6 com sistemas de events diarios, war system, vip coin em uma sala para comprar items donates (sem site) bem balanceado, tipo hellstyler, megastyller, flash-ot porém sem site. nada muito editado e que seja mais ou menos 100 xp stages... um ot simples porém entrando em extinção, quem tiver o mapa por favor entre em contato comigo. boa noite!

• 1 resposta
    • 386 visualizações
  17. Pus uma vocation nova no server, ela transforma tudo normal, mas quando desloga ela volta pra outfit inicial, porem a id vocation continua... O que fazer ? obrigado rep+

• 32 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by magrelo751,

Sempre que tento abrir o ot aparece o erro de load config.lua segue abaixo minha config.lua... -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1000 newPlayerSpawnPosY = 1000 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false -- Auto Combo Dedecter comboTime = 100 comboMembers = 2 comboFriends = 3 comboFriendsClearTime = 5 * 60 * 1000 comboFriendsClearInterval = 1 * 60 * 1000 …

• 0 respostas
    • 843 visualizações
  19. Started by wallaceprado1,

Boa tarde pessoal beleza? Estou precisando de uma ajudinha então vim na area de pedidos solicitar um amigo da comunidade que possa dar uma força. Pedido: preciso de um script de mount onde ele é ativado por um actionid que esteja na propriedade de 1 sqm do mapa. Servidor: TFS 1.3 Exemplo: pisei no sqm com action id 9999, a montaria que estiver selecionada em setoutfits vai ser acionada. pisei no sqm com action id 9998, a montaria que ja estiver acionada "montada" desmonta. obrigado por sua atenção, espero que o tópico esteja na area correta

• 0 respostas
    • 368 visualizações
  20. Started by Heyron,

Pessoal dos scripts, preciso de uma força pra arrumar esse código que vai nas sources do TFS em protocolgame.cpp switch (type) { case MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA: { break; } case MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA: { break; } case MAGIC_EFFECT_MORT_AREA: { break; } default: { break; } } Preciso que o código acima reproduza efeitos sonoros que estão na pasta OTClient/mods/Advanced Sound. (Link do mod aqui) Cada efeito que aparecer no campo de visão do jogador reproduz determinados áudios no OTClient, de forma descomplicada e fácil de configurar. Vídeo re…

21. Started by Apache,

Opa estou tentando colocar uma exausted local nessa actions mas não estou conseguindo. TFS 0.4 Spoiler local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) confi…

22. Started by Kanoshi,

Bem eu uso TFS 0.4 e estou com um problema no meu otserv. Os players estão subindo nas casas usando box ou até mesmo parcel. Alguém sabe de alguma solução pra esse bug?

• 2 respostas
    • 371 visualizações
  23. Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Para que se alguém puder, adicionar nesse SCRIPT pra quando o Personagem soltar SKILL ele ficar Invisível, e voltar ao normal novamente. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 120) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 15) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.2, 1, -130.2, 1) …

• 0 respostas
    • 273 visualizações
  24. Bom dia/tarde pro 6. Estou com o seguinte problema: As potions estão funcionando certinho com tempo de exausted bom, só que quando ta no pvp e o char começa a usar pot da tanto exausted que fica quase impossível empurrar o outro player ou jogar mw. Andei pesquisando e em alguns tópicos falando mais ou menos sobre este problema pedindo para alterar as seguintes linhas no config.lua timeBetweenActions = 200 timeBetweenExActions = 800 timeBetweenCustomActions = 500 hotkeyAimbotEnabled = true O meu já está como o pessoal sugere como solução, mas ainda estou com problema ? Segue meu potions.lua

• 1 resposta
    • 324 visualizações
  25. Started by Heyron,

Preciso de um script que checa em tempo real os efeitos que aparecem no campo de visão do jogador, para então o personagem mandar mensagem laranja. Os efeitos checados podem ser provenientes de qualquer fonte, spells, monstros, mapa, tudo. Exemplo, se aparecer esses efeitos na tela: ENERGYAREA = O personagem fala "Energy" FIREAREA = O personagem fala "Fire" MORTAREA = O personagem fala "Death" TFS 0.4 Obrigado.

26. Started by willzombies,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Gostaria de pedir um script pra utilizar em um teleporte que ira teleportar os players para dentro de uma sala apenas quando o bixo nascer, e que tenha limite de players exemplo (entrou 3 players n entra mais nenhum ate os demais saírem ou serem kikados pelo script) Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 458 visualizações
  27. Started by Heitorzera13,

Fala Galera Tranquilo? Todas as portas de ga of experience abrem , mas não fecha HELP , não sei por onde começar .. VLW

• 1 resposta
    • 385 visualizações
  28. Started by alekinhowsz,

Olá boa madrugada, Estou com problema na instalação do PAGSEGURO AUTOMATICO IVENPOINTS # Pagseguro config By IVENSPONTES $config['pagSeguro']['email'] = "[email protected]"; //Email Pagseguro $config['pagSeguro']['token'] = "C8FB9399F8E8438994C7619692ED8A5A"; // TOKEN $config['pagSeguro']['urlRedirect'] = 'http://SEUSITE/?subtopic=donate&action=final'; //turn off redirect and notifications in pagseguro.com.br $config['pagSeguro']['urlNotification'] = 'http://SEUSITE/retpagseguro.php'; //your return location $config['pagSeguro']['productName'] = 'Premium Points'; $config['pagSeguro']['productValue'] = 1.00; // 1.50 = R$ 1,50 etc...…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  29. Started by Asunabrr,

preciso de um sistema que quando o jogador pisar no piso x, ele vai sumorna um monstro com uma chance de porcentagem, exemplo piso id tal sumorna um orc tem 10% de chance de vim um dragao 5% o rat 85% um exemplo e o pokemon gba

• 0 respostas
    • 276 visualizações
  30. Started by grillo1995,

Fala galera, beleza? Peguei este codigo do @Fir3element porem ele não está funcionando, gostaria de uma ajuda para resolver! Ele se trata de um comando que seria o: /guildbc Ele iria enviar uma mensagem para TODOS os lideres de guilds que estiverem online no momento. Exemplo: /guildbc Alguem quer WAR hoje? Regras para utilizar o comando: 1 - Só lideres podem utilizar o comando. 2 - Precisa ter level 250 ou mais. 3 - Só pode ser executado de 10 em 10 minutos. 4 - A guild precisa ter no mínimo 20 player adicionados. UTILIZO TFS 0.4 REV3777 Erro: Codigo: local function get…

• 8 respostas
    • 675 visualizações
  31. Started by ferizk,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX2 Qual o motivo deste tópico? Estou colocando o widget do castlewar no meu Site. Porém ao colocar o script abaixo em /layout.php não estou conseguindo nenhum resultado... Quando removi a primeira do script que executa a Query no layout.php, citada abaixo, a imagem do castlewar aparece, mas não informa a guild que dominiou. No phpmyadmin executei a seguinte ação para criar a tabela: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `castelo_guerra` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `guild` int(11) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_…

• 5 respostas
    • 636 visualizações
  32. Started by Lethal M,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Utilizo TFS 1.3 Global 12.60 Qual o motivo deste tópico? Galera estou implementando um sistema de Resets no meu servidor... Ele adiciona uma descriçao à DB db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..description.."]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") Eu gostaria que aparecesse esta descrição ao dar Look pra mostrar a quantidade de resets.... Alguem pode me ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[Script made 100% by Nogard, Night Wolf and Linus. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the cr…

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  33. Started by Icaro Simoes,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Pessoal, gostaria de um spell que quando o player usa, aumenta a resistência de fogo dele em 3%.

• 0 respostas
    • 354 visualizações
  34. Started by SkidMaster,

TFS 0.4 Alguém pode me ajudar com este erro, por favor? -- 0.4 - offline training - login.lua function onLogin(cid) OfflineTraining_initialize(cid) if(OfflineTraining_isTraining(cid)) then OfflineTraining_turnOffTraining(cid) -- we add skill/mlvl, we select lower value: time that player was offline OR offline training time [bar in game - 9.6] OfflineTraining_addTrainedSkills(cid, math.min(OfflineTraining_getTime(cid), OfflineTraining_getOfflineTime(cid))) -- we remove offline training time [bar in game - 9.6], -- if player was offline longer then his 'offline training time' it will add him time [like on RL tibia] -- got '3 hour…

• 0 respostas
    • 317 visualizações
  35. Started by Felippe Reine014,

Uso versao do tfs 1.3 Fala galera do TK queria pedir a ajuda de voces com um script de action que ao dar use em uma alavanca o player ganhe uma outfit e o player precisa de uma certa quantidade de um item para ganhar outfit, e daria a outfit de acordo se o player e male ou female agradeço desde ja galera Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo