Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Olá Pessoal do Tibia King Hoje To com um problema com o Sistema de helds o Held Y-Regeneration não esta curando em battle só em area protegida , tem como alguem me ajudar? Darei REP+ uso esses sistema aqui >
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
-
olá eu tenho um problema com as legendas depois de clicar no personagem look, eu escrevo "19:08 You see Você Mesmo. Você é a Naruto.9:08 Você vê Você Mesmo. Você é a Naruto." Eu gostaria que escrevesse "You see yourself. You are a naruto." Acrescentarei que as bibliotecas escrevem You See and Yourself no motor de origem.
-
- 15 respostas
- 904 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou criando um servidor, com base ot pokemon (uma base que encontrei aqui), adicionei algumas sprites pelo object builder, porém quando fui adicionar no item editor, eu não encontrei o arquivo .otb do meu client, alguem consegue me ajudar? O Que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 495 visualizações
-
-
fiz um item que ao ser usado da a storage 32021 e coloquei a function: doChangeSpeed(cid, 300) ok, queria que ao relogar a speed continuasse então criei em creaturescripts o seguinte script com a function onLogin function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 32021) then doChangeSpeed (cid, 300) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce esta recebendo bonus de speed.") end return true end mas não está funcionando, suspeito que a function doChangeSpeed não esteja funcionando corretamente, pois sempre que eu altero a velocidade que o player vai ganhar (independente se coloco 5, 100, 500 ou 1000) a velocidade continua sempre a…
-
- 8 respostas
- 621 visualizações
-
-
Ola preciso de ajuda pois contratei um internet de 60 MB live veio modem sagemcom f@st 5317 já fiz de tudo pra abri a porta 7171 e 7172 e não vai nem que se deus vim para terra se alguém poder me ajuda agradeço dês já Peço desculpa aos adm se criei tópico no lugar errado e por favor me mover se tiver errado
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa noite glr , atualmente eu estou com um problema serio em relação a npcs no meu server ( poketibia base Cyan ) acontece que os NPCs de Duel tais como de GYM ou qqr npc de batalha que sumone um pokemon , esse pokemon quando derrotado vira um corpo normal como se tivesse matado um pokemon selvagem , e possibilita jogar ball nele . que é um problema n sei se isso é um problema que ja existia no server mas queria arrumar isso e nao tenho muito conhecimento . se alguem puder me ajudar agradeço muuuito msm e se precisar de alguma informação só perguntar gostaria que o pokemon do npc sumisse ao ser derrotado (creio que tbm n s…
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
Fala galera, Tudo certo? Estou com esse problema no meu cliente quando eu altero a imagem de background, alguém pode dar uma ajuda?
-
- 0 respostas
- 421 visualizações
-
-
Alguem Poderia Por Gentileza, me explicar como funciona o sistema de catch. na base que estou utilizando, os pokemons capturados nao vao para o dp... oq pode estar acontecendo, e como proceder? alguma dica...? obg!
-
- 0 respostas
- 372 visualizações
-
-
Gente meu executavel está fechando ao tentar carregar o mapa o meu mapa pesa 200mb eu acho , alguem sabe o erro , e se sabe , como conserta?
-
- 4 respostas
- 377 visualizações
-
-
ola, desculpa se estou na area errada meu notebook nao roda clients do tipo "OtClient" ele abre de boa, mas na hora que escrevo a senha e aperto enter, ele trava, da esse erro e para de funcionar o meu outro notebook (pior do que esse) roda client OTC, e esse que e melhorzinho nao roda alguem pode responder? OBS: acho que esta tudo bem com driver de video, afinal, meu notebook roda alguns joguinhos mais pesados do que tibia
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
Alguém pode me explicar por que quando nós jogamos em um item no depósito de depósito no segundo não aparece? Eu tenho fonte, estou pedindo ajuda PLEASE
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
-
-
.Utilizo o servidor KPDO e adicionei um pokemon novo. Registrei em monsters.xml e em lib/pokemons.lua Aparentemente ainda falta ser registrado em algum local. Os pokemons até funcionam 100%, porém quando adicionei o sistema de avisar que dropou stones, dá erro na linha local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse dá erro na distro: attempt to index a boolean value stack traceback da linha -> local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse na função -> function onKill(cid, target, lastHit) O que acontece in-game é que o pokemon morre mas não se torna corpse, e fica sem no…
-
- 2 respostas
- 384 visualizações
-
-
Olá não sei se eu to na areá correta mais to com um problema com shiny stone quando mato um pokémon shiny dropa shiny stone e vem pro meu loot, já revirei o servidor todo atras mais não achei até removi a shiny stone do monstro pra ver , mais ainda dropa "You received a Shiny Stone!"
-
- 1 resposta
- 387 visualizações
-
-
Estou com um problema nessa spell, ela puxa os players ao redor pra preto do player. Eu usava um servidor 8.54 e ela funcionava, depois que mudei pro 8.6 ela não funciou mais. Não aparece nenhum erro no console, ela apenas não está puxando os players pra perto, como eu poderia resolver isto? Aqui está o script: Spoiler --- Edited by: MARK ---- local function doPushCreature(target, cid) if target > 0 then if not isNpc(target) then local position = getThingPosition(cid) local fromPosition = getThingPosition(target) local x = ((fromPosition.x - position.x) < 0 and -1 or ((fromPosition.x - position.…
-
- 2 respostas
- 411 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 0 respostas
- 523 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera estou com problemas em adicionar sprites, tipo eu adiciono as sprites de boa, mas quando vou jogar o server as sprites que adicionei estao cortadas.
-
- 4 respostas
- 307 visualizações
-
-
como posso mudar o ip do tibia sem precisar de changer ip?
-
- 0 respostas
- 288 visualizações
-
-
Eai galera do TK fmz? Estou tendo dificuldades pra entrar no meu ot pelo cliente 11.. Fiz tds os procedimentos, ja tentei com cliente modificado e com ip changer, o webservice ta configurado corretamente.. Mas ainda assim, depois de selecionar a lista de char, recebo esse erro :
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? O serv que uso como base é um TFS 1.3 modificado, nele não existe vocações, quem fez o serv modificou para que o char ganhe pontos de atributos quando upa level e dai vc escolhe em que deseja usar os pontos etc, e por isso não necessitaria de vocações porque cada player iria montar o char do seu jeito, apesar disso, gostaria de adicionar vocações para limitar as spells de cada vocação, para balancear melhor as classes. O que acontece é que já tentei modificar a vocations.xml e quando dou look no char é como se da forma que ele fez não usasse a vocations.xml (até en…
-
- 2 respostas
- 674 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Motivo do problema funciona a base no windows foi adaptada pra pega no linux porem apresenta problema no windows so tem 1 erro de unique Qual o motivo deste tópico? Apoio pra reparar source ou apresentar uma solução para o erro da foto Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Souces ORIGINAL Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 528 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala pessoal, eu estou com um problema para compilar o otclient Não consegue abrir o arquivo 'al.h' Acho que declarei tudo certo Include Libs E o erro é esse : Alguém sabe como resolver ?
-
- 0 respostas
- 402 visualizações
-
-
ola problema como na foto alguem pode me ajudar? caminho dado para config.lua e eu ainda não sei o que é, vou acrescentar que é um servidor NDBO Hunter acompanhar xampp Estou usando a última versão listada aqui https://www.apachefriends.org/download.html
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
- 1 follower
-
-
Gostaria que alguém pudesse me ajudar com esse problema, se eu colocar meu ip fixo no config lua eu me conecto no servidor e meu amigo não, se eu colocar o ip do DUC ele se conecta e eu não consigo me conectar ja tentei de tudo vou postar o erro abaixo.
-
- 16 respostas
- 914 visualizações
-
-
nao to conseguindo abrir os meus itens no itens editor fica dando esse erro http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png-d90e7dee-2f00-4a71-8ce2-cfa4a4ef4c20 e nao consigo resolver e nem editar
-
- 6 respostas
- 705 visualizações
-
-
Ola,tenho um problema ,que toda vez que vou abrir o item editor com o spr e data do meu client fala o seguinte erro. >error while loanding client's tibia.spr. Se alguem puder me ajuda agradeceria mt!
- 16 respostas
- 2k visualizações
-
Bem estou tendo um problema para usar meu Client ao logar no meu Client não consigo acessar o jogo ele já possui uma host ntodb.ddns.net. Mais mesmo ao logar não consigo entrar no server REP+ para quem poder ajudar Imagens de que não esta em funcionamento: Depois que esse error for concertado estarei disponibilizando o Client para os Interessados em jogar NTODB WORLD BRASIL. O Client funciona com ou sem ip changer mais não consigo logar. NTODB WORLD BRASIL: rateSkill = 1.0 rateMagic = 1.0 rateLoot = 1.0 rateExperience = 1.0 Multiplicado por Xplayers Online. Vocations com 100.0 há 200.0 de exp a mais. Muitos events, Muitas quests, e muito mais. Credi…
-
- 1 resposta
- 448 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? DxP Qual o motivo deste tópico? Problema com script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 7 respostas
- 439 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Não sei qual é. Qual erro está surgindo/O que você procura? Vou direto ao assunto, eu coloco o ip: 127.0.0.1 ou localhost no config.lua e consigo entrar no ot de boa, mas ninguém consegue (óbvio). Então, se eu mudo o ip no config.lua para meu ip no no-ip ou o meu ip da internet mesmo, eu não consigo entrar, mas os players conseguem entrar (fiz o teste com um amigo). E quando eu uso localhost no site do ot aparece certinho que ta online e os players online, mas quando coloco outro ip o que fiz no no-ip aparece sempre server offline. Mas …
-
- 0 respostas
- 760 visualizações
-
-
estou adicionando addon system no meu servidor dxp, consegui fazer com que o fly com addons funcione mas os rides pararam de funcionar (quando da order em si mesmo o pokémon morre e nada acontece) a função está assim: Spoiler function doUp(cid, summon, move) local pokeName = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke") local ditto = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "copyName") if ditto and ditto ~= "" then pokeName = ditto end local outfit = getPokemonOutfitToSkill(pokeName) local speed = getPokemonSpeedToSkill(pokeName) …
-
- 0 respostas
- 204 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServer baseado em Evolutions OTServ Versao 0.7.8 Qual o motivo deste tópico? problemas com os items.otbm Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 4 respostas
- 687 visualizações
-
-
Eu configurei para aumentar o numero de sprites porem o Dev não esta compilando. OBS: segui este tutorial para aumentar o numero de efeitos. https://tibiaking.com/forums/topic/76061-de-uint_8-a-uint_16-860/ no qual creio eu que não é o problema.
-
- 4 respostas
- 424 visualizações
-
-
Olá! Estou enfrentando alguns problemas ao tentar adicionar um novo pokémon em meu servidor. A portrait está bugada, é aquela imagem do pokémon quando coloca ela no slot da pokéball. Ao invés de aparecer o portrait que inseri pelo Object Builder, ele mostra a de outro pokémon ou de um item que esteja ocupando o mesmo ID. Está ocorrendo o mesmo com a corpse do pokémon. Quando mato aparece uma portrait. Os ID's estão corretos, só não estou entendendo que na pasta configuration.lua vejo tipo: ["Mew"] = 12139, e quando vou buscar este ID no Object Builder do client este ID nem existe.
-
- 1 resposta
- 449 visualizações
-
-
Testei uma sources limpa 0.3.6 no meu servidor e deu esse erro algum progamador pode me ajudar Erro que me nao deixa o personagem logar: [11/03/2018 16:56:53] [Error - CreatureScript Interface] [11/03/2018 16:56:53] data/creaturescripts/scripts/stamina.lua:onLogin [11/03/2018 16:56:53] Description: [11/03/2018 16:56:53] data/creaturescripts/scripts/stamina.lua:55: attempt to call global 'doSendPlayerExtendedOpcode' (a nil value) [11/03/2018 16:56:53] stack traceback: [11/03/2018 16:56:53] data/creaturescripts/scripts/stamina.lua:55: in function <data/creaturescripts/scripts/stamina.lua:1> [11/03/2018 16:56:53] Gorduxo has logged out.
- 1 resposta
- 400 visualizações
-
[27/12/2020 19:53:00] [Error - TalkAction Interface] [27/12/2020 19:53:00] In a timer event called from: [27/12/2020 19:53:00] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [27/12/2020 19:53:00] Description: [27/12/2020 19:53:00] (luaGetThingFromPos) Tile not found Queria uma solução pra isso, por favor, está lagando muito o server. SCRIPT: local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, ? if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessa…
-
- 1 resposta
- 457 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? BaseCyan 8.54 v1 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new …
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.