Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
-
Fala, pessoal tudo bem? Montei um script de Weapons que utilizo pra deixar mais dinâmico o dano das armas no meu servidor, escalando eles com Base + Level + (Skill/ML). Na vocação em questão que estamos trabalhando eu precisaria adicionar mais um ataque (ou seja, um único ataque dar dois hits, um instantâneo e outro em X ms após o primeiro) sendo que o segundo ataque será elemental (alterando o Param Type). O script é: Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(c…
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
Boa tarde, alguem poderia me ajudar a como colocaro livro !spells pra aparecer apenas magias resets? no meu caso tá assim mostrando por level. quero remover as spells comuns e deixar apenas as de resets. Queria fazer aparecer como Spells Resets 1 Spells Resets 5 e assim por diante. meu spells.lua function onSay(cid, words, param) local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) retur…
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 1.2 Qual o motivo deste tópico? Alguém poderia me ajudar? Preciso de um npc, cujo sua função seria entregar outifit.. Por exemplo: Npc com nome de Alfaiate.. O player chega e diz: "hi" O npc responde, Ola |Playername| eu posso te dar o addon de Citizen, você aceita? Player: yes. Assim, o player ganharia o addon 1 e 2 do outifit Citizen... Com esse npc, eu criaria diversos npcs, um pra cada addon pra poder espalhar pelo mapa.. Aguardo, obrigadoooo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver …
-
- 2 respostas
- 372 visualizações
-
-
Olá, bom dia a todos! Gente, eu gostaria e saber existe algum script de NPC que faça ele seguir um caminho pré determinado, tipo andar pelo mapa, por lugares que eu vou marcando, um Npc viajante. Se sim, vocês poderiam me auxiliar nisso, por favor?
-
- 1 resposta
- 295 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The Forgotten Server a mais recente versão na github Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber como converter um script de spell da 8.6 para a 10.98, eu já o coloquei no object builder. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 67) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 2) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 4177) local arr = { { 0, 1,…
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
-
-
Boa tarde/noite.. Alguém poderia me ajudar? Bom, eu tenho esse script pra sumonar X boss, em X posição no mapa, todos os bosses tem uma posição especifica.. Coloco no global events pra sumonar de 30 em 30 minutos.. Os bosses são sorteados, aleatoriamente, porém está acontecendo de um boss que já foi sumonado, ser sorteado novamente, assim, fazendo com que fiquem 2 bosses iguais no mesmo local.. Alguém poderia me ajudar, alterar o script, e vê se existe alguma verificação que impeça-o de sumonar 2 bosses no mesmo local? Por exemplo, o script anuncia na distro que X boss foi sumonado.. Por exemplo, 30 minutos se passaram: Sumoning BOSS: S…
- 3 respostas
- 658 visualizações
-
E ai crã, tudo na paz? Alguém pode me da um Help nesse script de Critical pfv? Ele funciona normalmente, mas para Druid e Sorcerer nem tanto, enquanto o Knight e Paladin estão critando, os mages não descobriram se isso é possível kkk, alguém pode fazer um script que funcione para todos vocações pfv? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Spoiler function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) then if (getPlayerStorageValue(attacker, 48903)*1) >= math.random (0,1000) then dano = math.ceil(value*(2)) …
-
- 7 respostas
- 629 visualizações
- 1 follower
-
-
Minha dúvida é a seguinte, como eu faço para mudar a lista que aparece quando o player usa o comando /commands Pois aparecem comandos que nem existem e ainda bugam o server
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
Olá, estou usando ot malucooo e o UniServerZ porque, com muitos erros no xamp, tudo parece estar bem ao criar uma conta, mas quando entro na guilda, recebo esse erro, sou novo e obrigado pela ajuda ¿Se acerca un error? Si es así, ponlo aquí. Esta página no funciona La página localhost no puede procesar esta solicitud ahora. HTTP ERROR 500
-
- 1 resposta
- 403 visualizações
-
-
como posso aumentar limite do distance effect para ot client?? disculpe si esta en el luga errado
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera, evitei ao máximo criar um novo tópico mas esse erro aqui tá o bixão mesmo viu. Eu ando e os bagui tudo se mistura e não entendo nada. Botei a source de outra base PDA e melhorou (Agora posso subir escadas k) mas como que pode eu compilar a source do próprio servidor sem mudar nada que antes rodava normalmente e sair uns bugs do além??? Quando eu ligo o tfs aparentemente não aparece nenhum erro (Aquele de lottery eu tirei antes e continuou a mesma coisa) nem quando eu passo um tempinho on. Seria problema no client mesmo??? Eu procurei bastante e não encontrei sequer um problema similar a este e por isso acho que não procurei certo, então como última o…
-
- 0 respostas
- 224 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Venho aqui pedir a ajuda de vocês na seguinte situação. Tenho um servidor de war, porém os monstros do servidor não conseguem atacar os players, como faço para que eles ataquem?
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otxserver tibia 8.6 baiak Qual o motivo deste tópico? exhaust Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Oi galera do tibia king, entao o meu problema e o seguinte quando eu solto magia de cura como exura vita, exura gran e tento soltar UE tem um exhaust muito grande e nao alterna magia fica so curando e nao solta ue alguem sabe como resolver? obrigado! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 336 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS Qual o motivo deste tópico? Quero modificar esse script para ele mandar a outfit para a aba de outfits quando transformar, alguem pode me ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local t = { [1] = {2, 2, 904}, -- [vocationID] = {newVocationID, level, lookType} [2] = {3, 400, 567} } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local v = t[getPlayerVocation(cid)] if v and newLevel == v[2] then doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = v[3]}) doPl…
-
- 10 respostas
- 815 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak 8.60 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Galera boa noite, seguinte. estou com um Baiak 8.60 porém, ele é Linux, e nao tem executavel para abrir no windowns, como posso gerar um executavel e colocar ele on aqui no meu pc? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 346 visualizações
-
-
@Tópico Editado Como eu posso estar fazendo para centralizar, e colocar o discord em meu gesior igual o daqui do TibiaKing? Primeiro aparece o icone do discord e quando a pessoa clicar, mostra essa janela ai. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá galera do TibiaKing eu queria um sistema assim quando o player usar o buff : ( KYUUBI BUFF) aparecer o spell (RASENGAN) mas só quando ele usar o buff que vai aparecer essa spell (RASENGAN) e ao usar o buff ele vai ficar, 1 minuto com esse buff e depois vai terminar o tempo e o buff e também a spell (RASENGAN) vai sumir e só vai aparecer se ele usar o KYUUBI BUFF novamente. Rep ++
-
- 1 resposta
- 248 visualizações
-
-
Queria saber como colocar musica no site. aqui tinha um tutorial mas aparentemente ele foi removido. @UP
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
Acabei implementando um sistema de skill stages em meu server, ele até funciona, porém a cada magia que um player utiliza, aparece o seguinte erro no console: (Estou usando tfs 1.3x) Players.lua: -- Internal Use STONE_SKIN_AMULET = 2197 GOLD_POUNCH = 26377 ITEM_STORE_INBOX = 26052 ITEM_PARCEL = 2595 CONTAINER_PESO = 450000 -- No move items with actionID 8000 NOT_MOVEABLE_ACTION = 8000 -- Players cannot throw items on teleports if set to true local blockTeleportTrashing = true local titles = { {storageID = 14960, title = " Scout"}, {storageID = 14961, title = " Sentinel"}, {storageID = 14962, title = " Steward"}, {storageID = 1…
-
- 0 respostas
- 903 visualizações
-
-
Alguem saberia resolver esses erros? Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\config\config.php:1) in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line1 Warning: Invalid argument supplied for foreach() inC:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 18 Warning: Invalid argument supplied for foreach() inC:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 286 Latestnews anexado Obrigado e aguardo respostas. latestnews.php
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 follower
-
Estou com um problema para editar o meu servidor porque o RME não abre, alguns falaram que e a versao do item.otb que não ta 8.60 Como faço para alterar?
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
Eu preciso de um npc que faça a msm coisa do que troca major e minor token na gnomebase por itens, mas sem as quests dele para tsf1x Por exemplo: Trocar 3 itens por ("Bar of Gold" id:15515) Trocar 3 itens por ("Gold Nuggets" id:2157) Porfavor me ajudem, rep++
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
-
-
Boa Tarde, Eu tenho um scripts porém ele não tá funcionando, vou explicar o que ele faz ou é para fazer. -Ao click no item que tá a actions ele vai teleportado para um lugar x. -Para poder usar a alavanca (mencionado acima) ele tem que ter level 150 a 200. -Quando o player entra na quest começa a contar um tempo em cima da alavanca, caso ele não consiga terminar ele é teleportado. -Caso ele consiga efetuar a quest ele fique com a storage (14424) por 12 horas, para poder fazer a quest novamente só quando a storage sair. -Essa quest ele pode ser feita solo ou até 5 player. (como se fosse um sistema de checagem nas position informada). …
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
-
-
Faço tudo certo para colocar o server online mais sempre da uma erro seguinte: Connection refused
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTXSERVER Qual o motivo deste tópico? Debug ao pisar em tiles Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 339 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? estou com erro quando tento puxar a informação dos pontos do player preciso puxar de account em onlinepoints Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onSay(player, words, param) local consulta = db.query('SELECT onlinepoints FROM accounts WHERE id = ' .. getAccountNumberByPlayerName(getCreatureName(cid))) local message = "--------[+]------- [Online Bonus System] -------[+]--------\n\nGanhe um online token a cada hora que você passa online sem deslogar.\n\n-----------------------------------------…
-
- 0 respostas
- 223 visualizações
-
-
Boa noite Mestres do TK! Tive uma ideia para um projeto e... para ele sair do papel, preciso de um script que possibilite que o 'player' dê 'use' com um ITEM em outro ITEM, e ganhe a MONTARIA. << creio que ambos serão informados no script por ID Exemplo Teórico: O item servirá como um "liberador" para usar a MONTARIA. A Montaria estará na house do Player, assim ele usa o "item que libera" para monta-la. OBS* [lembrei do script dos 'ots pokemon' que com o 'ORDER' o player monta no pokemon] Não sei se a base para o script seria a mesma... mas creio que ajuda a iniciar algo d:D LEMBRANDO que eu gostaria que e…
-
- 2 respostas
- 605 visualizações
-
-
Snowball Event está dando um erro no globalevents quando vai começar, alguém pode me ajudar? Lua Script Error: [Main Interface] in a timer event called from: (Unknown scriptfile) data/globalevents/scripts/SnowBall_Event.lua:12: bad argument #2 to 'random' (interval is empty) stack traceback: [C]: in ? [C]: in function 'random' data/globalevents/scripts/SnowBall_Event.lua:12: in function <data/globalevents/scripts/SnowBall_Event.lua:1> data/globalevents/scripts/SnowBall_Event.lua:12: bad argument #2 to 'random' (interval is empty) stack traceback: SnowBall_Event.lua Spoiler funct…
-
- 0 respostas
- 327 visualizações
-
-
Me falaram que era possível usar o cliente 12 com o gesior, alguém poderia me ajudar nisso??
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
-
-
Olá galera, estou com um problema que está difícil de resolver, queria ver se alguém poderia me ajudar. Baixei esse ot aqui (https://otpanel.com/otserv-global-8-6-full-open-source/), compilei as sources para Windows e tudo certinho, porém logo ao iniciar o servidor ele fica lagando demais, no próprio localhost. Percebi que o personagem anda e trava até passar uns 2 minutos onde ele trava por uns 2 segundos e então o lag termina e então tudo fica normal, isso sempre ocorre no início da abertura do servidor, eu suspeito que seja algo que esteja carregando ainda mesmo depois da abertura. Alguém teria uma luz do que pode ser? Ou já passou por isso? OBS…
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
Olá, estou com problema em um ot que eu estou mexendo, qualquer level vc pega normal upando, mas quando morre vc volta pro lvl baixo, mas problema que n volta pro lvl 8 que normalmente começa, pior ainda ele volta direto pro lvl 1, queria que alguém me ajudasse a encontrar aonde está a causa disso acontecer pf? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
Fala Galera. Tudo Joia ?? Alguém saberia me informar um Script para um Baú dar Vocation para o Player que clicar nele ? Isso me ajudaria MUITO. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
-
Boa noite, Gostaria de saber como faço para quando o player da look no item, aparecesse isso para ele ver.
-
- 0 respostas
- 244 visualizações
-
-
Fala galera, então, tou com um probleminha besta, já tentei resolver e não consegui, então decidi vim aqui pedir a ajudar de vocês, seguinte, quero centralizar o TIBIA LOGO ATWORK TOP e não estou conseguindo, segue a imagem anexo abaixo. Como tá, e como era pra ficar... Valeu!
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.