Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by igorcbc,

Galera quando tento excluir contas pelo Slqlite studio da um erro e as contas não são excluídas! Alguém que possa ajudar ?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by sidneivascao,

tou com um problema que quando um player donatar , por exemplo : 30R$ ou acima eles recebe 3 pontos, ou se for 60 , 6 pontos, invez de ser 30 pontos, ou 60 pontos, queria saber como eu arrumo esse problema? alguem ai poderia ajudar

• 9 respostas
    • 529 visualizações
  3. Started by esnio12,

Bem, eu gostaria de saber se è possivel eu transferir um site XML para outra maquina Resumidamente: Hospedar meu servidor (Ot) em um vps e hospedar o site em outra maquina, isso é possivel?

• 9 respostas
    • 339 visualizações
  4. Started by Fire3712,

Alguem Teria ? Quem ajudar Rep +++

5. Olá Galera, me chamo Felipe Affonso e estou precisando de uma mega ajuda que só a galera do TK pode conseguir. Estou tentando já faz 3 dias colocar um server online aqui em casa, porém fiz todos os procedimentos necessários e nada. Tenho net compartilhada, vou detalhar bem o que fiz. Tenho um Windows XP, um modem/roteador na net o Humax, e tenho também que coloquei um outro roteador D-Link DI-524. (No meu computador está conectado o D-Link que citei) Eu liberei as portas no meu firewall no windows xp, as portas: Nome: Open Serv Porta: 7172 TCP Nome: Open Tibia Serv Porta: 7272 TCP Nome: Tibia Porta: 7171 TCP eu abri o cmd, digitei ipconfig peguei …

• 9 respostas
    • 885 visualizações
  6. Started by Natanael Beckman,

Galera eu fiz uma alteração no server pra uma certa melhora, o problema é que essa melhora bugou o MW e tipo ele fica sem exhausted pra renovar, bom procurei e encontrei uma solução, mais contém outro problema, a MW se renova no tempo certo o problema é que se usar uma MW não posso usar outra em outro SQM só pode usar após os 20 segundos quando termina a que lancei, alguém tem algum palpite pra da? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(…

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by loreal,

Gostaria de saber que alguém conseguira fazer esse script quando player upar mostrar no console quais spells ja foi utilizadas

• 9 respostas
    • 709 visualizações
  8. Started by otteN,

Eaí galera, tudo bem? Bom, dessa vez meu pedido é um pouco complicado, penso eu. Não sei se vocês viram mas a PxG mudou aquele quadradinho clássico de quando vc seleciona um monstro pra follow ou attack. Eu já tenho as imagens e pá, só queria saber como arrumar... tá aí como funciona:

• 9 respostas
    • 375 visualizações
  9. Started by andreswmsoto,

Eu gostaria de saber como fixar esses erros que estão dando no login.lua do creaturescript. ERRO: [20/01/2015 14:22:02] [Error - CreatureScript Interface] [20/01/2015 14:22:02] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [20/01/2015 14:22:02] Description: [20/01/2015 14:22:02] data/creaturescripts/scripts/login.lua:176: attempt to call global 'luaGetItemAttribute' (a nil value) [20/01/2015 14:22:02] stack traceback: [20/01/2015 14:22:02] data/creaturescripts/scripts/login.lua:176: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:83> ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ login.lua: l…

• 9 respostas
    • 993 visualizações
  10. Started by markinfoda,

Galera, eu to com problemas na parte guildwars, quando aperta nela pra ver as guilds que estao em war e ver a pontuação de quantos cada guild matou aparece isso ai: alguem pode me ajudar porfavor?

• 9 respostas
    • 659 visualizações
  11. pessoal preciso de um script que se o ot tiver x global storage ele não teleporta alguem me ajuda ?

12. Started by luckzinsalles,

Bom, já to a dias tentando ajeitar e não sei se é bug do distro ou o que... Toda vez que o player upa aparece o efeito da magia " Exevo Gran Mas Vis ". Já tentei de tudo, desabilitar no config.lua o efeito pra upar, já adicionei outros efeitos etc.. Mas mesmo assim o efeito continua. Aqui estão alguns arquivos do servidor.. Obs: 8.60 Arquivo lvlup.lua O Efeito que eu quero é esse 49 ao invés do outro que aparecia.. Se alguém puder ajudar ou requerer mais algum arquivo, me informa que eu passo! Obs: Esse arquivo lvlup está funcionando, só que está saindo o efeito antigo e esse 49.

• 9 respostas
    • 521 visualizações
  13. Started by Artt,

Fui editar a wand mais não sei oque significa cada linha :/ Alguem pode me falar ou passar um tutorial?

• 9 respostas
    • 577 visualizações
  14. Started by BielZet,

Então pessoal, eu tava com um problema de conseguir resetar o server... então eu troquei o meu arquivo forgottenserver.s3db por um outro de outro mapa. por que o aquivo que eu usava tava cheio de account e ja veio com o server, então nao dava para subistituir então eu peguei e coloquei outro mais quando chego para comprar as HOUSE não da para comprar. segue a imagens a baixo! sera que e algum possivel BUG que deu ao trocar de arquivo ? como faço pra arrumar isso.? Aqui vou deixar os arquivos s3db para download caso alguem queira arrumar. sozinho e depois me passar.! ARQUIVO -> forgottenserver.s3db Que eu peguei de um outro mapa http://www.4shared.com/file…

• 9 respostas
    • 940 visualizações
  15. Started by guisfe,

Galera, estou tendo problemas na hora de instalar o site, eu entro no endereço: localhost direitinho e tal, acesso, faço as step 1, 2 , 3, na 4 não da link pra proxima etapa, mas da esta mensagem: STEP 4 Add samples to DB: Added sample character: Rook Sample Added sample character: Sorcerer Sample Added sample character: Druid Sample Added sample character: Paladin Sample Added sample character: Knight Sample Só que não manda pro step 5, dai eu clico no step 5 coloco a senha e do enter, dai fica carregando, carregando até da a mensagem que excedeu o limite de tempo, ja testei uns 10 sites sempre a mesma coisa... STEP 5 Set Admin Account Fatal error: Ma…

• 9 respostas
    • 460 visualizações
  16. Started by Damarcio,

quero saber qual e esse script que aparece o nome level up

• 9 respostas
    • 678 visualizações
  17. Started by Caronte,

Estou abrindo um servidor para editar e tal, nada sério ou para tentar lotar... ...Massss eu estou com problemas, e não acho a solução: Segue as imagens: Esse erro básico acontece sempre que eu tento com o HOST já no No-IP ,ou com o IP , ou com o IPV4 no Config.lua sendo que com o IP normal, Exemplo: 189.25.251.142 entra até a character list Meu modem é da Technicolor, Wifi, ou seja, compartilhado: Ainda não sei se está certo mas configurei assim: TAG: CONFIG: EDIT: --Caso alguém se propor ajudar, estarei tendo o prazer de adicionar informações solicitadas: -Achei essa a área mais apropriada para postar, caso esteja e…

• 9 respostas
    • 551 visualizações
  18. Started by Bluetooth,

Alguém pode min ensinar como faço para um ot como (Poke Zot Atualizado + WebSite) fusione com um cliente normal porque não queria meu ot com eses cliente novo não gostei deles dou Rep++

• 9 respostas
    • 395 visualizações
  19. Started by Jepart,

Ola, não entendo muito sobre as conta bancarias e precisava de umas dicas pois quero abrir um servidor e queria receber doações, ae tudo bem pensei vou abrir aquela conta básica que seria a Caixa Fácil porem quando fui lendo umas coisas no pagseguro vi que ele não aceitam "Caixa Econômica Federal (operação 023)" que seria a Caixa Fácil. Então gostaria de dicas de banco pra um mero estagiário com renda de 400 reais.

• 9 respostas
    • 322 visualizações
  20. Started by Jean Junior,

Pessoal estou com um problema , eu crio um NPC para comprar Mangas , ele compra manga , mais dai ele só compra se for de 1 em 1 , se colocar elas estacadas , o npc não compra. se poderem me ajudar ai. REP+

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by roriscrave,

Como faço para exportar TODAS as sprites com o dat editor, sem ser uma por uma?? Dá para selelcionar todas de uma vez?? Como?? Foto:

• 9 respostas
    • 809 visualizações
  22. Started by Strongalo,

Boa noite, meus amigos! Estou com um problema em meu servidor OTX que é o seguinte: A conta que é criada através do account manager não vem com o account manager também, ou seja, se o player criar a conta e não criar o "character" logo em seguida ele não consegue mais. Alguém poderia me ajudar? Obrigado!

• 9 respostas
    • 633 visualizações
  23. Started by mini45,

Alguem pode me ajudar com esse error?

• 9 respostas
    • 515 visualizações
  24. Started by dragonskai,

ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `shopitens` VARCHAR( 255 ) NOT NULL DEFAULT '''{}'''; - MYSQL ERROR: Duplicate column name 'shopitens' (1060) agr n consiguo mais liga meu otserv deu isso na data base quando vo liga da esse erro na distro alguem me ajuda

• 9 respostas
    • 650 visualizações
  25. Eu tenho uma pergunta sobre como eu posso criar novos ataques para Pokémon,alguém que pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  26. Started by Maluketz,

Ajudem me por favooooooooooooor =[

• 9 respostas
    • 570 visualizações
  27. Started by God of War,

E ai galerinha... Estou precisando da ajuda de vocês! Estou com um servidor 10.50 e uso TFS 1.0. Quando tento usar o /attr não da nem um sinal. Já tentei alguns scripts para ver qual funciona no servidor, mas está dificil. Uma dificuldade que encontro também, é em relação ao /goto x, y, z. O /goto |PLAYERNAME ou CRIATURA| funciona! Se alguém puder me ajudar, ficarei agradecido e terá o rep+!

• 9 respostas
    • 995 visualizações
  28. Como Configurar isto?. TFS 0.4, não adicionei o parâmetro -D__WAR_SYSTEM__ espero que me ajudem... move meu topico. Up UP cade os progamers aq

• 9 respostas
    • 625 visualizações
  29. Started by Thayam,

Boa Tarde amigos do TK! Estou tendo um erro com o script a seguir: Ao executar este script aparece o seguinte erro: [17/12/2014 16:13:47] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/BillScript.lua:41: '<eof>' expected near 'elseif' [17/12/2014 16:13:47] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/BillScript.lua [17/12/2014 16:13:47] data/npc/scripts/BillScript.lua:41: '<eof>' expected near 'elseif' Dúvida 1: O erro mostrado está dizendo que a linha 41 tenho uma função que não está cumprindo as condições da função: A linha 41 é essa: elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and ta…

• 9 respostas
    • 373 visualizações
  30. Started by skybia,

Boa Noite Pessoal. Bom Preciso de um grande favor de vocês bom esse tópico foi feito pra quem tem um bão conhecimento por npc,bom pessoal preciso da ajuda de vocês para fazer um npc de mission bem difícil. É tipo assim vc fala hi pede uma mission ae ele fala a mission tipo assim ex:Meu jovem fale com o warrior e depois voute aki. Ae vc vai la fala com o warrior e vouta la no npc e fala hi quando vc fala mission de novo o npc ja vai fala outra coisa como obrigado meu jovem agora preciso que vc vai la no no jack e fale com ele ae eu vo la falo com o jack e vouto no npc e ele fala obrigado mais uma vez jovem agora quero que vc vai la no Douglas. e assim em dia…

• 9 respostas
    • 499 visualizações
  31. Started by ManoTobira,

Bom eu queria o sistema de saga que tem no wono ou parecido que funciona assim: o player tem por exemplo a storage 8000 valor 1 e ele só pode atacar e ser atacado por x monster se ele tiver a storage 8000 valor 2 se a storage 8000 for 1 ou 3 o monstro nem se mexe nem ataca e nem pode ser atacado e depois que mata o monstro com essa storage a storage muda pra por exemplo 8000 valor 3 bom é isso +rep pra quem conseguir ajudar

32. Started by leo300,

eu tenho um servidor di pokemon ke eu baixei o nome dele eh pokelado (o pokemon bolado) mas dai eu tinha logado no servidoo e tava com, as fotinho do tibia normal dai eu abaixei um cliente do site, dai eu loguei no servidor e tava com as fotinho de pokemon e n do tibia mas o filho da jaqueline (meu amigo ki ta jogando no meu sv) falo que n consegue ve foto de pokemon nenhum quando loga pq??????????? alguem sabe mi ajuda? pq soh eu consigo ve as foto? eu preciso da gm pra ele? como eu do? eu to usando o gm na conta 2/2

• 9 respostas
    • 345 visualizações
    • 9 respostas
    • 240 visualizações
  33. Started by Developer Berg,

Alguém Poderia Me Ajudar Pfv Tipo Quando O Pokemon Shiny é Selvagem Aparece Normal Tipo Shiny Metagross Mais Quando Eu Do Catch Nele O Nome Shiny Desaparece E Só Fica " Metagross " Do Rep+ Quem Me Ajudar

• 9 respostas
    • 708 visualizações
  34. Started by nathalys2,

Olá, baixei o mapa do DeathRocs queria colocar ele on com Website do Gesior mais não acho a database para importar para o xamp, poderiam me ajudar? LINK > http://www.tibiaking.com/forum/topic/35425-860baiak-barao-editado-deathrocks/ < Se não tiver tem como colocar outra no lugar? e Qual seria essa? Agradeço Desde Já!! REP+ Pra quem ajudar!!

• 9 respostas
    • 620 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo