Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Heitorzera13,

Estou usando OTX! não consigo entrar na area da minha conta!! http://34.95.220.109/?subtopic=accountmanagement Help pfv! to usando esse gesior

• 2 respostas
    • 467 visualizações
  2. Started by amarelax,

Olá tenho esse scripts de mostrar bônus de Experiência do player só que eu precisava q o bônus = 30 se juntasse só com bonus1 = 25 e o bônus = 0 se juntasse só com o bonus1 = -25 se alguém puder me ajuda agradeço.

• 1 resposta
    • 315 visualizações
  3. Started by gordorezzi,

bom vou explicar oq acontece eu já vi uns 10 tipos de scripting ja vi pessoal perguntando isso mas ninguem respondeu eu consegui fazer o piso por reset e coloco qualquer reset no piso tipo de 1 a 999 mas esta dando um erro q tipo eu posso resetar 999 vezes vai da a ação, mas sempre vai fica 1 reset eu n sei como fazer isso pensei q era algum comando tipo quando eu falo !reset aparece uma telinhafalando dos stage e lvl necessário e tals e essas escritas tem em .lua aqui mas n encontrei sobre o quanto reset eu tenho por exemplo quando eu faço !resetar abre uma tela com a mensagem n vou lembrar de cabeça mas e algo falando sucesso agr vc tem …

• 2 respostas
    • 499 visualizações
  4. Started by amarelax,

local talk = TalkAction("!mudarpvp") function talk.onSay(player, words, param) local mode = player:getStorageValue(15500) if mode == 1 then setMode = 0 else setMode = 1 end if player:isPzLocked() == false and player:getSkull() == SKULL_NONE then player:setStorageValue(15500, setMode) if setMode == 1 then player:sendTextMessage(19, "Você ativou o modo no-pvp!") else player:sendTextMessage(19, "Você ativou o modo pvp!") end else player:sendCancelMessage("Você não pode mudar o pvp em quando tiver com a caveira!") end return false end talk:register() Eu tenho essa parte do sistema que tenho de mudar pvp do player por talkactions, só …

• 2 respostas
    • 319 visualizações
  5. Started by gordorezzi,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? rozinx Qual o motivo deste tópico? perdido com isso Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: MarcelloMkez. Contato: ([email protected]) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Fórum: http://www.xtibia.com/forum/topic/142463-advanced-reset-system-20/ -=[Características]=-…

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  6. Started by Guilherme HP,

Olá pessoal. estou com um problema serio no meu servidor. as vocations estão mudando sozinhas, e com isso acontece bugs de skills, exemplo o ninjutsu vai para 2000000. e com isso o servidor acaba caindo, isso acontece com qual quer skill. as vocations dos players ficam mudando sozinhas do nada. pelo oque notei isso acontece quando o servidor e reniciado, e algumas vezes do nada mesmo. exemplo. sou um naruto ae viro um hashirama. ou fico com nem 1 vocation e isso buga as skills. o problema e a troca de vocations. antes eu usava meu servidor em windows e não tinha nem um desses problemas, ae passei para linux e agora esta dando esse erro. ja resetei o game para ver se es…

• 29 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by douglaseps,

Olá pessoal, sou novo no TK e gostaria de fazer um pedido Alguém que pudesse me ajudar com script? é o seguinte, a quest aparentemente funciona, mas parece que o script está incompleto. Vejam as imagens abaixo -- O portal parece não ter nenhuma action --Segundo que os items anexados abaixo na imagem não estão tendo função ao dar use nos monumentos -Cobra tongue => Slightly Feline Statue não tem função ao dar use -Orange-Red Flower => Coal Basin -Ewer with holy water => Ornamented Stone Pedestal Todos os items mencionados estão com o mesmo problema, agora não tenho certeza se são realmente os items ou os monum…

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Nysman,

Bom, como o titulo já diz, para implementar eu queria a ajuda de alguém para compilar uma src e remover algumas RSA Key que estão nela. Desde já, muito obrigado!

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  9. Started by eunaosei123,

Boa tarde, gostaria de um script por momevents, ele vai pisar em (XITEM) ao pisar ele vai checar se o player tem o item necessário para entrar, se o player tiver ele vai ser teleportado para uma quest, que tem um tempo, e ao acabar o tempo o player vai ser teleportado pra fora caso não conclua, e só possa entrar novamente quando essa contagem acabar, nesse mesmo script ele cria o boss e remove ao acabar o tempo.

• 1 resposta
    • 325 visualizações
  10. Started by XGaduX,

Alguém tem ou poderia fazer um script de spell que a cada uso dela teria um aumento (editavel) para custo de mana? e ao player parar de executa essa skill esse custo é zerado (editável) Exemplo; player usar a skill "ball" ai 1º hit dela vai custar (1000 de mana), 2º hit dela vai custar (2000 de mana), 3º hit dela vai custar (3500 de mana) e assim sucessivamente.

• 1 resposta
    • 222 visualizações
  11. Started by nickpm,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.54 Qual o motivo deste tópico? nao consigo editar meu ot server Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: minhas spells <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <spells> <!--- All Jutsus --> <instant name="Chakra Rest" words="chakra rest" lvl="10" mana="1" prem="0" exhaustion="1500" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="chakra rest.lua"> </instant> <instant name="Levitate" words="jump" lvl="5" mana="50" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1000" params…

• 1 resposta
    • 439 visualizações
  12. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Poke Roxy Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 456 visualizações
  13. Started by jeanmarcanzzoni,

Quero acrescentar o filtro de vocações embaixo do filtro de categoria .Qual servidor ou website você utiliza como base? gesior ferobra Qual o motivo deste tópico? alteração pagina Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <style> .page{display:inline-block;padding:2px 9px;margin-right:2px;border-radius:3px;border:1px solid silver;background:#e9e9e9;box-shadow:inset 0 1px 0 rgba(255,255,255,.8),0 1px 3px rgba(0,0,0,.1);font-size:.875em;font-weight:700;text-decoration:none;color:#717171;text-shadow:0 1px 0 rgba(255,255,255,1)}.page.gradient:hov…

14. Started by Camper PvP,

Buenos días gente Hoy necesito tu ayuda ya que no sé cómo crear scripts. Necesito un sistema de reinicio que se ejecute a través de etapas exp. ejemplo: cuando el jugador tiene menos de 10 reset tiene exp x40 cuando tiene más de 10 reset tiene exp x30 y así sucesivamente. y necesita x elemento para reiniciar. REP + para la mejor respuesta? Tengo TFs.03.6 @Vodkart Te estoy citando ya que veio que vc ajuda mt com scripts. te do REP+

• 3 respostas
    • 688 visualizações
  15. Started by dybbuk2,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 OTG 12.51 Qual o motivo deste tópico? Como ativar SkillStages no config.lua y XML/SkillStages.xml Meu Config.lua -- Rates -- NOTE: rateExp is not used if you have enabled stages in data/XML/stages.xml rateExp = 999 rateSkill = 30 rateLoot = 3 rateMagic = 25 rateSpawn = 1 Meu SkillStages.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <skillstages> <skills enabled="1"> <skill minskill="1" maxskill="45" multiplier="3" /> <skill minskill="46" maxskill="100" multiplier="35" /> <skill minskill="101" maxskill="120" multiplier="25" /&…

• 0 respostas
    • 359 visualizações
  16. Started by Heitorzera13,

Boa Galera do TK! Recentemente instalei esse gesior na minha maquina : Mais estou com um problema que nao consigo entrar na minha conta , da pra criar acc normal mais quando é pra entrar na conta nao entra!!! http://34.95.220.109/?subtopic=accountmanagement Obrigado desde já!

• 0 respostas
    • 323 visualizações
  17. Started by Icaro Simoes,

Boa tarde pessoal, uso TFS 1.3, Gostaria de uma spell, que quando o player usa, solta 5 exori vis seguidos um do outro no mesmo alvo. Quando a animação do primeiro exori vis some, logo aparece a segunda, quando a animação do segundo exori vis some, aparece o 3 exori vis e assim por diante até o 5.

• 2 respostas
    • 677 visualizações
  18. Started by SilentKill,

Alguém Por gentileza poderia fazer um script ou conhece algum feito, de transferência de Premium points dentro do jogo por trade. Como seria : 1° - NPC NamekJin Seller : ---> Em que vende um documento Premium Points Transfer document, com vários valores estipulados de points como 10 20 30 40 50 até 100 . note que para adquirir as quantias dos pontos você devera falar : ex: 10, ppt 20 ppt, 30, ppt até o limite 100. : ================================================ 2° - O player escolhe comprar o documento de "10,ppt" : =============================================== 3° - O player obtêm o documento intermediário para …

19. Started by SmithersFire,

Eae galera, Poderiam me dar alguma dica referente a esse problema? Estou usando esse gesior Usei o banco de dados que ele falou que estava limpo... Estou usando o Linux 20.04

• 0 respostas
    • 241 visualizações
  20. Started by SmithersFire,

Eae galera beleza Preciso de uma ajuda estou tentando compilar uma source só que não estou conseguindo, já vi uns tutoriais no DEV e no Virtual Studio só que tá foda.. Alguem poderia compilar para mim por favor?

• 2 respostas
    • 471 visualizações
  21. Started by Heitorzera13,

Boa noite galera, baixei esse gesior aqui , e estou tentando instalar ele mais nao consigo da esse erro: Error: Unable to connect to MySQL. Debugging errno: 1045 Debugging error: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) Todas as senhas estão de acordo, config.php e config.lua Obg desde já !

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by elielder,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? Preciso que nesse look tambem apareça se ele tem ou nao a quest, eu tentei mais não consegui. preciso que alem das kill e deaths e premium ele mostre se tem essas storages sera mais ou menos isso: Spoiler function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local storage = 45970, 45971, 45972, 75973 if isPlayer(thing.uid) and getPlayerStorageValue(thing.uid, storage) > 0 then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'.\n'..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'She' or 'He')..' Possui Instinto Superior') end return true…

• 1 resposta
    • 386 visualizações
  23. Started by Thony D. Serv,

Então fica um error do cassino enchendo o meu log e eu nao consigo ver nada por causa dele quem puder me ajudar o erro é esse Info: Tfs 0.4 Spoiler E O Script É Esse: Spoiler local coins = 2145 local cost = 10 local playing = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(playing, CONDITION_PARAM_TICKS, 3000) local function checkPrize(array) local prize = 0 if array[1] == array[2] and array[2] == array[3] and array[1] == 9 then --3n iguais = 9 return "jackpot" end if array[1] == array[2] and array[1] == array[3] then -- 3n iguais return 20 * array[1] end if array[1] == array…

• 1 resposta
    • 472 visualizações
  24. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 184 visualizações
  25. Started by Felippe Reine014,

Ola pessoal queria pedir a juda de voçês para modificar esse script queria que o player recebesse outfit em vez de receber a montaria tipo o player usa o item para dormar a criatura e ganha a outfit com addon 1 e 2 usando esse script abaixo alguem poderia me dar um help? local ACTION_RUN, ACTION_BREAK, ACTION_NONE, ACTION_ALL = 1, 2, 3, 4 local TYPE_MONSTER, TYPE_NPC, TYPE_ITEM, TYPE_ACTION, TYPE_UNIQUE = 1, 2, 3, 4, 5 local config = { [5907] = {NAME = 'Bear', ID = 3, BREAK = true, TYPE = TYPE_MONSTER, CHANCE = 20, FAIL_MSG = { {1, 'The bear ran away.'}, {2, 'Oh no! The slingshot broke.'}, {3, 'The bear is trying to hit you wit…

26. Started by brendoonh,

Então galerinha do TK, hoje venho pedir a ajuda dos "mestres" , que manja de scripts... Então galera já da pra saber o quê eu quero née? Um castle parecido com o do tibiarpgbrasil, onde guilds disputam para ver quem bate mais, aquela guild que mais bater teria acesso durante 7 dias (configuravel) , e neste castle teria,hunts,treiners,quests etc... Como acontece o evento: Uma mensagem que mandava para o server todo,dizendo falta 10,5,3,1 minutos para iniciar o evento. Em seguida liberaria a entrada do castle. Em seguida teriam que matar o castle guard 1, para liberar outros 4 geradores ao redor do castle. Ao derrotar os 4 geradores, liberaria as grades para …

27. Started by Osmrl,

Alterei uma parte para arrumar a mana e health, conforme o topico: E ao compilar aparece o seguinte erro: C:\Users\Osmar\Desktop\trunk.r3777\protocolgame.cpp In member function `void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr)': 2737 C:\Users\Osmar\Desktop\trunk.r3777\protocolgame.cpp [Warning] converting to `uint16_t' from `float' 2761 C:\Users\Osmar\Desktop\trunk.r3777\protocolgame.cpp [Warning] converting to `uint16_t' from `float'

• 0 respostas
    • 294 visualizações
  28. .Qual servidor ou website você utiliza como base? rozinx Qual o motivo deste tópico? nao consigo criar ou editar item da erro no mevements.xml Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: eu queria editar um item que nao esta em game como de costume eu entrei bastante aqui e ate conversei com pessoas que diz manjar nisso eu sou iniciante e n tenho vergonha de errar nao kkkk queria pedir ajudar de todo mundo vou ler todos n sei como fazer isso intao eu vou posta como estou fazendo na pasta do item.xml e na pasta movements.xml </item> <item i…

• 3 respostas
    • 414 visualizações
  29. Started by OinomedRellik,

Bom dia, Utilizo TFS 1.3 Gostaria de saber se alguém poderia criar um script de food diferente dos demais feitos aqui na comunidade O food terá uma quantia de hp configurada para curar em X segundos, e esse food só cura quando o jogador não estiver com Battle Exemplo : Food Cura 20 de HP por 1 Segundo Se possível por uma table para eu adicionar outros food com outras quantidade de HP e tempo

30. Started by miguelshta,

local conditionRed = Condition(CONDITION_OUTFIT) conditionRed:setTicks(120 * 60 * 1000) conditionRed:setOutfit({lookType = 465, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94}) local conditionBlack = Condition(CONDITION_OUTFIT) conditionBlack:setTicks(120 * 60 * 1000) conditionBlack:setOutfit({lookType = 465, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114}) function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if player == nil then return false end if player:getLevel() < 100 then local vazaa = {x = 32365, y = 32462, z = 6} player:teleportTo(vazaa) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESC…

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  31. Started by Blender,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 4 respostas
    • 504 visualizações
  32. Started by gabirugcm,

BOA TARDE PESSOAL, MEU SERVIDOR ESTÁ PASSANDO POR ESSES ERROS AI NA DISTRO, FICA FLODANDO ISSO AI TODA HORA... MAS NÃO DA LAG NEM NADA NO MEU SERVIDOR, USO O MESMO SERVIDOR A 1 ANO, APARECEU ISSO AGORA... PERCEBI QUE É RELACIONADO A CAST, E PERCEBI QUE É ALGUM PLAYER QUE ESTÁ CAUSANDO ISSO, PORQUE QUANDO DOU CLOSESERVER O PROBLEMA PARA! COMO NÃO CONSEGUI RESOLVER, SE ALGUÉM PODE ME AJUDAR AGRADEÇO. ABAIXO OS ERROS: db.executeQuery("UPDATE `players` SET `broadcasting` = `broadcasting` + 2 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid)) end …

• 2 respostas
    • 465 visualizações
  33. Started by Blender,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 375 visualizações
  34. Boa noite rapaziada, venho aqui saber se alguém tem algum script para TFS 1.0 que de itens para os players online através de um comando que somente os CMs podem utilizar, valeu!!!

35. Started by chateadoagr,

Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Amigos da comunidade do TK preciso de uma ajuda de vcs: Criar uma quest q ganha vocation ao clickar ao bau e é teletransportado pra um determinado local configuravel. Desde ja agradeço! obs:versao 8.60 estou usando o sevidor de nto hard como base

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo