Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Fala galera então faz um tempo que me afastei um pouco dessa área de otservers e estou com a seguinte dúvida após a compilação do otclient usando o cmake e os outros programas o otclient executa sozinho como um único aplicativo ou tem que usar outro programa para está função se sim qual programa?
-
- 0 respostas
- 284 visualizações
- 1 follower
-
-
como eu faço um item tipo uma box+5 para poketibia REP+ como eu "aproveito" sprites de outro ot server REP+ como adiciono novos pokemons. REP+ ACEITO BONS VIDEOS EXPLICATIVOS COMO RESPOSTA e oq é sprite ? eu qeria mudar no site que eu baixei trocar a pagina de facebook que ta la, queria saber como eu edito um npc "donate" de por exemplo: vendo bla…
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
Eae galera do tk faz um tempo q quero abrir meu nto só q eu n sei esconder Client para q ninguém roube as sprites eu gostaria de esconder de um jeito q n seja pelo molebox se for possível Se Tiver Alguém Ai Q Possa Ajudar REP+ Desculpa Mods , ADM , etc n sei se esta no local certo
-
- 0 respostas
- 330 visualizações
-
-
estou afim de recomeçar um projeto mas dessa vez com poketibia, baixei uma base do otpokemon mas como quase sempre so vem com new client, ja tentei varias maneiras de criar um old client e n consegui, ja tentei remover os arquivos .spr .dat .pic do new e impor em outra pasta com um client de outro serv mas da erro ao iniciar, enfim, queria saber se alguem sabe como que eu faço para criar um old client, pois n curto new client desde ja agradeço rep +++
-
- 2 respostas
- 458 visualizações
-
-
OLA GALERA, QUERIA TIRAR 1 DÚVIDA. EU QUERIA MUDAR O IP DO OTCLIENT DO NTO BRASIL MAIS N ACHO O CLIENT ENTERGAME, O CLIENT ENTERGAME QUE TEM É DA PASTA MODS, MAIS N ACHO O IP... PORFAVOR ME AJUDEM... DOU REP+ PARA QUEM CONSEGUIR TIRAR MINHA DUVIDA!
-
- 0 respostas
- 286 visualizações
-
-
Pessoal bom dia, preciso da versão do tibia 11 em zip file onde eu só preciso executar o tibia, alguém pode me ajudar por favor ?
-
- 2 respostas
- 5k visualizações
-
-
Bom, estou com um problema quando vou mudar o ip do oldclient para por o de testes [127.0.0.1] ele buga e nao fuciona mais , alguem tem um old client com o ip de testes ?? so pra eu editar meu mapa
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
TIPO EU ESTOU TENTANDO FAZER UN CORPS DE CHARIZARD X MAIS NAO SEI CRIAR AS ASSAS PODEM ME AJUDA VLW...
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
Eu estou a um bom tempo tentando encontrar um OTc que não tenha o Bot_protection para usar o candybot, até tentei compilar um próprio, más sempre dava erro. Se alguém tiver ou puder compilar um seria de grande ajuda. Este é o erro que aparece quando tento usa-lo.
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
-
-
alguém tem a sprite do Sparkion? junto com corpse? Rep+
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
-
-
Pessoal Estou a procurar Do Server e o cliente Da Base Poke ilusion se possivel deixe dos comentarios o server e o client junto ou entre em contato no Skype: Ghost Gameplay
-
- 0 respostas
- 583 visualizações
-
-
Eae Galera blz ? Eu queria pedir a ajuda de vocês para arrumar a merd@ do Client que não quer abrir mais, já executei como administrador e nd, não da erro nenhum, será que alguém poderia min ajuda ? meu pc é windows 10 e o Client é 8.54, será que alguém poderia ajuda a arrumar ou passa outro Client para eu testar por favor, desde já, obrigado.
- 6 respostas
- 753 visualizações
-
Olá galera, eu precisava de um client comum antigo, só que depois que o vapus se foi, eu não sei mais fazer! Alguém por favor poderia fazer pra mim? IP: heihachi.ddns.net Muito obg
-
- 1 resposta
- 467 visualizações
-
-
Boa noite pessoal do TK! Tenho este cliente de DBO antigo, ele tem umas sprites muito boas que não encontro nos servidores atuais. Porém usaram Molebox para compilar ele e eu não estou conseguindo descompilar. Alguém que tenha conhecimento no assunto poderia me ajudar ou descompilar e postar aqui ? Link do cliente: aqui Obrigado
-
- 0 respostas
- 711 visualizações
-
-
Galera eu baixei um Server pra jogar com meus amigos mais nao tem o client podem me ajudar
-
- 2 respostas
- 280 visualizações
-
-
GALERA. ja tentei de todo modo descompilar o cliente do nto hero, versao 2.3, me ajude ai, porque nao consigo? se alguem tiver ele descompilado tem como upar pra min? preciso de mais desse cliente.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Bom gostaria de saber se alguém pode me dar algumas informações de como é o processo para criar um client anti-bot, como fazer o seu servidor aceitar somente o cliente próprio, e como fazer o bot não conseguir conectar ao cliente, não sei muita coisa qualquer informação é bem vinda! valeu! Dei uma olhada e vi que tem algo com a rsa key, que pelo visto tem q ser a mesma rsa modules e a rsa que esta no cliente, para criar uma nova rsa key unica como poderia fazer?
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
alguem ai compila e criptografa client ? eu pago.
-
- 1 resposta
- 268 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera então eu estou jogando um servidor que usa otclient e me deparei com a seguinte situação toda vez que o char morre ou você fecha o otclient e abre de novo ele reseta as hotckey e me fez pensar o que estaria fazendo isso por que normalmente é salvo as hotckeys e sempre que você loga ela está lá .... então gostaria de saber qual arquivo exatamente poderia ser o responsável por estar fazendo isso
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
- 1 follower
-
-
Não foi possível instalar o aplicativo. Tente instalá-lo novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o autor do aplicativo. Foto \/ http://prntscr.com/fd0mam
-
- 0 respostas
- 380 visualizações
-
-
Estou com um erro no objectbuilder, sempre que tento exportar um item, ele fala que a imagem é invalid, Mais não era pra ta dando isso porque sempre fiz isso e nunca dava erro começou aparecer isso agora, Alguém pode me ajudar ? Fica só assim quando eu tento exportar os itens, e não sai mais daí.
-
- 1 resposta
- 283 visualizações
-
-
alguém sabe de um otcliente q sirva para esse server [8.54] Pokemon Gabrieltxu 3.0 ja testei um bucado de servidor trocado as dar e o spr mais nao fucina ai queria saber se tem como troca e se alguem pode me ajuda... Dou Rep +
-
- 0 respostas
- 285 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Gostaria de saber se tem como por para que se o player estiver com um item de sword fique mostrando só as skills (ML, sword, shielding e fishing), mesmo processo se for club, axe ou distance, e obviamente se não tiver nenhum item na mão apareça o Fist
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
-
Boa tarde! Alguem teria a dll para extender o old client do tibia?
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
Gostaria de saber como eu poderia mudar o IP do cliente 8.6
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
Galera seguinte.... eu estou com um client aqui que nao aceita as sprites que eu modifiquei, nao sei se e formato ou algo do tipo, caso eu altere as sprites com o dat do client ele buga tudo e como se embaralhasse os efeitos e imagens o servidor e o PokeEvolution que possue como base o DarkXPoke eu amei o client e tudo que ha nele. Caso eu use o client descompilado as alteraçoes funcuionam normal mas esta com alguns erros como por exemplo nao aparece a funçao de expshare e leave party ja tentei trocar na pasta game Interface mas nao muda em nd pelo contrario so piora HELP-ME Please DESCULPA SE O TOPICO ESTA NA AREA ERRADA SOU MUITO NOVATO AQUI
-
- 4 respostas
- 637 visualizações
-
-
Pessoal boa tarde, gosto de dar uma brincada nos fins de semana com os amigos no tibia rsrs. porém esta me dando raiva ao invés de alegria, esse tal erro do appcrash, já instale, reinstalei, mudei de cliente e nada resolveu. Postei abaixo a assinatura do Problema e a conf do meu PC desde já agradeço OBG (lembrando que é um jogo super leve de no max 25 MB) Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: Tibia.exe Versão do Aplicativo: 8.6.0.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4c29b82b Nome do Módulo de Falhas: StackHash_3cae Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0 Carimbo de Dat…
-
- 1 resposta
- 291 visualizações
-
-
Bom gente, o titulo ja é bem auto explicativo, mas mesmo assim: Eu quero criar um server 8.6, mas quero que ele tenha os novos itens(pelo menos até o 10.8), eu começei a jogar um server do south america memes, e eles conseguiram fazer isso. Tem todos os novos itens, tem montarias e tambem as novas outfits, fiquei boquiaberta... Além de terem colocado um sistema no cliente de desabilitar o chat e permitir o player de andar pelas teclas w a s d... Caso alguém saiba como prosseguir com algo dai, por favor responda!!!
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
-
-
Estou fazendo um servidor Poketibia, e gostaria de mudar as coisas do client, como imagens(barra de login, entre outras coisas) queria saber qual a linguagem utilizada para fazer essas edições e se existe alguma ferramenta para fazer isso... Eu sei que os arquivos LUA eu uso o Sublime Text 3 para me ajudar, mas os aquivos otdm por exemplo eu não faço a minima ideia, alguém teria alguma sugestão?
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
-
-
Olá, preciso de uma sprite da espada em anexo. Quem quiser ver mais imagens: https://www.google.com.br/search?q=espada+de+hades+tibia&rlz=1C1CAFB_enBR692BR692&espv=2&biw=1920&bih=974&tbm=isch&imgil=5qkS2SPGU3WFwM%3A%3BIujFd0WdHUe-RM%3Bhttp%253A%252F%252Fpt-br.saintseiya.wikia.com%252Fwiki%252FSobrepeliz_de_Hades&source=iu&pf=m&fir=5qkS2SPGU3WFwM%3A%2CIujFd0WdHUe-RM%2C_&usg=__biYE-Yr-ekmvAvPfqokU_6rniyg%3D&ved=0ahUKEwikl6eVhqbRAhWCHJAKHZ5jDqsQyjcIKQ&ei=p6JrWOSnJIK5wASex7nYCg#tbm=isch&q=espada+de+hades++cavaleiros+do+zodiaco Grato desde já! :D
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
Gostaria de pedir a sprite ou um client q tenha a sprite de um portraint como esse da foto mas sem pokemon... vazio apenas o portraint
-
- 1 resposta
- 335 visualizações
-
-
Procurei procurei, mas não achei a função daquele botão ali. Eu gostaria de saber para que serve isso e como usa. Agradeço por quem sanar essa dúvida.
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
Boa noite, estou aqui para fazer os pedidos de recollor dessas sprites simples, por favor, não tenho photoshop: Quilava Corpo e Foto para Shiny Quilava corpo e foto ( tipo aquele do Pokestorm) E se não for pedir demais fazer um Shiny Relicanth, cor do seu gosto, por favor
- 1 resposta
- 380 visualizações
-
Bom dia, alguém tem aquela versão do object builder onde ele excluia as sprites que não estavam sendo usadas? +REP cacei e não achei
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.