Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
OTServ executed as root user, please login with a normal user. que isso? ajuda ae pf aparece quando eu uso o comando para abrir o otserv. COMANDO: ./otserv
-
- 4 respostas
- 828 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar nn sei ND sobre script quero criar um npc que eu inicie uma Quest e o players tenha que matar 7 bosses quando o player matar o Boss final o npc dá uma outft a ele e deixa ele passar pra sala das recompensas onde ele pegue x item no baú quem puder me ajudar agradeço muito
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal, Por gentileza, preciso de ajuda em como salvar os eventos de Raid do meu servidor no banco de dados. A ideia e saber quais Raids foram iniciadas. Alguém consegue por favor indicar algum tópico para que eu possa seguir e configurar? Meu servidor é Global e a versão é 12.40 Muito obrigado
-
- 2 respostas
- 430 visualizações
-
-
Galera estou Com Esses 2 Erros Alguem Pode Ajudar mysql_real_query(): SELECT unitedItems.serial, COUNT(1) AS duplicatesCount FROM (SELECT serial FROM `player_items` UNION ALL SELECT serial FROM `player_depotitems` UNION ALL SELECT serial FROM `tile_items` UNION ALL SELECT serial FROM `tile_store`) unitedItems GROUP BY unitedItems.serial HAVING COUNT(1) > 1; - MYSQL ERROR: Unknown column 'serial' in 'field list' (1054) mysql_real_query(): SELECT `guild_id` FROM `castle_dono` WHERE `guild_id` > 0 - MYSQL ERROR: Unknown column 'guild_id' in 'field list' (1054)
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com uma dúvida grande sobre qual servidor base baiak 8.6 escolher, OTX, TFS etc. Alguém poderia me tirar essa dúvida e se possível me fornecer links? Grato desde já!
-
- 1 resposta
- 404 visualizações
-
-
Oiii, instalei o Myacc, mas, no ultimo ->Avançar me aparece esse erro Hellpp
-
- 0 respostas
- 790 visualizações
-
-
local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 610) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 235) function tsubi(cid, level, maglevel) local min = -(level * 0.0+ maglevel * 100 + 100) local max = -(level * 0.0+ maglevel * 100 + 100) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "tsubi") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat2, COMBAT_PAR…
-
- 0 respostas
- 325 visualizações
-
-
Olá Gente Bonita, minha duvida é com esses erros que dá quando eu tento iniciar o servidor na VPS Segue a Schema MySql_Schema.sql Link das Files do servidor: https://github.com/brewsterl/RealOTX-7.72
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Dando um erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tileConfig = { kickPos = fromPosition, kickEffect = CONST_ME_POFF, kickMsg = "Voce precisa ser um jogador VIP para acessar esta area.", enterMsg = "Bem vindo a Area vip!", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED, } if isPlayer(cid) == true then if vip.hasVip(cid) == FALSE then doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos) doSendMagicE…
- 2 respostas
- 493 visualizações
-
Spoiler local config = {storageValue = 151542 -- } function flyAtivar(cid) --alterado v1.8 \/ if getPlayerStorageValue(cid, 151542) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Type \"up\" or \"h1\" to fly higher and \"down\" or \"h2\" to fly lower.") local speed = 500 + 600 + 1200 * 6 * 2 doChangeSpeed(cid, speed) setPlayerStorageValue(cid, 54844, speed) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1693 + 351}, -1) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreature…
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
Rev. 3777 TFS 0.4 8.60 Tenho tentado usar esse sistema de Elo. Ele funciona e atribui o ranking e bonus skill, mas ao tentar usar o comando "!kage" que deveria atribuir uma newtype para o kage ele não faz nada só manda a mensagem "Apenas kage pode usar esse comando!". https://prnt.sc/w4alwf << imagem demonstrando q o personagem já é kage. Lib.lua Spoiler if not GRADUATION then GRADUATION = {} GRADUATION.conditions = {} GRADUATION.minKagePoints = 500 GRADUATION.eloPointsStorage = 176602 GRADUATION.kages = {} end GRADUATION.RANKS = { { name = "Shinobi", minPoints = 0, skillBonus = 0…
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou tentando colocar o NPC ongulf igual do global em um otserver 8.6, porém ele da alguns erros e eu não entendo muito, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, aqui está o script do NPC e o erro que da na distro quando falo 'project' pro NPC:
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
Salve rapaziada, estou a procura de um shop guild system perfeito e funcional que eu possa editar os itens, players necessários para puxar os points, quantos IPS, o level, etc. Chama discord para negociarmos o valor!! yuriowns#0618 TMJ!!
-
- 0 respostas
- 297 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? [OTX 12.51] OtservBR Global - Postado aqui no fórum. O que seria? - Uma alavanca com tempo de entrada que funcionaria para de 1-10 jogadores (parecido com os bosses de Thais) mas que para ter acesso ao local do teletransporte precisara ter feito uma quest. Ao ser teleportado, deverá nascer o monstro X e ao matar o monstro a parede de acesso aos prêmios some por 30 segundos. Após esse tempo, todos os jogadores FORA da área de prêmio são kikados. Algumas condições que gostaria se possível: - Cooldown para o players de 72 horas na hora de puxar a alavanca; - Tempo para matar o…
-
- 4 respostas
- 780 visualizações
-
-
Quais as listas de otserv existente atualmente postem todos que conhecem. - OtservList - OtList - quais outros?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 8.60 Boa tarde, gostaria de um script que o Player precisasse de uma Storage para clicar em um Wall e após clicar na Wall ele será teleportado para uma posição X ex; 542, 542, 7. e se por acaso o Player clicar na Wall sem ter a Storage aparece uma mensagem pra ele (Você precisa de uma permissão). Após o player cai na posição 542,542,7 preciso que apareça uma criatura em uma outra posição exemplo pos = 543, 544, 7 só que antes da criatura spawnar preciso que conte 10 segundos que nem na imagem > após passar esses 10 segundos a criatura aparece ex: Apocalypse. e logo ao matar o…
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Estou criando um OT 12.51 TFS 1.3. Preciso de ajuda, não achei aqui no fórum, não sei procurar direito. Estou fazendo um TP para ir para a sala do Mini Boss dos Leaozinho que ficam embaixo das Werehyenas. Precisa ser um TP que quando a pessoa entra da Spawn do Boss, E quando ela Sai ou Morre o Boss Some. Só pode entrar 1 pessoa por vez, e ela só pode ficar la dentro 15 minutos, caso não mate o boss ela é teleportada para fora e o Boss Some. Podem me ajudar?
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
Tfs 0.4 Então galera... queria um action q ao puxa a alavanca teleportasse 2 pessoas que estavam na localização aleatória... Exemplo, a action identificava os plays que estava na tile e ao puxar a alavanca sorteasse DOIS daqueles lugares que estivesse ocupados e puxasse para uma determinada área. Sera que alguém pode ajudar pf ? RESOLVIDO !
-
- 1 resposta
- 303 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Por mais que eu tenha encontrado alguns scripts, não consegui fazer funcionar corretamente. Provavelmente por falta de experiência em edição de spells! Peço uma magia de area, onde o player terá de equipar X item no slot de flechas para poder, assim, utilizar a determinada magia.
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
-
-
Bom dia galera, Eu to com um servidor 8.60 eu queria adicionar algumas coisas novas do tibia 10.90 ETC algumas coisas que achei que fica bacana, Porem quando vou adicionar a spr importa la. Da esse erro Alguém pode me da uma ajudar que devo fazer?...
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Fala Negada, Tudo bem? Então.. minha duvida de hoje é onde eu modificio os itens Recebidos após sair de Rook, no meu caso é um Brass set e /spear/spellbook/ e tals PS: não tenho firstitems.xml EM MODS :ss Print
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
Eai galera do TibiaKing blz? Eu precisava urgente de uma script que o player soh pode pisar no Tile com X resets. Exemplo: Quero fazer uma quest pra 10 resets, players com menos de 10 resets nao passam pelo Tile. Vou colocar meu sistema de reset aqui V Spoiler --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] --[[ [Advanced Reset System] Autor: MarcelloMkez Versão: 1.0 TFS: 0.3.6 Testado em: 8.50 Fórum: www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/ [Características] …
- 4 respostas
- 852 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTHIRE 7.72 Qual o motivo deste tópico? Alguem possui algum script para o Znote criar personagens em um determinado level e skills? estilo otserv de war?
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTHIRE 7.72 Qual o motivo deste tópico? Problemas com Znote Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Erro Comando SQL: Copiar -- Populate basic info INSERT INTO `znote` (`version`, `installed`) VALUES (@znote_version, UNIX_TIMESTAMP(CURDATE())) Mensagens do MySQL : #1048 - Coluna 'version' não pode ser vazia Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Segue em anexo o config.php do meu znote
-
- 0 respostas
- 231 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou desenvolvendo um Sv 12.51 TFS 1.3 Quero fazer um sistema para facilitar o FARM de Bosses. Vou fazer uma Sala Com os Teleportes direto para os bosses para o Player não perder tempo indo até lá. Mas vai funcionar da seguinte forma, para o Players liberar o acesso do TP (Da sala de Teleportes) que leva para a sala da Alavanca do Boss ele vai precisar já ter matado o Boss pelo menos 1x. Então preciso incluir um Storage a ser ganho ao Matar o Boss ( Por exemplo pode ser o King Zelos). O player vai la Mata o King Zelos e ganha um Storage que libera ele a Usar o Portal dessa sala de teleportes para ir dir…
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
Galera. Estou adicionando Task no quest log para aparecer o count. Exemplo : You already killed 1/25 Rats. Porém, cada vez que eu mato um bixo , aparece a mensagem "your quest log has been update". Tem como eu retirar isso a msg para nao aparecer a cada bixo morto ? Algumas prints dos arquivos. imagem 1 : Tag no quests.xml imagem 2 : Print da msg , após eu matar 1 monstro da task.
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
-
Quero fazer essa spell hittar 5 vezes. Exatamente como ela ta mas 5 vezes. local combat = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -230, -9.40, -100) local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1) setCom…
-
- 4 respostas
- 808 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 - Web Gesior Qual o motivo deste tópico? Erro ao ligar o servidor: Unknown event name: Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Creaturescript do White Deer local config = { -- ordered by chance, the last chance being 100 {chance = 30, monster = 'Enraged White Deer', message = 'The white deer summons all his strength and turns to fight!'}, {chance = 100, monster = 'Desperate White Deer', message = 'The white deer desperately tries to escape!'} } local whiteDeerDeath = CreatureEvent("Whit…
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Version: (2.100 - 6000) - Codename: (FINAL Olá pessoal, tudo bem? Tenho uma Mana Rune funcional no meu servidor, o único problema é que, ao contrário de todas as outras, ela não mostra a quantidade de cargas que tem. Ela vem corretamente com 100 cargas (ao usar 100x ela some) mas não mostra. Gostaria que ela mostrasse a quantidade de cargas, se alguém puder ajudar Spells.xml <rune name="Mana Rune" id="2281" allowfaruse="1" charges="1" maglv="1" exhaustion="800" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="healing/manarune.lua…
-
- 0 respostas
- 269 visualizações
- 1 follower
-
-
uso uma dll pra exetender old client. mas essa dll ta bloqueando o ip fazendo o erro (11001). e então meu client so funciona com ipchanger.
- 2 respostas
- 290 visualizações
-
Alguém poderia me passa uma script de spell baseado em apenas lvl e não em magic level
-
- 1 resposta
- 326 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, uso TFS 1.3. Gostaria de um script, onde se o player mata 100 rats ou cave rats e da use numa estátua na cidade, ele é teleportado para um lugar x,y,z. O player não pede a "task" a ninguém e toda vez que ele mata 100 rats ou cave rats ele pode usar a estátua e ir pro lugar x,y,z de novo. Alguém consegue fazer?
-
- 1 resposta
- 549 visualizações
-
-
Então galera quero um Sistema de Stage igual o radbr sv1 , sv2 etc... Tenho um Sistema aqui Mas não to conseguindo configurar direito ele não funciona por Storage funciona por database. [Ex de sistema com stages]: --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: ([email protected]) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Juniior Cwb ) [email protected] ) -=[Características]=- ~( Versão 2.0 )~ - Resets agora Armazenados na Data…
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/TwistedScorpio/OTHire Qual o motivo deste tópico? Não consigo logar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 216 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.