Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal do TK ! Tudo bem? Bom gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a Resolver o BUG de Duplicate Window do meu OTClient ? Aqui tem a Print de como é que está , e qual é o bug Desde já Agradeço
-
- 6 respostas
- 981 visualizações
-
-
Olá galera da tk, estou precisando muito do ObjectBuilder na versão 10.82 alguém ai tem e pode me passa ele ? agradeço desde já
- 4 respostas
- 495 visualizações
-
-
- 1 resposta
- 283 visualizações
-
-
Quando abro o client (poketibia) da esse erro que nunca me deu, alguém sabe arrumar?
-
- 1 resposta
- 230 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom eu gostaria de por essas imagens no meu site mais teria que estar com o fundo transparente e nao cosnigo de forma alguma fazer isto direito, se alguem poder me ajudar darei +rep pelo ajuda, vlw desde agora
- 2 respostas
- 319 visualizações
-
Olá, Estou desenvolvendo um bot para poketibia 8.54, só que o Client é Custom. Como posso descobrir o ClassName dele e como alterar o ClassName em VB.Net com TibiaAPI. Desde já, obrigado a todos.
-
- 0 respostas
- 349 visualizações
-
-
Galera, estou com essa duvida a um tempão, eu queria um tutorial (se puderem) de como fazer o old client virar otc em narutibia, queria saber quais partes editar e etc... agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
-
-
Boa noite,eu tenho os arquivos aqui como spr,dat,pic e tal e gostaria de saber como faço o client a partir disso,eu usava um site antigamente porem faz alguns anos e não me lembro,se alguem puder dar uma força ae fico grato
- 3 respostas
- 459 visualizações
-
Ola amigos do tibia king, estou com um pequeno problema ao executar meu otserver, nao esta influenciando em nada no meu ot, eh apenas um errinho que estou querendo fazer a correção pois eh o unico erro q existe quando executo o ot! [warning] Npcsystem: parameter 'keyword_replay1' missing. skipping... warning] Npcsystem: parameter 'keyword_replay2' missing. skipping... warning] Npcsystem: parameter 'keyword_replay40' missing. skipping... warning] Npcsystem: parameter 'keyword_replay41' missing. skipping... Espero que alguem possa me ajudar! obrigado
-
- 1 resposta
- 346 visualizações
-
-
Tentei usar HEX mas acho que não é possivel, tentei procurar tambem usando ollydbg mas tambem sem resultado (não tenho muitoconhecimento com o software e acredito que nao há como salvar o arquivo). Ajudas por favor?
-
- 3 respostas
- 650 visualizações
-
-
Procurando um Sprint que saiba mecher com Nto.. Procuro alguem com experiencia e com tempo livre para ajuda no servidor. Nosso servidor é 24/7 sem hamachi, base B&W
- 1 resposta
- 442 visualizações
-
Amigos, No meu client atual, chega um momento que quando vc mata um bicho da uma pequena travadinha... Quando faço CTRL+T o console esta pregnado do mesmo erro, e quando faço CLEAR a travadinha some por um tempo.. dai se repete tudo novamente. Segue erro no console: ERROR: caught a lua call to a bot protected game function, the call was cancelled stack traceback: [C]: ? [C]: in function 'talk' /game_pokemoves/cdBar.lua:33: in function </game_pokemoves/cdBar.lua:32>
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
Estou pedindo a vcs um dat e um spr de narutibia 8.6 alguém ajuda? Estou construindo um servidor..
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
-
-
Me ajudem pf. Eu compilo o client e fica tudo certinho mas na hora de testar da esse erro : Reparem que está com 21MB mas ele ainda pede os .dat, .pic, .spr DO REP++++
-
- 0 respostas
- 225 visualizações
-
-
Quando vou abrir meu server da um erro falando que o arquivo nao é um Win32 valido... como eu faço pra resolver? Compilando? Mas como no Windows Server 2003? Alguem me da uma luz ai por favor E outra pergunta, alguem compila pra mim se puder é claro Obrigado
-
- 3 respostas
- 285 visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de saber se é possivel alterar o Client do pokemon Cyan para funcionar no Kpdo. Quais arquivos devo alterar? Grato
-
- 2 respostas
- 486 visualizações
-
-
-
Galera alguem pode me passar o OTcliente com autoloot? Rep+
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
me ajuda porfavor, se alguem tiver qualquer sprite de qualquer personagem do NtoUltimate 3.1 ou 3.2 por favor me passe estou precisando muito para meu narutibia. Quem me ajduar dou REP
-
- 1 resposta
- 194 visualizações
-
-
Eae galera, hoje venho pedir a ajuda de vocês, estou precisando de uma ajudinha com sprites, sabe aquelas novas sprites de Halloween da PXG? essas mesmo! estou precisando delas, caso tenha duvida do que estou falando veja algumas prints abaixo: http://i.imgur.com/ogljpZV.png?1 http://i.imgur.com/sZ7SLJr.png?1 http://i.imgur.com/xabo4Em.png?1 http://i.imgur.com/6rJr7xC.jpg?1 http://i.imgur.com/S3NucpR.jpg?1 Caso alguém me passar essas sprites darei 10 de reputação
-
- 4 respostas
- 930 visualizações
-
-
Galera do tk, vim hoje pedir a vcs que me ajudassem, sou spriter e preciso usar as sprites extendidas, mas o client da cipsoft não aceita a spr extendida, ai me disseram que tinha como vc usar um client da cipsoft que usa uma dll que permite o uso das spr extendida, sei que é dificio consegui-las pois quem tem geralmente não divulga, se me ajudarem eu ficarei eternamente grato pois preciso disso urgente eu uso o client 8.54. se me ajudarem a unica forma de retribuir é dar minha vida toda dando rep ++
-
- 6 respostas
- 952 visualizações
-
-
Bom Galera Queria A Sprite Do Shiny Ditto
-
- 1 resposta
- 448 visualizações
-
-
Eu queria saber alguns programas para editar a dat e spr que não seja object builder,pois não abre o meu client (8.54),e nem dat editor pois quando vou salvar o dat editor fecha e corrompe meu client, mas se houver alguma versão nova do dat editor que não bugue tbm serve
-
- 0 respostas
- 832 visualizações
-
-
E ai Tibianos, precisava de um auxilio para OTCLIENT... É um botão que ao clicarm, dependendo da localização mostrará tal imagem para o player. É para um sistema de mapa diferente. Aguardo a ajuda
-
- 0 respostas
- 309 visualizações
-
-
Gente estou com um projeto de dragonball 8,60 então vim aqui pedi a VC um client base OTC 8.60, deixa o link do download PF...
-
- 0 respostas
- 911 visualizações
-
-
Bem, eu quis adicionar algumas sprites no meu client, porém da erro no Object Builder dizendo que o limite de sprites foi alcançado, ou algo do tipo. Tem poucos tutoriais relacionados a estender o client, e os que tem são relacionados ao OTClient. Eu preciso que alguém ensine a estender o old client, que é usado na maioria dos servidores de NTO. Eu até sei estender ele no Object Builder e tal, mas quando entro no client da debug. Aguardo resposta
-
- 0 respostas
- 554 visualizações
-
-
Alguém já teve esse erro e como resolver? e sim já uso o visual studio mas ele não tem suporte pra directX9 C:\otclient-master\src\client\creature.cpp:1010:1: internal compiler error: in tree_low_cst, at tree.c:6415
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
-
Olá galera da tk, vim aqui fazer um pedido para quem sabe fazer client próprio, eu tou precisando muito de uma ajuda para criar um, já tentei fazer pelo tutor de Mateus, mais não consegui fica dando erro dizendo que o client tá aberto sendo que não está
-
- 2 respostas
- 228 visualizações
-
-
E ai Galera Do Tibia King... Vim aqui pedir uma ajuda a voces,Eu instalei o Adobe AIR e o Object Builder Corretamente Mais Quando eu Clico Para Abrir o Object Builder Ele Nao Abre So aparece que esta carregando na maozinha do mouse ai para de carrega e nao acontece nada...Ja reinstalei e ja reinicei o pc,baixei Object Builder em varios sites,espero que voces possam me ajudar Obrigado Pela Atençao...Grato Desde Ja
-
- 1 resposta
- 439 visualizações
-
-
Criei um ot e ja liberei portas no firewall e no modem, mas nao consigo entrar, tanto eu quanto os players recebemos a mesma msg: YOUR CHARACTER LIST IS BEING LOADED PLEASE WAIT Meu windows é windows 10 Por favor ajudem ninguem? so consigo entrar no ot pelo ipv4 mas ninguem entra. no lua eu coloco o meu ip ou o ipv4?
-
- 0 respostas
- 646 visualizações
-
-
Bem estou com um poblema com um client poketibia eu baxei um serve, eo client quando fui abri aparece tudo preto ao redo dele as bordas < /\ > \/ desculpe por te postado aki e pq sou novato ainda nao sei como e onde posta as coisa aki se alguem tiver tutorial de como usa forum ´post ae tbm Aguardando ajuda.
-
- 0 respostas
- 297 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou atrás de um new client estendido que se encaixe na base do Pokémon Titanium, já tendei vários mas sempre da o erro padrão do .dat, obrigado desde já!
-
- 4 respostas
- 960 visualizações
-
-
bom minha duvida é a seguinte eu seguir esse tutor como compilar otclient com Microsoft Visual Studio 2013 link http://www.tibiaking.com/forum/topic/45996-otc-compilando-otclient-com-microsoft-visual-studio-2013/?p=266516 deu certo compilou só acho que não compilo como deveria ter sido ai apareceu otclient.exe em otclient-master\vc12\Release e pareceu essas coisas imagem ai eu peguei otclient.exe coloquei em otclient-master e clickei nele ai eu to com um problema o meu da erro de dll essas OpenAL32 msvcr71 luajit libeay32 glew32 physfs eu resolvi as faltas das dll agora da esse erro e não abre espero que alguém saiba r…
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Galera algumas funções como setcreaturename tem a limitação do client queria saber como tira essa limitação no otclient alguem saber?
-
- 2 respostas
- 443 visualizações
-
-
Olá, seguinte, acho que se relaciona a Script, por que no mapa do RME, o monstro aparece. oque eu fiz: criei um monstro novo no Ot, copiei o XML de um, renomeei e depois, mudei a outfile. em seguida fui no RME, importei o monstro no mapa, ele aparece, mas quando eu coloco um respaw no mapa, e jogo o monstro la, no otserver em si ele não aparece... sera que tem algo a fazer no script ainda? ja salvei pra testar. XML do monstro: mercenary.xml Mapa no Remeres, depois que importei o monstro. Monstro não esta no mapa:
-
- 4 respostas
- 578 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.