Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
. The Lost Server, version 0.3.6 (Crying Damson) [01/02/2021 16:37:23] [Error - CreatureScript Interface] [01/02/2021 16:37:23] data/creaturescripts/scripts/DoomBoss.lua:onDeath [01/02/2021 16:37:23] Description: [01/02/2021 16:37:23] (luaGetThingPosition) Thing not found [01/02/2021 16:37:23] [Error - CreatureScript Interface] [01/02/2021 16:37:23] data/creaturescripts/scripts/DoomBoss.lua:onDeath Script esse aqui Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local items = {2152, 2160} -- id dos items local qtd = {5,13} -- quantidade function onDeath(cid, corpse, killer) local monstNa…
- 2 respostas
- 412 visualizações
- 1 follower
-
TFS 1.3 server 12.51. Preciso dos mini bosses do Cobra Bastion ( Gafir, Custodian, Guard Captain Quaid, ungly monster ) todos com uma Pequena chance de summonar o Ungly Monster. Alguem tem ai e pode me enviar? Não estou localizando nos forums.
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
-
.Toda vez que um player loga aparece essa mensagem no distro. valendo 2 rep+ [Error - mysql_real_query] Query: UPDATE `players` SET `ip` = '177.84.223.218' WHERE name = 'Artec'; Message: Unknown column 'ip' in 'field list'
-
- 1 resposta
- 272 visualizações
-
-
Alguém saber resolver isso?.
-
- 0 respostas
- 358 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otservbr & Znote Account Qual o motivo deste tópico? Olá Eu queria saber se alguém sabia no cliente (se é uma url) ou qual arquivo podemos modificar para modificar o minimapa? Porque de repente meu mapa personalizado não é exibido, agradecendo link minimapa https://nsa40.casimages.com/img/2021/01/29/210129053517855991.png [img]https://nsa40.casimages.com/img/2021/01/29/210129053517855991.png[/img] Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 0 respostas
- 278 visualizações
-
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola tenho um site de ot server e sistema de lost account funcionava perfeitamente depois parou de funcionar, e aparece no site da gmail que um sistema menos seguro tenta realizar login na conta ai ele e bloqueado alguem sabe resolver isso?
- 4 respostas
- 822 visualizações
-
Alguem por favor de bom coração pode compilar essa source para win 64 com life e mana 100/100? src_yurots.zip
-
- 1 resposta
- 467 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otbr 12.6 queria um script pra versão 12.6 de stamina refil como agora o sistema mudou é so em lua. as coisas não peguei a manha ainda. alguem poderia me ensinar como adicionar stamina refill em servidor 12.6 o id do id é : 36185 rep+ quem ajudar
-
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
-
TFF 1.3 Pessoal, gostaria de uma spell que quando o player usa, ele recebe 50% a menos de dano de fogo pelos próximos 5 segundos. Alguém ajuda ai?
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
Ola pessoal, venho aqui recorrer com vocês pois estou com muita dificuldade e um item que coloquei em um boss, é um item vip que adiciona 3 dias de vip account porem queria que ele dropasse igual o ferumbras hat todos player batem mais so dropa para 1 player ja fiz de tudo e nao consegui assim esta o loot do boss : <loot> <item id="32369" chance="100000" /> <!-- VIP DAYS --> </loot> e assim está o do ferumbras: <item id="5903" chance="100000" unique="1" /> <!-- ferumbras' hat --> ja coloquei esse unique no monstro novo mais nao funcionou mais de 1 jogadores recebeu o item col…
-
- 0 respostas
- 269 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? O otclient, ao utilizar as spells e andar, começa a dar sqm's pretos. No incio, suspeitei que o client não estava extendido, mesmo extendendo ele, o problema continuou. Existe algo que deva fazer para otclient funcionar corretamente? Usei o 0.6.3 Quando eu tiver tempo, vou gravar um gif para mostrar.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. D Nova_pasta.7z
-
- 0 respostas
- 205 visualizações
-
-
Pessoal, alguem pode compilar pra mim esse client? estou tentando a dias mas sempre me da erro em todos métodos. Otclient_1098.zip
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Salve Familia do TK, bom venho pedir uma ajuda por aqui, pois tentei de diversas maneiras e não tive exito... Quando tento por o servidor online com o TFS, simplemente aparece um erro de dll que fica na pasta System32, eu já atualizei o pc pelo update, já substitui o arquivo diretamente na system32, já instalei varias vezes o visual 2010/2013/2015 e o erro ainda persiste, alguma dica? Problema já solucionado, podem fechar o tópico!
-
- 1 resposta
- 356 visualizações
-
-
Olá, estou a procura de um server, Styller 8.6 com sistemas de events diarios, war system, vip coin em uma sala para comprar items donates (sem site) bem balanceado, tipo hellstyler, megastyller, flash-ot porém sem site. nada muito editado e que seja mais ou menos 100 xp stages... um ot simples porém entrando em extinção, quem tiver o mapa por favor entre em contato comigo. boa noite!
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
Pus uma vocation nova no server, ela transforma tudo normal, mas quando desloga ela volta pra outfit inicial, porem a id vocation continua... O que fazer ? obrigado rep+
-
- 32 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Sempre que tento abrir o ot aparece o erro de load config.lua segue abaixo minha config.lua... -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1000 newPlayerSpawnPosY = 1000 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false -- Auto Combo Dedecter comboTime = 100 comboMembers = 2 comboFriends = 3 comboFriendsClearTime = 5 * 60 * 1000 comboFriendsClearInterval = 1 * 60 * 1000 …
-
- 0 respostas
- 843 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal beleza? Estou precisando de uma ajudinha então vim na area de pedidos solicitar um amigo da comunidade que possa dar uma força. Pedido: preciso de um script de mount onde ele é ativado por um actionid que esteja na propriedade de 1 sqm do mapa. Servidor: TFS 1.3 Exemplo: pisei no sqm com action id 9999, a montaria que estiver selecionada em setoutfits vai ser acionada. pisei no sqm com action id 9998, a montaria que ja estiver acionada "montada" desmonta. obrigado por sua atenção, espero que o tópico esteja na area correta
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
Pessoal dos scripts, preciso de uma força pra arrumar esse código que vai nas sources do TFS em protocolgame.cpp switch (type) { case MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA: { break; } case MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA: { break; } case MAGIC_EFFECT_MORT_AREA: { break; } default: { break; } } Preciso que o código acima reproduza efeitos sonoros que estão na pasta OTClient/mods/Advanced Sound. (Link do mod aqui) Cada efeito que aparecer no campo de visão do jogador reproduz determinados áudios no OTClient, de forma descomplicada e fácil de configurar. Vídeo re…
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
- 1 follower
-
-
Opa estou tentando colocar uma exausted local nessa actions mas não estou conseguindo. TFS 0.4 Spoiler local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) confi…
- 5 respostas
- 906 visualizações
- 1 follower
-
Bem eu uso TFS 0.4 e estou com um problema no meu otserv. Os players estão subindo nas casas usando box ou até mesmo parcel. Alguém sabe de alguma solução pra esse bug?
-
- 2 respostas
- 371 visualizações
-
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Para que se alguém puder, adicionar nesse SCRIPT pra quando o Personagem soltar SKILL ele ficar Invisível, e voltar ao normal novamente. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 120) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 15) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.2, 1, -130.2, 1) …
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
-
-
Bom dia/tarde pro 6. Estou com o seguinte problema: As potions estão funcionando certinho com tempo de exausted bom, só que quando ta no pvp e o char começa a usar pot da tanto exausted que fica quase impossível empurrar o outro player ou jogar mw. Andei pesquisando e em alguns tópicos falando mais ou menos sobre este problema pedindo para alterar as seguintes linhas no config.lua timeBetweenActions = 200 timeBetweenExActions = 800 timeBetweenCustomActions = 500 hotkeyAimbotEnabled = true O meu já está como o pessoal sugere como solução, mas ainda estou com problema ? Segue meu potions.lua
-
- 1 resposta
- 324 visualizações
-
-
Preciso de um script que checa em tempo real os efeitos que aparecem no campo de visão do jogador, para então o personagem mandar mensagem laranja. Os efeitos checados podem ser provenientes de qualquer fonte, spells, monstros, mapa, tudo. Exemplo, se aparecer esses efeitos na tela: ENERGYAREA = O personagem fala "Energy" FIREAREA = O personagem fala "Fire" MORTAREA = O personagem fala "Death" TFS 0.4 Obrigado.
-
- 0 respostas
- 262 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Gostaria de pedir um script pra utilizar em um teleporte que ira teleportar os players para dentro de uma sala apenas quando o bixo nascer, e que tenha limite de players exemplo (entrou 3 players n entra mais nenhum ate os demais saírem ou serem kikados pelo script) Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 458 visualizações
-
-
Fala Galera Tranquilo? Todas as portas de ga of experience abrem , mas não fecha HELP , não sei por onde começar .. VLW
-
- 1 resposta
- 385 visualizações
-
-
Olá boa madrugada, Estou com problema na instalação do PAGSEGURO AUTOMATICO IVENPOINTS # Pagseguro config By IVENSPONTES $config['pagSeguro']['email'] = "[email protected]"; //Email Pagseguro $config['pagSeguro']['token'] = "C8FB9399F8E8438994C7619692ED8A5A"; // TOKEN $config['pagSeguro']['urlRedirect'] = 'http://SEUSITE/?subtopic=donate&action=final'; //turn off redirect and notifications in pagseguro.com.br $config['pagSeguro']['urlNotification'] = 'http://SEUSITE/retpagseguro.php'; //your return location $config['pagSeguro']['productName'] = 'Premium Points'; $config['pagSeguro']['productValue'] = 1.00; // 1.50 = R$ 1,50 etc...…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
preciso de um sistema que quando o jogador pisar no piso x, ele vai sumorna um monstro com uma chance de porcentagem, exemplo piso id tal sumorna um orc tem 10% de chance de vim um dragao 5% o rat 85% um exemplo e o pokemon gba
-
- 0 respostas
- 276 visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Peguei este codigo do @Fir3element porem ele não está funcionando, gostaria de uma ajuda para resolver! Ele se trata de um comando que seria o: /guildbc Ele iria enviar uma mensagem para TODOS os lideres de guilds que estiverem online no momento. Exemplo: /guildbc Alguem quer WAR hoje? Regras para utilizar o comando: 1 - Só lideres podem utilizar o comando. 2 - Precisa ter level 250 ou mais. 3 - Só pode ser executado de 10 em 10 minutos. 4 - A guild precisa ter no mínimo 20 player adicionados. UTILIZO TFS 0.4 REV3777 Erro: Codigo: local function get…
- 8 respostas
- 675 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX2 Qual o motivo deste tópico? Estou colocando o widget do castlewar no meu Site. Porém ao colocar o script abaixo em /layout.php não estou conseguindo nenhum resultado... Quando removi a primeira do script que executa a Query no layout.php, citada abaixo, a imagem do castlewar aparece, mas não informa a guild que dominiou. No phpmyadmin executei a seguinte ação para criar a tabela: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `castelo_guerra` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `guild` int(11) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_…
-
- 5 respostas
- 636 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Utilizo TFS 1.3 Global 12.60 Qual o motivo deste tópico? Galera estou implementando um sistema de Resets no meu servidor... Ele adiciona uma descriçao à DB db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..description.."]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") Eu gostaria que aparecesse esta descrição ao dar Look pra mostrar a quantidade de resets.... Alguem pode me ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[Script made 100% by Nogard, Night Wolf and Linus. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the cr…
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Pessoal, gostaria de um spell que quando o player usa, aumenta a resistência de fogo dele em 3%.
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
TFS 0.4 Alguém pode me ajudar com este erro, por favor? -- 0.4 - offline training - login.lua function onLogin(cid) OfflineTraining_initialize(cid) if(OfflineTraining_isTraining(cid)) then OfflineTraining_turnOffTraining(cid) -- we add skill/mlvl, we select lower value: time that player was offline OR offline training time [bar in game - 9.6] OfflineTraining_addTrainedSkills(cid, math.min(OfflineTraining_getTime(cid), OfflineTraining_getOfflineTime(cid))) -- we remove offline training time [bar in game - 9.6], -- if player was offline longer then his 'offline training time' it will add him time [like on RL tibia] -- got '3 hour…
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
-
Uso versao do tfs 1.3 Fala galera do TK queria pedir a ajuda de voces com um script de action que ao dar use em uma alavanca o player ganhe uma outfit e o player precisa de uma certa quantidade de um item para ganhar outfit, e daria a outfit de acordo se o player e male ou female agradeço desde ja galera Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.