Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Ja olhei na net em tudo conte lugar e nao achei um tutu decente que encina acompilar um client pra poder aparecer a opção do dx6 Client OTCLIENT Todos q vi são OPENGL quria que tivece os 2 tenho ums aq mas nao munciona o minimapa tipo nao fica salvo o minimapa ta osso se alguem souber como faz como compila do ate uma grana se for o caso ta osso em
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos do tibia king, aqui estou novamente com mais uma duvida, como a maioria aqui já deve ter ouvido falar ou até mesmo jogado OT Pokemon, todos sabem que no client do mesmo possuem umas animações em 3d, tanto na parte de login quando se seleciona o personagem, quanto na parte de quando é utilizada a pokedex, minha duvida é a seguinte, se alguem aqui do forum sabe como adiciona esse tipo de animação no client (detalhe que essas animações ficam se mexendo) , pois procurei em inúmeros tutoriais e nao consegui encontrar nada que me desse uma "luz", agradecido a aqueles que tiverem mais alguma informação sobre o assunto e puderem me explicar como se faz.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia, alguém tem aquela versão do object builder onde ele excluia as sprites que não estavam sendo usadas? +REP cacei e não achei
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
não consigo entra pelo IP changer então acho que tenho que cria um client proprio alguem sabe me dizer como ?
-
- 5 respostas
- 390 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Eu tentei olhando todos os tutoriais possíveis mas nunca consegui aumentar o limite de SPR do meu old client 8.54 (Infelizmente não consegui abrir o object builder nesse meu client) Alguém por favor poderia aumentar o limite de Spr ou então ao menos me ensinar de uma maneira que funcione? Estou tão desesperado por isso (visto que estou até comprando algumas sprites) que até iria me dispor a pagar por esse aumento do limite kkkk Segue o link de download do meu client: Segue o link do scan:
- 5 respostas
- 958 visualizações
-
Alguém pode me ajudar a criar um cliente próprio 8.60
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá pessoal do TibiaKing venho aqui pedir uma ajuda para trocar IP de um cliente 8.60 Alguem poderia me ajudar? O cliente é - Tibia.exe O IP é 25.65.137.208 Obrigado! REP+ para quem ajudar
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Galera em um cliente aqui que não preciso mencionar o nome ao ser descompilado vem com um arquivo de Gabinete, que no caso é a extensão (.Cab) Alguém que sabe mexer com essa extensão pode me ajudar? O Arquivo .Cab Não abre com nenhum tipo de programa. e ja tentei ate converter ele pra outras extensões mais nada. Contem dentro desse arquivo a Spr, Dat e Pic e Provavelmente Dlls. Agradeço a ajuda de alguém.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite galera Eu to usando um pack novo no meu remeres de spriters 8.54 e meu otserv ja usa tambem essas sprites, porem alguns items ao chegar perto da Debug, eu devo compilar algo, substituir algo ou o que devo fazer? Como eu disse, no meu remeres mostra os novos items para meu rpg e meu otserv tambem ja usa esses items, funciona quase tudo certo, mas alguns items ao chegar perto da Debug, me ensina corrigir isso no meu client? Obrigado
- 5 respostas
- 798 visualizações
-
Como compilar o OTClient no Debian 9, já estou tentando a um tempo, se preciso até pago pra quem me ajudar! As dependencias estão instaladas: root@tduarte:/home/leo# apt-get install -y build-essential cmake git-core Reading package lists... Done Building dependency tree Reading state information... Done git-core is already the newest version (1:2.11.0-3+deb9u2). build-essential is already the newest version (12.3). cmake is already the newest version (3.7.2-1). 0 upgraded, 0 newly installed, 0 to remove and 1 not upgraded. root@tduarte:/home/leo# apt-get install -y libboost-all-dev libphysfs-dev libssl-dev liblua5.1-0-dev Reading package lists.…
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Does anyone have nice vocation sprites? Like Goku,Vegeta,Gohan,Brolly,Freeza,Janemba and etc?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Eu estava testando o meu servidor e resolvi coloca-lo online para os meus amigos entrarem... Bom, quando eu troco o ip por algum outro que não seja o meu local as contas não conectam, ficam apenas na tela de "Conectando no servidor de autenticação" Quando eu digito uma conta inexistente aparece a mensagem de conta incorreta, mas se for uma existente apenas fica na tela de "Conectando..." Esse erro não acontece em outros servidores, todos os outros ficam online tranquilamente. Base usada: config.lua obs: tirei o ip de propósito Spoiler accountManager = true namelockManager = false newPlayerC…
-
- 5 respostas
- 615 visualizações
-
-
Fala aê clã, to com 1 bug mt chato no meu autoloot no poketibia. Autoloot funciona perfeitamente em outros itens , porém em alguns item ele buga, acontece o seguinte, dropa 1 pedra do pokémon eu cliko no corpo dele com o autoloot ligado a pedra vem pra minha bag mas nao some do corpo, alguém poderia me ajudar? obs: gravei um videozinho pra vocês entenderem melhor :
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá eu estou brincando com meu OTclient, não manjo nada, nada, nada kkkk, gostaria de saber se alguém sabe como posso deixar o mapa do jogo em circulo, já aprendi umas coisas, mais quem puder ajudar REP+ - É tipo esse da Imagem
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
pessoal estou criando um script para adcionar novas outfits porem meu cliente e 8.6 e eu estou usando o ObjectBuilder para adcionar as sprites que vou usar no script da outfit, porem eu queria saber se pelo ObjectBuilder teria como eu saber o ID de uma espada ou de uma parede que eu adcionar para que eu possa criar ele no item.xml.
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
PESSOAL COMO FAÇO PARA TIRAR ESSE ERRO , PEGUEI OS 2 ARQUIVO TIBIA E COLOQUEI NA PASTA DATA/THINGS/854 MAIS MSM ASSIM CONSTA ESSE ERRO PODERIA ME AJUDAR OBRIGADO
-
- 5 respostas
- 562 visualizações
-
-
Pessoal estou utilizando esse script aqui mas ele não está aplicando o getCreatureNoMove no target script: Spoiler -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 600ms local combat6_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat6_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BLOODYSTEPS) setCombatParam(combat6_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatArea(combat6_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1}})) -- Areas/Combat for 500ms local combat5_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BLOODYSTEPS) setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PA…
-
- 5 respostas
- 533 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Os Bots comuns usados em tibia precisam o que necessariamente para seu bom funcionamento? Gostaria de um geito de crashar o client de quem tentasse usar um bot ou auto click..
- 5 respostas
- 388 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Peguei a Base de Otnaruto ( as sprites ,etc) 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando eu abro um mapa ou crio um da o mesmo erro Failed to load house Failed to load spawns ALGUEM PORFAVOR ME AJUDA PELA MOR DE DEUS! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 5 respostas
- 321 visualizações
-
-
Alguem ae pode me ajudar a trocar esses Script aki para catch tentei mais deu erros e erros Spoiler function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if isPlayer(getCreatureMaster(target)) then return true end local name = getGlobalStorageValue(90904488) if tostring(string.lower(getCreatureName(target))) == tostring(string.lower(name)) then doPlayerSetStorageValue(cid, 90904487, getPlayerStorageValue(cid, 90904487) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "[Evento: Mate o Pokémon] Voce ja matou "..getPlayerStorageValue(cid, 90904487).." "..name.."s! C…
-
- 5 respostas
- 342 visualizações
-
-
Boa tarde Uso em meu server de tibia um sistema de pescar alguns bichos e também tem a opção de capturar só que o que acontece, o script de capturar não captura apenas os monstros que o player pesca, ele captura todos os monstros do server. Então, precisaria de duas coisas nessa script: 1° Que o monstro só possa ser capturado por quem o pescou. Ex: Vanish pescou um Dragon, em cima do Dragon tem que aparecer que foi pego por Vanish e só o Vanish pode captura-ló. 2° No server só podem ser pescados os monstros que eu coloco no script de fishing do OT, então o script de captura deve capturar somente os que estão descritos na script d…
-
- 5 respostas
- 870 visualizações
-
-
ola galera estou trabalhando com poketibia hight lvl mais eu não quero uma xp muito alta, ja mudei no config.lua e mesmo assim continua alta poderiam me ajudar com isso dou rap++ pra quem me ajudar
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola galera então tava aki querendo editar uma base de poketibia mas não sei to na duvida vale mais ah pena editar uma base open source ou aquelas base comum que ah gente encontra por ai ? quais são as vantagens e desvantagem da base open source ? quais são as vantagens e desvantagem da base comum ? qual da mais trabalho em editar ? quem sanar minhas duvidas ganha rap++
- 5 respostas
- 510 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá comunidade, estou com difculdades em criar uma spell, onde o efeito seja pela direção do personagem, ex: personagem olhando para direita efeito x, olhando para esquerda efeito y, para cima efeito k, para baixo efeito s. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 5 respostas
- 888 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? uso base do dborox, tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? estou necessitando do script para terminar uma quest, preciso de um movements que verifique se existe players em x posição, se tiverem players la, então o player não poderar subir no tile, agredeço! obs: ja tentei procurar algum script parecido, mas não consegui achar.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Ajuda Pfv, e um nto 8.60 TFS: O.4 Nao deixar ussar mais sprites! So remove 8 do sprites
-
- 5 respostas
- 685 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeZR By Kyyah Qual o motivo deste tópico? problema Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and getPlayerStorageValue(getCreatureSummons(cid)[1], 33) >= 1 then return true end local random2 = math.random(1,6) if random2 == 1 then msgunicaback = msgunicaback1 elseif random2 == 2 then msgunicaback = msgunicaback2 elseif random2 == 3 then msgunicaback = msgunicaback3 …
-
- 5 respostas
- 707 visualizações
-
-
Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 (DxP) Pedido feito: Solução desenvolvida por mim: Substitua a função doFish no arquivo: "DxP-Server-V3\data\actions\scripts\Basic\pesca.lua" local function doFish(cid, pos, ppos, interval) if not isCreature(cid) then return false end if getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y then return false end doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_LOSEENERGY) if interval > 0 then addEvent(doFish, 1000, cid, pos, ppos, interval-1) return true end local peixe = 0 …
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Queria remover o efeito desse script e fazer com que a staff não faça parte dele, mas quando eu removo a linha do efeito o script não manda mas a mensagem TOP LEVEL. Alguém da um Help ai? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Spoiler local config = { tempo = 5, mensagem = { texto = "TOP LEVEL", efeito = TEXTCOLOR_WHITE }, globalstr = 5687 } local topPlayer = getGlobalStorageValue(config.globalstr) > 0 and getGlobalStorageValue(config.globalstr) or 0 function onLogin(cid) local query = db.getResult("SELECT `id`, `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id`…
- 5 respostas
- 879 visualizações
- 2 followers
-
Boa noite tibiaking bom passei meu servidor todo pra linux, compilei a tfs tudo certinho coloquei o site online e tudo mais, porém na hora de executar a tfs com o comando ./theforgottenserver dá o seguinte erro: quando executo esse comando já estou na pasta exata que se encontra o arquivo e dei todas as permissões necessárias com o Comando chmod 777 -R theforgottenserver alguém poderia me dizer como arrumo isso!?
-
- 5 respostas
- 490 visualizações
-
-
Bom tenho um script que peguei aqui no tk ela funciona perfeita mente so queria sabe se existe alguma maneira de fazer um rank reset com ela porque ela nao tem storage e tudo por database criado e @MarcelloMkez so queria essa luz por favor caso tenha colocado no lugar errado me desculpe obrigado des de já Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: MarcelloMkez. Contato: ([email protected]) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Fórum: http://www.xtibia.com/forum/topic/142463-advanced-reset-system-2…
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguém que entende de xampp poderia me ajuda ?
- 5 respostas
- 647 visualizações
-
Bom no servidor que estou fazendo de dbo quando char morre ele da dbug e da em outros chars que estão perto dele
-
- 5 respostas
- 524 visualizações
-
-
eu queria que quando alguem fosse atacado por essa spell ele ficasse paralyzado e imovel ate a spell acabar REP+
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um bug chato creio eu que seja no cliente. Ele acontece quando fico perto de escada seja subi ou nao ai no lado fica um quadrado preto. Print Queria saber se alguem sabe como resolver ??
- 5 respostas
- 610 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.