Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Paugrosso,

Bom galera queria saber como ativo aquele game shop que vem no ot client tipo ma imagem de 1 diamante , por que quando clico para comprar algo apareçe @buy onomedoitem , mais não compra :/ , se alguem souber ai agradeço xd UP UP UP UP upupupup up

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by linderimo,

Estou Abrindo 1 OT pra eu e uns amigos jogarem, e parei no ponto de: O OT abriu, mas eu não consigo logar, pois o ipchanger não funciona e não consegui criar 1 tibia 11 para cliente

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by N3MESIZ,

BOM TENHO UM SERVIDOR DE POKETIBIA QUE TEM O LEVEL SISTEM,POREM NÃO APARECE DO LADO DO POKEMON. TERIA COMO ALGUEM ME AJUDAR A COLOCAR O NUMERO DO LADO DO POKEMON? SCRIPT Spoiler function getPokemonBaseStatus(name, multiplier) local a = pokes[name] local m = 1 if not a then return false end if not a.offense then return false end if multiplier then m = multiplier end local ret = {} ret.off = a.offense * m ret.offense = ret.off ret.def = a.defense * m ret.defense = ret.def ret.agi = a.agility * m ret.agility = ret.agi ret.spatk = a.specialattack * m ret.specialattack = ret.spatk ret.vit = a.vitality * m ret.vitality…

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by adaho,

Bom dia galera. olha, eu realmente preciso da source do cliente do tibia 8.60. como diz os americanos. eu googled bastante e não achei. alguem ai tem a source ou sabe um servidor com link hospedado?vai me ajudar bastante. vlw pessoal.

5. Started by Coruja,

Galera, to precisando de uma ajuda... Coloquei no meu client um sistema de quando coloca o pokemon, aparece a imagem dele em cima da pokebola, em 3d, porém tem algum erro que eu não sei qual é, que o pokemon não aparece.. Já tenho as imagens certinhas e tal, tudo configurado, mas deve ter algum errinho que eu nao achei, queria saber se vocês podem me ajudar... Quem ajudar, dou rep+ !

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Developer Berg,

Alguém ai Sabe Remover Barra De Cooldown Do Otclient ? Olha Aqui O Print

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Lord Stryton,

Olá gente preciso de uma Dll Injector o meu está com problemas na hora de injetar. Bom creio que ajudará muita gente!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Base - MYTHOLOGY Qual o motivo deste tópico? Necesito ajuda para abrir de forma correta o mapa Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

9. Started by Yelixs,

Ola pessoal, soi leigo ainda nisso, desculpe, mas como faço pra logar offline em otserve dos novos client? Qoue tenho que modificar ou adicionar para entre offline no serve? Sempre da erro tentei de tudo. Sempre da algum erro não consigo, alguém que possa me da ajudar por favor? Não sei muito bem como fuciona esses clients novos. Eu preciso desse prograna "exe" para carregar arquivos e entrar no srrve mesm offiline? Tenho q mudar algo na pasta do client? Me ajudem do rep+ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. config.lua

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Senju uchira,

ola gostaria de tira uma duvida e fazer um pedido ao mesmo tempo-se possivel; e possivel o sumon x usa a spell com um comando, exemplo ; eu faço ele usa a spell com o comando X etals. como faço

• 22 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by marcosap,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguem ai sabe me dizer como coloco as cores de mudar a outfit no otc? Se apenas souber qual lugar fica ja me ajuda Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by ITALOx,

Eu queria passar esses "chão" vamos se dizer assim, para rme. antes eu sabia, como eu parei de fazer muita coisa, pq trabalho, eu acabei esquecendo. espero que alguém ajude, se ajudar, Rep+

13. DBO TFS 0.4 Consegui um sistema na net do evento survive, nesse evento você usa uma alavanca a cada X horas e enfrenta vários mobs e se sobreviver até o final você recebe um premio. Eu gostaria que para você acessar o evento você precise ter um certo item e após utilizar a alavanca esse item irá sumir da sua backpack Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- ULTIMATE SURVIVAL - Codigo feito por Omega / Pedido por vinnevinne --> <mod name="Ultimate Survival" version="1.0" author="Omega" enabled="yes"> <config name="ultimatelib"><![CDATA[ USurvival =…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Jeanzim,

Olá , alguem poderia me ajudar um mini tutorial para colocar musica no otc , por ex: eu tenho na pasta data/sounds o som inicial mas não faço ideia de onde esteja o script que faz o som rodar.. queria mecher nisso..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Belmont,

Quem se dispor, e querer me ajudar, eu queia solicitar um Script de uma Magia que eu vi no DBO Ultimate, essa Magia se chama Mod God. O proposito dela é te dar uma Skin e também alguns aumentos nas Skills, como Ml, Sword, Distance, Shielding e Fast Attack por um determinado tempo. Para cada vocação uma Skin, éeh, também se puderem colocar um Efeito de quando usar e de quando acabar o Tempo, agradeceria muito, e ter um tempo para usar essa Tecnicas de novo, para a pessoa não ficar usando toda hora que o tempo da mesma acabar. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar.

16. Como Crio Outro Client Sem Ser Com A Vapus ??

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Uallys999,

FALA FAMILIA TibiaKing, QUERIA MUITO ESSE SCRIPT.. EX:. AO CLICAR NA PORTA OU PASSAR NO PISO, APARECESSE " VOCÊ SÓ PODE PASSAR COM X RESETS". E QUERIA CRIAR VÁRIOS LOCAIS COM ESSE TIPO DE SCRIPT MUDANDO SÓ OS RESETS! MEU SISTEMA DE RESET.LUA QUEM PODER AJUDAR, AGRADEÇO. ABRAÇOS!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Feart,

Olá pessoas do fórum, estou abrindo o servidor na v 10.53 e não consigo criar um client próprio conforme o tutorial do Matheus http://www.tibiaking.com/forum/topic/33691-crie-seu-client-pr%C3%B3prio-860-10xx/ Agradeço se alguém puder ajudar ou criar!

19. Started by Ooter,

alguém pode me passar um script de buff pra nto só que queria que além do efeito que der queria um efeito na hora do uso um que fique por 60s o tempo do buff e uma outfit que fique 60s script: Spoiler local tempo = 60 -- tempo em segundos local effect = {107} -- effect no player local exausted = 1 -- em minutos local points = 1 -- quantos ira aumentar os skills local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditio…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. .Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO BW 8.54 Qual o motivo deste tópico? Querer mudar a distro pra 0.4

• 15 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by tcheco1994,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokeroxy Qual o motivo deste tópico? Limpar Database Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Alguêm pode me ajuda a limpar essa database deixando apenas o account manager, por favor !!! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Database_Poke.s3db

22. Started by King Laker,

Oi, estou montando um servidor de nto e gostaria de adicionar o comando !saga mas não acho disponível em lugar algum, alguém pode me mandar link ou download?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Hakkai,

Gente estou com 1 projeto de DBO e vi que todos DBO ou quase todos Onlines no momento tem que se combar na mão eu joguei DBOUltimate até ficar Off e gostava muito dele por ter 1 combo de 3 magias que dava para usar certinhoo no ElfBot Sendo uma dessas Magias a Ultimate Ball Universal Para Todas Vocações então eu queria 3 Script de Magias Sendo 1 Delas Universal Que Vou Por Para Todas Vocações Sendo 1 Delas o Canudo Sendo 1 Delas Aquele Tiro de 10 Attacks Quero Que Eles Funcionem Certinho No BOT Segue 1 Exemplo de como era a Hotkeys de Combo No DBOUltimate auto 100 listas 'COMBO-BILLS' | setcolor 0 8000 5041 |isattacking say…

24. Started by thloko2,

Bom dia/tarde/noite galera ! Bom, gostaria de saber se consigo criar um novo npc que use os diamonds do server para comercializar os itens ao invés do dinheiro normal. Mas que ele abra o trade normalmente para visualizar os itens. (O module Shop) Abraço e agradeço desde já !

25. Started by werset657,

Você tem alguém com PXG Pokeball Sprites?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Started by GBs,

Olá, vocês podem mudar o IP ou me ensina a trocar o IP deste client 8.54: Client 8.54 Ja tentei varios tutoriais mas não conceguir. IP: 127.0.0.1 Eu sei fazer client pelo Vapus, mas eu quero saber mudar o IP deste.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  27. Started by gabriel249,

Não acho nenhum download de tibia 8.0 alguem poderia me disponibilizar ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  28. Started by Frenesy,

Não sei se é aqui mesmo que devo postar isso, mas... Meu OTClient não salva configurações no meu PC. Toda vez que entro nele tenho que configurar tudo outra vez, como se fosse a primeira vez que o abro. Alguem tem alguma sugestão? Uso Windows 7 64x

29. Started by julianohc,

error unable to load config.lua tibia nao consigo abri config lua podem me ajuda Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  30. Started by TioDoLeite,

Bom estou com um erro no Object Builder, o erro é que quando tento abrir um Client da o seguinte erro:

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Started by Oyson,

Pokemon Roxy base (0.3.6) GNU C++ Version 4.4.0 I have problem with compliation my Distribution, and i don't know how to repair this. Im looking for someone who tell me more about it or show me how to compile this in Dev Cpp or Linux (im newbie at this, i need help) i try compile this because i need to change something in source, then i need to compile, but how the hell i can do this..? im still newbie. I have video about this:

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Started by isac001,

Pessoal estou com uma duvida, Como posso bloquear o OLDCLIENT do meu server, porque é de dragonball e quero tirar o elfbot, mais tem gente pegando meus spr e dat e criando outro cliente. USO OTCliente NEW... quero que todo mundo so use meu cliente nao use outro para entrar... como faço isso

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  33. Started by Exura ATS,

Olá! Alguém poderia me disponibilizar uma Fireborn Giant Armor nas tonalidades da cor azul? Se puderem, ficarei muito grato. Abraços!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  34. Started by Zmovirzynski,

Boa noite pessoal, tudo bem? Gostaria de saber se alguém tem alguns remakes prontos de mapas (árvores, água, bordas, paredes, pisos, etc). E o principal rsrs... teria como fazer o upload e disponibilizar no post? Estou tentando montar alguns otservers (Tibia e Poketibia de início) e disponibilizar para download a todos, por este motivo gostaria de implementar algumas coisas novas neles (além de mapas e sistemas novos) que seriam as sprites. Agradeço desde já a compreensão de todos! Cordialmente, Zmovirzynski.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  35. Started by Kmdsp Server,

gente estou mechendo em um Narutibia que não tem sprites atuais, digamos as sprites dele são antigas, queria sabe como eu pego sprites novas de monstros, onde devo baixa as imagems para eu adicionar ao meu server quem pode me ajuda? queria sabe onde pego sprites, e tbm queria umas atuais emploro... quero download das imagems para eu atualizar meu server, tbm quero download de jutsus, etc... principalmente amaterasu eos hokages preciso muito de varias sprites de magia todas as imagem so para eu adicionar no meu server pf, eu aceito sprites de genin/chunin/jounin/anbu, ninja renegado porai vai vlw...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo